A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 26
Capítulo 6... Sonho.


Notas iniciais do capítulo

Oi... Me desculpem pela demora... Mas acontece que o meu PC estava uma merda esses dias... Mas de qualquer forma tenham uma Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/26

* No capitulo anterior *

_ o que você tem na cabeça Kushina?

_ Me responda Kushina... O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?

_ Me desculpe Kushina, mas você sabe que não deve sair sozinha por Konoha.

_ estou vendo que vou sofrer muito nesses cinco meses restantes... Falta agora você falar que está com desejo por comida estranha...

_ Minato.

_ Sim?

_ eu estou com vontade de comer sorvete de Lamen.

* Agora *

POV: Minato.

Eu amo muito a Kushina, mas cara depois de uma briga daquelas, e agora ela me pede para ir comprar sorvete de Lamen, mas onde eu vou arrumar esse tal sorvete... Melhor eu parar de pensar tanto e agir, pois Kushina me deu somente duas horas para trazer o maldito sorvete, mas droga eu já rodei toda Konoha e não encontrei nada parecido com sorvete de Lamen, acho que vou ter que pedir ajuda ao Baka do Fugaku, quer saber eu não vou não, pois a mulher é minha, e o bebê também é meu, ele não tem nada a ver com a minha situação.

FIM DO POV DO MINATO.

TERCEIRA PESSOA...

Minato andou por mais trinta minutos pelas ruas de Konoha, mas não obteve sucesso em sua busca, mas foi nessa hora que Minato teve uma ideia, Minato voltou para casa a fim de concluir seu plano.

* uma hora depois *

Kushina estava quase dormindo quando Minato entrou no quarto, Kushina ficou esperando Minato por tanto tempo, que quando desistiu de esperá-lo, Minato finalmente aparece, e para a surpresa de Kushina ele trazia uma taça de sorvete em suas mãos... Minato se aproximou da cama e se sentou ao lado de Kushina... Kushina se posicionou melhor na cama e aceitou a taça que Minato a oferecia...

Minato observou Kushina provar o sorvete ainda um pouco surpresa, pois até ela pensou que ele não conseguiria encontrar, Kushina ao provar o sorvete estranho, não conseguiu controlar o gemido de prazer, depois de alguns minutos ela falou.

_ está muito bom, Minato onde você conseguiu?

Minato um pouco vermelho falou.

_ aqui.

Kushina sem entender muito bem o que Minato tinha falado perguntou.

_ Aqui?

Minato suspirou pesadamente e começou a falar.

_ Sim aqui... Sabe Kushina, eu rodei as vilas de Konoha de cima a baixo e não encontrei o seu sorvete, aí foi nessa hora que tive uma ideia, esse sorvete fui eu quem fez.

_ Você? Nossa Minato, eu sempre soube que você sabia cozinhar, mas isso é demais.

Minato sorriu profundamente e falou.

_ fico feliz que tenha gostado, mas agora eu tenho que dormir.

E dizendo isso Minato caiu no sono, detalhe ele ainda estava vestido com a roupa de Hokage.

Kushina riu do marido e depois de terminar de comer seu sorvete, ela tirou a roupa de Minato, e o cobriu. Kushina se deitou ao lado de Minato, e ele instantaneamente a abraçou, Kushina sorrindo, sussurrou para um Minato adormecido, antes que ela caísse no sono também.

_ Eu te amo, não tenha medo do que você vai enfrentar.

FIM DO POV DA TERCEIRA PESSOA.

POV Kushina.

Eu acordei toda suada e ofegante por causa do sonho que tive, eu ainda não podia acreditar no que eu tinha sonhado, mas era tão real, eu não podia acreditar, eu não consigo me controlar, eu ainda estou tremendo, não param de caírem lagrimas Dops meus olhos e pelo jeito eu acabei acordando Minato, pois ele me colocou em seu colo e começou a falar que foi somente um sonho ruim, mas eu não podia acreditar que foi somente um sonho, alguma coisa me falava que isso era real.

Depois de um tempo Minato conseguiu me acalmar, mas mesmo assim eu não consegui dormir, Minato voltou a dormir, mas as imagens do meu sonho não saiam da minha cabeça.

* Sonho ON *

Eu não sabia onde eu estava tudo indicava que era Konoha, mas as ruas estavam diferentes, as pessoas estavam, espere um pouco não tinha ninguém nas ruas, mas o que será que está acontecendo? E melhor como eu vim parar aqui?

Resolvi andar para ver se conseguia encontrar alguém, ou melhor, ver se eu conseguia encontrar Minato.

Depois de muito tempo caminhando, eu finalmente consegui achar uma pessoa, mas eu não conheço ela, mas tudo bem, resolvi me aproximar, a pessoa com quem eu resolvi me aproximar era Mai em vida, mas parecia ser um pouco mais jovem, deve ser prima dela, vou perguntar, eu me aproximo da garota e falo.

_ Me desculpe, mas você sabe me informar onde estão todos?

A garota se virou para mim e ao me ver arregalou os olhos, mas o que deve está acontecendo? Até parece que não me conhece. Eu me aproximo mais um pouco da garota e falo.

_ você está bem? Porque está me olhando com essa cara de surpresa?

A garota ainda ficou um tempo parado sem me responder, mas passado alguns minutos ela finalmente conseguiu falar.

_ Me desculpe, eu só não esperava te encontrar, pois você não deveria está viva.

O QUE? Do que essa garota está falando? Como assim eu não deveria está viva?

_ VOCÊ É LOUCA MENINA?

A garota se assustou um pouco com a minha explosão, mas mesmo assim me respondeu.

_ me desculpe, eu não deveria falar desse jeito com a senhora, mas acontece que eu também não sei o que está acontecendo, eu acabei de chegar de uma missão, me desculpe novamente Kushina-Sama pela minha indelicadeza.

Eu fiquei uma hora conversando com a garota que eu descobrir que se chama Hinata Hyuuga, descobri que ela é filha de Mai e Hiashi Hyuuga, descobri que eu vim parar no futuro, e pior que eu e Minato não pertencíamos a esse futuro... No começo eu duvidei, mas Hinata me levou para ver os rostos dos Hokages, e foi quando eu vi o rosto de Tsunade sensei esculpido ao lado do de Minato, eu tive certeza que aquela garota falava a verdade.  

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que foi pequeno.. Mas como eu falei antes Pc está uma merda... vou tomar vergonha e mandar olharem ele...

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Kushina E Minato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.