Diabolic Lover escrita por Marie Lolita

Diabolic Lover

Marie Campbell é uma adolescente fora do comum, ela não gosta muito de contato com as pessoas, preferindo sempre um bom livro ao invés de acompanhar a prima, Cassie Harper, em seus encontros relâmpagos. Até que com muita insistência, ela cede as suplicas da prima a ir a um desses encontros, ao invés de hibernar na biblioteca, como Cassie gosta de falar.
Mas acontece que a garota acaba conhecendo o lindo, irresistível e sensual Ian Christopher, que segundo Marie, ele quase a atacou sexualmente falando, mas acontece que ele não se lembra de ter feito isso com ela, muito menos de conhecê-la. Deixando a pergunta no ar: Será que ela se enganou?
Nem sabe ela que isso é só o começo, pois a sua madrinha tem um plano especial, que inclui dois jovens, em uma missão quase impossível: fazer com que Marie goste mais de pessoas reais ao invés dos fictícios dos livros.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 9 (18.632 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/02/2013 às 21:27 | Atualizada: 10/05/2013 às 13:18


Notas da História:

Essa história é 100% de minha autoria, apenas sendo baseada no cotidiano, filmes, livros, animes e músicas. Todos os personagens e suas personalidades também são meus, por isso eu peço, não plagiem.
Só para avisar, essa estória é um presente para a amiga chamada Daiane e espero que ela e todos vocês gostem