Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 21
Capítulo 20 - Música do Emmett...


Notas iniciais do capítulo

Eu agradeço a todas vcs que leram e comentaram o capítulo anterior (mesmo estando horrível) e esse capítulo dedico a todas vcs, leitoras do meu coração! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/21

 

(Esme)

 

Edward havia ido fazer o café para as meninas e eu estava no jardim, Carlisle estava comigo. Eu estava olhando as flores que eu havia plantado tempos atrás, mas meus pensamentos estavam longe... Rosalie.

Ela havia saído de perto de nós, agora já deve ter passado a Fronteira com o Canadá... minha garota. Ela deve ter se surpreendido com a... aparência da Débora, sim, foi isso. Ela deve estar triste, gostaria tanto de estar com ela, poder abraçá-la...

Ah... minha filha, onde você está agora?!?!?

Sem querer, deixei escapar um suspiro. Carlisle percebeu o meu estado e me abraçou por trás, me reconfortando.

- Ela vai voltar, logo ela estará aqui, não se preocupe! - ele esfregou o meu braço, recostei minha cabeça no peito dele e olhei pra trás, diretamente nos seus olhos.

- Eu sei, eu sei. Mas quando? Ela não pode fazer como o Edward daquela vez! Ela não pode ir pro Brasil por seis meses! - ele riu e me apertou mais contra o corpo dele.

- Amor, no máximo ela vai ficar no Canadá por alguns dias, ela esqueceu o kit de maquiagem aqui, assim como os cartões de crédito! - com isso nós rimos, era impossível ficar triste por muito tempo do lado da pessoa que você ama.

- Eu já te disse que te amo hoje? - eu perguntei pra ele enquanto me virava e passava meus braços pelo seu pescoço.

- Hum... - ele pareceu pensativo, enquanto dava um leve sorriso – eu acho que não. Mas eu te amo, muito mesmo. - e dito isso ele me beijou. Ficamos algum tempo assim, mas é claro que morando com quem eu moro não se tem muito tempo de paz.

- Carlisle! - Alice veio correndo e falando – Esme! - ela respirou fundo desnecessariamente antes de continuar, eu e Carlisle olhamos pra ela – Rose e Emmett estão por perto! Eles estão chegando! - e começou a dar pequenos pulinhos no mesmo lugar.

- Ah! Finalmente! Isso é ótimo! - Abracei Carlisle e depois Alice, que foi contar a Jasper e Edward.

- Ah, Carlisle, não é maravilhoso? - perguntei.

- Claro, claro que é. - ele sorriu e me deu um beijo rápido antes de irmos até a sala.

Estava só a Alice e o Jasper lá, eu e Carlisle nos sentamos, lado a lado, e ele segurou minha mão durante todo o tempo que estivemos lá.

Logo apareceu a Nessie, e eu perguntei onde estava Edward, ela disse que ele ficaria na cozinha com a Bella.

Pouco depois, Emmett, Jacob e Rosalie entraram pela porta da frente, ambos extremamente sérios, isso me assustou.

- O que houve? - perguntei preocupada.

- Temos uma novidade pra contar – falou Rose animada, enquanto Emmett abraçava seus ombros e beijava seu rosto e Jacob se sentou do lado de Nessie.

- Conte logo! - Alice estava desesperada, provavelmente o Jake havia atrapalhado suas visões, denovo.

- Rose decidiu conquistar sua independência – Emmett disse, eu e todos os outros ficamos tipo, ãhn? Ele explicou – nós queremos nos mudar, um apartamento, talvez. - ouvimos algo acontecendo na cozinha.

- Ouch! - uma pequena pausa – Ai, ai, ai, ai, ai! Que coisa quente! - era Bella falando, quase gritando. Emmett olhou pra Rose rápido, que deu uma risada baixa, ele correu até a cozinha e se foi capaz de ouvir a estrondosa gargalhada dele, coitada da Bella.

- Ahn... - resolvi tentar tirar a atenção de todos dos barulhos que vinham da cozinha, missão impossível, Carlisle olhou pra trás, mas não fez nada. - Mas como assim? Se mudarem? Pra que? Não querem mais morar conosco? Não querem mais ser Cullen? - as perguntas bombardeavam minha cabeça, e eu deixei que todas fosse juntas, provavelmente não houve fração de segundo entre as minhas perguntas.

- Não, mãe, não é isso! - Rose se apressou em dizer se aproximando de mim – Nós só queremos... Eu só quero evoluir, e além do mais, a casa está cheia, não precisa de nós aqui. - ela se desculpou, agora se ouvia passos subindo a escada, repito, coitada da Bella.

- Hum... vou ver como a Bella está. - Disse Alice enquanto Edward e Emmett entravam na sala e se sentavam, Emmett com cara de quem fez algo de errado, e Edward, bom, no termo bem vulgar, ele tava com cara de chapado. Assim que eu pensei isso ele olhou pra mim, com os olhos arregalados. Droga, foi mal, Edward, foi sem querer!

- Tudo bem – ele sussurrou, restabelecendo a expressão, agora como um simples descaso.

 

(Bella)

 

O frio preenchia todos os meus pensamentos. Quando estava quase chegando no meu quarto, Alice me alcançou.

- Nossa! - ela me olhou dos pés a cabeça – o que aconteceu com você?

- Eu tenho cinco palavras pra isso: Foi tudo culpa do Edward. - Ela riu. Entrei no meu quarto e fui até o banheiro. - Alice, você pode escolher uma roupa pra mim enquanto eu tomo um banho?

- Claro! Que estilo você quer?

- Confortável, principalmente – sorri e entrei no banheiro, encostando a porta.

Liguei o chuveiro enquanto me livrava da roupa gelada. A água estava quente, fez meu corpo relaxar imediatamente, esqueci por uns cinco minutos a minha vida e só senti a água cair nas minhas costas, era reconfortante. Depois de tirar qualquer vestígio de café, ou qualquer outra substância, desliguei o chuveiro e me sequei, enrolei a toalha no meu corpo e saí do banheiro. Alice não estava ali, mas encima da cama havia uma muda de roupas pra eu vestir.

Havia ali uma calça jeans, um par de tênis, uma camiseta branca com a frase “are you cheking Mii out?” (alguma coisa como “você está me secando?”) escrita em rosa (n/a: esses dias eu vi uma foto do Kellan com uma camisa com essa frase, ri muito! http://foforks.com.br/2009/09/kellan-de-volta-a-los-angeles/ ) e um moletom preto, básico. Me vesti e decidi descer pra tocar alguma coisa, hoje eu estava com muita vontade de cantar e tocar.

Não me surpreendi que só faltavam Carlisle e Esme na sala, Jasper e Emmett estavam jogando Resident Evil 4, Rosalie, Alice e Nessie estavam vendo uma revista de moda, Jake estava assistindo o jogo do Emmett (Jasper acabou de morrer, é a vez do Emm) e Edward de braços cruzados no sofá mais isolado... anti social.

Passei direto e fui até a sala de música, peguei um violão, mas quando ia tocar eu vi mais além... nossa, eles tem um piano de cauda! Que lindo!

Quase esqueci o violão, coloquei ele no suporte e me sentei no banco do piano, passei os dedos nas teclas... que saudades...

- Você sabe tocar? - do nada a voz veio de um canto da sala, olhei e vi Edward encostado na parede, suspirei.

- Um pouco, dá pro gasto – sorri e ele retribuiu.

- Toque algo – ele encorajou. Comecei a dedilhar a primeira música que veio na minha mene, demorou um pouco pra lembrar completamente da música, melodia e letra, mas eu comecei a tocar.

Era uma das músicas que eu mais gostava, ela, em geral, falava da minha vida. ( http://www.youtube.com/watch?v=fJiECh6UwhQ )

- Waking up I see that everything is ok (Acordando eu vejo que tudo está bem) The first time in my life and now it's so great (Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom) Slowing down I look around and I am so amazed (Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada) I think about the little things that make life great (Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa) I wouldn't change a thing about it (Eu não mudaria nada sobre isso) This is the best feeling (Esse é o melhor sentimento) – Nesse momento eu comecei a ouvir o som de uma leve batida, olhei para o lugar em que ficava a bateria e o Jasper estava contando os tempos para a entrada do ritmo, ele batia as baquetas uma contra a outra e depois dava uma leve batida nos pratos, olhou pra mim e sorriu, retribui - This innocence is brilliant, I hope that it will stay (Essa inocência é brilhante, Eu espero que isso permaneça) This moment is perfect, please don't go away, I need you now (Esse momento é perfeito, Por favor não vá embora, Eu preciso de você agora) And I'll hold on to it, don't you let it pass you by (E eu vou me prender a esse momento, Não o deixe passar por você) – Comecei a ouvir o som de um violão me acompanhando também, Nessie estava tocando. Fiquei surpresa com isso e olhei ao meu redor, todos os Cullen estavam aqui, isso me fez sentir corar de vergonha e quase parar de tocar, mas, por incrível que pareça, um sentimento que eu deveria continuar, que eu não deveria me envengornhar me atingiu como uma bala, imediatamente me senti reconfortada e continuei a tocar, agora Jasper já estava mais ativo na música, dava pra ouvir claramente a bateria, assim como o violão - I found a place so safe, not a single tear (Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima) The first time in my life and now it's so clear (Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro) Feel calm I belong, I'm so happy here (Sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui) It's so strong and now I let myself be sincere (É tão forte e agora eu me deixarei ser sincera) I wouldn't change a thing about it (Eu não mudaria nada sobre isso) This is the best feeling (Esse é o melhor sentimento) – agora eu já cantava com emoção, via que todos me olhavam com admiração, é, talvez eles estejam gostando da música - This innocence is brilliant, I hope that it will stay (Esta inocência é brilhante, Eu espero que isso permaneça) This moment is perfect, please don't go away, I need you now (Esse momento é perfeito, Por favor não vá embora, Eu preciso de você agora) And I'll hold on to it, don't you let it pass you by (E eu vou me prender a esse momento, Não o deixe passar por você) It's the state of bliss you think you're dreaming (É o estado de alegria que você pensa estar sonhando) It's the happiness inside that you're feeling (É a felicidade interior que você está sentindo) It's so beautiful it makes you wanna cry (É tão bonito que faz você querer chorar) – Terminei a música e todos aplaudiram, foi legal. Emmett até assobiou um “fiu fiu!” antes de se aproximar de mim com uma partitura.

- Hey, Bella! Toca essa daqui pra eu cantar? - ele estendeu a partitura pra mim, dei uma olhada rápida.

- Claro! - enquanto eu lia a partitura ele ligou o microfone.

- Quando você quiser, agora. - ele disse bem no momento que eu me lembrei de onde conhecia aquela música... OMG, ele não vai cantar aquilo, vai?

Dei o primeiro acorde antes de ele cantar, quando começou, a voz dele estava idêntica a da cantora original. http://www.youtube.com/watch?v=ZBR2G-iI3-I

- At first I was afraid, I was petrified, (No início eu tive medo, fiquei paralisada,) - nisso todos se tocaram que música era e começaram a rir - (...) And I'll survive, I will survive, (e Eu vou sobreviver, Eu vou sobreviver...) Hey, Hey!!!! - ele socou o ar no final, todos estavam rindo, Esme estava se dobrando de rir, as caretas que Emm fez enquanto cantava foram hilárias. Jacob e Nessie estavam enxugando as lágrimas de tanto rir.

Mas não parou por aí, Emmett foi até um aparelho e o ligou, uma música começou a tocar e as letras apareceram na televisão... Karaôque.

 

Obs.: pra quem quiser ler a tradução, que não tem nada a ver, é http://vagalume.uol.com.br/gloria-gaynor/i-will-survive-traducao.html mas a música só interessou por ser uma música marca de Gay.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse ali, a música só me interessou por ser meio gay, no próximo capítulo vai ter um monte delas... até Carlisle vai cantar! aushauhs
Beijos pra todas vcs e até o próximo! Ah! e não esqueçam de mandar reviews!