Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 8
Segredos e mais segredos


Notas iniciais do capítulo

(JAM) Oi coisas lindas e doces igual caramelo.. tamo tirando onde de camaro amarelo.. (8) ok. Foco. Gente, demorei mais do que eu queria pra postar maaais... Tá ai o cap prontinho antes do fim dessa semana!
(JAG) oooooi amores, a demora é culpa da JAM porque esse cap nem é meu hahahahhahaha
(JAM) Só que eu escrevo 2 longfics e to no meu PF ( Projeto Formatura, ou seja, malhar a tarde toda e fechar a boca) e gente, eu queria postar um cap. super divertido pra comemorar o Oscar perfeito da Jenn, mais to triste de verdade por saber que o Josh e a Jenn podem estar acabando com a vida deles, por isso esse cap não ta muito engraçado, mais mesmo assim eu amei ele e espero que vocês amem tambem!
(JAG) e a pergunta que não quer calar: a jenn ta com depressão? Ou ela ta se drogando?? Ou não é nada?? Mais informações no proximo cap, aaaaaaalias, eu to escrevendo uma outra fic, é de Harry Potter, eu to achando que ta ficando bem legal, quem gostar da uma passadinha lá (propaganda baaaaasica) hahahhaahha
(JAM) Para de ser poser. Ela não ta com depressão, o problema é a parte 2 . E não é só ela que pode estar.. enfim. È ela e o Josh. Mais chega de falar disso . Ah, e ela é poser de HP tambem, só pra avisar. Bom, vou chorar mais um pouco por causa da insensibilidade da JAM e nos falamos la em baixo.
(JAG) Noss quanta grosseria, é isso que eu penso oook??E pra JAM eu sou poser de tudo ---' , alias amanha agte tem uma feta pra ir, o que é estranho pq geralmente agte não tem muitas festas assim pra ir.. agte é meio antisocial né?? mas o que isso tem a ver com o cap?? NADA. Sem mais delongas, enjoyem o cap
(JAM) ELA É POSER SIM! SÓ NÃO DOU DETALHES SENÃO PERDEREMOS LEITORES. E ela ta me infernizando por causa dessa festa só porque ela ta feliz da menina ter convidado ela. Mais foi legal mesmo.. enfim .. Have fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/8

Olhei em volta mais uma vez já com o coração a mil.Puxo mais ainda a manga do cardigã, só para confirmar. Como assim? Eu sempre fui tão discreta! Até assisto Pretty Little Liars pra me cuidar mais e não acabar morrendo igual a Aria, mais não! Eu burra devo ter deixado alguma coisa para trás.  Como sempre,não sou o centro da atenções e só tenho uma ‘amiga’ na minha sala.Será que foi ela? Mais agora que estou sendo investigada, devo ser fria e calculista. Tipo uma 007, só que mais Penélope. Uh, Penélope 007! Cato vai morrer de inveja! Ok, foco. Que inimigos eu tenho por aqui? Vishh, a lista é grande. Tem a Valentina, que é uma vaca então eu a apelidei  instantaneamente de Vacatina.Um dia eu tive a apresentação de um seminário pra fazer e a Vacatina estava no grupo, e o que a burra aqui fez? Ficou chamando a garota de Vacatina a apresentação toda. A sala inteirinha chama ela de Vacatina hoje em dia. Até o meu professor gatérrimo e que me ama demais ( acho que rola clima) outro dia quase chamou ela de Vacatina!
Bateu o sinal. Agora temos 30 minutos de intervalo onde todas as salas de aula ficam vazias. Decido esperar todos irem embora assim reviro as coisas de cada aluno, procurando uma pista.
Continuando a lista... vou até fazer em ordem alfabética ó: Andrew, Alined, América , Adam ,Claudiuana, Glimmer,Luccas ,Lucinda,Malcenuly,Sam, Selinna, Vacatina.. acho que é isso. Nossa, como eu sou chata! 
Bom, agora que minha listinha acabou percebo que estou fudida já que quase toda a Panem pode ser esse Sr. Trinket. 
Então me lembro que marquei de ficar com o povo no intervalo. Cato deve estar morrendo internamente. Resolvo ligar pra ele, já histérica de pânico.
POV. CATO (UHUUUUUUL)
Acabei de sair da pior aula de todas. Serio, eu quase morri ! Toda hora que eu estava quase dormindo vem a vaca da Rose e me taca giz. Alem de assustado estou com hematomas de giz pelo corpo todo. 
Vou ao banheiro e passo uma água no meu lindo cabelo. Que bosta Professora, na próxima quem paga minha escova é você! Então aproveito que o banheiro está vazio e passo meu rimel transparente.Ninguem desconfia de nada e eu ainda fico 345673245 vezes mais galã. 
Respiro fundo e meu corpinho lindo se esquenta só em pensar no gato do Finn. Meu deus do sexo, que obra prima foi essa? Que olhos! E eu amo baseball. Ver 15 gatos sem camisa é... Ah que calor! Só não gosto de suar. Fico morrendo de nojo.
O pior é quanto eu faço um home-run  e todos voam pra cima de mim num abraço coletivo. Que nojo!
 Quando chego tenho que baixar minha bola antes que o Sexynnick desconfie de algo.
- E ai cara? Viu fantasma foi?- que lindooo! Detalhe: está muito calor e ele está com uma blusa branca transparente. Que perfeição.
- Não Finn, foi a Sildren que me bombardeou de novo- digo, olhando para os lados tentando  ignorar a perfeição a minha frente. Até que o resto do povo chega e todos começamos a conversar e Clove já vai direto no meu pé. Baixinha irritante do caramba, para de me olhar assim. Você tem um muro em cima da barriga. Gosto de peitoral.
- Oi Cato! – ela diz/canta já se ronronando em mim.
-Oi Clove.
- Ta calor né?- ela pergunta abanando a blusa e praticamente passando aquela barriga lisa e sem gominho nenhum na minha cara
- Tá sim Clove, dá licença. – Digo, pulando para o lado do Peeta, que é outro.. ah!
Estamos conversando animadamente, mais vejo que Peeta não pada de olhar para trás e está meio distraído assim como eu. Mais a minha distração é diferente da dele. Está havendo um jogo de Tennis no outro lado da rua e os dois caras estão sem camisa. E a Katniss ainda não chegou. Com qual será que Peeta está preocupado?!
 Então meu telefone toca.
POV. PEETA
- Porra, cadê a Katniss- pergunto, já irrequieto. Eu estava me controlando para na perguntar, mais já fazem quase dez minutos que estamos livres e ela ainda não apareceu poxa. 
- Deve estar derretida com aquelas roupas de freira. – Clove diz, ironia. 
Ela tem razão. Faça chuva ou faça sol a Kat sempre está coberta até o pescoço.Já perguntei para o Cato o porque, mais ele veio com um papo de miojo mó nada a ver. Mais não tem problema, mais cedo ou mais tarde eu descubro.
- Não se preocupa Romeu, se for uma emergência ela liga- Cato diz.
Menos de um segundo depois o telefone toca e Cato me olha assustado.Puta merda, la vem bomba. 
- Calma Kat, respira – ele dizia atônito
- Uhum
-Ok, e ai, achou?
- WHAAAAT?- ele diz/grita, calando todos os outros, que começam a acompanhar a ligação. 
Já estou tendo um treco. O que aconteceu com ela? Estou quase arrancando o telefone das mãos de Cato quando ele desliga e sai correndo. E eu, não me controlo e corro atrás.
E Cato segue  o corredor andando de um jeito estranho, mais beleza. Então ele chega até a sala de Kat e ela corre para abraça-lo. Puta que pariu, sabia que os dois estavam se catando.
Só que não. Eles não se beijam nem nada, ela só fica chorando nos ombros ele e repitindo ‘’ Acabou. Descobriram. Ele sabe. Meu segredo Cato. E agora?’’ 
Como assim poxa? Que segredo? Quem descobriu? Ahh, que vontede de sair de trás dessas plantas e dar um abraço nela. 
 Então meu celular vibra e eu, idiota , perco o equilibro e caio no chão, fazendo com que a planta fizesse tipo um terremoto barulhento. Terremoto é quieto?
- Quem está ai? – kat pergunta , tipo muito feroz que eu até perco a voz
- Vai véi, aparece! – Cato  ameaça
Antes que eu possa me mexer ,a planta que me cobria leva um chute( planta leva chute?) e se espatifa no chão e eu dou um pulo e ergo as mãos, paralisado.
- Puta que pariu velho, coitada da planta. Que susto
- Você é o Sr. Trinket?Não acredito. Eu quase confiei em você! Seu.. Seu...
-Opa, calma aê. Eu sou Sr. Mellark e o que eu fiz?
-Me diz você seu puto, corno, falso...
- Calma de novo. O que eu supostamente fiz?
-Você supostamente me ameaçou
- eu? Peeta Mellark te ameaçar? Se enxerga garota eu te.. eu.. você é minha amiga.- Putaquemepariuquesaco! Eu e meu bocão. Quase falei merda e acho que ela sacou porque parou pra pensar por um segundo.
- me explique d-e-t-a-l-h-a-d-a-m-e-n-t-e o seu dia.
- OK.Eu acordei cedo porque tive um pesadelo e tive tomei um anho porque estava suado. Escovei os dentes com minha Tandy de tutti-frutti e fiz o café da manhã de vocês . EU ia fazer omelete mais o Finn foi inventar de fazer malabarismo com eles e deixou tudo cair em cima dele...
- OK, sem tantos detalhes assim. Onde eu entro na historia? – kat pergunta
- Bom, como você ficou dormindo eu deixei os waffles prontos pra você e seu suco de laranja já sem gelo no copo ao lado. Assim você não se atrasaria tanto assim. Então cheguei aqui, e não te encontrei no intervalo e estava preocupado. Quando perguntei para Cato sobre você, ele disse que se fosse importante você ligaria. E menos de um segundo depois você ligou. E o Cato saiu corendo e eu fui atraz preocupado com vocÊ. Mias eu fiquei com medo de você me assasinar e me escondi. Ai o meu celular vibrou e você apareceu possuída em cima de mim. Feliz agora?- digo/desabafo
Kat para, olha pra mim quase me metralhando, depois de forma mais terna. Depois ela cruza os braços e olha para o Cato que dá um sorriso confirmando minha versão.
- OK, passou no teste Mellark. – ela diz, e dá um sorriso forçado
- Obrigado. Agora da pra me explicar quem foi o idiota que te ameaçou e por quê?
- Não dá. Desculpa, é segredo. E ele o descobriu e vai usá-lo contra mim. E precis descobrir quem é. Por isso fiquei aqui, revirando mala por mala para ver se encontrava alguma pista. Mais não encontrei nada.- ela diz, com os olhos encharcados de lagrimas que me cortam o coração.
- Já que eu não posso saber o motivo de tudo isso, Posso pelo menos te consolar e ajudar do modo que eu puder- pergunto mansinho, e ela deixa suas lagrimas escorrerem e voa para os meus braços e eu a tomo desejando tomr toda aquela dor para mim. 
Nos separamos e eu dou um beijo em sua testa e ela sorri.
- Bom, o que eu posso saber dessa historia?- pergunto. Ela sorri e me entrega o papel com aquele texto quase ilegível assinado como Sr. Trinket.
- Você tem alguma ideia de quem ele possa ser? – Cato pergunta.
- Depende.Você recebeu esse bilhete aqui, então a fonte pode ser qualquer um dessa sala, ou alguém influente dessa escola. – digo.
- Os garotos da minha sala, - ela corrige.
- Não. Já que ‘ele’ pode ter assinado como Sr. Trinket  justamente para que você pensasse que ‘ele’ é um homem e excluísse a possibilidade de que o Sr. Trinket seja uma mulher.-  corrijo-a .
- È, você tem razão.
Então o sinal bate  e Cato voa para a as sala, já que a professora comeria seu fígado se ele se atrasasse.Mais decido ficar com a Kat, que me diz que está sem cabeça para estudar e pede para que eu a tire de lá.
POV. Katniss.
Pensei em desconfiar do Peeta, mais depois da versão dele percebi que ele tinha razão, e bem que seu raciocínio era bom. E essa sala estava me sufocando, e eu preciso de ar. 
- Peeta, por quê?
- Porque o que?
- Você. Cuidando de mim assim. Obrigada
- Você é minha amiga. Vem cá. – Ele diz e me puxa para um abraço, e lá eu fico por um tempo, pensando nas consequências de tudo se o meu segredo for descoberto. Minha vida jamais seria a mesma. Será que Peeta ainda me olharia/abraçaria assim?e será que eu ainda seria apagada pelas multidões nos corredores?
- Você tá lá longe né? – ele pergunta, ainda abraçado a mim. Acho que ele estava falando algo. Mais estava tão fora de mim que nem ouvi
-Uhm, ah.. é sim
- Tá muito quente hoje cara!
- Quer se trocar? – ele pergunta calminho
- NÃO! Quer dizer, não precisa- digo/grito mais depois me acalmo
- Segredo?
- Segredo. – confirmo.  Seria tão bom, se fosse sempre assim. Com uma palavra eu repelisse toda e qualquer lembrança ruim...
- Sorveteria fechada com ar condicionado?
- Sorveteria fechada com ar condicionado- confirmo
 E lá ficamos rindo zoando e fazendo merdas.
- verdade ou esafio?- perguno na zoeira mais ele topa
-verdade
- Porque você é tão... sei lá com o Finn?
- Porque ele foi acusado por tentar estuprar um pinguim de depois ficou obsessivo por segredo e ficou puto comigo porque eu o impedir de ser casar com uma pinguim porque ela estava esperando um filho dele.- ele diz sério mais eu não aguento e rio tanto que até engasgo.
-Seu idiota – digo entre engasgos e tacomeu sorvete no nariz dele
- Ei, ta frio sabia. Vou ficar parecendo um henna.
- vou adorar ver isso- zoo
- Ah é? Vem cá então- ele diz e joga sorvete de chocolate em mim. Então começamos uma guerra e nos melecamos inteiros , fomos expulsos da sorveteria.
- A culpa é sua seu .. se.. bobo- digo
- bobo eu? Não fui eu que começou tudo – ele diz
- Foi sim
-Não foi
- foi sim
- ok foi- ele admite 
- Então porque você e o Finn são meio .. sei lá um com o outro?
- Porque ele tem a sua atenção e eu não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM ) E ai meus thucos, gostaram? odiaram? amaram?ficaram entediados?
(JAG) o final ficou fofo não ficou? Pelo o que u entendi, ou que eu pensei, ele meio que adimitiu que se importa com ela e isso merece um: AAAAAAAAAAAAAWN
(JAM) SIMMM! MUITOS AWWWWWNS e vÊ se não estraga de novo vai don a JAG, sem Finnick no proximo cap. E esse segredo gente? Palpites?
(JAG) tenho umas ideias shows pro next, falando nisso DESCULPAAA, agte não conseguiu responde as reviews mas acho que dpois que agte posta o cap agte responde né JAM??
(JAM) Aham, prometo. E amamos CADA UMA DELAS sério. SEM excessões. Ah, então me respondam nas Rewies o que vocês REALMENTE acharam do cap, das fotos da Jenn e do Josh... vocês sabem, Deem seus palpites sobre o segredo da Kat, como foi pra vocês um cap. com tantos POV'S e se vocês são Team Finnick (JAG) ou team Peeta( Eu) . Espero respostas viu? beijos
(JAG) Beijoooos até o next