Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 14
Capítulo 13 - Minha cação de coração


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/14

 

(Edward)

 

- Chega!!! - ouviu-se a voz alterada vindo do outro lado do Corredor, Bella estava trancada no seu quarto com Alice, Rosalie e Nessie, estavam se arrumando pra festa – Alice, Rose, Nessie... eu entendo que vocês queiram me deixar bonita, obrigada, mas eu prefiro escolher a minha roupa sozinha, podem arrumar o cabelo e a maquiagem, mas quem escolhe a roupa sou eu! - essa já devia ser a 4ª vez que Alice deve ter tentado forçar ela a usar alguma outra roupa que ela não queira.

- Ok, se vocês não quer vai ficar assim mesmo – disse Alice desanimada – mas eu tenho uma última sugestão – e o som de alguma peça de roupa sendo jogada na cama.

- Obrigada – e elas saíram do quarto da Bella, ouvi passos vindo em direção ao meu quarto ao mesmo tempo que ouvia os pensamentos da Alice se aproximando.

Edward, querido, de ela me dispensou, você não tem como negar a minha ajuda.

Abri a porta pra ela que sorria de orelha a orelha.

- O que você quer? - perguntei ríspido, mesmo sabendo a resposta.

- Ui, só vim dizer que escolhi a sua roupa, mal agradecido – ela se fingiu de ofendida enquanto me estendia um cabide.

- Ok, eu vou vestir a roupa que você escolheu – eu disse entediado, não tinha como eu ganhar numa discussão com ela, ela sabia que iria ganhar.

- Ah! Eu te amo, maninho – e saiu pro quarto da Nessie, coitada da minha filha...

 

(Bella)

 

Ouça a música: http://www.youtube.com/watch?v=wYWv_NSBZQI

Letra: http://vagalume.uol.com.br/kate-nash/nicest-thing.html

Tradução: http://vagalume.uol.com.br/kate-nash/nicest-thing-traducao.html

 

Eu já tinha escolhido a roupa que iria usar! Daí, aparece uma fadinha com roupas novas (muitas, por sinal) e eu não tenho como recusar.

Rose havia feito o meu cabelo, enquanto Alice fazia as minhas unhas, depois Alice fez a minha maquiagem e tentou me empurrar um vestido que não ia gostar. Ela deixou em cima da cama e saiu, acompanhada por Nessie e Rose.

Agora eu to sozinha no meu quarto, encarando uma fileira de vestidos na qual eu deveria escolher o que usar. Escolhi o menos chamativo e mais bonitinho, tinha a frente vermelha e as costas preta, coloquei também um cinto que achei que combinaria. Perfeito. Agora é só o sapato.

Fui até o closet e parei na frente da prateleira de sapatos. Eram muitos. Não quero salto muito alto... não quero muito chamativo... quero confortável... Achei! Coloquei um all star e olhei no espelho de corpo inteiro. Perfeito! O cabelo, a maquiagem, o vestido, o tênis... tudo combinava. Saí do meu quarto e fui até a sala de música esperar eles se arrumarem. Tinha vários instrumentos, optei pelo violão. Passei a mão pelas cordas, a afinação estava perfeita. Comecei a dedilhar uma música conhecida. Eu gostava dessa música, era perfeita pra o que eu sentia agora.

- All I know is that you're so nice, you're the nicest thing I've seen. (Tudo que eu sei é que você é tão adorável, você é a coisa mais adorável que já vi) – Edward era lindo, perfeito. - I wish that we could give it a go, see if we could be something. (Eu queria que nós levássemos isso adiante, ver se podemos ser algo.) - me lembrei do olhar dele naquela tarde, saudades, amor... - I wish I was your favourite girl, I wish you thought I was the reason you are in the world. ( Eu queria que eu fosse a sua garota favorita, eu queria que você pensasse que eu fosse a sua razão de estar no mundo) – Tudo tão rápido, como eu posso me sentir assim por uma pessoa que conheci a menos de dois dias? - I wish my smile was your favorite kind of smile, I wish the way that I dressed was your favourite kind of style. ( Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito, eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito) – Parecia que eu o conhecia a tempo... anos pra ser mais precisa. - I wish you couldn't figure me out, but you always wanna know what I was about. ( Eu queria que você não conseguisse me entender, mas você sempre quis saber o que eu planejava) – senti estar sendo observada, olhei pra trás e o vi, encostado na porta me olhando, no mesmo instante parei de tocar.

- Desculpe, não queria incomodar – ele disse entrando e se sentando de frente pra mim – Você canta bem – ele sorriu. E você está lindo assim, pensei, mas é claro que não falaria isso pra ele, não em voz alta.

- Obrigada – corei e voltei a olhar pro violão.

- Pode continuar tocando, eu só quero ouvir.

- Tudo bem. - eu disse e retomei a canção de onde parei, dessa vez o olhando nos olhos - I wish you'd hold my hand when I was upset, I wish you'd never forget the look on my face when we first met. (Eu queria que você segurasse a minha mão
Quando eu estivesse chateada, eu queria que você nunca esquecesse o meu olhar quando nos vimos pela primeira vez)
– sorri me lembrando, ele estava surpreso, todos estavam. Ele também sorriu, não sei se só pra me acompanhar ou por ele ter se lembrado disso também - I wish you had a favourite beauty spot that you loved secretly, 'Cos it was on a hidden bit that nobody else could see. (Eu queria que eu tivesse uma marquinha na pele de que você gostasse secretamente porque estaria num lugar escondido onde ninguém poderia ver) Basically, I wish that you loved me, I wish that you needed me, I wish that you knew when I said two sugars, actually I meant three. (Basicamente, eu queria que você me amasse, eu queria que você precisasse de mim, eu queria que você entendesse que quando eu pedisse dois torrões de açúcar, na verdade eu quero três) ...

Quando terminei de cantar a música continuamos nos encarando, como se pudéssemos ver a alma um do outro. A minha gritava “Eu te amo! Eu não sei como, mas eu me apaixonei por você desde o primeiro momento que te vi!”, o rosto dele estava muito sereno, seus olhos brilhavam... Até que só uma pessoa podia acabar aquele momento: Alice.

- Bella, Edward! Até que enfim achei vocês! - ela entrou correndo na sala – Uau! Esse vestido ficou realmente lindo em você – olhou pros meus pés e eu vi ela quase ter um ataque, mas se conteve – eu nem vou comentar isso – ela disse apontando pros meus tênis.

- Você também ficou linda nesse vestido – era preto de alcinhas, ficou maravilhoso nela ( http://www.abril.com.br/imagem/crepusculo-estreia-la-07g.jpg ) .

- Eu sei, eu sei – ela disse convencida – Agora, vocês vão ou não vão na festa?

Argh, a festa, já tinha até esquecido.

- Claro, vamos lá – Edward se levantou e me ofereceu o braço – Vamos, Bella? - peguei o braço dele.

 - Vamos – Sorri e fomos até a sala, onde todos nos esperavam.

 

 

N/A: a roupa deles: http://flowpattz.files.wordpress.com/2009/06/1-twilight-cast-mtv-movie-awards.jpg Apenas ignorem a boina (?) que o Kellan tá usando, desses aí é pra considerar, a roupa do Edward (Robert), da Bella (Kristen), do Emmett (menos a boina), do Jacob e da Catherine (acho que é assim que se escreve o nome dela... sim, ela vai aparecer na história)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu demorei tanto assim pq voltou as aulas e eu tenho um monte de trabalho pra fazer, to ferrada. Então, me perdoem se eu demorar a postar aqui, é que eu to realmente atarefada!
Beijos!!!