Luzes & Anjos escrita por Caelum

Luzes & Anjos

*Continuação de "Amigos & Rivais"*
Quando Miyako leva Hikari para um passeio à noite nas ruas de Odaíba, a fim de fazê-la esquecer de seu rolo-amoroso com Daisuke e Takeru, o loiro aparece dizendo que possui uma surpresa à morena. Ele a leva para um lugar cheio de luzes, com o intuito de declarar seu amor à mais bela Luz de todas...


Classificação: 13+
Categorias: Digimon
Personagens: Daisuke Motomiya, Hikari Yagami, Miyako Inoue, Takeru Takaishi
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (5.009 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/02/2013 às 21:01 | Atualizada: 03/02/2013 às 21:21


Notas da História:

Disclaimer: Eu NÃO possuo a franquia "Digimon" e também NÃO possuo nenhum de seus personagens, apenas os coloquei na fic, mas eles não são de minha autoria, apenas o enredo é.
Aviso: ESSA FIC É UMA CONTINUAÇÃO DE "Amigos & Rivais", SUGIRO QUE A LEIA ANTES.
Notas: Como prometido, minha fic de romance! E, de quebra, meu primeiro Takari! Uhul! Olha, eu juro que tentei, mas simplesmente não consegui fazer uma one-shot de romance. Pois, veja bem, como já não me dou bem com esse gênero, cismei de colocar mais coisas além de romance no texto, e ele ficou IMENSO! Quase 5 mil palavras!! Fiquei com receio de publicar uma one-shot desse tamanho, por isso, dividi o texto em dois capítulos, para ficar mais curto e mais fácil de ler, sendo que o PRINCIPAL acontece no SEGUNDO capítulo, e o primeiro é uma espécie de introdução.
Vocês estão diante da minha primeira TWO-SHOT! :D
Se esse termo de fato existe? NÃO FAÇO IDEIA! :D
De verdade, eu penso ter visto o termo "Two-Shot" em algum lugar que não lembro, mas, enfim, isso não importa. A fic estará divida em dois capítulos.
Capítulo I: Amizade.
Capítulo II: Romance. (TAKARI, unicamente!)
Quem sabe, um dia, eu esteja hábil o suficiente para fazer uma one apenas de Romance, mas, por enquanto, é o que eu tenho a oferecer e sinceramente espero que gostem! Muito obrigada pela compreensão *--*
Aproveitem!
B Star Fic.


Capítulos