Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só pra introdizir melhor a história, assim será mais fácil compreender as minhas idéias daqui pra frente. Deixei como se fosse o Jake narrando, como tá essa parte no livro. Mas depois eu aviso quando mudar pra visão da Bella =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/1

O que está acontecendo, Edward?”

 



Ele está sufocando!”


A placenta deve ser retirada.”


Em meio a isso, Bella voltou. Ela respondeu as palavras deles com um grito que ecoou nos meus tímpanos.


Tirem-o daí!” Ela gritava. ” Ele não consegue respirar! Faça agora!”


Eu vi manchas vermelhas aparecendo quando ela gritou, vasos sanguíneos rompendo em seus olhos.


A morfina.” Rosnou Edward.


Não! Agora - ” Outro jorro de sangue sufocou o que ela estava tentando dizer. Ele segurou a cabeça dela, tentando desesperadamente limpar a sua boca para que ela pudesse respirar novamente.


Alice entrou no aposento e colocou uma pequena presilha azul no cabelo de Rosalie. Então ela afastou-se novamente, seus olhos dourados queimando, enquanto Rosalie sibilava freneticamente no telefone.


Na luz a pele de Bella ficava mais roxa e preta do que branca. A pele vermelha escura ao longo do corpo, muito mais no estomago dela. A mão de Rosalie veio com um bisturi.


Deixe a morfina se espalhar!” Edward gritou para ela.


Não há tempo” Rosalie disse “Ele está morrendo!”


A mão dela desceu sobre o estomago de Bella, e o vermelho vivo jorrou por onde a pele foi cortada. Era como uma caçamba sendo esvaziada, de vazio para cheio. Bella olhava abismada, mas não gritou. Ela ainda estava em choque.


E então Rosalie perdeu seu foco. Eu vi a expressão na sua face deslocada, vi seus lábios repuxados mostrando os dentes e os olhos negros por causa da sede.


Não, Rose!” Edward rosnou, mas as mãos dele estavam ocupadas, tentando levantar Bella para que ela pudesse respirar.


Eu me joguei contra Rosalie, pulando sobre a mesa, sem esbarrar em nada. Assim que me choquei contra o corpo de pedra dela, batendo-a contra a porta, senti que a lamina que ela segurava estava cravada no meu braço esquerdo. A palma da minha mão direita esmagou a face dela, prendendo-a e impedindo-a de fugir.


Usei esse meu agarramento no rosto de Rosalie para tirá-la dali, eu poderia dar-lhe um chute forte em suas tripas; seria como chutar concreto. Ela voou pela moldura da porta, quebrando um pedaço da mesma. O pequeno fone em seu ouvido quebrou em pedaços. Então Alice estava lá, segurando-a pega garganta, levando-a para o hall.


E eu tive que admirar a ação da Loira - ela não se preparou para uma luta. Ela quis que vencêssemos. Ela me deixou esmagá-la daquele jeito, para salvar Bella. Bem, para salvar a coisa.


Eu rasguei meu braço com a lâmina ao retirá-la.


Alice, tire-a daqui!” Edward ordenou “Leve-a para Jasper e mantenha-a lá! Jacob, eu preciso de você!”


Eu não olhei a Alice terminar o trabalho. Eu virei de volta para a mesa de operações, onde Bella estava ficando azuis, seus olhos grandes e fixos.


Reanimação Cárdiorespiratória?” - Edward rosnou para mim, rápido e pedindo.


Sim!”


Eu julguei o rosto dele prontamente, procurando qualquer sinal de que ele reagiria como Rosalie. Não tinha nada, exceto simples ferocidade.


Faça-a respirar! Eu tenho que tirá-lo antes -”.


Outro som de fragmentação dentro do corpo dela, o mais barulhento até o momento, tão alto que nós dois congelamos em choque esperando pelo seu grito de resposta. Nada. As pernas dela, que estavam se enroscando em agonia, agora ficaram moles, esparramando-se de forma não natural.


A espinha dela” - ele sufocou em horror.


Tire isso dela!” - eu rangi os dentes, atirando o bisturi para ele. - “Ela não sentirá nada agora.”.


E então, eu me curvei sobre a cabeça dela. Sua boca parecia limpa, então pressionei a minha na dela e soprei uma rajada de ar. Eu senti o seu contraído corpo expandir, então não havia nada bloqueando sua garganta.


Seus lábios tinham gosto de sangue.


Eu podia escutar seu coração, batendo desigualmente. Continue assim. Pensei ferozmente, assoprando outra rajada de ar para dentro de seu corpo. Você prometeu. Mantenha seu coração batendo.


Eu escutei o som suave, úmido do bisturi através de seu estômago. Mais sangue gotejando para o chão.


O próximo som sacudiu através de mim, inesperado, apavorante. Como metal sendo retalhado em pedaços. O som trouxe de volta a luta na clareira há muitos meses atrás, o som dilacerante dos recém-nascidos sendo rasgados em partes. Eu dei um rápido olhar para ver a face de Edward pressionada contra a protuberância. Dentes de vampiro - um modo infalível de cortar pele de vampiro.


Eu estremeci enquanto bombeava mais ar para a Bella.


Ela tossiu de volta, seus olhos cintilando, rolando cegos.


Fique comigo agora, Bella!”, eu gritei. “Escutou-me? Fique! Você não vai me deixar! Mantenha seu coração batendo!”.


Seus olhos giraram, procurando por mim, ou por ele, mas não vendo nada.


Eu os encarei mesmo assim, mantendo minha visão periférica parada lá.


E então, seu corpo de repente ainda estava debaixo das minhas mãos, uma vez que sua respiração continuava mais ou menos e seu coração ainda batia. Eu percebi que essa continuidade significava que tinha acabado. O batimento interno tinha acabado. Aquilo devia estar fora dela.


Estava.


Edward suspirou. “Reneesme”.


Então a Bella estava errada. Não era o garoto que ela tinha imaginado. Nada surpreendente nisso. No que ela não errara?


Eu não desviei de seus olhos manchados de vermelho, mas senti suas mãos se mexeram sem força.


Deixe-me…”, resmungou ela em um suspiro quebrado. “Dê ela pra mim.”


Eu acho que devia saber que ele sempre daria a ela o que ela queria, não importando o quão estúpido o pedido pudesse ser. Mas eu não sonhei que ele a escutaria agora. Então, não pensei em pará-lo.


Algo quente tocou meu braço. Só isso já devia ter me chamado a atenção. Nada parecia quente pra mim.


Mas eu não podia desviar do rosto da Bella. Ela ficou cega e então começou, finalmente, a ver algo. Ela soltou um estranho, fraco lamento musical.


Renes… mee. Tão… linda.”


Então ela arfou. Arfou dolorosamente.


Percebi seu batimentos cardíacos diminuírem, intensifiquei a reanimação, mas de nada adiantou. Seus olhos perderam o foco novamente e sua respiração diminuiu. Eu olhei pra Edward, ele já havia entregue Renesmee para a loira e agora preparava uma seringa com veneno para Bella.


"Anda logo!" Falei apresando-o.


Era tarde demais.


Os batimentos pararam, junto com a sua respiração. Edward percebeu a mudança, deixou a seringa de lado e mordeu Bella. Eu me afastei e ele continuou tentando reanimá-la. O veneno estava em seu sangue, mas o coração dela não bombeava.


Ouvi um soluço vindo de Edward.


"Bella! Fica comigo, amor! Por favor! Não nos deixe agora!" ele falava numa voz chorosa, seguido por muitos soluços.


Uma lágrima cortou minha face, seguida por mais uma, e mais uma, quando vi já estava chorando desesperadamente.


"Bella..." sussurei saindo do quarto, não aguentaria ficar mais nenhum segundo ali, vendo o sangue-suga tentar salvar Bella.


__________________x______x___________________


10 de setembro, uma outra menina acaba de nascer no Brasil, o nome dela? Isabella Turner. Uma imagem passa por sua mente, um bebê coberto de sangue, sorrindo já com dentes.


"Renes… mee. Tão… linda.”


Mas essas imagens não apareceriam mais em sua mente, não até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Then, o que vocês acharam? Essa idéia me veio a cabeça e me deu uma vontade doida de escrever! Espero que vocês tenham gostado. É a minha primeira fic, esperos que tenha conseguido colocar as idéias no "papel" direito!
Por favor, deixem comentários, quanto mais reviews mais capítulos!
Beijos, até logo.