A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 8
Capítulo 8 Coisas que podem surpreender..


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse capitulo...
estou demorando uma pouco para postar novos capítulos porque ando um pouco ocupada...
Obrigado a todos que leem minha fic...
deixem suas criticas... boas ou ruins...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/8


Um mês avia se passado desde a morte do pai de Kushina e ao decorrer desse tempo todos que conviviam com Kushina perceberam sua mudança, Kushina que antes andava triste pelos cantos e que brigava com qualquer um que zombasse com ela ou com suas amigas, agora andava sorrindo e são raras às vezes em que Kushina sai batendo em tudo mundo e tudo isso graças a Minato Namikaze o garoto que quer se tornar Hokage e ser adorado por todos de sua vila.


Tudo na vida de Kushina vinha melhorando no ultimo mês, mas Kushina sabe que nem sempre vai ser assim, no momento só o que a incomoda são as especulações sobre seu namoro com Minato, o que não é real já que eles não estão namorando. E isso sempre deixa Kushina muito irritada já que ela não gosta que inventem coisas ao seu respeito. Minato não liga muito para o que os outros falam dele e de Kushina, ele sempre leva na esportiva não gosta de se esquentar por coisas tolas.


Mas deixando tais especulações de lado vamos falar agora de algo que vem deixando Kushina muito empolgada não só Kushina, mas Minato também.


O que vem deixando esses dois empolgados é simplesmente o fato de eles terem ganhado uma Missão nível C e o melhor eles vão juntos nessa missão.


Nesse momento Kushina e Minato juntos com Fugaku, Hiashi, Mai, Shikaku, Jiraya e Tsunade se encontram no escritório do Hokage para receberem informações sobre sua missão.


Suas instruções eram: eles vão proteger uma caravana até o país do vento e permanecer com a mesma até quando por dois meses.


Kushina ficou um pouco de receio com essa missão, pois seria muito tempo sem a sua


Okaa-san, mas ela agora era uma ninja e não tem tempo para ter esses tipos de pensamentos e também teria um lado bom, ela ficaria dois meses com Minato e isso bastava.


Depois de receber as informações do Hokage o grupo seguiu para a entrada da vila para se encontrar com a caravana que iriam proteger.


Minato olhava tudo entusiasmo, ele viu Kushina e Fugaku discutindo mas na frente, Hiashi e Mai conversando timidamente e Jiraya sensei e Tsunade sensei brigando mais uma vez,tudo do mesmo jeito de sempre.


Minato tinha a sensação de que algo importante ia acontecer nessa missão, o que ele não sabe é se o que vai acontecer vai ser bom ou ruim.


Kushina estava prestes a quebrar a cara de certo Fugaku Uchiha, custava nada ele responder a sua pergunta sobre Mikoto.


Kushina o olhava com raiva e curiosidade enquanto falava.


_ vamos Uchiha o que custa você responder a minha pergunta.


Fugaku a olhava com muita raiva e um leve constrangimento, e sabendo que a ruiva não ia parar de perturbá-lo então resolveu responder a sua pergunta.


_ Mikoto e eu estamos bem Kushina, e não estamos namorando.


Kushina o olhou sem entender então perguntou.


_ porque vocês não estão namorando?


Fugaku soltou um suspiro e resolveu chamar Minato para ajudá-lo com Kushina, já que só ele conseguia refrear a ruiva.


Fugaku se aproximou de Minato que estava com uma cara de sonhador, chamou o amigo varias vezes ele não respondeu, Kushina viu Fugaku tentar chamar Minato, mas parecia que Minato estava mundo da lua, pois não estava nem aí para Fugaku, então Kushina resolveu ajudar, ela se aproximou de Minato e gritou em seu ouvido.


_ MINATO SOCORRO.


Minato na hora em que escutou a voz de Kushina pedindo socorro saiu de seu tranze e se colocou em posição de ataque, mas voltou a sua posição inicial quando escutou Kushina e por incrível que pareça Fugaku Uchiha estava gargalhando da cara de Minato.


Minato esperou que eles se recuperassem para perguntar o porquê da brincadeira.


_ bom agora que vocês se acalmaram podem me dizer o porquê de todo esse alvoroço?


Foi Fugaku que lhe respondeu.


_ eu vim falar para você me ajudar com Kushina porque ela insistia em saber o porque de eu não está namorando a Mikoto, mas eu ficava te chamando e você não me escutava então Kushina se aproximou de você e gritou.


Minato escutava a tudo em silencio com uma cara nada boa virou-se para Kushina e falou.


_ se eles não estão namorando é problema deles nuca mais faça isso Kushina ouviu bem.


Minato deu as costas a Kushina e Fugaku e foi se juntar a Shikaku na frente da caravana.


Kushina ficou sem ação com o que Minato falou não só ela como Fugaku também, pois Fugaku nunca viu Minato falar dessa forma com uma pessoa e principalmente com Kushina, Fugaku olhou para Kushina e viu que ela prendia as lagrimas para não cair e se sentiu triste por ver sua companheira de equipe nesse estado, tudo bem que às vezes ela passa do limite, mas ele não gostou nem um pouco de ver sua quase amiga dessa forma, ela parecia estar mais triste do que quando perdeu o pai.


Fugaku se aproximou de Kushina e fez algo inesperado, ele abraçou Kushina meio desajeitado e falou para confortar a quase amiga.


_ não fique assim Kushina, Minato não falou porque ele quis, ele só ficou um pouco nervoso.


Todos olhavam Fugaku abraçando Kushina com espanto, mas Minato não só olhava com espanto, mas também com raiva, ele viu Fugaku se separar de Kushina e caminhar em sua direção, o que fez com que a raiva de Minato aumentasse.


Fugaku se aproximou do amigo que não estava com uma cara muito boa e falou.


_ por que você falou daquele jeito com Kushina?


Minato o olhava com mais raiva ainda, não bastava Fugaku ter abraçado Kushina e agora vinha tirar satisfação com ele por ter falado com ela de forma rude.


Minato cheio de raiva falou.


_ não é da sua conta e outra desde quando você se importa com ela?


Fugaku olhou Minato com certo divertimento, pois percebeu que o amigo estava com ciúmes de Kushina, Fugaku sorriu para o amigo e falou.


_ Calma Minato eu não quero nada com Kushina, eu só abracei ela porque ela ficou chorando depois que você falou rudemente com ela, e eu me importo porque apesar de Kushina e eu brigarmos muito, somos amigos.


Minato se sentiu idiota por ter sentido ciúmes de Kushina e Fugaku e se sentiu mais idiota quando Fugaku falou que ele fez Kushina chorar, Minato olhou para o amigo e com vergonha falou.


_ me desculpe Fugaku eu não deveria falar com você desse jeito.


Fugaku sorriu para o amigo e falou para ele.


_ não se preocupe, agora vá falar com Kushina ela ficou muito triste com suas palavras.


Minato seguiu o conselho de Fugaku e foi falar com Kushina, ele avistou Kushina de cabeça baixa chorando, o que ele viu cotou seu coração ele não queria ter a feito chorar e por isso não ia se perdoar.


Foi se aproximando de Kushina parou bem na sua frente e levantou o rosto da menina que chorava.


_ me desculpe Kushina, eu não queria falar com você daquela maneira, eu só fiquei assustado com você correndo perigo e quando vi que era brincadeira fiquei com raiva, mas me perdoe por ter feito você chorar.


Minato olhou nos olhos dourados de Kushina que agora estavam vermelhos por ter chorado, ele secou suas lagrimas e a abraçou e ficou repetindo varias vezes para que Kushina o perdoasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

........