Confused Mind (Peetniss) escrita por The Hunter


Capítulo 2
Capítulo 2 - Traumas da Capital


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo já é um pouco maior. Amanhã eu posto outro, já tenho escrito até o 4 capítulo, depois vai demorar um pouco pra postar, mas garanto que vou ser mais rápida possível



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328382/chapter/2


–Peeta
–O que foi?
–Você estava certo
–Sobre o que?
–Eu sou um bestante
–O que? Do que você tá falando?
–Você estava certo no 13!
–Katniss, eu estava delirando!
–Mas estava certo!
–De onde tirou isso?
–A Capital me mudou, Peeta! Assim como você! Não se lembra de quantas vezes tentou me matar?Eu nunca teria matado todas aquelas pessoas inocentes se não fosse a Capital! Eles me usaram pra matar pessoas! E elas me assombram de noite agora!
–Katniss...
Ele coloca a mão no meu ombro e diz
–Você não teve escolha! Você pode ter matado aquelas pessoas, mas você mudou o mundo. E uma coisa que a Capital não mudou em você é que você me ama. E eu te amo...
Então ele me beija
–Peeta, eu matei seus pais, seus irmãos, seus amigos. Se eu não tivesse pego aquelas amoras, desde o começo eles ainda estariam vivos!
–E eu morto
–Eu não te mataria. Eu não poderia.
–Eu sim. Do mesmo jeito que você fingiu que ia comer aquelas amoras, eu poderia come-las.
–Eu não deixaria
–Bom, era uma questão de tempo então, para os bestante voltarem pra terminar o serviço. E não sei se você teria gostado de me ver ser devorado pelos bestantes.
E quando eu começo a chorar, ele me abraça. Mas quando vou me soltar fico presa.
E é quando olho para aqueles olhos esperando um olhar bondoso e determinado que vejo que há algo errado. Seu olhar está vago e seus membros rígidos. Sei que ele está lutando consigo mesmo para não me atacar. Me solto de seus braços, o beijo e corro pra floresta. Torcendo pra que o beijo o acalme e sabendo que pra floresta ele não virá.
Depois de algumas horas do tão raro acontecimento decido voltar pra casa e enquanto caminho uma pergunta se forma em minha mente: "O que teria acontecido se nem Prim nem Peeta tivessem sido sorteados como tributos desde o início?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá comentem, critiquem, quanto mais reviews mais rápido eu posto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused Mind (Peetniss)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.