Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 9
Capítulo 8 - Susto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/9

 

Capítulo 8

 

Eu não disse que tinha congestionamento aqui?? Agora Bella já dormiu, achei melhor colocá-la no meu colo, por que na posição que ela estava dormindo ela iria acordar amanhã com torcicolo, e isso não era bom.

Coloquei ela delicadamente no meu colo, fazendo de tudo pra não acordá-la. Com isso ela se mexeu, já em meu colo e murmurou algo ininteligível, se mexeu mais um pouco e começou a falar, em francês.

 

(Edward)

 

- C-como sabe o meu nome? - ela enrugou a testa e Nessie olhou pra trás.

- Ela dormiu? - assenti, curioso pra saber sobre o que ela estava sonhando, oh, por que eu não consigo ler os pensamentos dela???

- Não. Eu quis dizer, por que você me chamou de Bella? - eu conhecia esse diálogo, ela deu uma pequena pausa - Não,eu gosto de Bella, mas Charlie- quer dizer meu pai- deve me chamar de Isabella pelas costas, é assim que todos parecem me conhecer.

Eu estava completamente aturdido. Eu não só conheço essas falas, como participei desse diálogo, foi a primeira vez que eu falei com a minha Bella, foi na aula de biologia, até que teve aquelas amostras pra nós examinarmos. Mas isso não faz sentido, como essa Bella tá sonhando com algo que aconteceu quando ela nem era nascida ainda?

 

(Alice)

 

Aproveitei que Edward estava todo confuso, olhando pra Bella que agora tinha parado de falar com cara de idiota (coitado), pra colocar meus pensamentos em ordem, talvez assim passe despercebido por ele.

Vejamos... na minha visão, eu via Bella falar, mas não ouvia o que ela falava, por isso fiz de tudo para que parássemos aqui para ouví-la, mas não faz sentido, por que ela fala como a Bella, a Swan, quero dizer? Eu não entendo...

Ops, o trânsito começou a andar, voltando a atenção para o agora.

 

(Nessie)

 

O que Bella tava falando? Por que ela falou em outro idioma?? Uix... devia ter aceitado quando Edward se ofereceu pra me ensinar a falar outros idiomas... mas tudo bem.

Nota mental: quando estiver em casa perguntar pro Edward o que a Bella tava falando.

Ok, agora vou me concentrar na festa que a Alice disse que iríamos no sábado, amanhã. Comprei um vestido legal, preto, tomara-que caia e com comprimento até a metade das coxas, mais curto o Edward me mata, ok, isso foi força de expressão. Ah! Alice também me ajudou a escolher uma sandália linda, também preta, só que com aplicação de strass, dando um brilho legal. Bella comprou um vestido azul, frente-única,até o meio das coxas e rodado, uma sapato preto super alto (não sei como ela consegue andar naquilo). A roupa ficou bem legal nela, combina com a cor da pele dela.

Chegamos em casa, Edward saiu do carro com Bella nos braços, dizendo que colocaria ela na cama. Eu e Alice tiramos as coisas do carro, Edward apareceu de novo, seguido por Jasper, com a ajuda deles levamos tudo pra dentro.

- Hum... o que nós fazemos com as compras da Bella? - perguntei, todos se entreolharam.

- Levamos pro quarto dela? - perguntou Jasper.

- É, eu acho que é a melhor coisa a se fazer, pois isso não pode ficar no meio da casa. - Alice disse e eu assenti.

- Ok, vamos levar isso pra lá. - eu disse indo em direção as bolsas.

- Não, deixe que nós levamos isso mais rápido. - Alice, Jasper e Edward dividiram as bolsas entre si e subiram as escadas em velocidade sobre-humana.

 

(Edward)

 

- Isso pode ficar aqui, neh? - falei indicando um canto do quarto da Bella assim que chegamos, num volume que humano algum ouviria.

- Pode. Coloquem tudo aí que eu vou colocar ela pra dormir direito, afinal, não deve ser muito confortável dormir de calça jeans e por cima da colcha, neh? - Alice falou enquanto olhava pra Bella, eu e Jasper deixamos as coisas lá e descemos.

- Edward, vou tomar um banho e já volto pra comer algo, ok? - Nessie falou assim que chegamos onde ela estava.

- Claro. O que você quer comer? - perguntei.

- Não sei, acho que vou comer só uma fruta, não precisa se preocupar. - ela disse esfregando a testa.

- Ok.

 

(Bella)

 

Eu tive um sonho tão doido. Eu estava numa aula de biologia, com Edward Cullen, só que ele adivinha o meu nome, e eu falo que o nome do meu pai é Charlie... o frio deve estar me afetando.

Abri os olhos e olhei em volta. Peraí!!!! Como eu vim parar no quarto??? E COM A ROUPA DE DORMIR NOVA QUE EU E ALICE COMPRAMOS?????? OMG!!!! Alguém me trouxe até aqui e trocou a minha roupa comigo dormindo! Que... vergonha. Eu devo ter dormido na volta do shopping, pois é a partir da nossa saída do shopping que eu não me lembro.

Eu olhei no relógio digital que tinha no criado-mudo, outro detalhe que eu não tinha reparado no quarto quando eu cheguei.

3:18 a.m.

Que ótimo! Agora eu não tenho mais sono e ainda é de madrugada. Eu mereço, fala sério. Decidi sair da cama, se não eu ia ficar rolando sem dormir.

Ascendi o abajur e fui em direção ao closet quase vazio, por enquanto. Peguei as sacolas e levei pro closet, comecei a tatear a parede em busca do interruptor. Achei. Ascendi as luzes e comecei o meu trabalho.

Devo dizer que eu comprei bastante roupas, mas do que eu acho necessário, também comprei alguns tênis, botas e outros acessórios indispensáveis, como luvas, meias, óculos escuros, entre outros.

Aproveitei pra desfazer a minha mala, tirar as coisas sem as quais eu não vivo: meu iPod, meu celular, meus livros e meu laptop, que estava numa maletinha separada.

O laptop eu coloquei na mesinha que tem no quarto, que tem finalidade de abrigar um computador, estilo desktop. Meus livros coloquei na prateleirinha que tinha em cima da mesinha, enquanto meu celular e meu iPod ficaram do lado do laptop.

Olhei no relógio denovo, depois de tudo pronto.

3:48 a.m.

Uau. Eu fiz uma arrumação em tempo recorde. Vou descer e conhecer um pouco do térreo da casa.

E lá foi a Bella, com o celular iluminando o caminho, claro que eu já tinha trocado de roupa, agora estava vestindo uma calça de moletom quentinho, uma camiseta básica e um moletom por cima, e também estava só de meia, pois é mais silencioso.

Tudo estava tão silencioso que chegava a doer os ouvidos, tava tão escuro que eu tiver que tomar cuidado pra não tropeçar em nada.

Quando cheguei à sala de estar e ouvi um barulho de chaves, tão sutil como o assobiar do vento. O barulho vinha do lado de fora da casa, eu estou ficando com medo. O que será essa hora? Resolvi me esconder atrás do sofá, sim, bom esconderijo.

Ouço a porta se abrir, mas nenhuma luz é acesa. Meu coração dispara, eu vejo um vulto branco e tudo escurece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_______________
Oi! Pois é, depois de um milhão de anos, aí está um capítulo novo. Quem/oque será que Bella viu??? haha Isso só no próximo capítulo, mandem sugestões do que foi que aconteceu, quem acertar eu vou dar um agradecimento especial no próximo capítulo. Obrigada pelos reviews do capítulo anterior, nós quebramos um recorde!
Beijos e até o próximo.
Lizzie