The Destiny escrita por Samara Cullen


Capítulo 1
1. Ciúmes - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328717/chapter/1

Ciúmes

— Bom dia – Disse a Bella dando-lhe um beijo.

Ela sorriu para mim, mas continuou de olhos fechados e debaixo das grosas cobertas.

— Bom dia. Já acordou Will? – Perguntou ela se espreguiçando.

— É a próxima parada – Respondi a ela. – Esme já preparou o café da manha e a mochila dele está pronta.

— Melhor se apresar ou ela vai se atrasar de novo... Antony o levara hoje?

— Sim senhora, nós vamos com Carlisle para o hospital, vamos ver como anda o novo membro da família...

— Não me demoro.

A beijei mais uma vez antes de sair do quarto e rumar para a próxima parada. No caminho ouvi Alice falando com Jasper e Emmett discutindo o ultimo jogo de basebol com meu pai.

Entrei no quarto de Will, ele estava enrolado nas grosas cobertas dormindo tranquilamente, o quarto era iluminado por uma fraca luz azul de seu abajur em forma de lua que ficava girando mostrando algumas constelações como a ursa maior.

Alice e Esme fizeram um trabalho de mestre quando decoraram o quarto de Willian. O tema era barcos. Isso porque Will começou a montar miniaturas de todos os tipos barcos com meu pai quando ele tinha três anos, e esse era o hobby dos dois até hoje. A cama era em formado de um barco, as paredes tinham aparência de madeira, havia algumas bandeiras, uma luminária bem em cima da cama daquelas antigas que nos navios tinham e na estante tinha alguns de seus barcos, os favoritos.

Estávamos morando em Whitehorse (Yukon) há dois anos. Era uma cidade do Canadá. Era um lugar agradável de se morar, e tínhamos conhecidos ali, alguns amigos lobisomens de Jasper.

Sem contar o fato que morando ali, os parentes de Vougan podiam nos visitar.

Não havia sido uma decisão fácil nem para mim nem para Bella, mas quando começamos aquela historia de fugir, resolvemos procurar o povo de Vougan, os Abenakis. Foi uma surpresa quando soubemos que o avô de Will era o líder da tribo e do bando de lobisomens. O senhor Sören nos recebeu bem, e adorou conhecer Willian. Ele não gostou muito de mim e de minha família, mas era compreensível uma vez que éramos vampiros, e que a morte de seu amado filho fora culpa de uma de nós.

Não ficamos muito tempo com eles, o suficiente para que ele conhece Willian. Contamos a historia do vampiro que estava atrás de Bella, o mesmo que matara seu filho. Ele havia dito para nos que podemos chama-lo a qualquer hora se encontrássemos James, que ele fazia questão de caça-lo. E mandou seu segundo filho vir conosco por segurança e também para ensinar Will sobre as coisas de lobo.

Wolfgang até que era legal ele e Emmett eram doidos por uma competição. Uma vez por semana nas manhas de domingo Will e Wolfgang saiam para correr um pouco como lobos, claro que Will ainda era um filhote e ainda cresceria muito mais.

— Vamos Will – Disse dando um beijo em seu rosto – Hora de acordar e ir para a escola.

— Hum... – Resmungou ele se escondendo mais ainda debaixo das cobertas – Ah papai, deixa eu dormir...

— Vamos logo lobinho, seu avô vai te levar hoje.

Lupi, o cão de Will entrou no quarto e subiu com tudo na casam.

— Ah Lupi para! – Gritou ele enquanto recebia lambidas. – Eu já entendi, vou levantar...

Eu sorri e tirei a coberta de cima dele.

— Papai me ajuda a tomar banho?

__ Já vou, sua tia já separou sua roupa?

— Tá no banheiro... Vai me levar para a escola hoje?

— Eu disse que hoje é o seu avô que te levaria eu a mamãe vamos com seu avô Carlisle fazer o ultra-som da mamãe e ver como está seu irmãozinho.

Na mesma hora ele emburrou a cara.

— Não quero um irmãozinho – Disse com manha.

Ultimamente estava sendo assim, a palavra “irmãozinho” ou “bebê” estragava todo o seu humor.

— Já falamos sobre isso lobinho, você vai ser o irmão mais velho agora... Você não quer ajudar a mamãe e o papai cuidar do bebê?

Bella ficara gravida no final do ano passado, demoramos um pouco para contar para Will, tentamos fazer ele se adaptar a ideia, mas não deu muito certo.

Ele não me respondeu, entrou no box e ficou quieto. Alice havia separado a camisa de manga longa do uniforme da escola e a blusa para combinar. A escola na qual Will estava matriculado era propriedade do amigo de Jasper, o professor de Will mesmo era um lobisomem. Depois da historia de James havíamos ficado um pouco loucos por segurança Alexandre ou Emmett sempre ficavam perto da escola vigiando.

— Hoje é o jogo de Hóquei da sua escola não é?

— O senhor e a mamãe vão?

— Claro querido – Respondeu Bella entrando no banheiro – Assim que sairmos do medico vamos direto para a escola.

Bella logo entraria em seu sétimo mês, como não se tratava de uma gravidez normal, Carlisle fazia um ultrassom duas vezes por semana. Media a pressão e os batimentos.

— Sabe amor – Começou Bella cautelosa enquanto colocava a camisa nele – Eu e o papai andamos pensando em reformar seu quarto.

— Por que? Gosto do meu quarto.

— Eu sei amor... Mas pensamos em deixar o bebê dormir no seu quarto até ele crescer um pouco.

— Porque, não quero ele não meu quarto. – Disse ele batendo o pé – Avó fez ele para mim. E não para o bebê.

— Não vamos mudar nada de mais querido, vamos apenas colocar um berço...

Coloquei minha mão sobre o ombro de Bella.

— Depois conversamos sobre isso – Disse a Will – Vai descendo, a vovó já preparou seu café.

Ele não disse nada apenas saiu do quarto deixando nos dois sozinhos.

— Sabe que não adianta força – Disse a Bella sentando com ela não cama de Will.

— Não sei por que ele está assim...

— Ciúmes... Bella a vida toda dele, desde os 10 meses ele tinha toda a família só para ele, agora ele está vendo as coisas mudando, ele está com medo.

— Acho que devíamos conversar mais com ele sobre o assunto.

— Sim, nós vamos, ele vai se acostumar, basta ele ver que nada ira mudar, que vamos sempre ficar com ele e que ele sempre terá a nós por perto.

— É acho que você está certo.

— Sempre estou certo – Disse brincando.

— E modesto também, você é cheio de surpresas – Disse ela me beijando antes de se levantar.

A verdade que aquela historia toda com Will me deixava meio assustado. Quando Will era pequeno e começou a me chamar de pai eu ficava assustado, sempre tive os melhores exemplos de pais, mas ainda tinha medo do dia que eu e Bella contaríamos para Will que eu não era seu pai de sangue e que nesse dia ele parece de me ver como um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem^~