A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 11
Capítulo 11: complicações parte Final...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por favor... eu estive sem tempo e também vem tendo uns problemas familiares...que me deixaram sem criatividade... aposto que vocês perceberam pelos capítulos anteriores... agora vamos deixar de BLÁ, BLÁ, BLÁ...
espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/11

Kushina se sentia muita ansiosa e ao mesmo tempo decepcionada, pois ela queria ter acabado com a luta naquela horta, mas Jiraya falou que pelo fato do inimigo ter recuado daria um pouco tempo para que eles pudessem descansar e pensar em como derrotar o inimigo.

Kushina mesmo frustrada não discutiu “muito” com o sensei Jiraya, mas vontade não lhe faltou ela só não discutiu por que Minato a impediu de falar besteira, mas voltando ao que interessa, Kushina mesmo frustrada teve que admitir que foi bom seus inimigos terem recuado, pois assim eles teriam tempo para descansarem e descubram suas respostas para o que acabou de acontecer.

Tsunade se voltou para o líder da caravana que eles tinham que proteger e perguntou.

_ porque eles querem Chikako?

O velho a olhou e soltou um suspiro de redenção e começou a falara.

_ Chikako é o único sobrevivente da família real do nosso antigo país.

Minato já começava a entender o que estava acontecendo, então olhou para o senhor a sua frente e falou.

_ eles querem matá-lo para que ele não tente tomar seu reino, que por direito é dele.

O senhor o olhou com bastante curiosidade e falou.

_ isso mesmo meu jovem, você é um rapaz bastante inteligente.

 Minato ficou um pouco corado com o elogio, mas deixou para lá, o que importava no momento era a segurança de Chikako.

Chikako era um rapaz bastante arrogante que não ligava para o futuro de seu reino, ele tinha aproximadamente quatorze anos, mas o que ninguém sabia é que Chikako só era desse jeito por causa do que ele sofreu as pessoas não sabia que foi por causa dele que seus pais foram mortos por isso cheio de culpa o Menino se tornou arrogante ara afastar as pessoas dele.

_ vocês não precisam se preocupar com a segurança das pessoas da caravana.

Todos se viraram em direção à voz que para surpresa de todos pertencia a Chikako, ele desceu de sua carroça e foi caminhando em direção aos ninjas de Konoha, ao se aproximar de todos foi logo falando.

_ se eles querem a mim, me entregue a eles.

 Kushina não estava acreditando no que o garoto falou, e sem entender o porque de ele ter dito tal coisa falou.

_ como assim entregar você a eles?

Chikako se virou para Kushina para responder, mas assim que olhou para ela não encontrou resposta, pois ficou encantado com a beleza de Kushina mesmo ela sendo mais nova que ele não poderia deixar de admirá-la, a garota a sua frente era branquinha com longos cabelos vermelhos, com olhos tão dourados quanto o ouro.

Kushina já estava se sentindo meio que encabulada com o olhar do jovem príncipe para ela.

Minato que observava a cena não estava gostando nem um pouco no jeito que Chikako olhava para Kushina, mas a raiva de Minato só pirou quando Chikako em uma postura Cortez se curvou para Kushina e lhe pegou a mão depositando ali um beijo.

Chikako sorriu para Kushina que nesse momento estava da cor de um tomate e falou.

_ me desculpe se o que falei lhe desagradou minha dama, mas se for para o bem de todos, eu irei me sacrificar e depois não tenho ninguém que se importe comigo.

Kushina o olhava com compaixão, ela de certa forma  entendia e por isso decidiu ajudá-lo mesmo que ele não queira.

Minato olhava tudo meio atônito, ele não estava acreditando que aquele principezinho de araque estava cortejando Kushina.

Kushina abraçou Chikako, o que fez com que Minato ficasse vermelho de tanta raiva e Chikako muito feliz. Kushina ainda abraçada a Chikako sussurrou em sua orelha.

_ não se preocupe com isso, pois você tem a mim e aos meus amigos para protegê-lo, você tem pessoas que se importam com você mesmo que não tenha percebido isso.

Todos olhavam aquela cena ficaram surpresos, mas Minato estava mais com raiva do que surpreso tudo bem Chikako tentar cortejar Kushina, mas ela abraçar ele é demais para Minato aquentar, tomado pela raiva que sentia Minato foi procurar um lugar para poderem descansar e assim se afastar da cena ridícula em sua frente.

Kushina se separou de Chikako e começou a procurar Minato com o olhar, mas não o encontrava em lugar nenhum começou a ficar preocupada, mas antes que fosse procurar por Minato Tsunade chamou a atenção de todos para ela e começou a falar.

_ ninguém aqui vai se sacrificar para nada, nos ninjas de Konoha fomos contratados para proteger vocês e é isso que vamos fazer, mas agora vamos deixar isso para mais tarde e vamos procurar um lugar para passarmos a noite.

Antes que Tsunade desse um passo Minato apareceu, fazendo com que Kushina respirasse aliviada por ele está bem.

Minato assim que chegou onde o grupo estava começou a falar.

_ não precisa se preocupar Tsunade-sensei eu encontrei um lugar para onde nós podemos descansar. Minato depois de falar virou-se em direção a floresta e falou para os outros. _ me acompanhem.

Kushina observava Minato e percebeu que ele estava estranho, mas quando se aproximava dele para saber o porquê dele está estranho Chikako pegou em sua mão e começou a conversa com ela.

Chikako que agora segurava a mão de Kushina falou.

_ sabe eu não queria viajar com essa caravana antes, mas um antigo amigo dos meus pais falou que era o melhor para mim então eu comecei a viajar com eles, mas ainda bem que eu me juntei a eles, pois se eu não tivesse me juntado a eles eu nunca iria conhecê-la e por isso eu sou grato a eles.

Kushina escutava tudo que Chikako falava e por um momento ela percebeu que Chikako era um pouco egoísta, mas deixou essa passar já que ele era gentil com ela.

Todos chegaram ao local que Minato tinha encontrado o lugar não passava de uma caverna bem espaçosa.

Minato que observava todos que entravam na caverna viu Chikako se aproximar de Kushina e pegar lhe a mão, ele ficou observando os dois e percebeu que Kushina não prestava muita atenção no que Chikako falava e por um momento pareceu aborrecida, Minato ao ver as reações de Kushina sorriu largamente.

 Minato não tinha percebido que Fugaku e Hiashi o encaravam com olhares maliciosos, os dois foram se aproximando de Minato sem que ele percebesse.

Minato estava tão concentrado em observar Kushina que não notou seus amigos se aproximarem dele.

Fugaku ficou ao lado de Minato e falou enquanto olhava Kushina e Chikako.

_ muito bonito Minato o que você está fazendo, pare de ficar vigiando a escandalosa da Kushina.

Minato se assustou com a aparição repentina de Fugaku, mas logo seu susto foi substituído por raiva de ser interrompido.

Minato olhou para Fugaku com raiva e antes que pudesse dizes umas belas coisas para seu amigo Hiashi apareceu do lado de Fugaku e começou a falar.

_ não se preocupe Minato, a Kushina só quer ajudar ao príncipe órfão porque ela se identificou com ele não precisa ter ciúmes.

Minato ficou muito vermelho com o que Hiashi tinha falado e por isso retrucou.

_ e quem falou que eu estou com ciúmes da Kushina?

Fugaku vendo as reações do amigo resolveu por lenha na fogueira.

_ claro que você não ficou com ciúmes quando ela o abraçou, e sabe na hora em que você saiu para procurar abrigo a Kushina beijou o Chikako.

Minato ficou sem reação diante do que Fugaku tinha falado.

Fugaku se controlava para não rir da cara de Minato, Hiashi por outro lado se mantinha calmo e entediado então resolveu deixar Minato e Fugaku com suas brincadeiras sem sentido e foi procurar por Mai já que ela era a única que o entendia e não fazia com que ele se sentisse entediado.

Fugaku viu que Hiashi tinha saído e que ele tinha ido em direção a Mai que nesse momento ajudava umas mulheres a por as crianças para dormir.

Mas deixou para lá e começou a se concentrar em Minato que estava espumando de tanta raiva que sentia Fugaku não conseguiu mais se segurar e começou a rir de Minato.

Minato que já estava planejando matar Chikako por ele ter beijado Kushina, mas foi interrompido por Fugaku que nesse momento chorava de tanto rir, Minato não estava entendo nada do que estava acontecendo.

Fugaku viu a confusão nos olhos de Minato isso só fez com que ele risse cada vez mais. Quando se recuperou da crise de risos ele resolveu acabar com o sofrimento de Minato.

_ cara não se preocupe, pois não aconteceu nada, eu só estava tirando uma com a sua cara.

E com isso Fugaku saiu de perto de Minato.

Minato suspirou de alivio, pois isso não passava de uma das brincadeiras de Fugaku. Minato ao pensar nas brincadeiras de Fugaku lembrou no por que do amigo ser frio com os outros e sempre parecer que não liga para os outros, mas a verdade é que Fugaku é tal carinhoso com os outros quanto Minato, ele só age de outra forma com outros por causa do pai rigoroso que tem.

Kushina depois de tanto sacrifício conseguiu se livrar de Chikako que acabou se mostrando ser mais um garoto mimado que queria tudo para si, Kushina já não estava aquentando todo aquele papo chato do principezinho então fingiu que ia abraçá-lo para poder golpear seu pescoço e fazer com que ele ficasse inconsciente.

Depois que conseguiu se livrar de Chikako Kushina foi atrás de Minato que nesse momento estava na entrada da caverna olhando para as estrelas no céu. Kushina foi se aproximando cada vez mais de Minato então quando estava bem atrás dele falou em, sua orelha.

_ no que você tanto pensa Minato?

Minato se assustou quando escutou Kushina falar em sua orelha, mas quando viu que a ruiva se encontrava muito perto de si Minato acabou ficando muito vermelho e quando foi responder a Kushina falou meio que gaguejando.

_ eu... Eu... Esta... Estava pensando em nossa Missão.

O que de fato não deixava de ser uma verdade, mas Kushina percebeu que era mais que isso porem resolveu deixar para lá, pois não queria brigar com Minato.

Kushina sentou ao lado de Minato e o olhou com curiosidade.

Minato não estava se sentindo bem com Kushina o encarando daquela forma e por isso tomado pelo nervosismo acabou falando o que não devia.

_ por que você não estar com aquele principezinho de araque?

Kushina ficou com raiva de Minato por ele ter falado daquela forma com ela. Estava prestes a sair de lá quando foi impedida por uma mão que segurou seu braço.

Minato percebendo que tinha ofendido Kushina com suas palavras resolveu pedir desculpas.

_ me desculpe eu não queria te ofender, é só que esta tudo sendo muito difícil para mim com toda essa preção.

Kushina o olhou por um tempo e concluiu que ele estava sendo sincero e por isso sentou novamente ao lado de Minato.

Minato abraçou Kushina quando a mesma sentou ao seu lado novamente, ele a abraçou fazendo com que ela encostasse a cabeça em seu ombro.

E assim Minato e Kushina ficaram a noite toda, uma ao lado do outro abraçados e olhando as estrelas que nesse momento brilhavam como nunca antes.

Todos dormiam tranquilamente sem darem conta que a alguns metros da caverna os ninjas que estavam atrás de Chikako os vigiavam e discutiam entre si.

 _ é melhor atacarmos agora que eles estão dormindo chefe.

Sanji sorriu malignamente e falou.

_ não vamos esperar por amanhã.

E assim foram descansar para poderem enfrentar os ninjas de Konoha na manhã seguinte.

Minato acordou com a luz batendo em seu rosto ele ia se espreguiçar, mas parou quando percebeu que Kushina estava abraçada com ele.

Kushina que também avia despertado por causa da luz ficou muito vermelha quando percebeu que estava agarrada com Minato.

Minato vendo a ruiva ficar cada vez mais vermelha sorriu, foi se aproximando de Kushina que tinha se afastado de Minato no momento em que acordou, Minato pegou na mão de Kushina a ajudando a levantar da pedra em que eles estavam e falou bem baixinho quase sussurrando.

_ você está bem?

Quando Kushina ia responder a Minato, uma chuva de Kunais atrapalhou. Minato e Kushina desviavam das Kunais com maestria.

Jiraya e Tsunade que estavam dormindo acordaram com a agitação do lado de fora da caverna e quando saíram para brigarem com quem fosse que estivesse atrapalhando, mas ao chegarem ao lado de fora ficaram surpresos ao verem Minato e Kushina lutando com os inimigos do dia anterior, logo Jiraya e Tsunade começaram a ajudar seus alunos. Minato usando sua super velocidade foi atrás de seus amigos para ajudarem na luta.

 Minato e os outros entraram na briga com tudo, pois eles não deixariam que levassem o príncipe mimado.

Kushina e Mai enfrentavam a mesma mulher que da outra vez, não tiveram muito esforço para poderem derrotá-la, logo a mulher caia aos pés de Mai e Kushina inconsciente.

Fugaku, Minato e Hiashi também tiveram sucesso com os caras que lutavam só o que estava complicando a vida deles ali era o ninja líder do grupo.

  Jiraya e Tsunade tiveram um pouco de dificuldade em derrotar Sanji, mas felizmente conseguiram derrotar o inimigo.

 Depois da luta todos continuaram seu caminho até o reino do Principezinho arrogante, ao chegarem lá tiveram que lutar mais uma vez para proteger o garoto. Mas no final das contas conseguiram defender o príncipe.

Chikako tinha conquistado seu reino que o pertencia por direito, ele ficou um pouco triste por Kushina não ter aceitado ficar com ele e se tornar sua rainha, mas deixou para lá ele conseguiria uma rainha melhor.

Minato estava feliz de poder retornar para Konoha, pois ele já não aquentava mais aquele príncipe mimado dando em cima de Kushina. Só no que Minato conseguia pensar era que finalmente estava voltando para casa e que finalmente estava livre de Chikako.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem pela cena da luta + eu não sou muito boa com esse tipo de cena...
espero que tenham gostado....
ia esquecendo comentem... obrigada por sua atenção...