Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 7
Confissões de uma adolescente problematica


Notas iniciais do capítulo

(JAG) ooooi pessoas lindjas, tudo bom?? DESCULPA GENTE, eu sei que eu e a JAM estamos toda atrapalhadas com o lance dos dias de posta e tal, mas briguem com a nossa escola, a culpa não é nossa u.u E esse cap é meu então, me desculpem de coracao, a JAM ta brava comigo tb, pq eu ia posta o cap sem ela ---' EU TAVA DESESPERADA. HahahhahahahahahGa, a verdade é que eu tinha terminado de escreve ontem mas a JAM nao podia escreve as notas -----'
(JAM) oi coisas lindas da minha pife, to puta com essa idiota porque no dia que ela resolveu dar uma de The Walking Dead eu esperei ela. Mais vcs nao tem culpa de ela ser uma lerda idiota ^^ e estamos enroladinhas mais a JAG ta mais *--* mentira, nós 2 estamos. Mais a minha outra fic ta tão carente de capítulos, deve fazer qz um mês q eu nao posto. Remorso mode on.
(JAG) aaaaah alias, DESCULPA 2, agte tambem não conseguiu responde as reviews, e pra vcs verem minha situation eu to postando o cap pelo iphone pq minha mãe ta usando o pc ----' fala se eu não amo vcs d++, mas agte lei todas as reviews e eu pelo menos amei !!! Vcs são as melhores leitoras (os) do MUUUUUUUNDO, amo vcs ❤, e Enjoyem o cap pq eu nao tenho ideia de qdo sai o outro ;)
(JAM) sim, nós somos preguiçosas mais nós amamos vcs.E ja que a JAG resolveu estragar a minha macumba da canela.. E prometo que vou me esforçar pra postar logo. Have fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/7

Tá, agora eu precisava voltar pro quartito pra termina a macumba, mas tava morrendo de medo, sério, o Rendalleu podia até suportar, mas fantasmas era demais. Elestavam decidindo quem ia entra comigo, porque acharam que era muito perigoso eu ir lá sozinha, mas pela a cara deles, percebi que eles tavam com mais medo do que eu. Botei praticamente o pote de canela inteiro na boca e entrei, na fé, sem medo, até o segundo paço. E é capaz de eu tar sozinha, depois eu que era a donzela em perigo, sei, sei.

-SAI DAQUI ASSOMBRAÇÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES- digo gritando com muito medo, foi ai que eu percebo quão idiota essa macumba era. Era só chega e fala pra eles saírem que os fantasmas iam sair? Tipo de boas? Agora eles devem ta rindo da minha cara, como eu sou boba, preciso de alguém com experienca do assunto, alguém que assuste eles de verdade e.......-PUTA QUE PARIU!!!!!!!!! QUE PORCARIA É ESSA?? ME DEIXEM EM PAZ, EU DOU TUDO O QUE VOCÊS QUISEREM, TUUUUUUUUDO, SÓ ME DEIXEM EM PAZ- Adivinhem??? Minha uma outra caixa caiu, com tudo e do nada. Agora a porra fico seria! Quando sai vi o Finn e o Peeta com cara de expectativa.

- E ai, funciono?- perguntaram

- Se você diz que funciona é o mesmo que cair uma caixado nada, de novo, no chão, e que eu fiz tudo aquelaporcaria pra nada, sim, funciono.

Sai correndo do apart, agora eu ia me confessar. Tudo bem que eu não era uma católica ativa, mas acho que é melhor do que chama uma Mãe Dina pra desassombra o apart, os meus “amigos” não iam gostar muito. Fui direto pra igreja, nunca me confessei será que vai dar muita vergonha? Não, com certeza não, ele já deve ter ouvido coisa muito pior, o padre já devia ter uns 100 anos!! Cheguei na igreja matriz, determinada.

- Padre eu quero me confessar.

- Tudo bem filha, vamos ali na capela. – disse ele calmamente, parecendo que uma hora ele ia dormir

- Então padre eu começo da onde?

- Começa do seus primeiros arrependimentos minha filha, do começo.

- Tudo bem. Quando eu tinha 3 anos eu mastiguei uma Barbie de uma amiga, e no final ela ficou sem os braços e sem a cabeça também, depois no outro dia fiz a mesma coisa com a dona da Barbie, mas não cheguei a arrancar a cabeça nem os braços, só deu uma machucadinha. Com 4anos eu pulei da janela da minha escola, com o objetivo de ir pra Disney, mas acabei com um mendigo roubando meu material da escola. Depois com 5 anos eu gostava de um menininho né, mas ele não gostava de mim, ai eu bati nele, e ele fico roxo, ai depois ele começo a gostar de mim mas eu nem dei bola. Com 6 anos eu mudei de escola e tinha uma menina que ela tinha inveja de mim, ai na hora do soninho eu cortei o cabelo dela.  Com 10 anos eu dei meu primeiro beijo de verdade, e depois eu não parei mais, até hoje acho que já fiquei com mais de 30. Com 12 anos perdi minha virgindade, e eu fiquei gravida também masfiz aborto. Com 13 viciei em crack e em maconha, e uso até hoje quando tô muito estressada.  Aconteceu uma coisa logo depois que não gosto de falar, que mudou minha vidapra sempre, fiquei mais madura (só que não), e esses dias apareceu um fantasma no meu quarto e achei que o senhor podia me dar um conselho ou alguma dica pra eu me acalmar e mandá-los saírem de lá.

Quando acabei o padre ficou incrédulo, com os olhos arregalados e acreditem se quiserem ele desmaiou. Agora era só o que me falatava, EU MATEI O PADRE!! Liguei pro SAMU, desesperada, e eles chegaram dez minutos depois. Eu me senti responsável pelo velho, caramba, ele morreu na minha frente, eu era testemunha. E se acharem que eu matei o padre? Não, eu não fiz nada, só disse o que ele falou. Quem mandou não saber que eu tive uma vida muito emocionante. Falando de emoções me lembrei da micareta (tudo a ver né?), enfim, precisava hablar com oCatito e arrumar uma fantasia. As meninas queriam comprar fantasias juntas, mas eu não ia não, elas querem usar aquelas roupas curtas e eu não posso. Acho que ia pedi pro Cato umas roupas dele de homem, ai ele ia de mulher. Ótima ideia, mas agora eu tenho que me preocupar com o padre. Se eu matei o velho nunca mais, tipo NUNCA MAIS, minha mãe vai eu deixar morar sozinha, só depois de casar. Já tinha passado umas dez horas e ele ainda tava desacordado. Era só o que me faltava, o padre morreu. Eu já tava pensando como eu ia enterrar ele sem ninguém saber quando ele acorda, muito assustado por sinal, quando ele olha pra mim parece que ele viu o satanás, pra que tanto??

- Ta tudo bem padre?

- V-V-VOCÊ É O FILHO DO DEMONIO!!SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO,SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO.-disse desesperadamente, e a única coisa que veio na minha mente? Correr, eu que não ia ser acusada de filha do demônio e ficar la com cara de taxo.

Quando cheguei no térreo, vi o velho pendurado na janela apontando pra mim e mandando eu ir para um convento, que era o útico jeito que talvez Deus perdoaria meus pecados. Vish, os guardas pensaram que eu tinha roubado alguma coisa (o que eu ia roubar no hospital? Sangue?), ai eu corri mais ainda. Já tava perto de uma sorveteria, perto da universidade quando eu resolvi checar pra ve se os seguranças continuavam me seguindo, e a resposta foi não, UFA.  Então pelo visto a ideia de confessar tinha ido de agua a baixo, porque o padre não deu nenhum conselho que prestasse, já podia imaginar, velho daquele jeito, ia ele saber de alguma coisa? Cheguei no apartamento ainda ofegante e para minha sorte não tinha ninguém lá, deviam ter ido comprar as fantasias.... FANTASIAS. CATO. TRAVESTI. COMBINADO. DESCOMBINAR. AVISARCATO. As palavras vieram na minha mente como uma enxurrada. Mas vo deixa pra resolver essas coisas amanha, não quero ficar ouvindo o Cato se lamentando e tendo que desmarcar com trocentas pessoas e me pedindo ajuda. Assim, fui dormir no sofá, pra variar, já tava com dor nas costas, mas faze o que, melhor do que dormir na companhia dos fantasmas.

Acordei com o som do despertador, nem vi como eu desliguei a coisa mas paro e eu voltei a dormir. Acordei depois novamente e eu decidi levanta, porque hoje eu tiveaula. Levante e já eram nove hora, NOVE HORAS!!! Eutava suuuper atrasada, e a aula hoje era com o Paulo (N/A: JAM entende) e cara como ele é chato, fica falando e se achando o engraçado tentando mostra que ele é mineiro, com umas piadas ridículas. Cara chato. E ele ainda não gostava de mim. Eu tava ferrada. E era a única aula que eu tinha com todos meus “colegas” e o Cato, porque a escolatava tentando arrumar algum aluno pra trabalhar com não sei o que e eles o Paulo tava falando dos benefícios e tal, aquela faculdade era estranha. Muito estranha. Enfim, era bom pra mim, porque eu tinha aula com todos os meus amiguinhos.  Quando cheguei todos olharam pra mim, que saco, odeio chamar tanta atenção, mas fazer o que né.

-A-T-R-A-S-A-D-A – disse o Paulão sem me olhar, cara como ele sabia que era eu? Ele tinha olhos naquele cabelo de crente, só pode.

- DESCULPAAAAAA- gritei me sentando no lugar, mas o que eu queria dizer era:  Cheguei mesmo, fazer o que né, a minha cama tava muito mais interessante do que a sua aula, seu mal-humorado, sem graça e incompetente.- mas resolvi ficar na minha, ele já não gostava de mim, imagina se eu ficasse com gracinha? Ele ia me matar esquartejada.Fiquei la rabiscando no meu caderno coisas desconexas como letras de musica e frases bonitas quando alguém chega muito perto do meu pescoço, tão perto que eu posso sentir sua respiração, e fica lá. Minha pergunta: é o Finn ou o Peeta?

- Sra Everdeen e sr Trinket, parem de se agarrar na sala, SE NÃO COLOCO OS DOIS PARA FORA NESSE EXATO MOMENTO.

SR TRINKET???? QUEM É ESSE?? Quando olho paratras ele não está mais lá, mas tem um bilhete,estraaaaaaaaanho

KaTnISs, Eu sEi o SeU SeGReDo, ToMe CuIdaDo, VoCEnãO SABe qUem Eu Sou MaS Eu sEi ExAtAmENTEQuEM VoCe É.

Meu único pensamento:::: FUDEU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAG) e ai coisas lindas? Amaram? Odiaram? Nao precisa ter vergonha de falar que não gostaram oook?? E leitores fantasmas, nos de o ar das suas presenças ( é assim que se fala não é?) por reviews, favoritações, mps, recomendacoes, emais, cartas (sabiam que eu sempre quis receber uma carta??), sms, sinal de fumaça, whatever :D
(JAM) passa o seu endereço entao. Nao esquece do CEP. Pra que serve o CEP?? Mais blz.. Gente a Jenn ta perfeitaaaa no Oscar! Ta parecendo uma noiva enrolada num edredom! Ta diva! Me fez lembrar a minha infância quando Tava frio e eu Tava com fome e ia pra cozinha rolando do chão enrolada no edredom. É isso guys. Tenho que tomar banho senão eu morro. Ádios. O proximo é meu
(JAG) eu não vo passa meu endereço assim em publico né, mas ook, aaaah e se alguem tiver uma fic boa pra indica de hp (se fala que eh a impressora eu mato) me manda ;), bjooos ate a next