Confused Mind (Peetniss) escrita por The Hunter


Capítulo 41
Capítulo 41 - BÔNUS - A Capital - POV Peeta


Notas iniciais do capítulo

Eai! Pessoal, dessa vez não esqueci de vocês, nem demorei tanto. Agradeçam à coleguinha de vocês "Mellark"! Bom, é pequenininho, pois é só um bônus para não deixar vocês desamparados :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328382/chapter/41

Enfim chegando na Capital, olho pelas janelas esperando ver aquele mesmo cenário, que por mais que já tenha sido um local de muitas lutas e guerras, é um lugar onde ninguém nunca poderia negar sua beleza. Sua modernidade e toda sua tecnologia tão expressa em sua incomum aparência. O sol desce devagar pelo horizonte, o que forma minha cor favorita. O laranja do pôr do sol. Ao menos isso me acalma. O trem para na Estação da Capital, pego minha mala e desço totalmente desorientado em um espaço que não conheço.
Encontro um homem de pé parado segurando uma placa com meu sobrenome escrito e vou em direção à ele, ele se apresenta como meu motorista, me leva até o carro e informa estar indo para um hotel com um quarto reservado em meu nome.
Subo, deixo minha mala ao lado da cama e sento na cama me sentindo completamente deslocado e pensando em o que Katniss e Evellyn devem estar fazendo agora. Distraído nem percebo e telefone tocando em cima da cômoda e ao lado da cama. Atendo já sabendo quem seria.
–Alô?
–Peeta Mellark!
–Brian Liv
–Pelo que vi, você já chegou no hotel
–Sim, já.
–Bom, a reunião será amanhã às 15h, terá um carro em frente ao hotel te esperando as 14:30h, até lá aproveite a Capital
–Com toda certeza, obrigado.
–Que nada! Até lá
–Até - Desligo o telefone.
Decido que mesmo que o que mais quero é voltar para casa, eu já estou na Capital e não posso voltar agora, então o que devo fazer é aproveitar. Desço e começo a andar pelas ruas, passo pelas lojas, pelas pessoas. Já estive mais de uma vez aqui, mas nunca como visitante, não ao menos por minha própria vontade e com liberdade de sair por aí. Quando volto à realidade me encontro parado em frente de uma loja. Uma loja de roupas com pelos, todo o tipo. Algo zuni na minha mente, mas ainda não identifico. Então olho para dentro da loja e vejo uma mulher com o rosto estranho, mais parecido com o de um gato do que o de uma pessoa, bigodes compridos saem de suas bochechas.
Eu a reconheço. Tigris. Imagens da guerra, de sangue, pessoas gritando enchem minha mente. Perco o equilíbrio e seguro em um poste. Acho seguro sair dali então começo a andar o mais rápido possível para longe ainda com as imagens me perseguindo. Explosões, cadáveres, um porão, Katniss, Gale...
Minha mente zuni tão alto que mal consigo ouvir meus próprios pensamentos, mas ainda vejo as imagens. Algemas, meus punhos, casacos de pele, um comprimido...
Então apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? O que será que vai acontecer agora?? Se já estavam curiosos, quero ver agora!!!! HAumahUAMHuhamuHMUAHUhmu EU SOU MUITO MÁ!!! >:D