A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 7
Capítulo 7 superando


Notas iniciais do capítulo

desculpem não ter postado antes... eu estive meio ocupada...
espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/7

Kushina estava sofrendo muito com a perda de seu pai tinha se passado uma semana desde o ocorrido, mas a menina cheia de alegria que não leva desaforo para casa tinha morrido, ela já não sorria mais, não gritava com os outros, em resumo toda a sua alegria já não existia mais.

Minato também andava muito triste, pois Kushina já não sorria como antes o que a menina só fazia era treinar e fazer suas missões, mas andava sempre calada e já não brigava com Minato. Hoje era domingo e Minato resolveu que iria à casa de Kushina para tentar fazer com que ela saísse de casa, o que ele achava difícil já que ela se recusa a sair até com Mai que é sua melhor amiga, mas Minato não é do tipo que desiste se ela não quiser sair ele fica em casa com ela.

Minato já se encontrava em frente a casa de Kushina,ele tocou a companhia e esperou que alguém viesse abrir a porta para ele. A porta se abriu e quem atendia a porta era a mãe de Kushina que assim que viu quem era em sua porta sorriu abertamente.

_ Minato querido que bom que veio eu já ia te procurar para agradecer por você ter salvado a minha Kushina.

Minato olhou para a bela Mulher de cabelo vermelho que esbanjava um belo sorriso, porem um olhar triste, Minato sorriu para aquela mulher de olhar triste que era mãe de Kushina e falou.

_ não precisa agradecer senhora.

A mãe de Kushina sorriu para o menino a sua frente que salvou a vida de sua menina e falou.

_ é claro que precisa você salvou um dos meus tesouros, mas vamos deixar de falar disso, você veio para ver a Kushina estou certa?

Minato ficou bastante vermelho com o olhar da mulher em sua frente e com um sorriso amarelo respondeu.

_ sim eu vim ver ela, bem se não tiver problema.

_ mas é claro que não entre a Kushina estar no jardim, venha comigo que eu te mostro onde é.

Minato a seguiu até o jardim, ao chegarem ao jardim Minato avistou Kushina sentada em baixo de uma macieira chorando, a mãe de Kushina ao ver aquela sena soltou um suspiro e saiu do jardim deixando apenas Minato, porem antes de sair totalmente ela falou.

_ é só o que ela sabe fazer além de suas missões, ela não sai mais de casa se não for para isso e também não quer ver ninguém, por favor, Minato eu sei que você pode fazer minha Kushina sorrir outra vez.

Ela deu as costas a Minato e o deixou triste por saber o quanto Kushina está sofrendo, foi caminhando até onde Kushina estava, mas antes ele pegou uma linda rosa vermelha para dar a Kushina, ao voltar a ir em direção a Kushina Minato percebeu que ela ainda não tinha percebido que ele estava lá.

Kushina estava chorando como sempre fazia depois da morte de seu pai quando sentiu uma sombra em sua frente, ela não queria olhar para cima e ver quem era, mas sua curiosidade foi atiçada quando a pessoa que parou em sua frente lhe entregou uma rosa vermelha.

Kushina olhou para cima e viu Minato em sua frente com uma rosa em mãos a olhando com entusiasmo, Kushina pegou a rosa e ficou muito vermelha, pois ela não esperava que Minato fosse vê-la apesar de ela querer que ele já tivesse ido vê-la, Kushina recordou que foi Minato quem a salvou e que foi ele quem falou que não queria perde-la, isso só fez com que ela ficasse mais vermelha do que antes.

Minato vendo Kushina ficar vermelha com a sua presença abriu um largo sorriso, ele sentou ao seu lado, passou um braço pelos ombros de Kushina deitando a cabeça dela em seu peito, Minato acariciou seus cabelos e começou a falar.

_ não gosto de ver você triste sem sorrir, sem discutir comigo o com o Fugaku, eu aposto que seu pai também não ia querer ver sua filha querida desse jeito.

Kushina a escutar as palavras de Minato recomeçou a chorar Minato vendo como ela ficou a abraçou forte e sussurrou em seu ouvido.

- pode chorar que eu vou ficar aqui com você para poder enxugar suas lagrimas, você não precisa sofrer sozinha, pois você tem amigos que se importam com você.

Kushina chorou mais um pouco agarrada em Minato depois que parou de chorar ela se afastou um pouco de Minato para poder olhar em seus olhos azuis e falar.

_ você tem razão, mas eu não sei se consigo ser o que eu era antes.

Minato a olhou por um tempo e sorriu antes de falar.

_ você tem a mim para te ajudar, não só a mim você tem a Mikoto e Mai para te ajudar e claro também o Fugaku e o Hiashi.

Kushina o olhou como se ele fosse um ET e caiu na gargalhada, Minato quando a viu rir tanto assim acabou rindo junto. Kushina ainda gargalhando olhou para Minato e falou.

_ você só pode ter batido a cabeça em algum lugar quando vinha para a minha casa, onde já se viu dizer que aqueles dois me ajudariam em alguma coisa.

E Kushina voltou a gargalhar da cara de Minato mais uma vez.

O que os dois não tinham visto era a mãe de Kushina os observando com lagrimas nos olhos por ver sua menina sorrir como antes, de uma coisa ela estava certa, Minato vai se tornar um ótimo genro.

Kushina já estava sem ar de tanto rir, ela olhou para Minato e o viu sorrindo junto a ela foi quando ela percebeu o quão lindo ele ficava sorrindo ela o viu parar de sorrir e a olhar seriamente e depois falar.

_ bem eu já ia esquecer o motivo de ter vindo aqui.

Kushina o olhou com curiosidade enquanto Minato falava.

_ eu vim aqui para levar você para a praça da vila onde estar todos os nossos amigos.

Kushina o olhou com surpresa, então ele veio aqui para chamá-la para sair. Kushina muito vermelha respondeu.

_ eu vou, mas você tem que esperar eu trocar de roupa.

Minato olhou para sua roupa e viu que ela vestia um vestido rosinha com uma facha preta na cintura, apertado em cima e Souto na parte de baixo. Ele sorriu para Kushina se levantou e estendeu a mão para Kushina e falou.

_ você está linda não precisa trocar de roupa, venha vamos falar com a sua mãe.

Kushina deixou ser puxada pela mão por Minato, ao chegarem dentro de casa viram a mãe de Kushina olhando a foto do Marido morto com lagrimas nos olhos e um belo sorriso nos lábios.

Minato pediu para mãe de Kushina para levá-la para a praça onde seus amigos o esperavam, a mãe de Kushina concordou que a filha fosse com Minato.

Eles caminhavam pela vila de mãos dadas o que fazia com que os moradores os olhassem sorrindo. Ao chegarem na praça viram seus amigos discutindo, mas pararam assim que viram Minato e Kushina chegando.

Fugaku olhou para eles com os olhos esbugalhados e falou sem acreditar no que via em sua frente.

_ Minato, por favor, me diga que você não estar namorando a Pimenta Ardente.

Minato e Kushina coraram com o que Fugaku falou e Minato querendo se livrar da situação falou.

_ eu e Kushina não estamos namorando Fugaku, eu só não quero que ela fuja.

Kushina ao ouvir o que Minato falou ficou triste, mas não deixou que percebessem o que se passava com ela, Hiashi chegou perto de Kushina e sorriu sapeca e falou.

- eu não acredito no Minato, para mim eles estão namorando só que não querem falar não é mesmo TOMATE?

Kushina a ouvir Hiashi a chamar de tomate ficou furiosa, e por esse motivo soltou a mão de Minato e partiu para cima de Hiashi tentando socá-lo de todas as formas.

Minato observando a cena começou a gargalhar como todos os outros.

E mais uma vez Minato salvou Kushina, ele a salvou da solidão que a esperava, fez com que ela sorrisse novamente, mas não termina por aqui o que Minato será capaz de fazer por Kushina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado..
deixem seus comentários... sendo eles bons ou ruins...