A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 25
Capítulo 5: Desentendimentos 2...E reconciliações.


Notas iniciais do capítulo

Oi... olha eu de novo.. Bom esse capitulo será um pouco pequeno... Mas espero que gostem..

BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/25

* No capitulo anterior *

_ Kushina espere.

Mas ela continua me ignorando, mas tudo bem, eu a chamo novamente, mas ela me Ignora... Às vezes as criancices de Kushina me deixa muito irritado, mas tudo bem não tem como não perdoá-la, afinal eu sou um tremendo idiota e a amo desesperadamente, é melhor eu ir embora, mas você não pense que escapo de mim. Kushina.

_ O que aconteceu Kushina? Você chegou com uma cara péssima.

Eu suspirei pesadamente e depois de uma pausa respondi a Mikoto.

_ O Minato que vem me deixando louca.

Mai que vinha da cozinha com xícaras de chá perguntou ao ouvir a minha ultima frase, perguntou.

_ Kushina nós entendemos o seu lado, mas acontece que o Minato tem inimigos que podem fazer mal a você, e também tem o fato de você ser a hospedeira da Kyuube, muita coisa pode acontecer com você nesse seu momento de fragilidade, antes que você fale algo, Mai e eu sabemos que você é forte, nós sabemos que você consegue ser um monstro se quiser, mas acontece que você agora tem que pensar nessa criança que está dentro de você, mas você tem que falar para o Minato como está se sentindo.

Ao chegar em casa eu fiz o jantar, eu pensei em esperar por Minato, mas acontece que a minha fome não iria esperar... Quando estava terminado de comer, a porta da frente da casa é aberta com um chute, e por ela passa um Minato furioso, ele ao me ver sentada comendo no sofá grita.

_ Kushina!  

* Agora *

POV Kushina.

_ o que você tem na cabeça Kushina?

Eu acho que inato não gostou muito do fato de eu sair do clã Hyuuga sem que alguém me escolte... Mas poxa eu não esperava que ele ficasse tão furioso, parando para pensar eu nunca vi o Minato furioso, eu já o vi com raiva, mas nunca furioso...

_ Me responda Kushina... O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?

Droga! Eu fiquei pensando muito e não o respondi, acho melhor tentar me explicar antes que ele fique louco de vez.

_ Minato... Eu fiquei te esperando na porta do clã por uma hora, mas você não apareceu, eu estava com muita fome, então eu vim para casa.

Minato ficou olhando para mim por um longo tempo, eu sabia que ele estava tentando se acalmar e depois de um tempo resolveu falar... Claro que agora ele estava mais calmo.

_ Me desculpe Kushina, mas você sabe que não deve sair sozinha por Konoha.

Eu sabia que ele tinha razão, mas eu não sou muito de obedecer, mas que droga eu nunca faço algo direito, e tomada por meus hormônios de grávida comecei a falar sem parar.

_ Me desculpe, eu nunca mais vou te desobedecer, você tem todo o direito de ficar com raiva de mim, talvez você devesse se separar de mim e casar com uma mulher a sua altura, e não sou somente eu que acho isso toda a vila pensa da mesma forma... Eu sou atrapalhada, briguenta, escandalosa, infantil, e o pior de tudo eu carrego um demônio comigo... Minato você não devia se misturar com uma ninguém igual a mim...

Eu chorava desesperadamente, eu não sabia de onde veio essa onda de baixa auto-estema, mas eu não consegui controlar, as lagrimas desciam como uma cachoeira pelo meu rosto... Minato veio até mim me abraçou e ficou fazendo carinha em mim... Eu não sei por quanto tempo eu fiquei abraçada ao Minato, mas quando Minato percebeu que eu já estava mais calma e que eu não surtaria  no momento, ele se afastou de mim, me virou de frente para ele e falou.

_ Agora é a minha vez de falar.

Minato fez outra pausa antes de recomeçar a falar...

_ Em primeiro lugar me desculpe por ter gritado com você... Em segundo eu não encontraria mulher melhor para e acompanhar, Kushina não importa o que os outros pensam, não importa se você é atrapalhada, não importa se você é briguenta, não importa se você escandalosa, não importa se você é infantil, pois tudo o que importa para mim é que eu te amo e que você ma ama também... Em terceiro lugar você não carrega um demônio o que você é o nosso filho, a Kyuubi pode ser considerada um demônio, mas isso não quer dizer que você seja um também, Kushina você é a pessoa mais amável, carinhosa, e de bom coração que eu já conheci e nunca mais, me escute bem, Nunca mais fale que você carrega um demônio ou que você é um demônio.

Eu abracei Minato e chorei mais do que deveria, e Minato como sempre atencioso correspondeu ao meu abraço, mas logo me afastou e me beijou... Uma vez eu falei e volto a repetir beijar Minato era Viciante, todos os beijos dele são quentes e cheios de amor, mas esse era diferente, além das sensações já conhecidas por mim, esse beijo me passava confiança, me fazia se sentir como se nada pudesse me machucar, Minato sempre fazia com o que o meu melhor viesse à tona... Mas infelizmente somos Humanos e Minato teve que separar seus lábios dos meus, mas em nenhum momento separou seu corpo do meu... Ainda abraçada ao Minato falei.   

_ Minato... Somente você para dizer coisas tão belas, é uma pena que nem todos tenham o seu bom coração, eu sei que você me ama e fico muito feliz por isso, me desculpe pelo meu surto, são os hormônios de grávida.

Minato ainda abraçado a mim riu e logo depois falou.

_ estou vendo que vou sofrer muito nesses cinco meses restantes... Falta agora você falar que está com desejo por comida estranha...

Eu ri com o que Minato acabou de falar, às vezes ele age feito um grande palhaço, mas mesmo assim eu o Amo... Mas agora em que ele falou em desejo...

_ Minato.

Eu falei um pouco constrangida.

_ Sim?

_ eu estou com vontade de comer sorvete de Lamen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..... Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Kushina E Minato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.