Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 3
Hoje realmente não é meu dia


Notas iniciais do capítulo

(JAG) Oi povo lindo do meu ♥, como vai a vida? Então, hoje é meu 1º cap :3. Eu particularmente achei que fico melhor do que a do JAM hahahhahahahahahaah brinks, mas fico bom, acho.... Então eu e a JAM decidimu que agte vai posta um dia sim outro não, e no Carnaval agte não vai posta tb, pq eu vou pra praia, VAMOS A LA PRAIA Ô Ô Ô Ô HAHAHAHHAHA, so que nesse frio não da né? Mas tudo é valido nessa vidinha hahahhahahahahahah
(JAM) Oi seu lindos e seduzentes da minha life, e os preparativos para o carnaval? Alguem tem uma casa/mansão/praia particular/piscina de plastico/lage.. sei lá, pr me convidar nesse feriado? ôces viram o nivel da coisa né, de mansão a lage *--* e Ela foi muito bem mesmo no primeiro cap da vida dela, maaas o meu foi melhor porque o Peeta e o Fred são muito fofos e 'VAMOS A LA PRAIA'?? WTF?
(JAG) EU SOU FELIZ TÁ? Aaaah antes de vocês lerem, queria agradecer pelas reviews da 22ka da Rafa Kane Cahill e da linda da Cristal de Gelo que alegraram nossos dias :D vocês são muito lindas, e os outros leitores sigam o exemplo delas, hahahahhahaha, só um gostei ou não gostei acho que precisa melhorar nisso ta ÓTIMO, sério, e.... é isso, acho que agte se vê lá em baixo, Enjoy
JAM) tem razão garota feliz, valew por tudo pessû e o proximo cap é da divonica (sqn) linda(sqmn), magra (sqmnm) e fofamente romantica :::::::: ME! ps: Descobri que o meu desenho não chama Jelly Jam e sim Jelly Jamm #XATIADA
bom, é isso. Have Fun,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/3

To Ferrada.

Como eu ia despistar aquela praga linda e gostosa?  Sair correndo estava fora de cogitação, eu precisava dizer alguma coisa... Urgente! Aquele silencio era muito constrangedor, é, nessas horas ser um avestruz ia ser bem útil.

- Érrr... por que você quis fazer faculdade de Artes?

- Jura mesmo que você quer falar da faculdade?  Okay então... eu sempre gostei muito de pintar, desenhar, sabe... então eu fiz Artes.

- Nossa, esclareceu muito hein, isso nem tava obvio.

-Você queria o quê? “Eu me apaixonei pela Mona Lisa e resolvi fazer Artes pra ser famoso e fazê um namorado pra ela não ficar sozinha”?

- Ia ser uma boa, porque ai eu saberia que você tem coração.

- AAAAI, essa doeu.

- É, vai se acostumando meu bem, aqui é patada pra todo lado.

Ai o assunto acabou de novo, ele andava olhando pro chão e eu também, mas eu não podia deixar ele ali... meu segredo. Com certeza, era por causa do meu segredo, ele não pode descobrir e se ele continuar andando ele vai saber ai já era. Eu ia dizer algo útil agora, como pra ele sair de lá, por motivos que eu ainda desconhecia, eu não podia contar o segredo para ele, eu mal o conhecia! Foi quando vi minha salvação, a luz no final do túnel, e esse se chamava Haymitch, o professor. Acho que nunca fiquei tão feliz por ver meu pai, caramba ele sempre chega nas melhores/ piores horas! Não que eu queria me livrar do Peeta, mas ele não podia saber, se não acaba a felicidade, acaba a farra, acaba as amizades, acaba tudo e só tem pena e remorso nos olhos de todos, já passei por isso uma vez, e é horrível. E esse Peeta, godness, se ele tivesse na Grecia antiga com certeza ele seria um Deus Grego, como eu poderia pensar em me livrar dele?

-Oi Kat. O que você esta fazendo aqui com o Peeta?- Diz meu pai, meio constrangido, meio nervoso, mas de qualquer jeito muito estranho, para um sentido ruim claro.

-Oi pai, então o Peeta ele vai morar no mesmo apartamento  que eu agora e então ele quis me trazer até a enfermaria porque eu estou com “enxaqueca” por causa do Sol- Disse fazendo aspas e dando a ele um olhar mortal, que com certeza ele sabia o que significava.

-Oi fessor, aconteceu isso mesmo, ela é sua filha?- perguntou meio descrente.

-É... Obrigado por trazer ela até aqui, agora pode deixar que eu cuido dessa encrenca.- Disse meu pai.

- Ta bom então -Disse Peeta vencido por ser contestado por uma “autoridade”.

-Valeu Peeta agente se vê depois.

-Até-Diz dando os ombros e saindo em direção ao jardim.

Fiquei olhando ele até ele sair eu só enxergar um borrão, como alguém pode ser tão bonito até de costas? Ele tinha tirado a blusa do Tresh e estava com a blusa branca já seca mais ainda colada no corpo e suas costas bem definidas estavam me seduzindo. Aquela pessoa não era pra existir, era o sonho de todas as mulhere...

-Deus amado essa foi por pouco! Vem cá kat, pra eu te dar o remédio-disse meu pai me tirando dos pensamentos relacionado ao Peeta... MEU DEUS O QUE EU ESTAVA PENSANDO? EU E O PEETA NUNCA, TIPO N-U-N-C-A PODE ACONTECER NÃO TO PSICOLOGICAMENTE BEM E...

-KAAAAAAAAAAATNISS, você ficou surda menina?-Perguntou Haymitch bravo, bem bravo.

-Desculpa paiê, agora me da o coiso logo pra eu voltar e procurar o Cato?

-Ta, ta, toma, agente se vê no final de semana.

-Okay, beijinhos.

NUNCA mais iria naquela porcaria daquele jardim e ficar toda ferrada denovo . Affe, que merda, hoje quase que minha vida que tanto prezo foi pras águas, mas agora esta tudo bem. E como está tudo bem fui mandar uma sms para o Cato.

*CATO, cadê você seu germe inútil? Custava muito me ajudar com o P.? Que porra de melhor amigo você é? Você é um infeliz muito, muito mal amado.*

Tá, eu peguei um pouco pesado com ele, mas ele já esta acostumado e outra, dessa vez foi sacanagem, e ele sabe o quanto é importante que ninguém saiba e ele fica lá com a maior cara de tacho.

*Oi katzinha, já te disse hoje que você é a thuthuca  mais linda e perfeita que existe em todo o mundo? Eu to a caminho do apartamento, me encontra atrás da rua, mas não leva nada cortante ou que possa machucar porque  não pretendo sair ferido ;). Te amo muitão,*

Ai que melação, agora ele conseguiu me irritar mais ainda, vou acabar com aquele filho de uma égua, safado, sem vergonha, retardado, mal amado, ridículo, problemát...

-Oi mor, estava procurando por você -Adivinha?? Se você pensou no Finnick acertou em cheio, esse dia ta que ta hein.

-Oi Finnick, tchau Finnick- Disse dando os ombros torcendo pra ele não me impedir porque já tava bom pra um dia só né?

-Calma gata, vamos conversa, aqui, nesse corredor vazio...- disse se aproximando e eu recuando até eu bater em um dos armários::::: FUDEU

-Ér.. Finnick você pode sair de perto de mim- Disse tentando não olhar naqueles olhos verdes e me render, mas eu não posso, não posso. Me sinto ruim pensando em ficar com alguém, um tipo de sentimento de traição, estranho.

-Só se você me repetir isso olhando para os meus olhos- Okay agora fudeu

- FINNICK SE VOCÊ NÃO PARAR NESSE EXATO MOMENTO VOU CHAMAR O FRED!

-E posso saber quem é Fred?- Disse recuando.

-É MEU NAMORADO-Respondi gritando igual uma louca.

- E ele é mais bonito do que eu?-Perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

-Não, mas ele é muito mais alto e dez vezes mais forte que você, e acho que daqui a pouco ele vai vir me buscar!

-Aaah ta, então eu vou ficar aqui com você esperando esse cara de sorte chegar-disse encostando-se a um armário.

Ta agora fudeu mais ainda. Ele não podia simplificar as coisas? Eu ia encontrar o Cato, dar um belo tapa naquela cara de garanhão que ele tem, e depois caminharíamos juntos até o apartamento para eu poder me recompor e digerir todo o dia de hoje. Mas não, pra quê simplificar as coisas pra Katniss?

Aproveitei que o Finnick estava distraído contando historia da sua vida eu não estava prestando atenção e fui mandar duas sms, uma pro Cato, e outra pro Tresh.

*Cato, hoje você escapou, o Tresh vai vir me pegar e depois eu descubro onde fica o apartamento, beijo*

Em menos de trinta segundos ele respondeu

*Ok*

Quanta criatividade, mas tudo bem.  Dei uma olhada no Finn mas ele continuava contando uma historia de quando ele quase morreu afogado e eu pensando: E o que eu tenho a ver com isso? Mas okay, aproveitei o tempo pra mandar uma sms pro Tresh.

*Tresh, sei q você esta trabalhando mas preciso que você venha me buscar na Panem University, porque se ñ eu vou morrer, talvez estuprada, bjbj*

Depois de longos três minutos meu celular resolve dar sinal de vida

*Affe, ok*

Já disse que o meu irmão é o M-E-L-H-O-R irmão do mundo? Então ele é, enquanto estava escutando o Finn reclamar que meu namorado era uma farsa e que eu não gostava de ninguém, meu irmão chegou e ele estava lindo. Estava usando uma blusa cinza bem colada e uma bermuda xadrez verde. Ele foi ate mim e me deu um beijo no pescoço, o que provocou demais o Finn, eu só queria ele como amigo, mas foi ótimo ver a cara de chocado dele.

-Então Fred, vamos embora?- Perguntei enquanto Tresh fazia uma cara de interrogação que só eu podia compreender mas somente disse:

-Vamos.

Deixando um Finn com cara de poucos amigos na escola,entramos no carro quando finalmente Tresh disse:

- Primeiro quem é Fred e segundo quem era aquele cara?

Expliquei a historia para ele e depois riu no final e me deixou na porta no meu novo apartamento, se despediu e voltou para o trabalho. Pedi para o porteiro interfonar para ver se tinha alguém em casa mas ninguém atendeu, mas resolvi subir do mesmo jeito. Quando abri a porta não vejo nada mais,nada menos do que a vaca de uma menina mal amada retardada e ridícula usando a camiseta do Peeta. Fiquei chocada, não acreditava que ele era uma pessoa assim.

Acho que vou matar alguém, hoje não é o meu dia mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAG) E ai gostaram?? Odiaram?? Eu quero, tipo muuuuito, saber a opinião de vcs!!!
(JAM) digam o que acharam PORFAA porque senão sobra para mim. E não digam que preferem o meu capitulo para não machucar os sentimentos dela ok? kkkkkkkkkk sou muito retardada. Ah e vcs sabiam que agora o tang tem espuminha?
(JAG) Você que não aguenta a verdade ahahhahahahaha, e essa do tang de novo não, ai que nada vê, eu nem tomo tang hhahahahahhahahah, mas eu sei que vcs prefiriram a minha, pq eu sou a perfeita, linda, maravilhosa, cute, e a que escreve melhor hahahahahahhahahahha- sqn né
(JAM) Eu não deu a noticia do Tang pra tu ô guria, dei pros leitores lindos que não dormiriam essa noite sem essa noticia. até o proximo, que eu estou muuuito ansiosa mesmo pra escrever. Beijos seduzentes de gloss , ops, gloss não, não uso gloss
(JAG) Bye gatitos, até a proxima que agora vai demorar um pouco né hahahahah, bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Mal Guardados (Finalizada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.