A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 17
Capítulo 18: 喜怒哀楽 (Emoções)


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii.. me desculpem pela demora... + está aí + um capitulo para vocês... Espero que gostem do capitulo...


Boa leitura..


E antes que eu esqueça eu queria pedir um favor para vocês..

Eu gostaria muito que você se puderem dá uma olhadinha em uma fanfic original minha eu seria muito grata a vocês meus amados leitores (Puxação de saco)..

Este é o Link:

http://fanfiction.com.br/historia/325066/Rebeldias_Da_Vida/


Obrigada pela sua atenção..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/17

Finalmente o grande dia tinha chegado... Finalmente Fugaku e Mikoto iriam se casar, o dia tão esperado finalmente tinha chegado... Kushina era capaz de está mais ansiosa do que a noiva... Mas fazer o que, Kushina era Uzumaki e os Uzumakis são conhecidos por serem um tanto elétricos... E nesse momento Kushina se preparava para ir ao casamento de seus amigos.

Minato estava esperando Kushina se arrumar para irem ao casamento, mas a ruiva demorava muito e Minato estava com um pouco de pressa então por isso Minato resolveu ver o que estava acontecendo para Kushina demorar tanto.

Kushina ainda não sabia o que vestir para ir ao Casamento, e por isso já tinha umas duas horas que estava procurando algo decente para poder vestir... Mas pelo jeito está ficando cada vez mais difícil de encontrar algo... Não que Kushina não tivesse roupas para ir, mas ela sempre tem que ficar em duvida...

Minato foi em direção ao quarto de Kushina e assim que chegou ao mesmo ficou em duvida se batia na porta ou se entrava logo... Minato decidiu entrar sem bater, pois uma hora dessas Kushina já deveria está quase pronta... Mas para espanto de Minato, ao contrario do que ele pensava Kushina não estava quase pronta, Minato ao abrir a porta do quarto de Kushina ao invés de ver Kushina terminando de se arrumar ele a viu somente de calcinha e sutiã.

Kushina ficou extremamente furiosa ao ver Minato entrar em seu quarto sem bater... Mas antes que Kushina pensasse em começar a agredir Minato, ele entrou no quarto e fechou a porta atrás de si... Foi nesse momento que Kushina se deu conta que ainda estava de roupas intimas... Minato foi chegando cada vez mais perto de Kushina e Kushina toda vez que Minato dava um passo em sua direção, Kushina dava outro para trás... Kushina não tinha mania de fugir nem nada do tipo, mas a intensidade do olhar de Minato fez com que Kushina inconscientemente tentasse esquivar...

Minato antes que se desse conta... Ao ver Kushina somente de roupa intima, não conseguiu agir somente com a razão, e por instinto Minato fechou a porta do quarto e começou a ir em direção a Kushina... Minato encurralando Kushina até ela ficar presa entre a parede e Minato... Minato pegou na cintura de Kushina e a puxou para si... Mas antes que ousasse fazer o que tanto queria, Kushina falou.

_ o que você veio fazer aqui?

Minato ficou parado sem expressar qualquer reação, até que finalmente ele percebeu o que estava fazendo... E meio sem jeito Minato soltou Kushina e Nervoso começou a falar.

_ eu... Eu... Bem eu vim aqui ver se você já tinha terminado de se arrumar, me desculpe eu não pensei que você ainda estivesse desse jeito.

Kushina tentava se controlar para não rir, pois Minato sempre fazia Kushina rir com o seu jeitinho de santo, mas que às vezes saia do controle... Kushina como amava ver Minato sem jeito, Ela foi se aproximando de Minato e colocou seus braços ao redor do pescoço de Minato.

Minato começou a suar frio quando Kushina envolveu seu pescoço com os braços, mas sua situação só piorou quando Kushina aproximou seu rosto com o de Minato e o beijou.

Depois de alguns segundos, que para Kushina tinha parecido horas, se separaram ofegantes por causa da intensidade do beijo... Minato um pouco vermelho sorriu maliciosamente para Kushina e falou.

_ Vai com o vestido creme que esta em cima da sua cama.

E com isso Minato saiu e deixou Kushina se arrumando.

Trinta minutos depois, Kushina e Minato se encontravam no Distrito Uchiha vendo Mikoto ir em direção ao Fugaku que em minutos anteriores estava quase entrando em desespero porque pensou que Mikoto o tinha abandonado...  Mikoto sorria como nunca estava muito feliz por se casar com o homem que amava... Kushina chorava ao ver sua amiga tão feliz.

Depois de duas horas com o sacerdote falando sobre as maravilhas do amor... Finamente Fugaku e Mikoto se tornaram marido e mulher... Kushina que não agüentava mais ficar sentada se levantou antes dos noivos se retirarem do altar e começou a falar.

_ Finalmente essa tortura acabou, quando eu me casar tem que ser tudo rápido, a nada pessoal ouviu Fugaku.

Minato não estava acreditando que Kushina tinha feito isso... Mas ela era Uzumaki Kushina e nunca deixava de aprontar alguma coisa... Minato para tentar conter Kushina e pegou pela mão e a levou para onde seria a festa... Kushina parou de caminhar por momento, mas Minato começou a puxá-la novamente.

Depois de um tempo na festa que não durou muito, pois os Uchiha não gostavam de extravagância... Kushina foi ajudar Mikoto a se preparar para sua noite de núpcias, já que no clã Uchiha tinha uma regra na qual a mãe e a irmã da noiva a vestiam para sua noite núpcias, mas como Mikoto era filha única ela chamou Kushina para fazer o papel de sua irmã.

Kushina desejou boa sorte para Mikoto, apesar dela não precisar e foi se encontrar com Minato na entrada do Distrito, mas quando Kushina chegou à entrada do Clã, ela viu Minato se beijando com uma garota de cabelos laranja... Kushina não conseguia acreditar no que via, ela começou a sentir uma dor tão grande em seu coração que pensou que ele explodiria, ela viu seu mundo desabar quando viu Minato nos braços de outra... Kushina percebendo que iria começar a chorar resolveu sair de lá, mas para isso ela teve que passar por Minato e pela garota que Kushina não conhecia, mas passar correndo pelo portão do clã, Minato viu Kushina correndo... Minato se livrou da garota de cabelos laranja e foi correndo para alcançar Kushina...  E Minato come era mais rápido que a ruiva acabou alcançando Kushina sem qualquer esforço... Kushina ao sentir Minato a segurar tentou de tudo para se soltar do loiro, mas Minato era mais forte e conseguiu segurar Kushina... Minato olhou para Kushina que chorava como se seu coração estivesse se despedaçando, Minato a abraçou e a pegou no colo e correu em direção a sua casa.

Minato a chegar a sua casa depositou Kushina o chão, mas assim que Kushina se deu conta onde estava começou a ficar vermelha de raiva e avançou contra Minato e começou a bater e Gritar com o loiro.

_ PORQUE VOCÊ ME TROUXE PARA A SUA CASA AO INVÉS DA MINHA? E PORQUE VOCÊ TAVA BEIJANDO AQUELA GAROTA ESTRANHA? SE VOCÊ SÓ QUERIA BRINCAR COMIGO TUDO BEM, MAS BEIJAR OUTRA NA MINHA FRENTE FOI DEMAIS NAMIKAZE MINATO, EU NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO, VOCÊ SABE O QUANTO QUE EU SOFRI POR VER AQUELA SENA, NÃO SE FAZ ISSO COM UMA PESSOA QUE TE AMA NAMIKAZE...

Minato pegou Kushina pela cintura e a beijou, no começo Kushina tentou se soltar do loiro, mas mesmo com toda a raiva que sentia por ele, ela não conseguiu se livrar do poder que Minato tinha sobre ela... Kushina retribuía ao beijo de Minato com fervor, mas infelizmente eles eram seres humanos e tiveram que se separar... Minato ainda grudado em Kushina ela sussurrou na orelha de Kushina.

_ Eu Te Amo.

Kushina ao ouvir o que Minato acabou de pronunciar se afastou dele e sem acreditar no que acabou de escutar começou a falar.

_ Você me ama?

Minato suspirou e foi se aproximando novamente de Kushina, ele foi chegando cada vez mais perto de Kushina que cada vez que Minato dava um passo para frente Kushina dava outro para trás, Minato foi andando em sua direção até ver Kushina encurralado por ele... Minato colocou cada braço ao redor da cabeça de Kushina e se inclinou um pouco até ficar com seu rosto colado com o de Kushina, que nesse momento respirava com dificuldade, Minato começou a roçar seus lábios aos de Kushina e quando viu que ela o beijaria, Minato se afastou de Kushina e falou.

_ Eu Te Amo sua idiota.

E dizendo isso Minato prensou Kushina na parede e a beijou com paixão... O beijo que tinha começado quente ficou cada vez mais quente e quando Minato se deu conte ele tinha erguido Kushina e percorria o corpo da ruiva com as mãos enquanto a beijava... Minato vendo que estava indo longe demais ele deu um selinho em Kushina e encerrou o beijo... Minato e Kushina se olhavam ofegantes, mas antes que ousasse falar algo um ANBU apareceu e falou que o Hokage solicitava a presença de Kushina em sua sala.

Kushina sem entender nada foi até a torre do Hokage com Minato, que alegou que não era seguro Kushina andar sozinha nas ruas de Konoha uma hora dessas... Ao chegarem à torre do Hokage, Kushina entrou em sua sala enquanto Minato a esperava do lado de fora.

 Kushina ao entrar na torre do Hokage se curvou e falou.

_ o senhor queria me ver Hokage-Sama?

Sarutobe suspirou o foi até Kushina e a abraçou antes de começar a falar.

_ você sabe que a sua mãe está fazendo uma missão de um mês?

Kushina olhou para Hokage sem entender e perguntou.

_ sei, mas o que isso tem haver comigo?

O Hokage sem mais delongas falou de uma vez.

_ Sua mãe morreu em missão Kushina.

Kushina não estava acreditando em que acabou de escutar... Sua mãe não poderia está morta, deviria ser alguma confusão outra pessoa deve ter morrido e não sua mãe... Mas Kushina sabia que tudo que o Hokage falou era verdade, não adiantava mentir para se mesma.

Minato foi chamado para entrar na sala do Hokage, mas ao entrar tudo o que ele via era Kushina chorando desesperada enquanto era envolvida por um Chakra Vermelho... Minato se aproximou de Kushina, mas antes que ousasse tocá-la ele escutou uma voz dizer.

_ não a toque.

Minato se virou e viu o Hokage e mais três ANBUS o olhando, sem entender nada Minato perguntou.

_ o que está acontecendo?

O Hokage mais uma vez explicou o que estava acontecendo... Minato ao saber pelo que sua Pimenta ardente estava passando ele se aproximou dela novamente e antes que o Hokage falasse algo, Minato abraçou Kushina e começou sussurrar para Kushina dizendo que a ama e que não vai deixá-la sozinha... Minutos depois Kushina voltou ao normal e sussurrou para Minato antes de desmaiar.

_ PORQUE ELA ME DEIXOU MINATO? ELA TINHA PROMETIDO QUE NÃO IRIA ME ABONDONAR! ELA NÃO PODERIA TER FEITO ISSO COMEGO.

Minato pegou Kushina no colo, se voltou para o Hokage fez uma saudação e correm com Kushina em seus braços indo em direção a sua casa... Não Importa o que Kushina estava sentindo, Minato nunca iria deixar sua ruiva sozinha ele faria de tudo para vê-la feliz e não importa como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo... final de semana eu postarei o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Kushina E Minato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.