Confused Mind (Peetniss) escrita por The Hunter


Capítulo 25
Capítulo 25 - A Caçada


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, eu não pararei a fic, mas espero ver alguma mudança.
Desculpem pelo atraso, mas é que fiquei sem computador, aí recuperei, mas perdi minhas histórias >_< e achei *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328382/chapter/25

Acordo com a campainha tocando. Peeta está desmaiado ao meu lado. Para ele não ter acordado comm a campainha nem quando eu levanto da cama prova o quanto ele esá exausto. Ontem foi um dia de muitas emoções. Desço as escadas e abro a porta. Lá estão Gale e Johanna. Eles parecem surpresos e sinto um vento gelado. Eles olham para mim de cima a baixo e eu também olho para baixo. Esqueci que só usava um short leve e um sutiã para dormir.
–Eu...tava dormindo... - Johanna tapa os olhos de Gale
–Qual é Jojo, os seus são mais bonitos - ele tira a mão de Johanna de seu rosto. É minha vez de ficar surpresa.
–Mas você nunca viu os meus, seu imbecil! - Ela diz com sarcamos - Já que você não vai nos convidar para entrar, vamos entrar assim mesmo - ela se dirige à mim. Dou espaço para eles passarem e ambos entram.
–Finn! Você estava acordado?
–Sim, acabei de acordar. Estou com fome. Bela roupa! - ele fala a ultima frase rindo. Eu bufo e falo
–Gale, vá fazer o café, vou trocar de roupa.
–Eu? Cozinhar? Por que não pede pro padeiro?
–Porque ele está dormindo! - eu subo as escadas para o banheiro e tomo um banho. Quando volto para o quarto, Peeta ainda está dormindo e dá dó acorda-lo. Desço para a cozinha e encontro alguns pedaços de carne cozida, algumas torradas em um pacote e um suco de laranja.
Nós comemos e deixamos Finn assistindo televisão. Subopara pegar minha bolsa de caça e ao sair vou até Peeta. Tiro os cabelos de sua testa e beijo sua bochecha
–Até mais, meu amor - sussurro em seu ouvido. Pego meu arco e desço. Nós três saímos em direção à floresta. Eu os levo para o lago. É muita gente. Precisamos de um lugar seguro para guardar nossas coisas.
–Ok, Gale monte algumas arapucas e pegue as frutas, Johanna fique no lago pescando com a lança e tirando algumas raízes, enquanto eu procuro alguns animais.
–OK!
–Ta bom
Quase 1 hora depois eu volto a casinha deixando dois perus e ave que desconheço. Quando estou saindo, chega Gale com 3 coelhos e um punhado de amoras e morango.
–Hoje parece que o dia ta bom, né Catnip? - Ele se senta no chão, pega a faca de seu cinto e começa a tirar a pela de um dos coelhos. Me sento e começo a dependar minha ave estranha.
–Esqueci de lhe dar meus parabéns, Catnip
–Parabéns?
–Por seu casamento...
–Ah...
–O que foi?
–Nada
–Eu te conheço
–Só me sinto meio culpada. Por você. Mas sei que você tem Johanna e tudo está bem.
–Katniss, que eu ainda sinto algo por você, é fato. E sei que você ainda sente algo por mim. Mas nós temos Peeta e Johanna e só de poder ficar perto de você eu fico feliz. Poder conversar sobre isso com você sem ficar mal. É bom ter uma "irmãzinha". Espero que seja feliz com Peeta.
–Obrigado. E você com Johanna - Ele me olha e ficamos nos encarando por um tempo. Bate um vento congelante.
–Está frio, coloque - ele me dá um par de luvas que reconheço imediatamente. Sâo as lucas de Cinna que havia dado a ele aqui mesmo
–Quando Johanna chegar pedimos para ela cortar lenha. COloco as luvas. Tiro uma manta de dentro da bolsa e coloco cobrindo nós dois, o que nos deixa bem juntos. Gale tira seu casaco e coloca sobre nossas pernas dobradas. Apoio minha cabeça em seu ombro e volto a depedar minha ave. Em pouco tempo Johanna chega, nos vê e fica séria. Ela aponta para nós dois esperando uma explicação.
–Estava muito frio. Estávamos esperando você para pedir para cortar lenha. Não acho que conseguiremos cortar madeira com uma flecha ou uma faquinha. - Gale responde
–Mas precisam ficar assim tão grudados? - Johanna pergunta idignada
–Sim, a manta não é muito grande e eu não ia deixar minha irmãzinha com frio. - Ela parece bem aliviada com a "irmãzinha". Pelo que conheço Gale, era isso que ele queria. Ela olha para mim e diz
–Mas lá fora também está frio. Quero as luvas. - Reviro os olhos e entrego as luvas. Ela calça as luvas, deixe seus peixas na mesinha e sai. Poucos minutos depois meus dedos começam a congelar. Começo a esfregar minhas mãos para aquece-los, mas nada adianta. Viro para Gale esperando algum movimento semelhante ao meu, levando conta que ele não ficou com a luva em momento algum. Mas ele está apenas limpando seu coelho.
–Você não sente frio? - Ele olha para mim e me vê esfregando as mãos
–Não nas mãos - Ele coloca suas mãos em meu rosto. E do contrário que eu esperava, estão extremamente quentes.
–O quê? Como?
–Eu sou um urso. Rwawr! Sou quente... - Ele pega minhas mãos e começa a aquece-las. Johanna chega e ele logo pára antes que, como sempre, ela veja e pense errado. Ele sai do cobertor, pega seu casaco de volta e me cobre, enrolando a manta em mim. Ele vai até Johanna pegando a lenha, enquanto ela deixa na mesa algumas raízes. Gale logo acendo o fogo. Todos nós nos reunimos em volta da lareira. Coloco o coelho em um espeto para cozinhar enquanto Gale amassa algumas amoras como molho. Passo o molho no coelho e o devolvo para a lareira. Pouco depois o coelho fica pronto e posso dizer que ficou muito bom. Começa a nevar e sabemos que não podemos acabar trancados aqui. Reunimos força e coragem e levantamos. Colocamos toda a caça na bolsa que Gale leva. Normalmente nós passaríamos no "prego", um outro mercado negro que surgiu, mas usou o antigo nome e então seguiriamos para casa, mas com a neve, não chegaremos a tempo se fizermos isso. Andamos em direção à cerca e está muito frio. Eu estou com um casaco, enquanto Johanna estão com dois ou até três. Estava com calor de manhã. Então com a aprovação de todas, eu fico com a manta. Em alguns minutos estamos na Aldeia dos Vitoriosos e decidimos passar primeiro na minha casa para dividirmos a comida. Mas a neve está realmente espessa. De longe vejo uma porta se abrir e uma cabeleira loira sair da porta procurando por nós.
–Peeta! - todos começam a acenar - Ele entra em casa e sai com um casaco a mais. Ele corre até nós e coloca o casaco extra em mim.
–Desculpem, mas ela está grávida, vocês não. - Ele me pega no colo, coloca a manta em cima de mim e começa a correr. Me deixa em casa e volta para ajudar os outros. Minhas pernas estão formigando. Penso em como deve estar as de Johanna e Gale. Sento no sofá me encolhendo toda. Annie me traz uma caneca de chocolate quente. Não é tão bem quanto o de Peeta, mas me aquece rapidamente. Peeta logo volta com Johanna no colo e Gale em seu encalço. Eles também se sentam no sofá e tomam chocolate.
–Vão tomar um banho. Kat vai subir agora mesmo. - Eu olho para ele e ele me dá um sorriso. Estou exausta e ele me pega no colo e me leva até o banheiro. Me dá um banho caprichado fazendo uma massagem em meu corpo. Quando estou quase dormindo na banheira, Peeta me tira e me seca. Eu coloco apenas uma roupa íntima e Peeta me coloca embaixo de uma tonelada de cobertas. Ele se deita ao meu lado e eu apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, meus pequenos leitores de plantão! Reviews, Recomendações... Estou carente Y-Y