I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 18
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Meus lindos leitores, mais um capítulo saindo direto do forno !!
Leitores que favoritaram a fic please comentem é 0800
kk
Queria uma recomendação
rsrs
Sinto falta de alguns leitores !!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/18

‘’Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. Mais sem você, eu desisto’’ -Bon Jovi-


P.O.V. Percy



Ter Annabeth envolvida em meus braços, era uma sensação inexplicável, não poderia nem se quisesse decifrar o que estava sentindo, tendo o cheiro de limão que inalava de seu cabelo dourado que fazia-me entrar em delírio, sua pele em contato com a minha fazendo pequenos arrepios percorrer minha espinha, era como se nossos corpos se encaixassem perfeitamente, como se fossemos feito sobre medida um para o outro, eu sei ideia estranha essa, principalmente vinda de mim, eu não sabia mais o que pensar dela, sabia que tinha que protege-la. Por fora Annabeth era durona, casca dura, mas por dentro era uma menininha que precisava de apoio. Fiquei fazendo carinho em seu cabelo até ambos adormecerem.


Acordei com o despertador tocando, acho que nunca tão bem em minha vida. Olho para baixo e descansando em meu peito encontro o rosto sereno de Annabeth, um sorriso brinca em meus lábios ao vê-la. Cuidadosamente a chacoalhei.

– Hora de acordar dorminhoca – mas ela simplesmente resmunga algo indecifrável e se aconchega mais em mim. Não vou mentir eu estava adorando aquilo, mas como toda coisa boa dura pouca, decidir chama-la outra vez – Vamos Annie, ou se não vamos nos atrasar.

Preguiçosamente ela abre os olhos, eles estão mais cristalinos, como se pudessem expressar a leveza que a mesma sentia.

– Temos cinco minutos Percy – fala e volta a dormir, reviro meus olhos, ainda continua a mesma preguiçosa.

– Annabeth você parece àqueles bichos preguiças, anda levanta – sento em minha cama, a loira se levanta e me encara.

– Antes ser bicho preguiça do que ser a preguiça em pessoa como é o seu caso – solto uma risada irônica, quando percebo seu sorriso.

– Você é uma piada mesmo.

– Brigada brigada – e sai para o banheiro, ela não tem jeito mesmo, solto uma risadinha. Como a loira foi no banheiro do corredor, eu então entrei no meu, tomei um banho muito demorado, assim que terminei com a minha higiene, vesti minhas roupas, uma camisa branca gola V, jeans folgado e meu all star, ao sair do banheiro, vejo Annabeth entrando no quarto, com uma camiseta folgada preta com os dizeres em verde fluorescente ‘’ETs são legais’’, short rasgado, all star cano alto xadrez e seu inseparável boné, que agora sei o motivo dela ser tão apegada a ele. Comecei a rir, Annie me olhou com uma cara engraçada.

– Do que está rindo? – pergunta pegando sua mochila.

– Bela camisa – a loira estreita os olhos e joga um travesseiro que bate na minha cara, caio deitado na cama, mas continuo rindo.

– Eu gosto de ETs, algum problema cabeça de alga? – isso só me fez gargalhar mais.

– Eu não, mas parece que você sim tem sérios problemas mentais – ela me fuzilou, mas logo endireitou-se.

– Mas pelo menos meu problema tem solução diferente do seu – foi minha vez de olha-la confuso.

– E qual seria o meu, já que nem eu sei.

– Babaquice aguda – dito isso ela saiu rindo me deixando com a boca aberta, logo a segui descendo a escada.

– Então você me acha babaca Chase – disse logo atrás dela.

– Sim.

– Por acaso você já se olhou no espelho? – tentei tirá-la de tempo, como disse tentei.

– Já, e estou linda, prova disso foi quando entrei no quarto e você Jackson, me secou dos pés a cabeça – sinto meu rosto ruborizar, ela tinha a língua bem afiada.

– Você é bem chata sabia – falei meio bolado.

– Obrigada cabeça de alga – Annabeth era a única pessoa nesse planeta que sabia como me irritar facilmente. Descemos a escada em silêncio e fomos para a cozinha, onde encontramos Melissa esbanjando um sorriso falso, a olhei prestes a pular em seu pescoço de girafa, mas consegui controlar-me. Assim que nos viu seu falso sorriso se ampliou, me aproximei mais de Annabeth, ficando quase grudado nela.

– Annie querida – disse Melissa – Precisamos conversar.

Annabeth assentiu vi que suas mãos estavam trêmulas, ela deu um passo a frente, mas acabei segurando seu pulso fazendo-a olhar para mim, de algum jeito eu sabia que aquela conversa não ia terminar bem.

– Percy – praticamente sussurrou meu nome, encontrei seus olhos.

– Precisamos ir, vamos chegar atrasados – menti, tínhamos tempo de sobra, mas na verdade eu estava preocupado com o que poderia acontecer com as duas estando sozinhas.

– Não vou demorar – ela olhou em meus olhos e percebi sua mensagem ‘’não vai acontecer nada’’, hesitei, mas acabei soltando-a. Ambas subiram para o segundo andar, decidir esperar Annabeth e liguei a televisão colocando em um canal qualquer, mas minha atenção estava mesmo era na conversa lá de cima.


P.O.V. Annabeth



Confesso que quando Melissa me chamou, comecei a entrar em pânico, sabia direitinho onde chegava nossas conversas, mas quando Percy segurou meu pulso e olhou em meus olhos, esse medo desapareceu. Subi a escada com Melissa até o quarto de Poseidon que também se tornou dela, ela então trancou a porta e olhou para mim com um sorrisinho sinistro nos lábios.


– Vai me dizer que você se esqueceu do plano? – DROGA, eu tinha me esquecido completamente da porra do plano, mas fiquei calada. Melissa se aproxima e com uma mão apertou minhas bochechas, o que doeu muito – Sua inútil, vai me dizer que desistiu – ela as soltou e sentir arder.

– Eu deixei bem claro que nunca fui a favor desse plano ridículo – falei entre dentes.

Melissa chegou bem perto de meu rosto.

– Que pena, porque você Annabeth não tem escolha – minha madrasta solta uma risada maligna e dá uma pausa, para em seguida sorrir diabolicamente – Ao menos que queira que aconteça algo com ele, quem sabe uma morte igual a do seu pai.

Junto toda minha raiva acumulada e cuspo em sua cara.

– Você não é ninguém para falar do meu pai – elevei minha voz.

Seus olhos castanhos demostravam apenas fogos de fúria, sem esperar sinto meu rosto arder, ela tinha me dado um tapa, e garanto que tinha ficado a marca de seus dedos no meu rosto. Passei a mão onde fui acertada e o local estava quente, permaneci de cabeça baixa, respirando pesadamente.

– Miserável, para mim você não passa de lixo Annabeth Chase, mas é melhor cumprir sua parte no acordo, se não coisas ruins podem acontecer.

Antes de sair Melissa se chocou contra mim, me fazendo cair no chão batendo as costas na parede, um gemido involuntário de dor sai de minha boca, ela então se vai rindo. Encolhi na parede e abracei meus joelhos, eu não iria chorar, já chorei demais por causa dessa víbora eu não podia agora deixar que as lágrimas saíssem. Ouvi alguém mexer na maçaneta da porta, por um momento o medo que eu senti volta pensando que era ela, mas logo me tranquilizo quando vejo um par de olhos verdes vindo ao meu alcance.

– Annie – sussurra se jogando na minha frente e me puxando para um abraço, eu o agarrei com toda a minha força, não sei, mas aqueles par de braços conseguiam me acalmar, escondi meu rosto na volta de seu pescoço, que cheiro bom que ele tinha, seu perfume com verão e praia. Eu tinha que contar para Percy sobre esse plano, mas como?

***

Bom alguns leitores mandaram mensagens me pedindo meu facebook, aqui está pra quem quiser

http://www.facebook.com/karol.oliveira.1217727


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Qual será o plano??
Gente e eu amo ETs, eu sei é meio estranho, mas fazer o que neh
kk
Beijos
Karol Oliveira