A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 9
Capítulo 9: complicações..


Notas iniciais do capítulo

desculpa por não ter postado um capitulo ontem... eu estava sem tempo..
Obrigada a todos que comentaram...
bom a capitulo será um pouco pequeno... mas eu prometo que o próximo será maior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/9


Minato mesmo depois de ser perdoado por Kushina não tinha se sentido melhor, ele não se perdoava por ter feito Kushina chorar, por ter falado com seu melhor amigo de forma tão rude e ter sentido ciúmes de Kushina e Fugaku.



Kushina observava Minato que caminhava ao seu lado, ela percebeu que ele nesse momento deve está se torturando por ter a feito chorar, Kushina suspirou e começou a falar com Minato.

,

_ não fique se culpando Minato.


Minato foi tirado de seus pensamentos pela voz doce de Kushina, ele a olhou por um tempo antes de responder ao que a ruiva tinha falado.


_ você não entende Kushina.



Para Kushina era o contrario do que Minato falava Kushina o entendia muito bem, quantas vezes ela ficou se torturando mentalmente por ter falado rudemente com alguém ou por ter batido neles só pelo simples fato de terem mangado dela, Kushina queria falar isso para Minato, mas não sabia como já que Kushina não sabia se abrir para as pessoas mesmo Minato sendo a pessoa que Kushina mais confia ela simplesmente não conseguia.



Minato olhava para Kushina e viu a ruiva com uma cara estranha será que ele falou alguma coisa que a deixou triste outra vez, Minato ficou aflito novamente e logo começou a se desculpar novamente com Kushina.


_ me desculpe se eu falei algo que tenha deixado você triste Ina.


Kushina o olhou sem entender e perguntou.


_ do que você está falando Minato?



Quem olhava sem entender agora era Minato e foi quando ele percebeu que ele tinha interpretado mal a expressão de Kushina, ele a olhou sem jeito e falou com o rosto um pouco vermelho.


_ He... He... Eu pensei que tinha falado algo que você não gostou.


Kushina o olhou com humor e falou.


_ você não me falou nada que tenha me desagradado Minato não se preocupe eu só estava pensando em umas coisas que me incomodam.



Minato ia perguntar que coisas eram essa quanto percebeu a presença de ninjas desconhecidos. Minato percebeu que os senseis ficaram com uma postura rígida, ele percebeu que seus companheiros também perceberam que eles estavam sendo seguidos.


Jiraya fez sinal para eles continuarem e disfarçassem que tinham percebido a presença de outros inimigos.


Eles caminharam por um longo tempo e nenhum ninja os atacou, mas ao cruzarem a ponte que ficava na divisa de Konoha e outra vila os ninjas que os seguiam atacaram.


Minato e seus companheiros desviavam das Kunais que jogavam neles e nas pessoas da caravana.


Das sombras saíram quatro ninas da vila da nevoa, que os olhavam com incredulidade.


Um ninja de longos cabelos pretos se aproximou e falou com autoridade para os ninjas de Konoha.


_ Me entreguem Chikako que eu deixarei vocês viverem.


Minato cheio de coragem deu um passo a frente e desafiou o ninja.


_ não vamos entregar ninguém.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capitulo muitas coisas vão rolar...
Me desculpem por o capitulo mais uma vez... por o capitulo ser pequeno...