Confused Mind (Peetniss) escrita por The Hunter


Capítulo 46
Capítulo 46 - A Confusa Sinfonia - POV Peeta


Notas iniciais do capítulo

HEY, Se eu falar que eu terminei de escrevê-lo no SÁBADO, vocês acreditam??? :D
Mas é que eu passei das 9h as 17h num cursinho pré-vestibular, aí fui pra casa e 18h minha amiga me buscou e fui dormir na casa dela, dormi as 5:30h e acordei as 8:30h pra ir num evento de anime. Cheguei em casa 23h e aí tive prova no dia seguinte e tals.
MAS TÁ AQUI, ESPERO QUE GOSTEM *-------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328382/chapter/46

Grito seu nome enquanto mãos fortes me puxam tentando me afastar. Não ouço nada, nem mesmo minha voz. O único motivo de eu saber que estou gritando é a dor lascinante que sinto na garganta. Fora isso me sinto paralisado. Não vejo nem ouço nada. Não sinto nada além de dor. Física e mental.
Alguma mão mais forte puxa meu braço e o puxo de volta me apoiando no chão para não cair ao seu lado. Sinto algo molhado entre meus dedos e vejo um rastro de sangue que vem da parte do meu joelho da calça agora rasgada.
Sinto que já se passou uma eternidade que me joguei de joelhos no asfalto e segurei-a em meus braços, mas devem ter se passado apenas segundos.
Enfim sou puxado e acabo sendo atirado para o lado rolando sobre os cotovelos. Tento me aproximar de Katniss novamente, mas Gale olha para trás para onde estou e diz algo que não consigo ouvir. Ele se volta para Katniss e coloca a cabeça sobre seu peito para checar sua respiração, mas eu não descubro a resposta, pois assim que o toco afim de me aproximar dela, Gale me empurra me fazendo perder o equilíbrio e assim bater a cabeça contra o meio fio da calçada. Minha visão dobra e levanto a cabeça levando a mão até o lugar de onde a dor se origina encontrando-a vermelha e molhada ao trazê-la de volta. Então ouço Katniss sussurrar meu nome. Mas não sei se é real ou apenas obra da minha mente, pois assim que a ouço, mergulho na escuridão.

Acordo em um quarto frio e branco e um pânico súbito preenche minha mente. Puxo os braços tentando soltar as algemas inexistentes e percebo ataduras em meus cotovelos. Olho para o meu corpo e vejo que estou usando uma espécie de camisola. Nos meus joelhos, faixas enrolam machucados que os cobrem por inteiro. Levanto o corpo me sentando e sinto uma dor insuportável atravessar minha cabeça. Toco-a e percebo curativos que cobrem grande parte da minha nuca. Então me lembro de tudo o que aconteceu.
Levanto apesar da relutância e dor no meu corpo. Ando perdido pelo corredor até que ouço a voz de Gale
Será que ele está bem? Aquele moleque idiota!
Fica calmo, Gale. Ele logo acorda - Johanna responde
Se não acordar, a culpa é minha.
Gale, Katniss vai ficar bem. Peeta também. - Annie diz - A culpa não é sua, você só queria ajudá-la.
Katniss. Seu nome me desperta. Ando até eles, que assim que me vêem arregalam os olhos. Gale ainda está de costas para mim.
Peeta! - Delly grita e corre em minha direção me abraçando. Meu corpo se contrai e meus músculos doem.
Ela me solta e continuo olhando para Gale. Ele parece surpreso e zangado. Vem na minha direção parecendo cada vez mais furioso. Ele me abraça com uma força tão grande que quase deixo uma lágrima escapar, causada pelas dores em meu corpo sendo prensado por seus braços.
Você nunca mais me dê um susto desses - ele diz com a voz falha. Eu o abraço com o braço que menos dói.
Familiares e amigos da Sra. Mellark? - Uma voz calma e mecânica diz atrás de nós.
Me viro e vejo um homem com aparência profissional vestido com um jaleco branco.
Sim? Somos nós - Delly responde por todos.
Ela já acordou, já podem vê-la.
Todos vamos em direção a porta e começamos a entrar, mas ele me barra por um instante.
Devia fazer alguns exames. Não devia ter deixado a sala sem avisar nenhum médico.
Eu o encaro por alguns segundos e respondo:
Depois de vê-la, faço todos os exames que quiser.
Ele me dá pasasgem e começa a explicar o que ouve enquanto me aproximo e seguro sua mão. Ela me olha assustada por me ver no estado em que me encontro.
A sra. Mellark levou um tiro de raspão perto do quadril. Não foi nada muito grave, mas ela perdeu muito sangue. Precisará de repouso sem nenhum esforço necessário.
Muito obrigado, doutor. - Agradeço.
Ah, e mais uma coisa.
Ele olha para mim
O bebê está bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEYHEYHEYHEYHEY
O que acharam?
Era o que esperavam? Acho que não
Veremos isso sexta-feira no Globo Reporter kkkkkkkk'
P.S. Quem quer me fazer uma recomendação?? Ó.Ò