Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie

Intercâmbio com os Cullens

Isabella Turner é uma garota normal, como todas as outras. Quando decide fazer um intercâmbio para a casa de uma das suas amigas, em Seattle, a vida dela toma um rumo totalmente diferente do esperado, sem que ela nem ao menos perceba.
Nessa fic Bella Swan morreu, pois Edward não consegue injetar o veneno a tempo depois do nascimento da Renesmee.
Trexinhos: "Bella olhou pra trás, o olhar dela, cor de chocolate tão conhecido, me prendeu, demonstravam saudades e algo mais que eu não pude identificar... mas era como se não fosse Isabela Turner a me olhar e sim... Isabella Swan. O olhar dela foi como o que a Bella me lançou quando me salvou em Volterra, ou até quando ela me viu a esperando no altar. Era aquele olhar que eu amava, e que fazia muito tempo que eu não via. Por um milésimo de segundo eu acho que cheguei a acreditar que aquela fosse a minha Bella."
"Quando terminei de cantar a música continuamos nos encarando, como se pudéssemos ver a alma um do outro. A minha gritava “Eu te amo! Eu não sei como, mas eu me apaixonei por você desde o primeiro momento que te vi!”, o rosto dele estava muito sereno, seus olhos brilhavam... "
Gente, essa é a minha primeira fic, espero que gostem!


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers

Capítulos: 29 (37.652 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/07/2009 às 22:05 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Oi! Vocês sabem que os personagens não são meus, eles pertencem à Stephenie Meyer. Se eles fossem meu eu provavelmente estaria rica!