A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 24
Capítulo 4: Desentendimentos...


Notas iniciais do capítulo

oi... espero que gostem do capitulo... Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/24

* No capitulo Anterior *

_ eu estou grávida, Minato.

Eu nunca vou esquecer a cara que Minato fez ao saber da noticia... Serio foi muito engraçado, mas quem sou eu para falar eu fiquei com a mesma cara de tacho quando soube e com Minato não seria diferente... Minato do nada me abraçou e começou a falar.

_ Eu vou ser pai...

E como eu já estava na chuva o jeito era se molhar mesmo, então entrei na onda de Minato.

_ eu vou ser mãe.

Meia hora depois eu e Minato estávamos deitados em nossa cama... Minato estava com sua cabeça em cima da minha barriga sem fazer muita pressão para não machucar o bebê... Ele conversava com o bebê e cantava para ele... Eu nunca vi Minato tão feliz, claro que ele sempre anda feliz, mas assim como eu, Quando Minato perdeu seus pais ele ficou muito triste, mas agora que nossa família está começando ele sorrir como nunca.

Eu fiquei acariciando os belos cabelos loiros de Minato até ele pegar no sono... Eu também estava  sonolenta e antes de me entregar a escuridão e ao um mundo cheio de sonhos, meu único pensamento foi que eu queria que meu filho tivesse os belos cabelos de Minato.

* Agora *

POV Kushina

Dois meses e meio tinha se passado desde que descobrir que estava Grávida... Sabe em dois meses minha vida mudou muito, primeiro eu não podia fazer algumas coisas que costumava fazer antes, pois o  Minato estava sempre no meu pé... Se eu não o ama-se tanto eu já teria o matado, mas apesar de toda o obsessão dele por meu bem, eu estou vivendo um dos melhores momentos de minha vida, eu nunca pensei que ficaria mais feliz do que eu já mim encontrava só por está casada com Minato... Agora com quatro meses de Gravidez completo, Minato se tornava mais cuidadoso, principalmente por causa da Kyuube... Minato não era o único com medo, pois eu também sabia dos ricos, a qualquer momento o selo podia se romper, e eu temia muito mais pela vida da criança em que carrego do que com o que vai acontecer comigo casa alguma coisa não der certo... Minato sempre me fala para não se preocupar com tudo isso, pois ele sempre vai está do meu lado e eu conto com isso.

Nesse momento eu estou me arrumando para ir para casa de Mai, no clã Hyuuga, Na verdade vai ser uma tarde de mulheres, me custou muito essa ideia de tarde de garotas, quer dizer, tarde de grávidas, pois Minato ficou dizendo que era perigoso e tudo mais, mas como ninguém consegue mudar minha opinião depois de formada, eu consegui fazer Minato mudar de Ideia, mas por outro lado ele iria me levar e me buscar, o que eu acho uma sacanagem afinal eu sei cuidar de mim mesma.

 Fim do POV da Kushina.

POV Minato.

Kushina está furiosa comigo, mas eu não posso fazer nada, só em pensar nela e em nosso filho feridos eu fico maluco, Todo mundo sempre fala que eu sou um cara muito difícil de tirar do serio, mas não é bem assim, quando você mexe com alguém que eu amo, eu posso me tornar um demônio, mas vamos esquecer esse fato por um tempo e vamos voltar a falar de Kushina... Bom ela está furiosa, não só por causa do meu cuidado obsessivo como também pelo fato de ir buscar e levar ela aos lugares, mas ela tem que entender o meu lado, eu não posso perdê-la, não existi para mim um lugar em que ela não esteja nesse momento eu estou levando ela para o clã Hyuuga para uma tarde de mulheres grávidas, por falar em grávidas parece que ouve uma epidemia em Konoha, pois por onde você passa tem que ter uma mulher grávida... Droga! estou perdendo o meu foco novamente, Kushina sempre reclama que eu sempre perco o meu foco, mas fazer o que as vezes eu sou muito bobão... Por falar em Kushina reclamando, ela está nesse momento caminhando ao meu lado, mas fazendo de tudo para não olhar para mim, mas tudo bem, ela não seria a Kushina que amo se não arrumasse algo para ficar emburrada.

Nesse exato momento acabamos de chegar a frente ao clã Hyuuga, eu pero de caminhar, mas Kushina continua, pois está disposta a me ignorar, mas como eu não vivo sem ela e não gosto de ficar brigado com ela eu a chamo.

_ Kushina espere.

Mas ela continua me ignorando, mas tudo bem, eu a chamo novamente, mas ela me Ignora... Às vezes as criancices de Kushina me deixa muito irritado, mas tudo bem não tem como não perdoá-la, afinal eu sou um tremendo idiota e a amo desesperadamente, é melhor eu ir embora, mas você não pense que escapo de mim. Kushina.

 FIM do POV do Minato.

POV Kushina.

Acho que eu fui muito dura com o Minato, mas ele tem que entender que eu não posso ser escoltada para todo lugar que eu vou, quando na é ele que mim acompanha é algum ANBU e isso é muito desconfortável, eu sei que ele fica preocupado, mas poxa ele está me irritando...

_ KUSHINA.

Fui tirada dos meus pensamentos por Mai que acabou de gritar em minha orelha...

_ NÃO GRITA NA MINHA ORELHAR MAI HYUUGA.

Mai começou a rir feito uma louca e Mikoto que também estava presente no clã Hyuuga acompanhou Mai nas risadas... E eu mim sentindo um pouco envergonhada falei.

_ o que é tão engraçado? Não estou vendo motivo para vocês estarem rindo feito um mando de malucas.

Mas ao contrario do que eu pensei que elas fariam, o que eu falei acabou fazendo com que elas rissem mais... Depois de uns trinta Minutos delas rindo, finalmente se acalmaram e ficaram em um silencio incômodo, mas Mikoto logo o quebrou.

_ O que aconteceu Kushina? Você chegou com uma cara péssima.

Eu suspirei pesadamente e depois de uma pausa respondi a Mikoto.

_ O Minato que vem me deixando louca.

Mai que vinha da cozinha com xícaras de chá perguntou ao ouvir a minha ultima frase, perguntou.

_ o que está acontecendo com vocês?

Eu fiquei um pouco sem jeito de responder, pois ao contrario delas eu tenho muito dificuldade em falar dos meus problemas, e depois eu ficaria muito envergonhada em falar que eu agi com infantilidade, pois Minato se preocupava comigo e com o bebê, e Mikoto vendo que eu não conseguia falar resolveu me ajudar.

_ Kushina nós somos suas amigas, não precisa ficar com vergonha de falar dos seus problemas para nós, pois sempre iremos te ajudar.

Muito vermelha e emocionada pelas palavras de Mikoto, eu falei.

_ Eu não aquento mais toda a preservação que Minato está tento comigo, ele não me deixa respirar sozinha nem um minuto, eu sei que ele me ama e que quer me proteger, mas tem vezes que ele exagera, para eu vir para cá ele teve que me trazer e falou que vem me buscar.

Mai e Mikoto trocaram um olhar entre elas e depois olharam para mim e foi Mikoto quem começou a falar.

_ Kushina nós entendemos o seu lado, mas acontece que o Minato tem inimigos que podem fazer mal a você, e também tem o fato de você ser a hospedeira da Kyuube, muita coisa pode acontecer com você nesse seu momento de fragilidade, antes que você fale algo, Mai e eu sabemos que você é forte, nós sabemos que você consegue ser um monstro se quiser, mas acontece que você agora tem que pensar nessa criança que está dentro de você, mas você tem que falar para o Minato como está se sentindo.

Eu fiquei calada por algum tempo e depois falei.

_ vocês tem razão, ou conversar com o Minato, mas agora vamos mudar de assunto.

Mai que estava calada até agora, sorriu e falou.

_ eu estou esperando uma menina.

Eu e Mikoto fomos pegas de surpresa, não esperávamos essa... E depois do anuncio de Mai foi só comemoração... Duas horas depois eu esperava Minato em frente ao o clã Hyuuga na hora em que ele combinou vim me buscar, mas acontece que ele estava atrasado e eu estava com muita fome, e por isso depois de ficar quase uma hora esperando por Minato eu resolvi ir para casa...

Ao chegar em casa eu fiz o jantar, eu pensei em esperar por Minato, mas acontece que a minha fome não iria esperar... Quando estava terminado de comer, a porta da frente da casa é aberta com um chute, e por ela passa um Minato furioso, ele ao me ver sentada comendo no sofá grita.

_ Kushina!  

CONTINUA!!!! 

  

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Kushina E Minato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.