Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 27
Resultado do concurso e Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/27

 

Milhares de milhões de desculpas por só postar o resultado do concurso agora, é que eu tava com preguiça de escrever tudo, hehe, mas agora me deu vontade e eu fiz tudo e já to postando aqui.

Bom, antes de tudo, eu queria dar os parabéns a quem participou do concurso, todos os personagens foram ótimos, mas alguns eu não consegui encaixar no enredo que eu criei na minha cabeça e outro eu não coloquei porque ficaria muitos personagens e eu começaria a confundí-los. Então, aqui estão os personagens que vocês mesmo criaram!

Enviado por: Ariel

Nome do personagem: Flávia Lourenço

Apelido: Ariel

Idade: 21 anos, recém formada na faculdade.

Descrição: Professora de espanhol, tem cabelos ruivos, mede quase 1,70m, caucasiana de olhos castanhos. É bastante simpática e adora dar aulas para adolescentes (o contrário da maioria dos professores). Adora uma boa festa e sabe curtir a vida. Atualmente está tendo um romance secreto com o professor de Ed. Física, e o romance só é secreto pois namoro entre funcionários é proibido.

 

Enviado por: Samara

Nome do personagem: Tiago Lustoza

Apelido: ele não gosta de ser chamado por apelidos.

Idade: 17 anos.

Descrição: Loiro de olhos castanho-escuro, Tiago é bastante carismático, ele adora fofoca e é muito divertido. Ele é também bastante bonito, tem 1,78m de altura e é magro. Todos ao seu redor pensam que ele é gay, pois ele não tem amigos, só anda com meninas, não gosta de jogar futebol. Apesar de “não ter saído do armário”, todos os chamam de boiola, coisas do gênero, mas ele fica em silêncio quando ouve isso, não reage.

 

Enviado por: Natasha

Nome do personagem: Evelyn Goldenmoon.

Idade: 18 anos.

Descrição: Com olhos verdes e cabelos castanhos com mechas em azul e verde, Evelyn odeia que sintam pena dela, principalmente por que passou parte da sua infância nas ruas, até que um casal resolveu adotá-la. Porém ela não gosta de falar sobre o seu passado. Com toda a experiencia que ela tem, aprendeu a dar valor as pequenas coisas da vida. Ela é uma garota muito confiante, corajosa, forte e sem medos, ela adora fazer piadas e rir. É uma garota extrovertida e alegre. Ama comer pizza e seu filme favorito é “como se fosse a primeira vez”. Ela ama a natureza e é muito aventureira. É a melhor amiga da Dianna por razões óbvias (ambas são aventureiras).

 

Enviado por: Lola Bello

Nome dos personagens: Sophia e Lola Bello

Idade: 18 anos.

Descrição: Gêmeas não idênticas, elas são melhores amigas e piores inimigas. Sophia nasceu primeiro, por meros 7 segundos (n/a: dá pra fazer um parto em 7 segundos? I don't think so), ela tem olhos cor de chocolate, cabelos castanho escuros. É alta e bonita. Ela é bem espirituosa, legal, divertida, simpática, calma, mas também é agressiva e competitiva. Lola tem o cabelo um pouco mais claro que o da Sophia, tem olhos azuis e é um pouco mais baixa que a irmã. Ela é saltitante e feliz, agressiva e estressada, legal divertida e simpática, mas, como a irmã, é extremamente competitiva. Ama jogar handebol.

País em que vivem: Inglaterra, Londres. (n/a: daí vocês devem estar pensando, Londres? Pois é, minha gente, parte da fic acontecerá lá, mas por enquanto é surpresa o que vai acontecer!)

 

Nome do personagem: Ana Carolina Gonzalez.

Idade: 20 anos (n/a: desculpa Lola! Eu tive MESMO que mudar)

Descrição: Loira, alta e bonita, tem os olhos verdes. Simpática, carismática e divertida. Raramente é levada a sério por ser loira e bonita, mas ela tem suas opiniões irredutíveis sobre o mundo a sua volta. Uma palavra que pode descrevê-la é firme.

País em que vive: México, Puebla. (n/a: daí imagina escrever com um atlas nas mãos...)

 

Enviada por: Marina

Nome do personagem: Marine Sea

Idade: 1516 anos (n/a: essa é mais velha que eu!!! haha, como se qualquer um qu e foi descrito não fosse... eu só tenho 14, gente)

Data de nascimento: 12 de outubro de 493.

Altura: 1,70.

Espécie: (n/a: humana que ela não é... nem vampira, haha) Sereia. (n/a: Surpresa? Eu também)

Cabelos castanho-claro com um brilho dourado, até o meio das costas e levemente ondulados.

Olhos azuis.

Pele branca e levemente bronzeada.

Descrição: Tem um humor sarcástico, mas quando é sério ela não brinca. Não gosta de injustiças. Ela é muito bonita, mas mesmo assim é modesta. Ela está sempre sorrindo, mesmo que o sorriso seja zombeteiro. Extremamente forte e rápida, principalmente na água. Ela se alimenta de água. Rica. Conhece muitos vampiros. O dom dela é copiar dons, para copiá-los, ela precisa tocar na mão da pessoa por 5 seg, o processo é invisível para os de fora, mas os participantes levam um “choque”. O único jeito de matá-la é deixá-la sem água por 2 meses completos. Nada todas as manhãs.

P aís em que vive: Estados Unidos, Forks (antiga casa dos Cullen)

 

Enviado por: Karolina. (n/a: não te contentasse sendo um personagem que eu “criei” neh? Haha)

Nome do personagem: Dean Vanhill

Idade: 27 anos.

Descrição: Professor de Ed. Física. Tem olhos castanho-claros (muitos dizem que são verdes) estilo bem atlético, mas não “bombado”. Alto, aproximadamente 1,85m de altura. Odeia que mecham em seu cabelo, não tolera atrasos. Paciência e humildade são as suas maiores qualidades. Quando era estudante da High School, já foi expulso da sala por beijar uma colega, muitos o tem como “galinha”, mas depois que conheceu a Ariel nunca mais quis saber de outra mulher.

Se quiserem ver uma foto dele, procurem no Google “Jensen Acles”, aquele do... Sobrenatural? É, acho que é isso... (obs.: ele é lindo!)

 

Enviado por: Carol (irmã da juh culle)

Nome do personagem: Juliana Carvalho. (apelido: Juh)

Idade: 16 anos.

Descrição: De olhos castanhos e cabelos num tom de castanho claro, ela tem uma pele levemente morena e é bem bonita. Ela é amigável, gentil, simpática, vaidosa (na medida certa), brincalhona, carinhosa. Adora ler e assistir algumas séries como House, Heroes, 24 horas. Sua escritora favorita é Meg Cabot. Ama de paixão as músicas do Linkin Park, Simple Pan. Gosta de animes e filmes com bastante lutas apesar de não ser nem um pouco violenta. Ela ama viajar!

País em que mora: Inglaterra, Londres.

 

Enviado por: Anna Leal

Nome do personagem: Daniel Falcon

Idade: 17 anos.

Descrição: Era um garoto não muito alto, devia ter quase um metro e setenta. Seu cabelo era curto e castanho claro, não era musculoso e olhos pretos como breu. Tinha sotaque britânico já que era de Londres, era simpático e um pouco desligado, mas sempre disposto a ajudar as pessoas mesmo não sabendo o que fazer.

 

Agora, falando sobre o capítulo... eu sei que ficou minúsculo, mas era só pra ter algo pra postar junto com o resultado do concurso...

 

 

Capítulo 26 - Prova

 

(Bella)

 

- Ah – imitei a posição dela de desinteressada encostando as minhas costas no sofá – é por que eu nunca estudei aqui, nos EUA, quero dizer – a compreensão brilhou em seus olhos.

- Ahhhhh tahhhhhhh eu nem tinha me tocado ainda, o teu sotaque... - com isso eu fiquei reta e com uma cara tipo de mangá, só faltava aparecer aquela gota do lado do meu rosto, era tipo -_-”.

 

Ficamos conversando por mais algum tempo, ela parecia ser bem legal. Ela também parece ser descendente de italianos, pois ela fala gesticulando, muito, chega até a ser meio engraçado.

Ela me contou que fugiu da casa dos pais no ano passado, só que descobriram onde ela estava e compraram um apartamento pra ela aqui. Ela disse também que odiava viver com os pais pois tudo tinha que ser refinado, tudo muito correto, e foi isso que a levou a fugir de casa. Hoje ela recebe uma boa mesada pra morar longe dos pais, por que na cidade onde morava arrumava muita confusão (como se aqui ela não fizesse o mesmo).

Contei um pouco sobre mim, também. Ela concordou comigo que Paris seria mais legal do que Seattle, mas disse que com o tempo eu me acostumo com essa cidade.

Depois de mais de meia hora conversando, ouvimos  vozes vindo da outra sala, ficamos em silêncio pra distinguir o que falavam.

 - Hum... Bom dia, Meg. - pela voz, essa pessoa tava mal.

 - Nossa, Cath! Você está horrível! - viu oque eu disse? - o que você fez ontem?

 - Ah, eu acho que fui a alguma festa... não lembro direito. - Dianna olhou pra mim por um segundo e jogou a cabeça pra trás, numa risada audível. Ouvi um suspiro na outra sala seguido por uma voz cansada – Dianna, já aqui? - passos, aparece uma mulher de meia idade, loira e com uma franja estranha e reta ( http://www.aceshowbiz.com/images/events/GLA-005936.jpg ).

 - Hey, Cath, a quanto tempo! - Dianna disse assim que parou de rir. Mas essa tal de "Cath" estava olhando pra mim.

 - Aluna nova? - ela me perguntou sorrindo. Será que ela não viu a minha foto que os caras da agencia de intercâmbio mandaram?

 - Sim, claro. - eu respondi simplesmente, mas Meg completou lá da outra sala que eu era a intercâmbista.

 - Hum... então você é Bella, do Brazil. - ela disse.

 - Sim - dã... e a minha prova? Vai demorar muito.

 - Então, Dianna e Bella, vocês podem ir entrando na minha sala que eu já volto - e saiu.

Dianna me conduziu até uma porta que levava a uma sala enorme e bem arejada, cheia de livros. Nos sentamos nas cadeiras que tinham em frente a mesa da diretora e esperamos.

Quase quinze minutos depois, Cath entra com umas folhas nas mãos.

 - Ok, meninas. Dianna, você provavelmente já decorou o meu discurso pra alunos que são vândalos... então pode ir pra sua sala.  - Dianna saiu e Cath olhou pra mim - Bella... - ela deu uma leve pausa, então estendeu as folhas pra mim - essa é a sua prova, boa sorte!

Olhei pra aquele monte de folhas na minha frente e pra caneta que ela colocou junto. Essa prova parece ser enorme!

 

Uma hora depois...

 

Putz, que prova fácil! Parece que eu já conhecia a resposta de todas as perguntas, é como se eu já tivesse feito essa prova... principalmente as questões de história dos EUA, fácil!

Acabei de terminar a prova e chamei a Meg, ela disse que eu posso ir embora que a professora vai corrigir a prova hoje e amanhã eu já frequento as aulas conforme o resultado.

Resolvi avisar pro Edward que eu iria embora, talvez (só talvez) ele me empreste o carro dele pra ir embora... Ia ser demais!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tenho que comentar agora. Eu formatei o meu computador, daí eu salvei a fic, tudo bonitinho... fui tentar abrir... pâââ, não deu, não era compatível. Tive que mandar isso pra Anna pra ela me mandar de volta de forma que eu podesse abrir no meu pc... foi um rolo!
Agora, olha só essa foto: http://chattahbox.com/images/2008/12/mini-catherine-hardwicke.jpg
Eu ri muito! Olha só a cara do Rob de safado / sem vergonha!

Ata, me prolonguei muito... então, deixem reviews!