Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 9
Micareta


Notas iniciais do capítulo

(JAG) ooooi meus lindos, tudo bom? Escrevi meu cap pra vcs *---*, eu sei que os dias de postagem tão totalmente desregulados, mas é pq a escola ta tenso. Aaaaaaaaah sabiam que quinta é meu aniversario?? Muito legal né?? E sabiam que sabado tem futebol de sabão na nossa escola e agente vai participa?? Legal né?? HAHAHAHHAHAHA
(JAM) OIOI GENTEEEEEE! TO TÃO ELETRICA! ok, eu tirei o caps lock mais eu ainda tô eletrica! Bom, sim nossa escola quer nós afogar no sabão.E eu já comprei o presente dessa coisaaa sou fofa,:3 awn
(JAG) É ela é fofa quando ela quer, então eu achei que o cap ficou mais ou menos sabe? Tipo agua de salsicha? Então... As que são Peetniss vão querer me matar, porém ta ai.... Enjoyem
(JAM) Eu quase matei ela, mais eu sabia que um dia essa hora iria chegar... comento lá embixo senão acabo colocando spoiler. E sabe quem tá me matando aos poucos? A globo. Tem que acabar o capitulo assim poxa?! Agora eu piro até as 5:50 de amanhã.
(JAG)la-la-la-la-la-la A KAT BEIJA O FINN la-la-la-la-la-la hahahhahahahahahahahahhahah, JAM me matando em 3,2,1...
(JAM) SUA VACA, MAL COMIDA, DO MAL,....BOBA! Ah, e gente vocês tambem tão morrendo com os posteres? aaaaai que perfeição. E como eu AMO o Cinna( visitem minha outra fic) eu chorei com o poster dele! E o vestido de noiva da Kat, eu não gostei muito não. Mais já imaginava algo assim. Leiam o cap e depois agente conversa mais. Have Fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/9

-Ér... Peeta... Não é assim... Você tem minha atenção sim... Eu te... Gosto muito de você... O Finn não tem nada a ver com isso... Porque eu não posso dar muita atenção aos meninos, por que... - digo me atrapalhando toda. Ele ainda estava digerindo as palavras, e eu o olhava aflito, será que ele não queria ser mais meu amigo? Eu gosto tanto dele que meu peito chaga a doer com esse pensamento. Não. Ele nunca faria uma coisa dessas comigo. Faria?

-Mas porque então você da atenção ao Cato?-diz enciumado e visivelmente irritado e um pouco vermelho. Vish agora ele fudeu minha vida.

-Aaah Peeta, larga de frescura, vem vamo anda. – digo puxando-o fazendo o mesmo mudar de assunto. Não poderia simplesmente dizer: “Então sabe Peeta, eu sou muito amiga do Cato porque ele me entende como mulher”. Não. NUNCA contaria a alguém isso. Pelo menos não da minha boca. Fomos voltando para casa e no caminho paramos em um parque e logo na entrada vi a Glimmer, Selinna e Adam conversando animadamente sobre algo. Logo que a Glimmer me ve com o Peeta desfaz o sorriso e emburra. Que menina chata!

-Kat, se você quiser voltar, pra mim ta de boas.-Peeta diz vendo a  situação onde me encontrava. Mas eu não ia dar esse gostinho pra ela não. NEVER.

-Não, por mim ta tudo bem. – digo pegando sua mão e indo em direção ao lago. Me sento e ele senta ao meu lado.

- Peeta, o que você tem com a Glimmer?

- Ela foi minha namorada. Não sei como fui gostar dela, mas enfim, agente namoro durante onze meses, ai ela começou a ficar muito ciumenta sabe? Ela não saia do meu pé. Até entrou na facu pra ver com quem eu andava e pra ver se nenhuma menina dava em cima de mim. Ai eu terminei com ela. Mas parece que ela não entende. Ela fica fingindo que ainda somos amigos, mas eu não quero ser amigo dela. É tenso. Mas se ela ta te incomodando pode falar que eu tiro satisfações com ela- diz com cara de durão.

-É mais capaz de ela ouvir a Lua do que você me defendendo, Peeta-digo rindo, ou melhor rachando vendo a cara de durão dele desmoronar.  Vi de relance a Glimmoca se aproximando. Vai dar merda. Ela chegou por tras de mim e me empurrou, EMPURROU, pra dentro da agua. Que vaca, filha da puta, mal comida, mal amada, ridícula, boba, retardada, problemática, analfabeta, feia, velha e gorda. AAAAAAAAAAAAARGH. Tava toda molhada agora. Quando sai do lago vi a Selinna e o Adam tirando fotos minhas mas eu tava pouco me fudendo. Eu ia matar aquela Glimmer, ah se eu ia. E a tonta me viu saindo e começou a correr. Como se eu tivesse medo de correr. Corri atrás dela xingando-a de tudo que é nome. Ela tava com medo. Vi o Peeta rachando do outro lado do lago. Aquele filho da mãe ia pagar depois. Peguei a Glimmer pelos cabelos e arremessei ela no lago. Na parte funda do lado. Por um minuto desejei que ela morresse, mas eu não ia suportar. Não de novo. Vendo a cena de ela pedindo socorro pulei na agua e salvei ela. Sai de la sem ao menos esperar o Peeta e fui para o aprt. Precisava relaxar.

^^^^^^^

Passou duas semanas depois do incidente do lago. Não falei mais com o Peeta esse era o “castigo” dele por rir da minha cara. Pretendo voltar a conversar com ele hoje mesmo. Hoje vai ser a micareta. O Cato comprou uma fantasia de princesa pra mim. Mas aquelas princesas bolos sabe? Não mostrava nem meus joelhos nem meus braços, graças as luvas.  Perfeito mas horrível. Só ia dar eu lá, mas era melhor do que não ir.  Nesses dias que se passaram não aconteceu nada de bom. O Adam e a Selinna colocaram minha foto e da Glimmer em todos os armários da escola e o povo tava começando a me reconhecer. ODEIO ELES. E começaram a falar que eu tava namorando o Cato e o Finn e o Peeta, os três ao mesmo tempo. Esse povo não tem mais nada pra inventa mesmo. Mas também, o que falam ou o que deixam de falar de mim não me interessa. Tava penteando meu cabelo. E hoje tava chovendo. Tudo ao meu favor, eles transferiram a micareta para o salão em um clube, então não ia haver tanta “farra” (lê-se idiotice). Assim o povo ia mais comportado. Sai do meu quarto, que agora não havia mais fantasmas, que misteriosamente sumiram, e encontrei o Cato lá em baixo me esperando. Ele estava vestido de Hulk, e me fez tirar boas risadas da sua cara.

-UAU, QUE GATA HEIN- disse se fingindo de homem e assoviando.

- HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAH V-V-V-V-VOCÊ  TA MUUUUUUITO ENGRAÇADO HAHHAHAHAHAHAHAHAHHA- disse rachando da sua cara. Ele fingiu estar bravo e saímos em direção ao seu carro.

Chegamos no lugar onde era a festa e OH MY GODNEES, O QUE É ISSO? A festa tava mais para um bordel do que pra uma festa em si. Tinha gente se catando de todos, TODOS, os lados. Isso dava medo. Tinha gente se beijando, ou se engolindo e gente que... Bem... Prefiro não comentar.  Tentava não olhar pra ninguém enquanto meu vestido era rasgado, amassado e triturado. Mas eu ia chegar até o meu povo. Cheguei, mas meu cabelo estava desarrumado a tiara estava sei lá aonde, o vestido tinha um rasgo em praticamente todos os lugares. Peeta e Finn ficaram de boca aberta, e eu corei. Eles eram muito cara de pau. Comprimentei todo mundo e o Finn me puxou de lado. Senti meu estomago começar a sambar dentro de mim, como eu sentia com o Peeta, sempre que estava com ele.

-Kat você ta linda-disse constrangido, e eu consegui perceber sua roupa. Ele estava de chapeleiro maluco. Que fofura.

-Você também ta um gato Finn-disse e não era uma mentira, ele tava lindo mesmo

Agente ficou conversando, rindo da cara dos outros, falando mal dos outros e rindo, rindo muito. Eu gostava de conversar com o Finn, ele era sensível e sabia como eu me sentia, isso era interessante, e ele era HOMEM. Finn também se calou, e ficou pensando e olhando para os meus olhos. Aproximou-se. E se aproximou e começou a mexer no meu cabelo, como se me pedisse permissão e eu apenas dei um leve aceno com a cabeça, sorriu e selou minha boca com a dele. Era tranquilo e relaxante, me fazia sentir como se eu tivesse encontrado a paz. Ele aprofundou o beijo. Quando agente se separou e os dois estavam ofegantes e ele me olhava com os olhinhos brilhado de fufura. Quando olhei pro lado Peeta estava nos olhando e me mandando um olhar reprovativo com os olhos. E disse em língua labial “CERTEZA QUE VOCÊ NÃO DA MAIS ATENÇÃO PRA ELE?” deu os ombros e saiu. Isso me deixou muito mal, mas muito mal mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAG) Gostaram? Odiaram? Me mandem reviews, cartas ou qq outra coisa, mas vcs já sabem disso, falo isso todo o cap HAHAHAHHAHAHAHAHAH
(JAM) sumemo galera do bem, vou parar por aqui senão essa coisa ai em cima me mata. Bom, como uma fiel PeetNiss eu não consegui ler a cena do beijo e eu tambem não sei como a Kat vai reagir a tudo isso porque a JAG fudeu meu cap. Comentem tambem o que vocês acharam do vestido de noiva da Kat. KissKiss
(JAG) Eu sou muito linda, para com isso, eu não fodo nada não, huuum. Enfim gente, vocês já sabem o que fazer, bjooooooooos até o next