Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 32
Velhinha possuida


Notas iniciais do capítulo

(JAM) oi amores! We are back! Finalmente um cap meu! Mas esse é grande e tem conteúdo! E chega de pontos de exclamação. Como estão vcs? Eu estou nostálgica pelo fim do ano e ansiosa por Em Chamas. Ainda me lembro d quando faltavam 300 dias.
(JAG) oi 22kos! Tudo bem? Comigo ta tudo otimo, tudo maravilhoso ahsuah. Vdd, lembro da JAM pirando com as primeiras fotos de em chamas, e essa menina chorava, gritava, ser normal pra que. Agora ta tão perto *--* Não acredito que comprei pra ver no msm horario dessa dai, meus ouvidos vão me odiar pra sempre --'
(JAM) sonhei tanto com esse dia e ele finalmente vai chegar. Vou ter que ir sem rímel ( tortura pra mim) pq senão vou a sessão pra um filme de terror. Tenho que comprar uma bombista de ar, pq hiperventilo mto... Enfim, a lista é enorme. Espero q gostem do capitulo pq acordei as 9hrs de um sábado para produzi-lo. Viu como me sacrifico por vcs?
(JAG) Nossa, nem eu acordei tão cedo assim! hasuahsuha, to lendo Narnia e fiquei mó decepcionada por o Caspian não se apaixonar pela Susana :/ Pelo menos até agr não ficou, não me contem o resto do livro pfvr haushaua, enjoyem (:
(JAM) hahhaha, só o Francis e o Gary que são lindo assim. Bom, é isso, tá ai o cap. espero que gostem e que valha a pena ter esperado por ele. Have Fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/32

Acordo na minha cama e tudo está na mais santa paz. Só então percebo.Têm algo errado ai. Então olho para o relógio e vejo que são só 8:00 da manhã. Sempre tenho insônia, mas nunca de manha. Então percebo que estou pensando demais para esse horário, e decido aproveitar meu momento inteligência .

Desço a escada bem devagarzinho e paro na frente do quarto de Cato e Clove. Preciso pegar os dois de surpresa pois só assim saberei o que eles fizeram ontem a noite. Cato não pode ter transado com ela, pensa se na hora H ele tem uma crise gay? E Clove, como fica?

Então pego um aplicativo brasileiro com barulho de vuvuzela e passo o ipod por baixo da porta e o bichinho começa a funcionar. E que potencia hein.

Clove solta o maior grito que eu já ouvi e Cato solta um quase maior que o dela e não muito maculino. Ok, ele está no modo gay. Então entendo o perigo o qual estou me metendo e me escondo atrás de uma planta em baixo da escada. Poucos segundos depois ouço passos muito fortes (Clove)e passos quase delicados (Cato) descendo a escada com gritos de fúria e muitos xingamentos novos para o meu vocabulário.

-KatnissEverdeen!- Cato grita.Fudeu

- Pode aparecer, estamos com o seu Ipod e a chave da casa. Daqui você não sai.-Clove declara e eu gelo. Ok, agora a porra ficou séria. Respiro fundo e tomo coragem para aparecer.

- Calma gente, bom dia! – digo me encolhendo de medo, mas fingindo um sorriso.

-BOM DIA?-Clove e Cato gritam juntos

-sim, olha que dia bonito, temos tantas coisas a fazer.- digo,ou melhor, sou idiota

- Tipo?-clô diz

- Tipo que hoje é halloween e....

- AI CARALHO, HOJE É HALLOWEEN!- Ela grita e depois me dá um beijo- obrigada por me acordar.

-Amiga, vocêse drogou durante a noite?

-Não.È que eu, a Annie mais umas meninas estamos organizando a festa de halloween da facul, e ainda falta a decoração e eu precisava acordar cedo mesmo. Agora vamos acordar a Annie ?- ela diz, com um sorriso maléfico.

- Claro.Me passa o Ipod?

***********************

- Agora eu sei porque você me tirou da cama tão cedo. Descobri o que você e o Cato me escondiam. –Clove me diz enquanto Annie e os garotos se arrumam e eu e ela fazemos o café da manha. Mais ela do que eu, que estou apenas fazendo o café. Me arrepio com as suas palavras e imagino o globo da terra se explodindo.Fudeu,ela sabe de tudo.

-D-d-do quê você está falando?

- Do Cato. Ele é melhor do que muita manicure. Cara, ele é perfeito. Um homem que faz a minha unha? Já posso casar? Dividir com as amigas pra quê ?

Nossa, acho que nunca levei um susto tão grande na minha vida. As pessoas deviam andar com sinopses na testa com o que eles vão falar o dia inteiro pra gente poder se preparar pra essas coisas. Meu Deus.

- Ah, claro! Quase nunca vou namanicure, graças a ele.

- Pois é, ia explorar os outros talentos dele, mas acabei caindo no sono- GRAÇAS A DEUS!

- Ah, que pena.

-PODEM PARAR DE CHORAR CRIANÇAS, O SOL DE VOCÊS CHEGOU!- Finn chega todo gato e com um lençol das costas, se achando um super-herói. Então chego perto dele, fingindo que não quero nada, mas esperando muita coisa. Então ele enlaça minha cintura e diz:

- Meu amor, vamos voar para o infinito e além e sermos felizes para sempre!-awn, seu lindo

- Claro amor, mas no infinito e além tem comida? Porque senão você vai pedir devolução. – digo e ele ri e me solta ,mas não antes de um beijo de bom dia. Dou minha bochecha para ele beijar mas ele me rouba um selinho e sai sorrindo enquanto eu finjo uma cara de indignação. Só finjo,claro.

Então Peeta chega para salvar a nação e corre para a cozinha e faz o melhor café da manha de todos. Comi até estourar e todos estão com uma cara meia esverdeada também. Mas valeu a pena (êê) porque a comida estava perfeita. Aliás, que comida não é?

- Enfim, está tudo muito bem, tudo muito bom, mas e ai? O que vamos fazer hoje? – pergunto

-Olha, nós temos que ir ao shopping para escolher as nossas fantasias, e também para comprar algumas coisas que estão faltando para a festa , depois vamos até a facul, vemos no que podemos ajudar e voltamos para casa para ficarmos lindo para a festa – Annie diz

- Ok então. Mãos a obra! – digo e lembro da musiquinha do manny mãos a obra. Subo para a escada cantando ela baixinho .

Então vamos para a garagem e nos esprememos no meu carro e vamos ao shopping. No caminho começou a tocar A thousand Miles (musica das braquelas)e eu e as meninas começamos a cantar. Mais ou menos no meio da musica os meninos mudam de radio e começa a tocar um rap, que eles acompanham sem nenhuma dificuldade.A musica até que é legal, mas só para manter a fama de má, mudo de musica e voltamos a cantar A thousand Miles. Os meninos voltam ao rap e eu me irrito parando o carro de repente e assustando a todos.

-Olha aqui, o carro é meu e o radio é meu .Quem se incomoda com a musica pode descer .– silencio- ninguém vai descer?-silencio- ok então. O próximo que colocar o dedo aqui eu decepo. – ah muleke, sou eu me boto ordem na parada.

Então todos ficam em silencio o resto do caminho e finalmente chegamos ao shopping.

- E ai, por onde começamos? –Peetapergunta

- Olha, aqui tem lojas de fantasias, duas mistase uma feminina.

-vamos na mista primeiro, assim a gente ajuda os meninos também e já procura a nossa roupa .Se nas duas lojas não acharmos nada, partimos para a feminina. Topam?- pergunto animada

- Sim!- todos dizem em uníssono.

Chegamos na primeira loja e vamos primeiro para a ala masculina que tem muitas roupas engraçadas. Finn escolhe uma roupa de vampiro e vai prova-la,Peeta uma de pirata e Cato uma de zumbi.

Enquanto eles estão no provador(onde eu daria tudo para estar também), eu e as meninas começamos a procurar fantasias para eles. Encontramos algumas hilárias e estávamos tão distraídas rindo delas que nem notamos a presença dos meninos. Então eles se escondem e nos dão um susto.

- E ai, o que acharam?-Peeta pergunta enquanto eu me afogo na minha própria baba.

- Estão gatos demais –Cloveresponde por mim

-Eu não gostei da minha – Cato diz. – Não posso virar um zumbi. Não quero ficar feio nunca. – ele diz com cara de bebê.

- OK Cato, a. gente vai naoutra loja depois. Agora vocês voltam para o provador e provem essas roupas, por favor?- pedimos as e fazemos carinha de bebê e eles topam. Mas assim que veem as roupas eles negam.

- Por favor, vocês não vão levar elas mesmo, e é só pra zoar. Vai ser engraçado- Annie diz e convence aos 3

Então alguns minutos depois,Peeta sai com uma fantasia de ursinho carinhoso, Cato com uma de Peter Pan e Finnick com uma de lutador de sumô. Eles olham um para o outro e caem na gargalhada conosco, então empurram Finnick que literalmente rola pelo chão e acaba derrubando as araras derrubando todas as fantasias no chão. Então chega uma velhinha fofa e eu chego mais perto com vontade de dar um abraço nela e dizer que nós vamos concertar tudo e que vai ficar tudo bem quanto ela joga a bengala para o lado, fica com o rosto vermelho e grita com uma voz de macho:

- Saiam já da minha loja seus insolentes malditos.Suas oferendas rejeitadas, Nunca mais quero ver vocês na minha vida. Xô!

Então os meninos se trocam como um raio e eu e as meninas tentamos acalmar a velhinha que mais parece um demônio e quando dou um passo na sua direção ela declara:

- Mais um passo e essa bengala vai voando para o seu orifício anal. - ui, parei.

Então fomos para outra loja e os meninos compram suas fantasias.Cato escolhe uma de coringa, Finn de Vampiro e Peeta de Pirata , não as da loja anterior, é claro.

Então vamos ao setor feminino e procuramos nossas fantasias. Os meninos ficam nos‘’ ajudando ‘’ na busca, nos mostrando fantasias de Teletubbies,meninas super poderosas... Escolho uma roupa de anjo caído e Annie gosta de uma fantasia de bruxa e Clove se apaixona por uma de esqueleto (https://www.google.com.br/search?q=fantasias+masculinas+para+halloween&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=BPt0UrzCMcm1kQfU9YDoCA&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1024&bih=643#q=fantasias+femininas+para+halloween&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=E_wKYMcXp2p44M%3A%3BdkPOjeTD00mORM%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F-BEw4YIblwBM%252FUJBfpFVxPtI%252FAAAAAAAADU0%252Fc3Bvkg4LyIk%252Fs1600%252Ffantasia-feminina-esqueleto-bonita-halloween-festas_MLB-F-3208494768_092012.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.amordoce.com%252Fforum%252Ft16280%252C1-festa-aniversario-da-jhe8.htm%3B1000%3B1200), mas quando ela pega peça, outra mão a pega também.

- Dá licença que eu vi primeiro!-Clove declara e puxa a peça

- Nem morta, ela é minha- opa, conheço essa voz

- Coitada da iludida, ela não é bonita o bastante para você-Clove diz

-O macumba mal feita, volta pra floresta-aah, agora a Porra ficou seria. Identifico a dona da voz:Glimmer. Vou correndo pra lá ,claro.

-Macumba é você ,inútil. Nem pelada você chama a atenção de alguém. – Chego já botando ordem na bagaça.

-Ninguem te chamou na conversa

- Eu tambem não invoquei o demônio, mas olha você aqui.- respondo e assim que os meninos saem do caixa eles vem em nossa direção

- desculpa, acho que você se olhou no espelho não foi? Churrasquinho!- Churrasquinho? Como ela sabe das minhas queimaduras?

- Isso mesmo, sei do seu segredo sua inútil.Fica se achando a tal mas no fim só não passa de um churrasquinho queimado.- se ela acha que eu vou baixar a cabeça e sair chorando, ela está muito enganada. Posso até chorar, mas é ela quem vai sair de olho roxo. Respiro fundo e sem mais nenhuma palavra, parto para cima dela e começo a puxa-la pelos cabelos e ela logo cai no chão e eu rolo por cima dela. Ela começa a arranhar a minha pele, que é sensível e eu solto um grito de dor. Que se dane a dor. Tem remédio para isso.

Cato vem apartar a briga, e Clove, que está com a peça na mão, corre para o caixa e paga as fantasias antes que nós sejamos expulsos da loja.

Cato me pega no colo e Annie,Peeta e Finn nos seguem até o lado de fora da loja, e Cato me Poe em um dos bancos, pega meu celular e liga para o meu médico,pois estou sangrando mais do que o normal.Não tem problema, minha alma está brilhando.

- Desculpa não ter te ajudado a bater nela, ela mereceu cada soco.-Peetadiz e se senta ao meu lado

- Está doendo muito? Quer ajuda com alguma coisa?- Finn pergunta e senta do outro lado

-Não galera, tá tudo bem. Se vocês me ajudassem só iam chamar mais atenção ,fora que se vissem vocês batendo na garota, era capaz de chamarem a policia. Estou feliz por finalmente ter quebrado a cara daquela vadia.

-Kat, como ela sabe do seu segredo?- Annie pergunta e Clove sai da loja com as fantasias.

- Não sei, e acho que ela vai usar esse segredo contra mim até o fim da minha vida.

Então Cato sai do celular e diz que o meu médico disse que ele mesmo precisará fazer meus curativos, já que aquelas unhas de rato da Glimmer podem infeccionar a minha pele.

Então passo no pronto socorro com Cato enquanto o resto vai pra facul ajudar nos preparativos. Todos tinham insistido para me acompanharem ao médico, mas eu garanti que não era nada alem do que eu faço todos os dias e que estou bem.

Depois que os curativos foram feitos e tudo não passou de uma lembrança, volto para casa e Cato eu assistimos Os Estagiários e choramos de rir.

Todos chegam em casa e começamos a nos arrumar para a festa.

Então recebo uma mensagem de um numero anônimo:

‘’Me deixe ficar com Peeta e seu segredo estará seguro.Caso contrário, a noite será inesquecível. E não c ontar para ninguém, as paredes tem ouvidos, garota churrasco’’

FUDEU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM) THANAAAAAM ! Gostaram?
(JAG) Eu gostei gente. DESCUUUUUUUULPA, um dia agte responde as reviews, mas nós vimos todas com muito carinho e amamos cada uma e nos ajudaram a melhorar.
(JAM) psé, psé! E se o tempo ta curto pra escrever o cap, quem dirá para responder as reviews. Mas tempo para lê-las nós temos. Até porque a escola serve pra isso
(JAG) HAUSHAUSHAUSHAUHSUASHUASH, mto isso, ai agte fica: Ah, vc viu aqla review de fulana? E aqla de ciclana? HAUSHAUSHAUUSA,
(JAM) Vdd hahaha! Bom, acho que é isso. Gostaram da versão PLL de segredos mal guardados ? Hahah. Por mais emoção na fic né?
(JAG) haushauahaua, né. Ain gente, flar de PLL me lembra de TVD, aqla serie mexe com meu s2 e é um colirio para os meus olhos, nunca vi tanta gente bunita fazendo a msm serie hein, puxa vida, acho que é isso o que eu tenho pra falar por hj, sigam agte no tt, comentem, recomendem, favoritem, sl, façam alguma coisa & leia a minha outra fic haushaus ela ta legal tb (Lost or Found) Beeeijos
(JAM) é isso entao. Até o proximo amores e amoras. Mil beijos