Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 29
Capítulo 28 - A volta dos que não foram


Notas iniciais do capítulo

Eu me sinto mal por tanto tempo sem postar, mais dois meses e seria um ano. Agora, eu tô voltando, não tão segura do que estou fazendo como antes, já devo até ter esquecido de alguns personagens. Peço que perdoem alguns erros que possam ter, nomes, lugares, datas, e até a ordem das letras.
Queria agradecer a todas vocês que não me deixaram desistir, e um abraço especial pra Anna, que cada vez que a gente conversava no msn me perguntava se eu tinha parado de escrever.
Então, é isso, por enquanto.
Se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/29

(Bella)

Eu tinha estacionado o carro enquanto pensava no que fazia com aquele dinheiro. Pensei em comprar tudo em balas, mas odeio dentistas, e tenho certeza que teria que visitar um se fizesse isso. Então, fiz a escolha mais sensata para o momento. Fui tomar sorvete.

Talvez você esteja pensando, Qual é a diferença entre bala e sorvete quando o assunto é dentista? Bem, pelo menos era isso que eu estava pensando quando sentei na banqueta alta da sorveteria.

 - Eu quero um sorvete de creme com muita calda de morango. - disse pra garçonete quando ela veio me importunar.

Depois de meia hora esperando e 4 tsurus feitos com os guardanapos, senti uma mão no meu ombro.

 - Finalmente, não estava mais aguentando esperar o meu... - as palavras se perderam na minha boca quando percebi que não ela a garçonete com o meu sorvete - Caleb...

 - Oi, Bella. - disse sentando-se ao meu lado - Tudo bom?

 - Tudo... ótimo. O que você está fazendo aqui? - perguntei recolhendo os ombros e amassando os tsurus com as mãos.

 - Nada, só o meu horário de almoço. - disse sorrindo. Ele chamou a garçonete - Eu quero o de sempre. - ele sorriu para ela e eu virei a cara pro outro lado. Galinha...

 - É pra já, Sr. - ela respondeu sorridente. Amacei mais ainda os tsurus na minha palma. Atirada...

 - Bella? - ele se virou pra mim, o que me fez reparar uma coisa, ele estava de terno preto com risca de giz. Ele fica lindo de terno. Lindo mesmo. Desviei meus olhos do ponto onde a gravata desaparecia por baixo do terno e me concentrei nos olhos dele.

 - Oi? - gaguejei infeliz por não ter açúcar suficiente no sangue.

Um celular começou a tocar próximo a mim, olhei pro Caleb mas ele negou, então fui vasculhar na minha bolsa. Não era uma música que eu conhecia, parecia alegre demais, quase infantil. Me surpreendi quando era realmente meu celular tocando. Olhei a tela e vi uma foto da Alice sorrindo pra mim. 

 - Mas eu não tinha configurado isso... - sussurrei pra mim mesma enquanto atendia. - Oi?

 - Bella! Que saudade! Eu vi o que você fez com o carro do Edward. A-DO-REI! - ela disse num jorro de implogação.

 - Alice, eu não sei se é uma boa hora pra falar disso. - eu disse com medo do Caleb escutar qualquer coisa disso. Ele não precisa saber o que eu fiz depois que ele me deu um pé na bunda.

 - A, tá bom. O Caleb tá aí, eu sei, eu sei - ela disse entediada.

 - Espera um pouco aí, como você...

 - Ok, vamos pular as preliminares - ela me interrompeu. - Eu deixo você convidar o Caleb pra festa de amanhã. - OQUÊ?

 - Que festa, Alice? Tá doida? - eu exteriorizei meus pensamentos.

 - A que a gente vai fazer de boas vindas pra você! - ela disse como se fosse óbvio. Enquanto ela falava, a garçonete chegou com os sorvetes. OS DOIS, sendo que a diferença de tempo entre os pedidos foi considerável. Não fiquei surpresa quando vi que os sorvetes eram iguais, creme e calda de morango.

 - Mas não precisa, você sabe disso.

 - Hahahah, é claro que eu sei, mas é uma desculpa pra eu fazer uma festa, então te conforma. - ela deu uma pausa - E CHAMA O CALEB! - na última frase tive que distanciar o fone do ouvido, depois disso ela desligou.

Eu encarei o telefone por um momento antes de assimilar o que eu tinha que fazer.

Mexi no sorvete e olhei pro Caleb.

 - Eu não sabia que ainda era o seu preferido. - disse indicando o sorvete dele, que já estava pela metade.

 - Então, eu provei várias outras combinações, mas a sua é a melhor. - sorriu. Quando éramos namorados, nós sempre íamos na sorveteria próximo a casa dele e pedíamos esse sorvete e coca-cola, conversávamos por muito tempo na sorveteria e só quando estavam quase nos expulsando de lá que nós saíamos.

 - Sim, é a melhor. - falei e comi o meu sorvete em silêncio.

Quando terminou o dele, ele ficou paciente mente me esperando terminar, enquanto fazia bolinhas de guardanapos e jogava no cesto de lixo no outro lado do balcão.

 - Sabe - ele puxou assunto depois da 13° bolinha acertada no alvo - eu senti falta de tudo quando eu saí do Brasil. - ele sorriu pra mim e prosseguiu carinhoso - Especialmente de você.

Eu resmunguei algo e ele continuou.

 - Uma oportunidade daquela era irrecusável, mas eu não deveria ter feito aquilo com você. - ele assumiu o tom de desculpas e eu fiz um muxoxo de desagrado quando vi que meu sorvete tinha acabado.

 - Ah, sério? E por que você não disse isso antes? Por que você foi me avisar só na hora de ir embora? - eu protestei enquanto jogava o dinheiro encima do balcão e saia da sorveteria contrariada.

 - Bella, espera! - ele disse perto de mais. Estaquei quando senti o meu braço sendo puxado pela mão grande e forte dele. - Bella, eu não queria te perder. E foi aí onde eu cometi o meu maior erro. - ele disse me trancando entre seus braços e de encontro ao seu corpo. O único movimento que eu pensei foi levantar a cabeça para ver seu rosto, que estava perto demais.

Ele me encarou por um minuto e aproximou ainda mais seu rosto. Eu agi por impulso quando acertei o espaço entre as pernas dele com o meu joelho. Ele se dobrou e uivou de dor enquanto eu me afastava.

 - Caleb? - ele olhou pra mim, seus olhos lacrimejando de dor - Vai ter uma festa na casa dos Cullen amanhã. Você tem o endereço. Esteja lá.

Me virei e fui em direção ao carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, não foi um dos melhores, e pra ter uma noção eu nem tenho certeza que o nome dele era Caleb mesmo. Não sei nem a cor dos olhos dele pra colocar nas partes que ela o olha. Então, é isso. Espero que tenham gostado. Vou tentar postar em breve, mas agora eu vou dormir porque já é 00:11 e meu pai já veio me incomodar.
Boa noite.
Beijos,
Liz