Confused Mind (Peetniss) escrita por The Hunter


Capítulo 3
Capítulo 3 - Primeira surpresa agradável


Notas iniciais do capítulo

Gente, esses capítulos são curtos, pois quando escrevi era pra ser oneshoot, mas mudei de ideia, logo os próximos capítulos serão maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328382/chapter/3

Já era quase dia, já estava amanhecendo e os dois estavam dormindo, sossegados, pelo menos era o que todos pensavam...
Peeta sabia que ela estava acordada, provavelmente revivendo lembranças, nunca fazia isso, pois tinha medo de perder o controle, muitas vezes já o fizera.
-Katniss, eu sei que está acordada
-Como sabe?
-Eu sinto. Por que está acordada? Foi Prim?
-Não. Você já cuidou disso pra mim, lembra? "Ela está a salvo com Finnick"
-Então o que é?
Katniss vira para Peeta, ainda em seus braços.
-Eu não sei, sinto que falta algo. 
-Katniss, você me tem o que mais falta? - diz ele brincando
-Eu não sei Peeta, e é isso que me agonia!
-Talvez seja saudade... já falou com sua mãe essa semana?
-Sim, ela tem estado meio ocupada, mas nós nos falamos
-Tudo bem, agora só tente dormir

Foi o que Katniss fez, porém Peeta continuou acordado, ele sabia o que a incomodava e passou o resto da manhã pensando em como faria aquilo...

Enquanto Katniss caçava (por puro hobby), Peeta estava no telefone, tentando incansávelmente conseguir ser atendido
Lá pela metade da tarde, Katniss está de volta, com um desempenho que nunca deixa a desejar: 2 galinhas, alguns morangos, amoras e uma boa quantidade de laranjas. Katniss havia se lembrado de quando havia comido aquela galinha com laranja na Capital e ficara pensando em quanto esforço teria para preparar esse pratos com suas própias presas. Nesse dia, ela havia aceito o desafio, precisava de algo para se destrair.
Havia começado a limpar uma galinha quando a campainha toca. Primeiramente ela achou um tanto estranho, nunca recebia visitas, mas logo pensou que seria Grease Say:
-Peeta, atende a porta, por favor?
Ele já estava em frente a porta, olhando para Katniss quando disse:
-Bom, eu  faria, mas acho melhor você mesma atender...
-Mas... Como assim eu..
-Só abre a porta! - diz com um sorriso terno
Ela decide não discutir, e vai até a porta, já achando tudo muito suspeito. Mas a alegria que vem depois explica tudo. 
-Gale!!! 
Lá estava seu antigo parceiro de caçadas, sorrindo pra ela. Ele não tem nem tempo de cumprimentá-la e ela já está em seus braços, em um abraço apertado. Nem ela nem ele perceberam o quanto um sentia falta do outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá pessoal reviews !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused Mind (Peetniss)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.