Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 10
Capítulo 9 - Por que vocês estão acordados?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bom? Pois é, aí tá o capítulo. Queria só dizer uma coisinha antes. Lembre da pergunta que eu fiz no capítulo anterior? Pois é, Edward ganhou 5 votos, Carlisle e Alice 2, Emmett, Jasper e Alec Volturi ganharam apenas um voto. Quero dar os parabéns as minhas vencedoras, alecrambb e juh culle, Vocês são bastante observadoras, neh?
Boa leitura pra todos!
—__________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/10

 

Tudo estava tão silencioso que chegava a doer os ouvidos, tava tão escuro que eu tiver que tomar cuidado pra não tropeçar em nada.

Quando cheguei à sala de estar e ouvi um barulho de chaves, tão sutil como o assobiar do vento. O barulho vinha do lado de fora da casa, eu estou ficando com medo. O que será essa hora? Resolvi me esconder atrás do sofá, sim, bom esconderijo.

Ouço a porta se abrir, mas nenhuma luz é acesa. Meu coração dispara, eu vejo um vulto branco e tudo escurece.

 

(Carlisle)

 

Assim que chegamos do aeroporto fui fazer o meu plantão do hospital.

Terminado o meu horário, resolvi ir pra casa, amanhã depois da festa que Alice e as crianças vão nós vamos caçar, afinal, agora não podemos perder o controle, pois a amiga de Nessie, Bella, não sabe que nós somos vampiros, assim qualquer coisa de estranho ela pode desconfiar, temos que ter máxima descrição possível. Hoje eu não fui de carro pro hospital, peguei um ônibus, assim eu viria correndo pra casa.

Peguei minha maleta, disse pra recepcionista que ia embora e saí.

Corri na máxima velocidade, pela pequena reserva que tinha ao hospital até próximo de casa. Parei em frente a porta e escolhi as chaves. Pelo barulho tinha alguém na sala, mas as luzes estavam apagadas e tinha um coração batendo acelerado, pude perceber também que Nessie estava no quarto dormindo, Jacob em sua casa – que fica anexada da nossa, ele que preferiu assim – e os meus outros filhos na sala dos instrumentos, pude ouvir uma conversa baixa demais pra qualquer humano, mas não me concentrei nela.

A última que sobrava era Bella, era ela que estava na sala, era o coração dela que estava disparado, mas por que ela não ascendeu as luzes?

Abri a porta e a fechei assim que entrei. Fui até a sala, parei em frente a Bella, que estava atrás do sofá, quando eu ia perguntar o que ela tava fazendo ali ela caiu pra trás, desmaiada.

 

(Edward)

 

Estávamos eu, Alice, Jasper, Esme, Rosalie, Emmett e Jasper na sala de música, ouvimos um barulho vindo do quarto de Bella e, bom, seria estranho ela se levantar essa hora e todos já estarem de pé, neh?

- Ela tá envergonhada, mas pelo que? - Jasper perguntou pra mim.

- Não sei, cara, não consigo ouvir os pensamentos dela. - respondi frustrado.

- Oh! - Alice estava surpresa – A única pessoa que você não ouvia era...

- Bella, eu sei. Mas eu não consigo ouvir essa Bella também. Por que será? - perguntei sabendo que não teria resposta. Ouvimos Bella indo pra sala de estar ao mesmo tempo que eu ouvia Carlisle chegando. Ele estava calculando quem estava onde. Depois que ele entrou aconteceu algo esquisito, quando ele ia perguntar pra Bella o que ela tava fazendo atrás do sofá, ela desmaiou. Corri até onde Carlisle estava, com os outros no meu encalço.

- O que houve? - Esme perguntou enquanto ele colocava ela deitada no sofá.

- Eu acho que ela desmaiou de susto quando me viu. - ele disse preocupado, Emmett gargalhou.

- Quer dizer que ela se assustou de tão feio que você é? - ironia, nós eramos perfeitos aos olhos humanos. Ouvi uma porta batendo lá em cima.

- Ótimo, Emmett. - soquei o ombro dele – Acordou Renesmee, seu asno.

- Ui, foi mal – ele disse se afastando de mim e esfregando o ombro.

 

(Jacob)

 

- Hum, o que? - murmurei assim que acordei. Droga. Agora que são quase 4 a.m. Argh.

Ouvi algum barulho na casa principal, então decidi ir até lá.

Vesti uma calça de moletom largona e tênis, e fui em direção a casa.

Cheguei na porta e abri, pelo jeito não tinham trancado hoje, bom, não precisava trancar, eles sempre estavam acordados, sendo assim, não podiam ser surpreendidos por ladroes.

Estavam todos na sala, inclusive Nessie... ah, ela estava linda com aquele baby doll...

- Ah, que ótimo, até o cachorro fedorento tá aqui. - isso só poderia vir de Edward.

- Pois é, sanguessuga, me acordei por causa de algum barulho aqui e vim conferir.

- Shhh!!!! Ela vai acordar daqui a pouco, não seria bom ela ouvir vocês usando essas palavras para se referirem uns aos outros. - Alice, claro, quem mais saberia o futuro além dela?

- Foi ele quem começou. - eu disse, todos olharam pra mim.

- Que coisa infantil, cachorro. - a loira falou.

- Não chama ele de cachorro! - Nessie se interpôs na conversa me defendendo, que linda.

- Ok, ok, ela vai abrir os olhos agora! Silêncio! - a anãzinha de jardim falou, Edward riu com o meu pensamento, idiota, sai da minha mente!

Todos agora fitavam o rosto da Bella, os olhos dela se remexiam por baixo das pálpebras. Ela abriu os olhos lentamente olhos pro rosto de todos ali e os fechou de novo.

- O que houve com ela? - Perguntei sem destino, afinal, eu ainda estava sem saber por que ela estava desmaiada e com todos ali em volta.

- Ela se assustou com Carlisle. - Esme respondeu abraçando os ombros do marido.

- Credo! Tu é tão feio assim? - eu perguntei rindo e Emmett me acompanhou.

- Viu! Eu disse que era isso, mas ninguém me escutou... - ele disse, voltando ao silêncio. Bella abriu os olhos agora.

- O que aconteceu? - se levantou e sentou no sofá, olhou no relógio de pulso, enrugou a testa e deu pequenos cutucõezinhos no relógio – Droga, esqueci de arrumar o horário.

- Hum... Bella? - ela olhou pra Carlisle – Você se assustou comigo quando eu cheguei, mas foi só isso. O que você estava fazendo na sala uma hora dessas? - ela corou e Jasper fez uma careta desviando o olhar, sanguessuga...

- É...eu... Eu me acordei e não consegui mais dormir – ela deu um sorriso fraco – Eu acho que foi a mudança de fuso, algo assim. - olhou em redor e arqueou uma sobrancelha. - por que estão todos aqui? Não deveriam estar dormindo?

A reação a essa pergunta foi hilária, cada um desviou o olhar pra um canto e começaram a se coçar, Edward o cabelo, Carlisle o cotovelo, Esme o pescoço, e os outros variavam entre o braço e o rosto. Começaram também a murmurar coisa do gênero “ham...” ou “hum...”, foi Nessie quem quebrou o clima.

- Carlisle chamou Edward pra ajudar a colocar você no sofá, Esme acordou com o barulho, quando Edward acordou, ele praticamente caiu da cama e fez um barulho alto, isso acordou os outros. - que desculpa... esquisita, mas parece que caiu bem, pois Bella não fez mais nenhuma pergunta. Carlisle olhou no relógio.

- Bom, são 4:30p.m., a não ser que queiram ficar acordados eu acho que ainda dá pra dormir algum tempo. Eu vou dormir, boa noite pra todos. - sacudiu os ombros e foi com Esme pro quarto.

- Boa noite – disseram todos, tá, vamos fingir que eu acredito que eles dormem, neh?

- Vou dormir também. - disse o Edward.

- Eu também – disseram quase todos e subiram pros seus quartos, quase todos pois Bella ficou no sofá, olhou pra mim e sorriu.

- Onde é a sala de televisão mesmo? - sorri e a guiei até lá.

Ficamos assistindo televisão até quase oito horas da manhã, quando o resto do pessoal “acordou” e veio aqui pra baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_______
Hey! Olha só, vcs devem ter percebido que Bella tem alguns livros que ela ama, eu gostaria que vocês me dessem títulos e pequenas sinopses dos livros preferidos de vcs, e das músicas também, pois estou pensando em fazer um especial com um pouco de entreterimento na casa dos Cullens, com karaoquê entre outros. Beijos! Vejo vcs no próximo capítulo.