Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 19
Capítulo 18 - Bonus na visão de Rosalie


Notas iniciais do capítulo

Oi! Viu? Uma postagem rápida! aushuah pois é, só queria pedir desculpas, é que é a primeira vez q eu tento encaixar uma música no contexto da fic, e, bom, não acho que tenha ficado ótimo! mas dá pro gasto... :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/19

 

É importantíssimo que ouçam a música: http://www.youtube.com/watch?v=WPmH1fzZ-zk

Everything's Just Wonderful – Lily Allen

 

(Rosalie)

 

Eles acham que, tudo, todos, estão pirando,
Parece pra mim que tudo está fora de controle
e é inevitável

Algo está errado, isso não se encaixa, isso não é o meu mundo.

 

Não você não pensa,
Agora é sua hora, agora é minha hora,
É temperamental,
Me parece que estamos de quatro,
Nos arrastando em nossos joelhos,
Alguém por favor nos ajude

 

Quem essa Débora pensa que é? Chega assim e já joga meu mundo ao chão? Não senhor, nem pensar. Ela não é mais bonita que eu, não é...

 

Oh Jesus Cristo todo poderoso,
Se eu me sinto bem? não nem perto disso,
Eu quero um flat e sei que não posso pagar por ele,
É só a burocracia que não me dá um empréstimo,
Bem é bem engraçado pois eu tenho a porra do
dinheiro,
E eu nunca vou conseguir por causa do meu crédito
ruim
Oh, acho que eu não devia resmungar,
Suponho que é desse jeito que as coisas são.

Não é nem isso, eu não peço muito. Eu só quero continuar sendo a melhor na única coisa que eu era a melhor... era.

 

Oh sim, estou bem,
Tudo está maravilhoso,
Estou tendo meus melhores dias.

Mas eu não vou me deixar influenciar por aquelazinha, ela não é NADA! Ela é um grão de areia comparado ao mar, uma pequena estrela comparada a imensidão do universo...

 

Você não quer algo a mais,
Algo novo, além do que você tem aí,
E você não sente que é tudo o mesmo,
Um jogo doentio que não é uma farsa,
Eu queria poder mudar o jeito que o mundo é,
Torná-lo um lugar legal
Até então, acho que continuamos,
Fazendo o que fazemos
Transando com quem transamos

A vida continua, depois da minha saída de onde eles estavam eu corri, corri, até perceber que já havia passado dos limites do país. Tenho que voltar. Mas como? Aposto que quando chegar lá vou ter que olhar nos olhos daquela lá, não sei como me controlar. Não sei se conseguiria me controlar.

Me virei e abracei Emmett, que estava atrás de mim, tenso.

 

Por que não consigo dormir a noite,
Não diga que tudo ficará bem,
Eu quero poder comer macarrão a bolonhesa,
E não me sentir mal por isso por dias e dias e dias.
Nas revistas eles falam sobre perda de peso,
Se eu comprar aqueles jeans parecerei com a kate
moss,
Oh não não é a vida que escolhi,
Mas acho que é desse jeito que as coisas vão.

Eu queria tantas coisas diferentes... dentre elas eu queria poder ter filhos. Ah... ser uma mãe. Queria que essa tal de Débora nunca tivesse aparecido. Mas nem tudo pode ser como eu quero, o jeito é continuar caminhando, nesse caminho cheio de buracos que eu chamo de existência. Tem coisas que eu não posso mudar...

 

Oh sim, estou bem,
Tudo está maravilhoso,
Estou tendo meus melhores dias.

Isso não é o melhor tempo que eu já tive, mas se está acontecendo isso é por que eu enho que aprender algo, algo que eu não imaginei ser preciso...

Levantei o meu olhar procurando os olhos de Emmett, não me surpreendi quando vi que eles me encaravam. Acho que pela primeira vez não havia brincadeira nos olhos do meu ursinho. Ele provavelmente deve estar achando que eu quero me matar, ou... sei lá. Mas eu não vou deixar ela acabar minha vida só pela aparência que ela tem, não. Além do mais, eu não faria nada como tentar me matar, ou até tentar matar ela. Eu sou alta demais pra isso, e não vai ser hoje que eu vou me rebaixar, não senhor.

Daqui pra frente eu vou escrever a minha própria história, não vou me deixar levar por pequenas coisas. Eu sou forte, tão forte que vou aceitar “numa boa” a minha concorrência.

Fiquei na ponta dos pés pra alcançar os lábios do Emm. O Beijei com carinho, amor e ternura, e fui assim retribuída.

Já estava quase amanhecendo, como estávamos no Canadá decidi voltar pra casa o mais cedo possível, afinal, tenho que comunicar a família da minha nova idéia, mas primeiro vou ver se meu ursinho concorda.

- Emm? - chamei ele enquanto corríamos de mãos dadas.

- Sim, amor. - ele deu um pequeno sorriso, provavelmente por eu ter voltado a falar...

- Eu tava pensando, que tal nos mudarmos? - ele olhou pra mim aturdido, ops, entendeu errado – não, não é pra outra cidade, era só pra nós termos a nossa própria casa, tipo a que fizemos pro Edward e a Bella quando recém casados. - um sorriso malicioso brotou em seus lábios, eu já podia imaginar o que ele estava pensando.

- Mais uma pra destruirmos? Adorei a idéia, quando nos mudamos? - com isso foi impossível segurar a risada, Emmett logo me acompanhou.

- Na verdade, eu queria que ela durasse, eu queria poder entrar e dizer “olha, essa é a minha casa!” - eu disse sonhadora, a imagem logo apareceu em minha mente. Era mais ou menos como seriados de época, eu estava usando um vestido até os joelhos com um avental, estava na cozinha, preparando o jantar, Emmett chega em casa do trabalho, diz um “querida, cheguei” me abraça por trás, beija o meu rosto e pergunta o que eu to fazendo pro jantar. Bom, isso não aconteceria nem se fossemos humanos, quanto mais vampiros, mas eu me contento só com um apartamento legal no centro da cidade mesmo... Olhei pra Emmett e ele estava com uma ruga entre as sobrancelhas, olhando diretamente pra frente. - O que foi?

- Não, nada, só estava pensando em como o Edward se sentiu quando a Bella morreu, provavelmente ele também gostaria disso. De uma casa, com Bella e etc... - Aquilo me fez ir a tempos atrás, no dia em que a Bella morreu.

Edward estava super nervoso, havia injetado o veneno mas o corpo dela não reagia, mas ele não desistiu, continuou com a massagem cardíaca até Carlisle chegar. Quando Carlisle disse que ela estava morta, que não tinha mais jeito de ela voltar, Edward se irritou, jogou Carlisle contra a parede e continuou tentando reanimá-la, se fosse humano estaria chorando muito. Quando ele desistiu, alguns minutos depois, ele não queria ver Nessie, por que, na cabeça dele, ela tinha matado a Bella, e isso ele não perdoava. Oque ele não sabia é que Nessie também sofreu com a morte da mãe, e pela atitude do Edward ela se culpava mais ainda por ter matado a própria mãe. Claro que depois de um tempo, acho que uma semana trancado no quarto, olhando pro nada, Edward decidiu ver Nessie, ele viu nos pensamentos dela que ela também sofria.

Mas isso não é coisa pra se pensar agora. Vou voltar pro meu plano de ter um apartamento/casa.

- Oque você preferiria, um apartamento no centro da cidade ou uma casa com um grande quintal? - perguntei desviando do assunto. Ele pareceu pensar na possibilidade e sorriu.

- Eu gosto de privacidade, e isso só teria numa casa, mas eu também gosto de inovações, e, bom, desde que eu me lembre eu moro em casas! Seria interessante mudar um pouco.

Ok, agora é só ver apartamentos a venda no centro. Provavelmente Alice já viu nossa decisão, oque será que eles acharam de tudo isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, um bom final de semana pra todos e espero que tenham gostado e que vão comentar :)
Beijos e até +!
Lizzie