I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 11
Eu sou diferente


Notas iniciais do capítulo

Minhas coisas fofas, desculpem a demora, essa semana está difícil para mim, muita coisa acontecendo de uma só vez rsrs !!
Espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/11

P.O.V. Percy

   Acordei com uma dor de cabeça que doía mais que cortar o dedo em uma lata de leite condensado, eu sei não é uma boa comparação, mas qual é, dá um desconto, eu estava com a famosa ressaca, já tinha me acostumado a isso, desde que a traidora da Sally partiu isso vem acontecendo com frequência. Não me lembrava de nada da noite anterior, só flash de alguém cuidando de mim, o que deixou-me um pouco curioso porque quando estou nessa situação ninguém me ajuda. Ainda deitado e tentando voltar a dormir já que foi fácil, veios as lembranças em minha mente, olhos cinza me observando com preocupação e raiva. Espera aí, olhos cinza? Annabeth havia cuidado de mim, mas porque se nos odiávamos tanto? Lembro-me de poucas coisas, do seu toque que me fazia delirar e arrepiar todo, onde sua mão encostava deixava para trás um rastro de fogo, tinha também sua voz doce e melodiosa que passava-me uma confiança muito grande, e seu sorriso branco como as nuvens que radiava-me de felicidade. Com esses pensamentos e de olhos fechados, sinto alguém me chacoalhando.

   - Percy acorda, você vai se atrasar – era Annabeth me chamando, meus olhos não recebiam meus comandos, então permaneci quieto e deitado – Anda levanta cabeça de alga – ela não parecia está zangada por cuidar de um bêbado noite passado – Certeza que não vai levantar? – sua voz soou brincalhona, então sem menos esperar sinto água fria cair sobre mim, me levanto em um salto todo ensopado e deparo-me com uma loirinha quase morrendo de rir segurando um balde que a poucos segundos estava cheio de água gelada.

   - POR QUE VOCE FEZ ISSO – gritei, ela parou de rir e olhou-me, ainda com um sorrisinho de lado.

   - Porque simplesmente não queria acordar, e deveria me agradecer você ainda tem tempo de se arrumar.

   Passei a encara-la incrédulo, Annabeth era a menina mais louca que eu já conheci.

   - Olha, eu estou com uma porra de dor de cabeça que parece que vai explodir a qualquer momento, meu estômago está embrulhado e meu sono está demais, e para completar estou todo molhado porque uma maluca jogou água em mim. Você ainda acha que vou para aquela merda de escola nessa situação, está muito enganada Chase – disse exaustado, pensei que ela fosse me cobrir de murro e desaforos, mas Annabeth apenas abaixou a cabeça e vi que seus olhos estavam tristes.

   - Não se sentiria assim, se não tivesse bebido – falou quase sussurrando. Senti uma pontada enorme de arrependimento e culpa, ela cuidou de mim e eu a recompenso gritando. Annabeth estava certa, se eu não tivesse bebido nada disso teria acontecido. Fiquei calado.

   - Se quiser vá Jackson. Se não o problema é seu, durma e assim que acordar tome um comprimido que deixei em cima do criado mudo, é para ressaca – fiquei com o coração apertado, depois de tudo ela ainda estava me ajudando, que tipo de ser humano sou eu.

   - Annabeth desculpe, não queria... – fui interrompido

   - Não Percy, guarde suas desculpas, já estou acostumada a ser um peso na vida de alguém. Aprendi a viver com isso.

   Annabeth parecia ser uma garota forte e durona, mas ali naquele momento, tudo que ela precisa era de um abraço e de amparo, coisas que eu não pude dar a ela, pois a loira já estava saindo.

   - Ahh !! Mais uma coisa, seu pai e Melissa não sabem do ocorrido, então cuidado com sua bocona de trapo – se virou e saiu. Depois de segundos pensando eu tomei uma decisão, eu iria para escola não por mim, mas sim pela Annabeth. Me arrumei e tomei o remédio que ela havia deixado e desci. Encontrei meu pai e Melissa tomando café e juntei-me á eles.

   - Bom dia – cumprimentei-os de mau humor.

   - Bom dia – falaram em uníssono.

   - Onde está Annabeth? – perguntei, meu pai olhou para mim sorrindo, apenas revirei os olhos.

   - Tem pouco tempo que ela saiu, por quê? – Poseidon era outro que adoro me provocar.

   - Nada – menti.

   - Percy, Annabeth pareceu triste – falou Melissa – Aconteceu algo?

   - Só tivemos nossa típica briguinha matinal – disse me levantando, meu pai logo em seguida também ficou de pé, ele ia me da uma carona até a escola. Poseidon deu um rápido beijo em Melissa e saímos. Fomos o caminho todo em silêncio. Até que chegamos.

   - Valeu pai.

   - Boa aula filhão.

   De longe avistei Annabeth conversando com Luke. Sério o que ela viu nesse garoto para acha-lo legal, aquele lá não passa de um traidor barato. Enfim fui até minha galera e os cumprimentei, quando vejo um par de braços envolvendo meu pescoço e lábios se encostando nos meus.

   - Oi paixão – sério eu estava torcendo para Drew faltar hoje novamente, mas vejo que não é meu dia.

   - Oi – disse de maneira mais seca que podia, mas ela não se tocou, ou fingiu não se tocar.

   - Sabe, meus ensaios estão ótimos, minha voz é perfeita, mas falta um guitarrista – aquilo era impressão minha ou ela jogou uma indireta para ser mim ser seu guitarrista.

   - Hum... interessante – foi tudo que disse, Drew rolou seus olhos castanhos.

   - Como você é lerdo Percy, eu quero que toque, você e eu vamos formar a melhor banda que já viram.

   Cocei a cabeça.

   - Sabe Drew, é que eu, bem, eu – as palavras não saiam – Eu estou andando um pouco ocupado – menti – Estou procurando um...um...um – pensa Percy, você é capaz (até parece) – Um emprego – um emprego? Sério, eu poderia ter pensado em uma desculpa melhor.

   - Emprego? – ela arregalou os olhos – O grande Percy Jackson procurando um emprego? – então começou a rir.

   - Só se for em uma boate de streep né – zuou Léo e a galera gargalhou, belos amigos que tenho, não prestam nem para me ajudar.

   - HÁHÁ muito engraçadinhos – ironizei – Quero ser independente.

   - Já que você diz senhor Independência – Léo levantou as mãos em sinal de rendição.

   - Está bem amor, mesmo sendo contra minha vontade vou procurar outro – essa era uma das qualidades de Drew, ela era mais burra que um jumento – Vem, vamos até o meu armário.

   Saiu me puxando pra dentro da escola. Percebi que ainda não tinha visto o Nico, onde aquele moleque se meteu. Nem chegamos direito e ela já foi me empresando em seu armário e lascando-me um beijo, na qual eu correspondi.

   - Porque vocês não vão para um motel – falou uma voz ao nosso lado, e infelizmente eu sabia de quem era, Drew parou de me beijar e a encarou. Annabeth estava acompanhada de Luke e... Nico? Então ele tinha se passado para o lado do inimigo.

   - O que faz aqui? Que eu saiba lugar de lixo é no lixão novata – os alunos que estavam passando por ali, pararam para olhar Drew e Annabeth, eles pensavam que a loira era só mais uma garotinha nova que ia se jogar aos pés de Drew, como estavam errados. Luke e Nico avançaram para falar algo, mas foram impedidos por mãos delicadas da loirinha.

   - Que pena, pensei que aqui fosse o lixão, pois eu vi você entrando – hum.. essa doeu.

   - UUHHH – fizeram um coro a nossa volta. Os olhos da morena faiscaram de raiva.

   - Como ousa a falar assim comigo – exaustou Drew elevando seu tom de voz – Quem você pensa que é?

   Annabeth estendeu a mão.

   - Até onde eu me entendo por gente sou Annabeth Chase, prazer – disse a loira tirando sarro da cara de Drew, o meninos em volta se acabaram de tanto de rir, alguns tinham até água nos olhos. A morena bateu o pé em frustação e apontou o dedo na cara de Annabeth, okay ela estava assinando um contrato para a morte.

   - Olha aqui perereca saltitante. Eu sou Drew, a garota mais bonita e desejada da escola, aquela mais popular e conhecida... – porem Annabeth não a deixou terminar, pegou seu dedo que estava em sua cara e torceu, arrancando um grito de dor de Drew.

   - Primeiramente sua piranha, nunca coloque essas salsichas em minha cara, e segundo, você é conhecida porque abre as pernas para o primeiro que passar – novamente a galera zuou, a loira se virou para mim – Sem ofensas Jackson.

   Fiquei calado, pois isso era verdade, Drew ao contrário estava vermelha e prestes a explodir a qualquer momento de raiva, seus olhos continha lágrimas de fúria, em um movimento Drew leva sua mão no rosto da loira que em uma velocidade incrível consegue segura-la sem esforço algum, Annabeth começa a rir, Luke e Nico gargalhavam sem para e confesso que eu também estava me segurando para não rir. A loirinha começa a falar.

   - Você pode até ser a popular boazona daqui, ter tudo o quiser e todos caindo ao seus pés, mas eu não sou assim. Não ligo para o dinheiro que as pessoas possuem e muito menos para a aparência delas, o que me importa de verdade é o que elas tem em seus corações. Sabe qual é a nossa diferença?  Para você a maior riqueza do mundo é a quantidade que alguém pode carregar no bolso, já para mim o maior bem que alguém pode possuir é o dom da amizade. Com um bom amigo nós podemos ir longe, e vejo que você não tem nenhum. Tenho pena de ti, uma menina desprezível, metida, chata, vadia, mimada e piranha que pensa que o mundo gira em torno de si, então acorda garota porque ele não gira. E fica esperta senhorita Drew. Porque se você se meter no meu caminho novamente, vai se arrepender, e fique ligada eu sou diferente de qualquer pessoas que você já mexeu.

   Annabeth soltou o pulso de Drew que chorava de raiva e vergonha e saiu correndo, a nossa volta todos estavam de boca aberta e olhos arregalados, inclusive eu, como ela teve coragem, deuses. Essa menina ainda vai fazer história na Goode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem essa autora feliz e comentem
rsrs
Fantasminhas seus lindo que tal darem uma comentadinha também
kk
Beijos
Semana que vem a gente se encontra novamente
Bom fim de semana
Karol Oliveira