Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 20
Capítulo 19 - Café!


Notas iniciais do capítulo

Milhões de milhares de desculpas pela demora, é que além de provas todos os dias, eu estava com mil e um trabalhos pra fazer (e ainda to) o capítulo só saiu hoje pq eu escrevia ele no entervalo entre os trabalhos, por isso pode parecer que tá meio... sem nexo, é que eu começava uma idéia e já tinha que parar pq eu tinha que fazer outro trabalho, mas logo no final tem um resumo pelo meu ponto de vista, sobre oq eu queria que esse capítulo passasse pra vocês.
Obs.: Foi mal pelo capítulo pequeno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/20

 

(Edward)

 

Decidimos deixar a Rosalie refrescar um pouco os pensamentos, então continuamos caçando e logo depois fomos pra casa.

Eram aproximadamente 5 da manhã e estávamos todos dispersos. Eu estava próximo ao piano, pensando na música que eu havia composto pra Bella, não sei por que mas hoje tinha uma vontade incontrolável de tocar ela. Agora não, as garotas (e o Jake) estão dormindo, e eu não quero incomodá-las. Decidi, então, planejar o café da manhã para elas. Fui até a cozinha ver o que tinha pra ser preparado.

Decidi fazer algo normal, um café quente, coloquei leite, pães, geléia de morando, frutas, biscoitos, e outras coisas na mesa. Coloquei também vários tipos de cereais e um suco natural de laranja... acho que já está bom pra uma refeição de humano.

O primeiro a vir pra cozinha foi o Jacob, seguido por Nessie, que me deu um beijo no rosto e foi se sentar do lado dele pra comer. É, eu ainda não esqueci a noite de ontem.

Me sentei na ponta oposta da mesa que o cachorro tava e olhei fixo pros dois, que já estavam comendo. Os pensamentos de ambos voavam, desde ontem até o amanhã, o primeiro dia de aulas.

- Então, Jake – falei o nome dele com sarcasmo exagerado – quando você vai pedir a mão da minha filha em namoro diretamente pra mim? - ele ficou confuso com a pergunta, e a Nessie gritava mentalmente “Deixe de ser antiquado, Edward! E não me chame de filha! Aparentemente eu sou mais velha que você!”, eu estendi minha mão pra ela. Nesses anos os poderes dela evoluíram, agora além de “colocar” pensamentos na cabeça dos outros, ela consegue ver o que se passa na cabeça do outro, desde que o outro deixe. Segurei a mão dela e me concentrei no que eu queria dizer. “Você pode aparentar, mas não tem maturidade, você é só uma criança” com isso ela se irritou “Ora, Edward, eu tenho quase a sua idade de quando você foi transformado, tecnicamente você não evoluiu desde lá, sendo assim, eu tenho quase toda a sua maturidade!”. Depois dessa eu resolvi apenas ouvir, não falar mais. Cruzei os braços em frente ao corpo e encarei Jacob.

- Então, quando? - forcei.

- Ah... anh... Edward, você sabe que eu não tenho por que esconder, eu amo a Nessie e ela também me ama, então, já que você insiste, eu peço a mãe de Nessie em namoro. Você permite? - eu já estava com raiva dele, por isso decidi sair rápido.

- Claro, como se o que eu dissesse adiantasse em algo – e saí. Mas como estava distraído não percebi que tinha alguém entrando na cozinha, e acabei por derrubar a Bella.

- Bella! - Nessie gritou vindo na direção dela, eu já estava ajudando ela a se levantar, ela estava com a mãe na testa e as sobrancelhas enrugadas, demonstrando confusão.

- Desculpe! Eu não tinha visto você aí! - ouvi uma risada baixa vindo de algum lugar próximo... Emmett! - Jacob, acho que Emmett está em algum lugar próximo. - eu disse baixo demais pra um humano, foi quando eu consegui ouvir os pensamentos do meu irmão. Levantei Bella e Nessie a conduziu a sentar em uma mesa, Jacob já havia saído de casa atrás do Emmett.

- Tudo bem – ela me respondeu olhando nos olhos, ela pareceu ter achado algo interessante ali, pois olhou durante um longo tempo, depois sorriu e se virou para a mesa. - Nossa, eu to com fome! Onde tá o resto do pessoal?

- Já tomaram café e foram fazer coisas. - ela pareceu se contentar, pois se serviu de uma xícara de café.

 

(Bella)

 

Bom, agora só estávamos eu e Edward na cozinha, eu realmente não sei o que ele tava fazendo aqui, sendo que ele supostamente já comeu. Nessie saiu a um tempo já, mas Edward não se moveu um milímetro, ele estava com o olhar distante, mesmo mirando a janela, eu sabia que ele não estava aqui. Continuei tomando o meu café, que estava quente demais, por sinal, mas eu amo café super quente.

Eu estava quieta quando Edward fez um movimento brusco, rápido demais, me sobressaltei, derramando o café quente em mim.

- Ouch! - Ai que quente!!!!!!! Me levantei da mesa rápido e comecei a correr pela cozinha – Ai! Ai! Ai! Ai! Que treco quente! - nisso Edward voltou a vida (idiota) e se ligou que eu tava me queimando – Faz algo!!!! - ele pegou uma jarra de água na geladeira e jogou em mim.

- Tá melhor? - ele ainda teve a coragem de perguntar, nisso Emmett apareceu (não sei de onde) e começou a rir, o que não é novidade, sendo que desde que eu cheguei sou o motivo de piadas dele.

- Chega! - eu levantei e baixei os braços, agora ficando roxos... de frio – Eu desisto! E Emmett! - ele tentou segurar uma gargalhada, mas isso só fez o som parecer um elefante engasgado – Pare de rir de mim! E eu vou tomar banho. - saí mal conseguindo me mover por causa do frio, quando eu cheguei na escada me deparei com todos os Cullen (menos o Edward e o Emmett, que ainda deviam estar na cozinha).

Eles estavam falando sobre mudança... todos estavam com caras de surpresos, menos Alice. Aquela baixinha tinha algo de especial.

Decidi subir a escada antes que congelasse ali.

 

(Lizzie)

 

Hehe... esse é o meu ponto de vista do capítulo, só pra vocês entenderem a ordem em que tudo aconteceu, vai ser tipo um resumo de novela.

Os primeiros 5 parágrafos do ponto de vista do Edward ficaram bem explicados, foi exatamente o que aconteceu, enquanto acontece aquela discussão entre o Edward e o Jake, a Bella tá descendo as escadas, morta da fome, haha, e daí vocês já sabem, na porta da cozinha ela esbarra com ele. Enquanto isso, Rose e Emm estão chegando, Emm escutou ela cair no chão e o pedido de desculpas do Edward, por isso riu. Jake sai da cozinha e vai ao encontro do Emm. Nessie sai da cozinha quando todos estão na sala, discutindo sobre a mudança da Rose, Quando Edward viu os pensamentos da Rose de se mudar, se assustou e fez o movimento brusco, que causou o acidente com a Bella. Emmet nunca perderia uma oportunidade de rir da cara da Bella, neh?

Bom, no Próximo capítulo eu vou tentar colocar no pov da Rose ou da Esme...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês devem ter percebido que eu sou viciada em cafeína, neh? auhsuah Só a Anna mesmo que sabe isso em detalhes, normalmente, sempre que eu to escrevendo eu entro no msn, daí a Anna tá e a gente conversa um pouco, ela que sabe que eu cheguei a tomar mais de um litro de café (mais de 2 eu diria) pq eu só consigo escrever se estiver tomando café... :) nossa, não acredito que eu parei pra escrever aqui só por causa do meu vicio... Ah! Eu tenho um recado!
Gente, eu to super sem tempo, mal tenho tempo pra responder os reviews que vcs deixam... Então, se eu não respondi algom review seu, foi mal! Ah, e Meeh... viu? Afinal, não fui abdizida nem sequestrada por nenhum vampiro ou lobisomem... uahsuashua ri muito com o teu review.
Beijos! Vou tentar postar antes de completar duas semanas dessa postagem (exagero, eu mal passei uma semana sem postar, ainda quase me matei pra terminar o capítulo hj pq tava com a consiencia pesada...)

Lizzie