A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 23
Capítulo 3: o passar dos dias...


Notas iniciais do capítulo

Oi me desculpem pela demora...
posso pedir um favor a vocês?... Vocês poderiam darem uma olhadinha em umas fics Hentai que eu fiz... Bom se quiserem ler o Link vai está nas notas finais.

Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/23

* Visão geral *

Mais quatro anos tinha se passado desde o casamento de Minato e Kushina... Muita coisa havia mudado, muita coisa tinha acontecido com eles, não somente com eles, mas com todos os seus amigos.

Fugaku e Mikoto tiveram uma grande surpresa com o pequeno Itachi, mesmo sendo muito novo Itachi tinha se formado na academia Ninja e se tornava cada vez mais esperto, foi considerado um perfeito gênio, mesmo sendo uma criança... A antes que eu esqueça Mikoto está grávida novamente, ela está com dois meses.

Hiashi e Mai se casaram e em oito meses teriam mais alguém na família...

Minato e Kushina ainda não tiveram filhos por causa da guerra, mais isso não quer dizer que eles não vêm tentando depois que ela acabou... E por falar em mudanças, Minato se tornou a quarto Hokage de Konoha, nem devo dizer que ele passou o dia todo sorrindo como um idiota (palavras de Kushina), em resumo a felicidade reinava em Konoha...

 * Fina da visão geral *

* POV Da Kushina *

Nossa! Quatro anos tinha se passado, eu nunca pensei que eu a hospedeira a Kyuube poderia um dia ser tão feliz, eu nunca pensei que um dia encontraria eu encontraria uma pessoa que me amasse como Minato me ama, eu me lembro perfeitamente das palavras de Uzumaki Mito até hoje, e somente uma coisa pode ser dita: Obrigada.

Nesse momento eu estou me encaminhando para o hospital de Konoha contra a minha vontade, Droga Minato, quem você pensa que é para mandar em mim... E uma voz em meu subconsciente fala: seu marido, Minato é seu marido... Pois bem, como ele não vai me deixar em paz até que eu faça o que ele manda, é melhor eu caminhar mais depressa, pois se eu demorar muito é capas do Minato mandar um monte de ANBU vim atrás de mim.

Minutos depois eu já me encontrava no hospital sendo examinada... Como paciência não é o meu forte já fui logo perguntando o que eu tinha.

_ O que eu tenho doutora?

A médica sorriu meio estranha para mim e falou.

 _ Não se preocupe senhora Namikaze, você está grávida de um mês e meio.

Depois que a medica me deu o resultado do exame eu saí meio desorientada do hospital, eu não estava acreditando que eu seria mãe, depois de ter conhecido Minato essa foi a segunda melhor coisa que já aconteceu comigo.

Um filho, Minato vai ficar tão feliz em saber que vamos ter um filho... Nem eu mesma estou acreditando... Passei a mão em meu rosto e percebi que chorava sim eu chorava, mas chorava de felicidade, tudo o que eu sempre quis foi uma família e finalmente eu teria o que tanto sonhei.

Antes de ir para casa para contar a Minato sobre a novidade, eu fiz uma caminhada pela vila, eu fiquei observando as pessoas, as crianças, principalmente as crianças, eu não via a hora de poder passear com meu filho pelas ruas de Konoha, eu não via a hora de velo sorrir enquanto correr em minha direção enquanto me grita mamãe... Mesmo nem sabendo do sexo do bebê eu sabia que ele seria importante, menino ou menina, ele seria muito amado, amado por todos.

Depois de ficar observando todos, eu resolvi ir para casa antes que Minato surtasse... Dito e feito, assim que cheguei à porta de casa Minato já deva ordens para alguns ANBU ir atrás de mim, mas a me ver Minato mandou todos eles irem embora e veio correndo em minha direção... Podia não parecer, mas Minato era como uma criança crescida quem o ver todo sério em seu escritório nunca pensaria que ele poderia ser tão moleque... Mas deixando de lado o jeito de Minato ele acabou de me pegar no colo e me levar para dentro de casa... Quando chegamos ao nosso quarto Minato já foi logo dando sermão.

_ Kushina, Você não deveria demorar tanto, você quase me mata de tanta preocupação.

Suspirei profundamente antes que eu perdesse o resto da minha paciência com Minato, ele sabe que eu odeio quando ele começa a ser paranóico, mas tudo bem eu devo entender o lado dele, mas às vezes ele me deixa muito irritada, mas com toda a calma do mundo eu o respondi.

_ Me desculpe, mas eu não pude vim correndo, já que agora eu não posso fazer esforço desnecessário.

Acho que eu não deveria ter falado dessa forma, pois Minato ficou com uma cara estranha, o que eu tinha dito de errado...

_ o que você tem é grave? Kushina me responda, por favor.

Não disse ele as vezes não gira muito bem, mas é melhor eu falar de uma vez só antes que ele morra do coração achando que eu vou bater as botas logo cedo.

_ Minato eu não estou doente e nem vou morrer.Calma.

Eu sei, eu estou sendo malvada com ele, eu bem que poderia falar de uma vez, mas acontece que é muito fofa a cara de confusão que ele está fazendo afora... Eu estava me controlando para não rir de Minato, mas ele não contribui para o meu autocontrole, pois assim que eu acabei de falar Minato falou.

_ então o que você tem? Eu não estou entendendo nada... Draga eu odeio não saber das coisas.

Eu juro que tentei, mas não consegui, quando eu vi Minato entrar em desespero eu comecei a rir feito uma louca e Minato começou a ficar bravo e recomeçou a falar.

_ O que é tão engraçado?

Minato nesses momentos de birra dele, ele acabava ficando mais lindo do que já era, e como eu amo perturbá-lo eu o abracei e sussurrei e sua orelha.

_ eu estou grávida, Minato.

Eu nunca vou esquecer a cara que Minato fez ao saber da noticia... Serio foi muito engraçado, mas quem sou eu para falar eu fiquei com a mesma cara de tacho quando soube e com Minato não seria diferente... Minato do nada me abraçou e começou a falar.

_ Eu vou ser pai...

E como eu já estava na chuva o jeito era se molhar mesmo, então entrei na onda de Minato.

_ eu vou ser mãe.

Meia hora depois eu e Minato estávamos deitados em nossa cama... Minato estava com sua cabeça em cima da minha barriga sem fazer muita pressão para não machucar o bebê... Ele conversava com o bebê e cantava para ele... Eu nunca vi Minato tão feliz, claro que ele sempre anda feliz, mas assim como eu, Quando Minato perdeu seus pais ele ficou muito triste, mas agora que nossa família está começando ele sorrir como nunca.

Eu fiquei acariciando os belos cabelos loiros de Minato até ele pegar no sono... Eu também estava  sonolenta e antes de me entregar a escuridão e ao um mundo cheio de sonhos, meu único pensamento foi que eu queria que meu filho tivesse os belos cabelos de Minato.

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/338410/Noite_De_Amor_neji_E_Tenten/

http://fanfiction.com.br/historia/349401/Noites_De_Amor_2_sasuke_E_Sakura/

http://fanfiction.com.br/historia/369089/Noite_De_Amor_3_Ino_E_Gaara/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Kushina E Minato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.