Confused Mind (Peetniss) escrita por The Hunter


Capítulo 23
Capítulo 23 - BÔNUS - A Rosa - POV Peeta


Notas iniciais do capítulo

Mais um para os meus leitores de plantão! É mais como um pedido de desculpas... kkkkk bom, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328382/chapter/23

Gale sai para comprar as flores e eu subo para ver o que Katniss está fazendo. Ela está tomando banho, tomara que demore. Em pouco tempo, Gale está de volta com um buquê de rosas. Johanna, Gale, Annie, Finn e eu começamos a tirar as pétalas. Se tudo ficar como eu quero, será lindo. Não acredito que hoje, mais precisamente, am alguns minutos, irei pedi-la em casamento. Eu sempre quis fazer isso, mas quem é que sabe o que se passa na cabeça dela? Nem eu sei! Acho que poderia assusta-la com uma história de casamento, por ser uma coisa tão definitiva. Não poderei ficar "terminando" com ela. Foi uma piada cretina. Eu não preciso. Não posso mais agir por impulso. Principalmente agora que Gal está com Johanna e sei que ele não irá tentar nada com Katniss. Peeta. Ele realmente ama Johanna. Peeta. Também ama Kat. Peeta. Só não sei de que modo.
-Peeta! Acorda! - Johanna grita em meu ouvido
-Estamos chamando você há um século! - Annie também parece irritada.
-Onde estava cara? No Mundo da Lua?... Ou no Mundo da Katniss...? - Gale diz essa ultima frase com sarcasmo - Catnip já vai sair do banho!
Eu coloco uma roupa bonita, mas não muito extravagante e subo as escadas com algumas pétalas. Em duas viagens já arrumei tudo. Escrevo uma bilhete e coloco-o em cima de nossa cama ao lado de uma rosa. Me escondo no quarto de hóspedes, esperando ela sair do banho. Não demora mais que 5 minutos e escuto a porta abrir. Espio pela fresta da porta e a vejo olhando confusa para a primeira pétala. Fecho a porta com cuidado e espero ouvir seus passos que não tardam a passar pelo corredor. Uma coisa que tenho aprendido, mas confesso que tenho certa dificuldade, é ser discreto e silencioso. Ouço ela entrando no quarto e é a minha deixa. Eu saio do quarto onde estou e ando até parar atrás dela. Ela não me notou. 1x0. Estou com esse placar em relação ao meu incrível dom de fazer barulho. 
Ela lê o bilhete e olha para trás. Se surpreende ao me ver e já começa o interrogatório. Mas não me importa, é o momento mais importante da minha vida. Tento parecer calmo, espero que ela não note o quanto estou nervoso.
-Peeta, o que é tudo isso?
-É agora, Peeta. Força. Coragem
-Katniss, há muito tempo eu queria ter feito isso, mas não sabia como. Mas essa notícia tão maravilhosa me deu toda a coragem do mundo. - Estou feliz demais, eu a amo mais do que tudo, espero que ela que ela aceite. Diminua o sorriso, você deve estar assustando ela.
Eu me ajoelho e tiro do meu bolso a caixinha do anel que me matei para comprar há uns dois meses atrás. É simples, mas bonito. É agora. Tenho que dizer antes que perca a coragem.
-Katniss Everdeen... Você quer se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Lindo, não?! Adorei suas ameaças de morte, mesmo eu tendo acabado de postar e não ter tido muita gente lido... Amo todos os meus leitores de uma forma que ninguem pode imaginar