Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 18
Capítulo 17 - E-mails


Notas iniciais do capítulo

Falta de criatividade pro título do capítulo, eu sei... e depois demorar um monte pra um capítulo assim! Eu, sinceramente, odiei o capítulo, o que faltou nele vai ter no próximo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/18

 

(Edward)

 

Depois de mais alguns minutos de conversa entre eles, Jacob chegou, cansado, dizendo que Rose, Jasper, Emmett e Alice estão nos esperando nos limites da cidade. Dito isso, foi pra sua casa. Coloquei Nessie pra dormir e fomos caçar.

- Carlisle, por que você nunca contou pra ninguém sobre a Débora? - Aquela dúvida já estava me martelando a cabeça a tempo, ele nem pensou nela durante todo esse tempo!

- Hum... - ele fez uma cara pensativa enquanto continuávamos a correr – nunca houve realmente necessidade de mencioná-la – olhou pra ela e sorriu – ela nunca gostou que falassem dela pelas costas.

Aquilo não fazia sentido, mas resolvi deixar passar.

Depois de alguns minutos de corrida, mais precisamente quando eu começava a sentir o cheiro do restante da nossa família, eu me lembrei de um porém: Rosalie é extremamente fútil, quando ela ver a Débora provavelmente vai ter um ataque. Ela achava que era a mais bonita do mundo, mas estava errada.

Eu pensei em pedir pra Débora não deixar ela ver como a Débora realmente era, mas seria desonesto,o melhor é encarar tudo de frente, sem medo. Mas não custava prevenir a Débora que a reação de Rose pode não ser uma das melhores.

- Hum... Débora? - perguntei rápido.

- Sim? - ela olhou pra mim.

- Tem uma pessoa que pode reagir mal ao te conhecer, eu achei melhor alertá-la – disse apreensivo.

- Por que? - ela estava claramente confusa (e pensando em zebras laranjas...)

- É... ela vai... hum... você é mais bonita que ela, e ela não admite isso, mas... shhhh estamos chegando!

Depois de fazermos mais uma curva, encontramos Alice e Jasper encostados em uma árvore e Rosalie e Emmett conversando animadamente. Estavam, pois assim que nos viram vieram ao nosso encontro, quando os olhos de Rosalie bateram em Débora, a expressão dela mudou rapidamente, de surpresa a tristeza.

- Oi, pessoal, essa é Débora. - Carlisle apresentou ela aos demais, a expressão de Rose ainda não havia mudado.

- Eu... vou caçar. - ela disse e saiu correndo, com Emmett ao seu encalço. Pra ela isso era surreal, impossível. O orgulho ferido dela doía mais que a dor da transformação, e agora mesmo ela pensou que o Emmett abandonaria ela pra ficar com a Débora, ou sugadora de vida, como ela a apelidara.

- Edward, como ela está? - perguntou Esme preocupada.

- Desolada. - uma palavra bastava.

 

(Bella)

 

Acordei de supetão, olhei pra rua e vi a lua cheia que iluminava meu quarto. Não sei porque me acordei mas é até bom, pois ainda estou com a roupa da festa, e isso é desconfortável. Olhei no relógio. Uma e meia da manhã, ótimo. Decidi tomar um banho relaxante na banheira do meu quarto pra depois voltar a dormir. Me levantei e fui até o banheiro, liguei as torneiras para que enchessem a banheira e fui até o meu closet, procurar uma roupa confortável.

 

Algum tempo depois...

 

Terminei de tomar banho, me sequei e coloquei a roupa, agora são 2:15 da manhã, vou dormir porque amanhã Alice provavelmente planejou algo pra fazermos...

Me deitei e rapidamente perdi a conciencia. Depois de um longo tempo, eu comecei a sonhar, não era um sonho novo, eu o tinha a muito tempo, desde antes de vir pra cá, mas agora tinha algo diferente, estava muito claro, definido, agora eu conseguia ver os rostos das pessoas.

No sonho eu estava com Jacob perto de uma fogueira, havia vários outros garotos conosco, um deles olhava pra mim com raiva, foi quando ele saltou em minha direção se transformando em lobo, mas algo o impediu de chegar até mim, Jacob também tinha se transformado em lobo e agora estava arrastando o outro até a floresta, longe de mim.

O cenário mudou e eu estava numa clareira, com o Edward, ele brilhava como diamante quando nossos lábios se encostaram suavemente.

Depois o sonho mudou totalmente de rumo, eu estava em um estúdio de balé, havia um homem louro comigo, mas ele me machucava, ele me jogou nos espelhos, me provocando vários cortes e quebrou a minha perna, foi quando uma dor horrível apareceu. Depois disso só tive um vislumbre de Edward mordendo e sugando meu sangue pela ferida, ele tinha expressão de dor, mas logo depois soltou meu braço e falou algo sobre cheiro ou sabor de morfina...

Me acordei assustada.

Foi só um sonho, foi só um sonho. Eu devo estar ficando louca, fato, só por que nunca vi eles comerem já penso que são vampiros? E o Jake? Lobisomem? Ah, fala sério. Isso não existe! Mas que faz sentido, isso faz.

Olhei pra janela e já tinha sol, mas estava chovendo muito, a parede estava toda embaçava, não dava pra identificar nada do outro lado, a não ser o rastro que as gotas deixaram.

Me levantei sem olhar nem o espelho nem o relógio e fui ligar o computador. Enquanto ele ligava, fui no banheiro dar um jeito na minha aparência.

Nossa, to parecendo uma bruxa! Pensei assim que vi o meu reflexo no espelho. Estava tipo: Cabelos exageradamente volumosos, rosto inchado, olhos semicerrados, lábios super vermelhos e enormes, como sempre quando eu recém acordo, pele (em contraste com os lábios) com um branco fantasmagórico, nem parece que eu sou um pouco bronzeada. Isso tudo e mais o primeiro moletom largo que eu vi ontem e uma camiseta enorme também. Perfeito!

Ah, mas eu não vou tomar banho de novo... abri a torneira e joguei a água gelada no meu rosto, isso ajudou a recuperar um pouco a cor e o formato do meu rosto também voltou ao normal. Sequei o meu rosto com delicadeza enquanto pensava que horas eram (e o que teria de café da manhã). Fui até o meu closet e peguei uma calça skinny básica, uma sapatilha confortável e uma camiseta rosa. Dentro de casa não estava tão frio, ou eu estava me acostumando a temperatura daqui. Me troquei rapidamente e fui até onde estava o meu computador. Me sentei na cadeira em frente a ele e fui ver meus e-mails.

Haviam um do meu avô, um dos meus pais e um da Karol (n/a: Karolina Cullen, aqui no site do Nyah! Minha BFF), uma amiga minha do Brasil, estudávamos juntas.

Abri primeiro o dos meus pais. Dizia assim.

 

Bella,

John nos contou que você foi fazer um intercâmbio, eu fico muito feliz por isso, mas, por que você não nos avisou antes de viajar? Estamos muito tristes...

De qualquer forma, aqui tudo continua normal. Esperamos notícias boas suas, ok? Não esqueça de manter contato conosco!

 

Beijos.

 

De seus pais, Rafael e Marcia.

 

Putz! Esqueci de avisar pra eles! Devia estar muito distraída com a preparação de tudo... Respondi assim:

 

Oi! Desculpa não ter avisado, é que teve um monte de coisas pra arrumar antes de ir, passaportes, passagens, testes, enfim, muitas coisas :) As coisas aqui estão ótimas, a família da Nessie é super gente boa, tive sorte de conhecê-la. Segunda já vais começar as minhas aulas, depois falo um pouco mais, tenho que ver outras coisas agora.

Com amor,

Bella.

 

Depois fui abrir o e-mail da Karol, ela foi, provavelmente, a única pessoa que ficou sabendo do meu intercâmbio repentino.

 

Cara amiga,

 

POR QUE NÃO DEU UM SINAL DE VIDA ATÉ AGORA!!!!!!!!????????? EU QUERO SABER DAS NOVIDADES!!!!!!!!!!!! JÁ CONHECEU ALGUM GATINHO???? ELE TEM AMIGO AQUI??? Bom, como eu sei que se fosse por você eu ficaria sem notícias, resolvi te dar um toque. Poxa, eu to super ansiosa pra saber as novidades e tu dando uma de fantasma!

Espero sua resposta.

Karol.

 

Uau, direto ao ponto, como sempre...

 

Querida Karol,

Sinto informar que não tenho novidades, a não ser... Adivinha quem eu encontrei aqui? Adivinhou? ¬¬” O CALEB!!!!!! Isso mesmo que você leu!!!!!! Ele tá trabalhando em não sei o que em não sei qual empresa aqui! Ok, tirando o meu “ataque” (que não é nada comparado ao teu...) Os Cullens são bem legais, quando eu tiver fotos deles (e da escola... ah! E da cidade também!) eu mando, ok?

Beijos!

B.

 

Agora só faltava o e-mail do John... será que ele já tinha visto o extrato do cartão de crédito? Hehe...

 

Bells,

Como você está? Como eles são? Legais ou chatos? Está ansiosa para o início das aulas? Espero que sim...

Bom, aqui tudo está igual, apenas por Karol que ligou pra saber se eu tinha notícias suas, assim como seus pais. Eles provavelmente já mandaram e-mails pra você.

Então, é isso. Assim que puder me responda.

 

John

 

Resolvi responder ele pra depois descer e comer algo.

 

Oi!

Nossa! Aqui é tudo tão legal! Os Cullens são realmente muito legais, o lugar é super bonito (apesar de ser meio frio, mas eu já esperava isso). Quanto ao início das aulas,eu não estou ANSIOSA pra começar, mas quero conhecer gente nova, isso vale, neh?

Agora tenho que ir pois ouço o meu estomago roncando, vou ver o que eles comem.

Beijos!

 

Bella

 

Tomara que não seja sangue, pensei comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Sabe, eu acho que o cheiro da tinta tá me fazendo mal, pq eu mal consigo raciocinar e foi um trabalho pra escrever esse capítulo! Então, eu não tenho previsão pra postar o próximo, pq o cheiro de tinta aqui tá sufocando as minha idéias... :)
Beijos! Espero vcs no próximo capítulo.

Lizzie