Confused Mind (Peetniss) escrita por The Hunter


Capítulo 27
Capítulo 27 - A Notícia


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pelo atraso, mas to sem computador D:
Esse capítulo ta bem romântico e meloso...

CUIDADO, AO LER ESTE CAPÍTULO VOCÊ PODE AUTOMATICAMENTE CONTRAIR DIABETES E EXCESSO DE GLICOSE NO SANGUE. CASO ISSO ACONTEÇA, COMPARECER AO MÉDICO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

P.S: Adivinha...? AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328382/chapter/27

Com 4 meses de gravidez, eu já mal consigo colocar alguma coisa no estômago. Já 2 dois meses depois da Turnê da Revolução. Effie já conseguiu uma casa para Annie e Finn. Não tenho tido problemas. Gale está bem com Johanna e eu com Peeta. Está tudo na mais completa paz. Ou nem tanto. Estou enorme, inchada, com dores de cabeça e vou ao banheiro vomitar a cada 5 minutos. Estar grávida é horrível. Tudo bem, posso ficar aqui pensando ou posso acordar e sair dessa cama. Na verdade prefiro a primeira opção, mas preciso seguir com a vida.
Levanto, vou ao banheiro, tomo um banho frio e desço, onde encontro Peeta na cozinha. Só aquele cheiro de comida já me enjoa.
–Bom dia. Aqui seu chá - Venho tomando um chá com alguma erva que Gale achou na floresta já que nem mais caçar eu posso, e assim como Gale me disse o chá tem me ajudado muito. Ajudado a não viver no banheiro. Termino de tomar meu chá e fico olhando para Peeta. Ele me olha meio estranho. O que será que houve?
–sabia que ainda não acredito que vamos ter um filho? - Ele diz com a voz cheia de felicidade
–Eu acredito - eu respondo fazendo uma careta
–Ah meu amor, não fica assim - ele se levanta e vem atrás de mim fazendo uma massagem. Peeta toca de leve seus lábios em meu pescoço e me arrepio inteira. Sim, mesmo depois de todo esse tempo, ele ainda tem esse efeito em mim.
–Nem acredito que falta menos de um mês para o nosso casamento
–Nem eu, meu amor - ele deposita mais um beijo subindo sobre meu pescoço. Mais um perto da minha nuca. Um próximo à minha orelha e deixo escapar um suspiro. Ele mordisca minha orelha me arrepiando inteira. Me viro para ele e ele cola nossas testas. Estou faminta por esse beijo. Espero ele se aproximar, mas ele não vem, me deixando esperar. Então chego mais perto, mas ele logo recua, sem descolar nossas testas
–Nunca
–Certeza? - Ele chega mais perto, porém sem me beijar. Posso sentir seu hálito quente, sua respiração. Ele se afasta, levanta e se senta no braço do sofá
–Ta bom, então
Eu me levanto e o sigo ficando de frente para ele. Ele segura meu rosto e junta nossas testas novamente
–Implore
–Nem em sonho
Ele junta nossos corpos. Posso sentir as batidas aceleradas e compassadas de seu coração. Ele se aproxima mais, ficando apenas poucos centímetros da agoniante distância.
–E agora? - ele pergunta seguro de sua suposta vitória. Em um tom superior. Me preparo para rebater negando, mas não consigo. Meu noivo é charmoso demais.
–Por favor, me beija logo...
Ele elimina toda a distância entre nós. É um beijo voraz, cheio de volúpia e desejo. Um beijo longo, que quase fico sem ar. Ambos estamos ofegantes ao nos separar. Ele me pega no colo e ainda nos beijando ele me leva para o quarto. Bom, o resto é segredo. Mas ao final estamos os dois cansados e saciados. Tomamos um banho e eu coloco a camiseta que Peeta usava. Ele fica apenas de cueca e acende a lareira. Ele se senta na poltrona e eu sento em seu colo. Ficamos em silêncio apenas com Peeta acariciando minha barriga. A campainha toca. Peeta abre a porta apenas colocando a cabeça de fora. Ele ainda está apenas de cueca, e esse é uma visão exclusiva minha. Vejo que a porta se abre, mas não foi Peeta que abriu, pelo jeito ele foi empurrado.
–Por que não quer abrir a porta? - É a voz de Johanna. Ela e Gale entram
–Wow! Agora eu entendi
–Será que vocês não cansam?! - Gale pergunta rindo. Mais meio nervoso
–Você não pode falar nada, Gale! - Johanna fala para ele. Vejo Gale ficar meio verde com a resposta. Ele está estranho
–Eu acho melhor colocarmos uma roupa não é, Kat?
–Ah, sim - eu subo com Peeta. Coloco um short e ele uma calça de moletom. Quando descemos, Gale e Johanna estão discutindo, mas param imediatamente quando nos vêem.
–O que foi?
–Nada, é que Gale queria falar com vocês
–Diga, Gale - Ele se levanta e começa a falar
–É que... eu...
–Desembucha, Gale! - Peeta fala impaciente
Gale está completamente verde, estou com medo de que ele vomite aqui mesmo. Ele respira fundo.
–Johastagrida - ele sussurra tão rápido e baixo que ninguém entende
–O que? - Peeta pergunta ao mesmo tempo que eu
–Eu disse que... - Johanna se levanta e dá um tapa nas costas de Gale e ele diz como se estivesse se engasgado - Johanna está grávida.
Seus olhos expressam medo. Ele sai correndo em direção ao banheiro, deixando eu e Peeta completamente confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Espero que sim /o/ Comentem e que tal uma Recomendação?? Ó.Ò presente de aniversário, qual é?