Sonhos Premonitórios

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme escrita por Nan Riddle

Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme
Após 7 anos da quase guerra entre os Volturi contra os Cullens e os lobos,os Volturi resolveram deixar eles em paz. E nesse tempo a Reneeseme cresceu e junto com o seu melhor amigo Jacob eles iriam descobrir o significado do amor verdadeiro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Forever escrita por fabi

Uma one shot sobre o primeiro dia do felizes para sempre de Bella e Edward, pelo ponto de vista dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   10 acompanhando  

 


Baile escrita por Lola Royal

Baile
Mais um baile real.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   37 acompanhando  

 

Presente escrita por Lola Royal

Presente
Edward é pai de Renesmee. E, pela primeira vez Renesmee não poderá passar o dia dos pais com o seu e Edward ficará sem seu presente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Songfic

1 recomendação   19 favoritaram   58 acompanhando  

 

I Will Never Be Her escrita por Princess of Forks

I Will Never Be Her
O amor faz-nos fazer coisas estúpidas.Ninguém pode contestar isto. Quem é que nunca fez uma loucura por amor? Bem.. talvez haja pessoas que não fizeram mas... eu fiz. Não sei se loucura é o termo certo,talvez sacrifício se aplique melhor. Afinal... deixar para trás a minha vida em Forks para começar um nova do outro lado do mundo podia ter sido uma loucura se eu tivesse ido para a Austrália atrás do grande amor da minha vida. Mas afastar-me dos meus amigos,dos meus pais,abandonar a cidade que conheci durante toda a minha vida para deixar que ELE fosse feliz foi sem dúvida um sacrifício.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

1 recomendação   1 favoritou   18 acompanhando  

 


ONESHOT - Red Sky escrita por Kiki Stewart

ONESHOT - Red Sky
Bella recebe uma inesperada visita do misterioso Edward Cullen em seu quarto. E em um passeio num parque de diversões, eles descobrem o sentem um pelo outro.
Sou horrível com sinopses, mas prometo que irão gostar da história.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

7 favoritaram   29 acompanhando  

 

All in family escrita por Rockise

All in family
You Belong With Me

If you could see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see me
You belong with me
You belong with me

Ele é Edward Cullen, o garoto mais gostoso e rico de Forks, desejado por todas, mas ninguém consegue seu coração.Ele namora Tanya Denali.Seu pai é separado, namora Esme Swan, uma estilista famosa, depois de dois anos namorando, mesmo a distancia, eles decidem morar juntos, então Isabella, Rose e Alice Swan, filhas de Esme se mudam com a mãe pra casa do padrasto.Só Edward não sabia que podia cair de amores por uma garota como ela.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

20 favoritaram   71 acompanhando  

 

Conexões escrita por Lola Royal

Conexões
Bella não planejou acabar namorando um cara que morava do outro lado do Atlântico, mas aconteceu. O casal mantém suas conexões através de ligações, conversas por vídeos e especialmente trocas de mensagens de texto. Porém, Bella esperava que Edward estivesse pessoalmente ao seu lado no dia da sua formatura.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   21 favoritaram   140 acompanhando  

 

À Primeira Vista escrita por Sill Carvalho, Sill

À Primeira Vista
Emmett nunca tinha se apaixonado, e acreditava ser assim pelo resto de sua vida.
Rosalie tinha dificuldades para confiar nos homens. Seu pai mentira pra família uma vez e, de alguma forma, isso acabou refletindo em sua vida pessoal.
No entanto, a vida nem sempre é como esperamos que fosse. Ou planejemos que aconteça. Muitas vezes ela segue seu próprio curso. Coisas boas e ruins acontecem o tempo todo, com todo mundo.
E o que acontece em um segundo será capaz de mudar suas vidas para sempre. Pondo à prova a força do sentimento e o companheirismo. E o amadurecimento que só o amor verdadeiro pode oferecer.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

8 recomendações   29 favoritaram   72 acompanhando  

 

Never Be The Same... escrita por Azrael Araújo, Azrael Araújo

❝Quinn se aproximou, jogando seu corpo sob o da namorada fazendo com que caíssem deitadas sob o fino cobertor que fora colocado embaixo delas. A morena posicionou-se de forma que seus seios ainda cobertos pelas finas camadas de roupa tocassem os da namorada, os braços da Swan envolvendo-lhe e apertando-lhe. Nunca parecia ser suficiente, por mais próxima que estivessem — havia sempre uma fome inexplicável, uma necessidade ambígua de estarem unidas em uma só.❞
Categorias: Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado, Saga Crepúsculo
Gêneros: Crossover, Orange, Romance, Songfic, Yuri

2 favoritaram   3 acompanhando