Shadowland escrita por Clara Ferler, Princess

Shadowland

Como todas as pessoas apaixonadas, é sempre a mesma situação, um ama ao outro, mas não tem coragem de dizer ou admitir, exatamente o que acontece entre duas pessoas da turma. Em busca de repouso e tranquilidade, a turma resolve entrar para o concurso da escola onde ganham uma viagem em uma floresta desconhecida, e assim conseguem o isolamento que necessitavam. No entanto, inesperadamente encontram uma casa um tanto estranha e sombria, mas por trás de seu mistério, aquele lugar possui um passado tortuoso e perturbador que está prestes a assolar as pessoas que ali se atrevem a entrar.
Com o Tempo, a lenda de Lockwood, o espírito que assombra a casa, e Shadowland se revela em uma tragédia onde quem ousar entrar ali, morrerá. Mônica decide proteger seus amigos e se volta contra a fera, o que faz Lockwood querer ela em especial. Será que Cebola aguentará enfrentar a fera que quer mata-los?
A questão é:
Entre o amor e a morte... Quem vence?


Classificação: 16+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Aninha, Carmem, Cascão, Cebola, Denise, Do Contra, Irene, Magali, Maria Cascuda, Marina, Mônica, Nimbus, Quinzinho, Titi, Xaveco
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Horror, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (2.524 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/02/2013 às 17:29 | Atualizada: 12/02/2013 às 20:31


Notas da História:

Os personagens não são nossos e Blá, blá, blá. A história pertence a duas autoras, não plagie. Espero que tenham uma boa leitura e se divirtam com esse romance terrorístico e bem misterioso.
Beijinhos lindos!!!


Capítulos

1. Prólogo
748 palavras