Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 36
Stephanie Everdeen


Notas iniciais do capítulo

(JAM) Oooooooi paçocas do meu viver! Quanto tempo né? sae de quem é a culpa da demora? da minha inutilidade, de novo. Já to chorando pq já tem aula semana que vem. Nem acredito ainda :(
(JAG) OOOOOI GENTE, que saudades!Mas eu acho que agr que as aulas começam agte vai conseguir acertar um dia pra postar os caps, e agte nem conseguiu responder as reviews (pra variar), mas é q agte ta dando mais prioridade pra escrever e postar os caps, enfim, um dia agte responde, eu prometo hahahaha
(JAM) Verdade, eu tambem prometo! Genti, eu vou morar com o meu pai a partir de fevereiro e o meu ritual da escrita ai morer:( se eu deixar de escrever divonnicamente, tá aqui o motivo: o fim do meu ritual. Eu preciso criar um novo, senão adeus criatividade. enfim, tá ai o cap, eu ia escrever sobre um gato de rua que a Annie queria resgatar e do nada quando percebi ja tava escrevendo sobr um assunto totalmente diferente haha, Have fun .
(JAG) hahahahah ai senhor, AMANHA É NOSSO BAILE, to taaao ansiosa, mentira, não to nada, mas achei legal contar pra vcs. AAAAH, acho que esse mes ou mês que vem vou escrever uma fic nova, sobre a menina que roubava livros, se gostarem fiquem ligados, vai ser legal. Dou mais detalhes nos futuros caps ;). Esse cap ficou muuuuito bom, ri demais no final. Enjoyem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/36

Capitulo 37- Segredos Mal Guardados (23/01)
bom dia Kat, você não tem a primeira aula hoje também?Peeta me pergunta
Claro que tenho, assim como você. Agora vem, senão vamos nos atrasar- digo e pego a minha bolsa e as chaves do carro.
Kat, eu acordei para a segunda aula. A primeira começa em- ele checa a hora no seu celular- 8 minutos.
È o que?- grito e cuspo o café que estava tomando na direção do Peeta. Admito que não me assustei com a noticia, mas sempre quis fazer isso, e essa era a oportunidade perfeita para isso.
Katniss Everdeen!-Peeta grita e corre atrás de mim. Tarde demais, baby, tenho outros motivos para correr.
Então corro até o meu carro e dirijo correndo até a facul, e chego faltando exatos 2 minutos para o inicio da primeira aula, então eu e o meu super ego de sou foda estamos indo estacionar o carro na nossa vaga quando vejo que tem um carro no meu lugar! opa opa opa, que porra é essa? A Facul inteira sabe que essa vaga e minha e justo hoje um estupido resolve me desafiar? Ah não, dia errado meu bem. Então paro o meu carro de qualquer jeito e desço de lá com um martelo (não me pergunte de onde eu tirei isso), e bato já janela do carro dele, com o martelo na outra mão. Ele demora pra abrir a janela então eu grito do lado de fora mesmo
Ei, seu covarde inútil, como se atreve a estacionar o carro na minha vaga e ainda ser tão frouxo a ponto de não ter coragem de me encarar? grito e ele, e mais todos os alunos em um raio de 87 km ouvem o meu recado. Então o cara sem rosto identificado sai do carro e... wooow, aquilo é uma máquina, homem de ferro 4 aqui.
O que disse mocinha? nossa moço, que voz grossa você tem. Mas agra que decidi ser durona, ou continuar sendo macho, e provavelmente morrendo assim também.
A vaga é minha, dá pra sair? pergunto tentando manter a voz firme. Quem esse cara pensa que é? Tudo o que ele quiser minha filha, com esse tamanho...- minha consciência responde mas decido ignora-la por um momento.
Tem seu nome aqui?
Ele vai estra escrito com o seu sangue se você não sair Se é pra ser macho, eu vou ser macho. Rum.
Ah, é? Qual sangue? O que eu vou doar pra você sobreviver? Se toca garota, seu lugar você já perdeu.- ele diz e sai do carro, me deixando sozinha lá. È katniss, acho que não foi dessa vez. Desculpa consciência, mas você está enganada, esse cara vai me pagar.
Percebo que já perdi 5 minutos da primeira aula, então decido que vingança é mais importante. Eu e meu martelo temos um servicinho a fazer.
******
Então ele disse: Não professora, se você não sabe contar, a culpa não é minha, a minha nota é 8,5 e não 8,2. Johanna me conta os babados da aula que eu perdi, a qual, obviamente foi a melhor do dia, só porque eu não estava lá.
Licença garotas, posso falar com você um minutinho, kat?- Clove interrompe nosso almoço e me puxa para um lugar mais afastado.
O que foi garota? Eu não roubei o seu creme. já me defendo, ela esta acusando todo mundo de ter roubado o creme dela, quando na verdade foi Cato que o pegou, nas suas crises de gay.
Esquece o creme. Fiquei sabendo da sua briga com o valentão hoje de manhã. Como o cara era?- el perguta nervosa, agarrando os meus braços om força. Ai, esse não é o melhor tratamento para alguém que tem a pele mais fraca do que uma paçoca (N/A: paçocas ♥).
AI, me solta primeiro-ela me solta e eu respiro fundo e massageio o meu braço Alto, uns 2 metros, negão, com uma bandana vermelha e muitas tatuagens no braço.
Ele tinha costeletas?
Acho que sim, porque o nervosismo?
Kat, acho que você se meteu com um serial killer que fugiu da cadeia esta manhã.- ela diz de uma vez e acho que esqueci com se respira.
WHAAAAAAAAAAAAAAAT?- grito um pouco alto demais.- Ai meu deus, eu vou morrer! Eu não posso morrer, por favor! Eu vou voltar pro convento, isso , eu volto pr...
KAAT! Calma, ele não tem por quê vir atrás de você né, afinal, foi só uma discussão, e pelo o que eu sei, você perdeu a vaga mesmo. Você não o irritou de verdade né?!Já passou ou não. Acabei de provocar o meu futuro assassinato.
Eeer, na verdade...
Ah, não, não me diga que você ofendeu a mãe dele, kat, eu já dis...
Eu quebrei as janelas do carro dele com o meu martelo , roubei o radio dele e estourei os pneus do carro dele.- digo de uma vez. Então Clove perde a fala e a cor da pele, que fica mais pálida do que o normal, se é que é possível.
Então Finick chega na conversa e pergunta :
E ai, meninas?Novidades?
Sim, agora o meu carro tem um rádio!- digo a primeira coisa que me vem a mente.
******
Passo o resto do período pensando no que fazer para resolver o meu problema. Como sou sobreviver com um serial killer atrás de mim?
Então, assim que somos liberados, mando uma mensagem de emergência a todos e pesso para que eles me encontrem na frente do banheiro feminino. Alguns minutos depois, eles chegam e Clove e eu resumimos toda a merda que eu fiz.
E ai, galera, algum plano?- pergunto ao fim da estória
Vamos pensar em uma coisa de cada vez. Como voltamos para casa agora sem largar o carro da kat aqui? Peeta pergunta
huum, nós podemos, sei lá, mudar a placa e cobri-lo com um saco de lixo, assim ele fica preto e não azul. Annie sugere
Nossa Ann, essa é a ideia mais tosca que eu já ouvi. Eu estou prestes a ser picada em pedacinhos e essa é a melhor ideia de vocês?- pergunto, em panico
sim-todos respondem.
okay então- me dou por vencida
POV Clove
Caralho, quando a Katniss quer ser paranoica, ela consegue. Primeiro ela começou a gritar que era uma burra e que ia se jogar na frente do carro dele para que ele passasse por cima, que ia se internar numa clinica psiquiátrica e alegar que tinha tido uma crise de loucura, que tinha uma gêmea do mal que era amante dele da cadeia e decidiu de vingar ... Enfim, Katniss é muito criativa, mas ainda assim, uma inútil. Então, quando ela viu que nada tinha adiantado,ela saiu correndo para o banheiro feminino alegando que só estaria segura lá, pois um cara não entraria no banheiro das mulheres. Idiota.
Depois de duas horas lá, tivemos que droga-la cm um sonífero e mesmo assim ela só aceitou sair do banheiro se arranjassem uma peruca rosa para ela . Então assim que ela pôs a peruca, fiou o caminho de volta todo ordenando ser chamada de Stephanie, pois não havia nenhuma Katniss ali. Resumindo, a garota pirou geral. E , como se isso não fosse o bastante, ela cantou ( e nos obrigou a cantar) a musiquinha e abertura o lazytown o caminho todo, dizendo que só o Sportacus a salvaria do bandido do mal. Mereço?
Vamos lá amigos, mais alto pro Sportacus ouvir!
Bem-vindos a LazyTown
Aqui você vai se divertir
Com o Robbie que só quer aprontar
Sportacus que vai nos salvar - Sportacus, venha cá meu gato, eu quero lhe usaaaar!
Stephanie vem pra ficar
E Ziggy as boas vindas vai dar
O Pixel, Stingy e a Trixie são
Amigos pra valer pode crer
Vem, vem, vem, vem pra LazyTown
Vai ser um dia muito legal
De pernas pro ar tudo vai ficar, a aventura vai começar! UHUUUUUUUL! De novo. 1,2,3..
E assim foi até chegarmos em casa, onde ela correu para o banho e sua sanidade finalmente voltou.
Kat, agora vai ficar tudo bem, nós já estamos em casa e ele não sabe onde você mora. digo, calmamente, com medo das suas reações dessa vez.
Mas e se nós fomos seguidos até aqui? Não gente, não está tudo bem!- ela grita e se joga so sofá, ok, essa é a Kat que eu conheço.
Eu não acho que ele faria isso Kat, quer dizer, ele está em todos os noticiários sendo procurado por milhões de pessoas, por que ele se preocuparia em se arriscar para vir te buscar?- Cato diz e se senta ao seu lado, e ela instantaneamente deita a cabeça em seu colo. Não posso dizer que não tenho inveja desses dois ,mas não pelo motivo que você imagina.
Cato é um ótimo amigo para Kat, ele esteve com ela em cada momento que ela precisou dele e nenhum dos meus amigos parecia ter sobrevivido as minhas crises, todos se foram. Tudo o que eu tenho agora são meus colegas de apê. E espero que eles me considerem como mais que uma colega. Katniss parecia estar prestes a dizer algo, quando o seu celular alerta a chegada de uma mensagem. Ela lê por alguns segundos então ...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! e desmaia.
Cato pega o celular dela e fica paralisado depois de ler a mensagem. Então eu pego o celular de sua mão e leio a mensagem.
Johanninha
Katlicia, acho que tem um gatinho atrás de você. Um negão enorme e muito musculoso estava doidinho pra te encontrar, então eu passei o seu telefone e o endereço pra ele dar uma agitadinha na sua noite, não precisa agradecer gata, me conta tudo amanhã.
Ai Meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM) Ficou muito ruim galera? vcs viram em que gato perdido se tornou né? não adianta mesmo, não consigo planejar nada. Vocês acham que a kat ta muito ferrada? Ela surtou legal né?A kat sabe ser valentona quando quer hahah
(JAG) achei muuuuuuuuuito bom esse cap, serio, só que agora nao sei oq escrever no proximo ahahhah, semana que vem
ou a outra agte já posta (acho)
(JAM) Awn, valew JAG, mas eu só não resolvi o problema pra vc continuar! Voce consegue sim. Acho que é isso galera, favoritem, recomendem, comentem, mandem mp', sinal de fumaça, em fim, apareçam. Até as reviews paçocas, beijos
(JAG) isso pessoas, façam isso! Beeeijos, até as reviews!!