Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 38
Annie Azarenta


Notas iniciais do capítulo

(JAM) oi, não me matem, mesmo, juro que to tentando ser melhor , prometo. Mas estudo até as 5 da tarde e fico até tarde revisando a matéria , além do que to de mudança. Então, paciência gafanhotos
(JAG) oi gente! Sim, ta foda pra JAM, e nem comecem a pressão em cima de mim tbm , please, esses meses vão ser complicados pra mim tbm, prova todo dia praticamente D:, maaaaaas, uma hora ou outra agte sempre aparece, uhuuul
(JAM) como vcs sabem / deveriam saber , tenho o meu ritual de escrita, que se perdeu por causa da minha dieta e da minha antiga casa, então além disso tudo tem a falta de criatividade . Mas, enfim, como está a vida de vocês ?
(JAG) espero que estejam melhor que a nossa hahahahaha, gentiiii, eu e a JAM estávamos conversando e bem, meio que já estipulamos quanto tempo a fic vai durar e o final dela, o que quero dizer é que: aproveitem agr, comentem, recomendem, ahushaushauahsu, como eu sou cara de pau, senhoooooor
(JAM) verdade pura galera, pra vocês verem como a coisa ta preta. To escrevendo o epílogo da outra fic e antecipando o final de mais outra, de tão sem tempo que eu to. Portanto apreciem o cap, porque foi difícil de fazer ahaha ! Have Fun
(JAG) sim sim hahahaha, o tempo ta curto galera, mas enfim, aproveitem ai, espero que gostem :***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/38

–Uou,uouooou,uou uouo i cante uemember to fergat iou

–Quem canta essa musica?- Grita Annie do meu quarto enquanto eu e minha linda voz, e idioma, claro, abençoamos o ambiente

– A Shakira e a Rihanna, que se pegaram no clipe. Não entendo a Shakira, tem um puto gato só pra ela e quer a Rihanna. Mas a Rihanna eu entendo, cansou de apanhar daquele lá , foi fumar uns baseado e correu pra agarrar a sem costela (N/A: fãs, não fiquem bravinhos comigo tá? È só uma zoeirinha básica :*)

– Então deixa elas e meus ouvidos em paz e sai logo dai- Annie decide ficar rebelde justo no meu momento fofoca, tenho o app da E! galera

Então resolvo sair do banho, porque já estou com dedos de velha e acho que a Annie dormiu, porque não fala há quase um minuto.

–OOOOOOOOOOOOOE! – grito assim eu saio do banho e encontro o quarto vazio. Deve ter desistido de me esperar, essa vadia.

Hoje é o aniversário da Clove e eu e a Annie estamos planejando uma super festa surpresa pra ela. Claro que o resto da manada sabe também, mas nós que organizamos tudo. Alugamos um lugar foda, encomendamos os salgados, os garotos cuidarão das bebidas e depois irão com a gente buscar o bolo e os doces, a organização ficará por conta de Annie, e o Cato(que ainda não sei de é macho ou fêmea, esse animal. Ah, vou chama-lo de ANI (Animal Não Identificado) a partir de agora. Agora!) ficará encarregado de distraí-la o dia todo e leva-la a noite e bem gata, para a festa. Cada um dos 300 convidados colaborou com 50 conto, onde se totalizou 15.000$ que quase não cobriram a festa toda, como esse mundo é caro.

Agora são 5 horas da manhã e Annie e eu iremos até o local da festa para organizarmos tudo: o bar, o local da balada, deixar a cozinha arrumada, o banheiro organizado, tudo decoradinho. Depois, antes do almoço, nós, Peeta e finnick iremos buscar as encomendas e arrumar tudo mais uma vez enquanto os dois vão buscar as bebidas, depois os garçons , os barmans e o dj chegam, deixamos tudo nas mãos deles e corremos para nos arrumarmos e depois a festa começa . No papel está tudo lindo, agora falta ver na prática.

Quando desço, silenciosamente, claro, encontro Annie morta no sofá e corro para o freezer, pego uma pedra de gelo e jogo dentro da calça dela. Preciso descrever a reação? Sim né?ok então, foi hi-lá-ri-a.Primeiro ela arregalou os olhos, paralisada. Depois deu um pulo do sofá e começou a gritar e rebolar para tirar a pedra das pernas , mas ela tropeçou no nada, então ficou lá, no chão, gritando caída.

Quando Annie finalmente levanta, ela me encara com uma cara de traída e pergunta: ’’porque você tinha que ser assim? Por que comigo?’’ mas como sou coração de gelo, jogo uma maçã nela ( que acho que cai no seu rosto) e vamos em direção a loja para buscarmos as coisas que precisamos para decoração.

No caminho, a minha gasolina ameaça acabar, então corremos para um posto mais próximo, que Annie insiste que é ‘’logo ali’’

– insisto não, È logo ali- Annie diz. Mas espera ai...

– EU não disse isso, eu pensei. – então paro o carro de repente para uma pausa dramática- Annie, você é uma bruxa ? ou pior – respiro fundo – V-Você é o Edward Cullen ?

– Não sua anta, eu te conheço muito bem , e o troço é na primeira a esquerda- Annie responde

– Olha, não é não. Se esse carro morrer, você que vai arrastar ele .- declaro

– Ah tá. Continua reto, tem que ter um posto aqui.- Annie diz

– reze para que tenha , pro teu bem.

Então continuamos seguindo em frente e nada. Cruzamos com uma casinha bem pobrinha, toda caindo com uma placa escrito: Vende-se gasolina.

–Não- digo

–Não o quê ?- Annie pergunta

– Eu não vou comprar gasolina de galão nessa casa que nem sei se é segura- digo

– Seguro vai ser quando a gente decidir ficar aqui paradas pra sempre.- Annie ironiza

– ok, eu vou. Mas você vai comigo.- ordeno

– Mereço, senhor do céu, depois desse carma,a minha vida tem que ser maravilhosa – Annie dramatiza

– Ah, vai se fuder

– Droboy tume Romale, murri shukar (olá, minha linda)

– È o que, tia? – pergunto

– nós queremos gasolina . sabe?- ela aponta para o carro- glub,glub,glub puf! Gasolina ! – Annie tenta mimicar mas não ajuda muito , pois a cara da cigana de meia idade vai de ruim a pior e tem batom vermelho nos dentes dela.

– Gasosa parça- aponto para o carro, faço não com a cabeça e ando – gasolina – aponto para o carro e ando com o dedo afirmando .

Então a cigana começa a rir feito uma louca,nos dá a gasolina e cobra normal, voltando a ser humana

– O que foi aquilo, tia? – pergunto, entregando a ela pagamento pela gasolina

– Tava só de zoas com a cara de vocês, amei o glub,glub,glub, puff, loirinha ! se cuidem

– Vadia- Annie sussurra mas parece que a cigana ouviu porque na hora ela fechou a cara

–Thie marelto o kham, Thie iaca si jungle sar I abraskake, May angle sar te merei kadi yag – a cigana grita e nós duas entramos correndo no carro , logo dando partida. (NA: pesquisei tudo de verdade, isso é cigano mesmo tá? JAG é cultura, minha filha)

– Ai caramba, ai caramba, ai caramba . Tô fudida, muito fudida.Fudidamente fudida – Annie diz, em pânico , quase hiperventilado.

– Calma, vai que ela não ouviu e aquelas palavras eram só despedidas?- eu digo, mais para consolar

– Acho que não se despede de alguém com tanta brutalidade- annie diz, convicta

– Não sei ué, vai que é pra intensificar a benção?- sugiro, quase implorando para que ela aceite a possibilidade

– Acho que não hein.- é, não deu para enganar.

E o dia vai ser longo.

POV CATO

– Bom dia, clovinha!!- digo, pulando na sua cama e invadindo o seu quarto enquanto os garotos vão almoçar e já ajudam nos preparativos para a festa. E minha função é passar o dia todo com a Clovita. Vou acabar estuprado até o fim do dia .

–Cato? Tá fazendo o que aqui?

– Vim te fazer companhia, to me sentindo sozinho hoje e não tenho nada para fazer.

– E os meninos e a Kat? Vai perturbar eles, ué!

–Não dá, eles disseram que a prova final do curso deles é hoje, porque o professor teve que antecipá-las . – digo a primeira coisa que vem a minha mente

– Qual professor?- Clove pergunta . Caralho, um nome , um nome...

– Greta, acho – que ela não tenha uma profess...

–Caralho, minha professora de estatística se chama Greta.- ela levanta e passa no banheiro.

Porra, como sou burro, não acredito que de 7687910 nomes no mundo fui logo escolher o que se encaixava na mentira, eu bostaaa. Vejo Clove pegar qualquer peça de roupa e se trocar apressada, se aprontando para a ‘’prova de estatística que foi antecipada’’, que não vai achar, e vai começar a desconfiar de tudo, já que todos estamos ignorando completamente o dia de seu aniversário.

–Clove, espera – sou ignorado . pensa, pensa , pensa

– Clove – ela esta pegando a bolsa

– Clove- ela está na sala. Vai, pensa, rápido!

–CLOVE – ela me olha e eu me aproximo – espera .

Então a beijo, e o que em depois do beijo, isso sim a faz se ‘’atrasar’’

POV KATNISS

Bom, não posso dizer que a primeira parte do dia foi boa, porque não foi. Annie resolveu pegar todo o azar do mundo para ela: rasgou o papel crepom, derrubou a mesa no chão, caiu do palco, torceu o pé, caiu do salto, caiu da escada ( depois de passar em baixo dela, claro)e enfim, agora está em uma paranoia de não posso pisar na linha senão minha mãe vai quebrar a costela. Do jeito que as coisas vem indo, acho melhor não pisar mesmo. Enfim, depois de tudo isso, toda a organização sobrou pra mim, mas acho que dei conta de tudo. Logo encontramos os meninos para almoçarmos.

– Olá meninas, como foi o dia de vocês?- Finn nos cumprimenta e pergunta

– Trabalhoso – digo

– Azarento- Annie diz

********

– Vamos em um ou dois carros? –pergunto, depois do almoço, quando decidimos o que fazer

– Acho melhor irmos em um, são só 13:00 horas. Temos que estar no salão as 17:00 , acho que dá tempo de fazermos tudo juntos.

–È , tem razão. Então vamos buscar as bebidas, depois os doces , depois o bolo, porque é caminho , depois já vamos para o salão e descarregamos tudo de uma vez .

Peeta dirige até a adega onde todas as bebidas já estão pagas e separadas , descemos todos para ajudar a carregar a carga e a azarada vem junto, ignorando minhas súplicas para que ela ficasse no carro.

Começamos a carregar a bebida, que envolve de tudo: desde vinho até cachaça. Então, ouço um barulho de vidros se quebrando, repetida e estrondosamente . Não preciso olhar para trás para adivinhar quem é a dona desse som. Annie, a azarenta.

Mas o problema é que além de azarenta, Annie é burra, logo, quebra todas as milhões de garrafas pelas quais não levaremos, logo, mais de 5% de todo o estoque local. Um piscina de álcool. Sentimos as portas se fecharem atrás de nós e percebemos.

Estamos presos.

POV Cato

Com o ‘’depois do beijo’’ consegui enrolar Clove por 3 horas (É, sou bom) e agora que ela já acordou, está no banho. Ela me disse que na volta tem algo para me contar. Pra variar, estou me cagando de medo. E ah, nem me pergunte o que eu achei da minha ‘’aventura’’ com a Clove, estou tensa de mais no momento. Tenso.

– Catinho, então- ela diz ao longe, saindo do banheiro e usando um shorts qualquer e uma blusinha básica que deveria ser estampada, já que o shorts é liso. Mas isso a gente supera .

– Diga, gata – incentivo-a sendo super macho ( macho macho maaaaan)

– Hoje, como você sabe, deveria saber, tem a obrigação de saber, é um dia muito especial para mim, e é nele que quero começar uma vida nova. Na Escócia. Meu pai foi transferido para ajudar na construção de uma pequena cidade, e a musica é muito importante por lá. E não pense que eles só ouvem gaita de foles, porque eu posso ter uma ótima vida musical por lá. Então partirei para a Escócia hoje, em 5 horas.

– WHAAAT?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM) muito ruim? Como vcs viram, isso vai decidir o futuro da Clove e do Cato e em relação ao final... Vai ser foda
(JAG) ficou muuuuuuuuuito bom né? Fico feliz que o prox cap é meu, mil ideias hahahahahaha
(JAM) ui, foi mal ai o criativa ,agora tenho que ir dormir pq amanhã é segunda e tenho que acordar cedo é ter 2 aulas de ed física:(( acho q vou matar viu
(JAG) amanha eu vou la pra pqp por que tenho ortopedista por que meu braço não estica, quem mandou nascer defeituosa, e amanha eu vou usar minha calca bonita na escola c:, entao, boa noite pessoas, já pedi, mas peço de novo. Comentem, recomendem, favoritem, acompanhem, leiam, mandem mp's, carrinhas sempre são bem-vindas. AAAAAAH geeeente, qse esqueci de contar pra vcs! Meu niver foi dia 7, tenho oficialmente 15 aninhos :DDD, e vcs acham que eu fiz festa de debutante? Nãaaaao, eu fui pra NYC hahahahah
( JAM) psé, ostentando aqui. Como o seu braço não estica, sua anta?
(JAG) sei la, esses dias quando fui tirar sangue descobri que ele não esticava, quase me arrancaram o braço fora tentando esticar ele, foi quando descobri essa tragédia, que pode me dar um atestado medico pra nao participar das aulas de educação física :DD
(JAM) MEU DEUS, VPU PARAR DE ESTICAR O BRAÇO A PARTIR DE AGORA!
(JAG) ta vendo, toda coisa ruim tem seu lado positivo, ahahahhahaha, entao pessoas, boa noite, boa sorte ai na vida de vcs, agte se vê no prox cap (; beijoooo:
(JAM)tchau amiguinhos, se cuidem e façam o que a JAG flou sobre comentar , recomendar e tals, beijinhos ( ai, que fresca)