Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 29
Entre Garotas


Notas iniciais do capítulo

(JAM) Oi amores, como estão?
(JAG) Ooooooooooi gente linda, tudo bem com vcs? eu vou responder a pergunta da JAM, JAM, responda a minha: tá tudo otimo, perfeito, maravilhoso, e com vc?
(JAM)O que vcs fizeram na sexta-feira 13? eu ia numa festa, mais a JAG não topou ir comigo. Medrosa. E tô bem sim JAG
(JAG) Também, a festa era na casa da bruxa!! (Nome do lugar pessu). AAAAAAAAAH EU E A JAM QUEREMOS DIZER UMA COISA
( JAM) VERDADE! (o que é?)
(JAG) (ahsuahauah) QUE VCS SÃO UNS LINDOS NAS REVIEWS!! ESTAMOS SUPER ORGULHOSAS
(JAM) AH, ISSO É OBVIO! ESTAMOS A 1 REVIEW DE 150. tantos fantasmas se manifesstando, amo cada nominho novo que aparece lá em cima. Obrigada gente
(JAG) é gente, brigada mesmo, essa fic é de vocês também e obrigada por fazer parte disso
(JAM) Exatamente. Por isso vamos ao cap. Espero que gostem e comentem, quero igualdade com os caps da JAG hahah. brincadeira, enfim... Have Fun
(JAG) ahhaha, é gente, amei esse cap, Enjoyem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/29

Acordo tonta e olho envolta e não conheço esse lugar. Opa,  o que é isso na minha barriga? Por favor, não seja uma cobra, não seja uma cobra... tomo coragem e olho para baixo e, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH não é uma cobra, é o braço de Peeta. Seu que é dele porque ele tem o dedo mindinho torto(N/A :Na verdade é o Josh que tem, mais ele deixou eu emprestar ele um pouco pro Peeta ).Então tento me virar delicadamente para vê-lo porque ... ah, não te devo explicações, vou olhar porque eu quero e ponto final. Como sou meia ogra faço isso muuito lentamente mesmo parando um pouquinho após cada movimento. Dá certo! Awn, ele está com alguns fios na testa e a boca abertinha, quase em biquinho, e a mão embaixo do rosto tipo um bebê? Awn, fofura define.

Enquanto eu, devo estar com um bafo desgraçado, toda desgrenhada, com olheiras enormes pela minha falta de sono contínuo desta noite, e com o rosto horrivelmente inchado. Como a gênia que sou o que eu resolvo fazer?Tentar imitar a personagem de Missão Madrinha de Casamento e ir pro banheiro discretamente, me arrumar e deitar de novo, fingindo que nunca acordei. Só tem um detalhe,ogra e discretamente em uma mesma frase não combinam. Pena que descubro isso um segundo depois de acordar Peeta.

Assim que o ouço se mexer deito rapidamente no meu lugar e fecho os olhos. Então recebo um beijo na testa e eu não me seguro e começo a rir e ele diz:

- Sabia que você estava acordada

-Não sabia não

- Kat, você nunca dorme virada pro lado direito da cama.

- Como você sabe?

- Você  me disse uma vez, um tempo atrás

- E você ainda se lembra ?

- eu me lembro de tudo sobre você

- Awwwwwwn, vem cá seu lindo!- Digo, então abro os braços e recebo um abraço de urso.Ai cara, que fofo! Mas devido as queimaduras, por mais que meu coração queria ficarr nos braços dele para sempre, minha pele sofre com a escolha. Então tento sair discretamente do abraço de Peeta , mas como sempre, minha delicadeza impede que o ato passe desapercebido por Peeta.

- Tá tudo bem?

- Tá sim.

- Confia em mim, vai!

- Queimaduras. Preciso passar toneladas de pomadas e cremes antes de dormir e ao acordar,e como não fiz nenhum dos dois , minha pele tá super sensível.

-Oh, me desculpe, de verdade. Juro que vou ser mais cuidadoso

- Não, tá tudo bem, amo abraços de urso, só minha pele que não.

-ok. Bom dia!

-Bom dia Peeta! Obrigada pelo abrigo, agora tenho que voltar para o meu quarto. Tenho coisas para fazer.

Então vou saltitando para o meu quarto e encontro Annie lá dentro.

- Bom dia amiga!O que está fazendo aqui?

- Vim falar com você. Onde você estava?

- Fui buscar minha jaqueta que tinha deixado com Peeta. Pode falar An- digo, enquanto  escolho uma roupa para vestir .Ela está estranhamente quieta. O negócio parece sério, então resolvo me sentar e prestar 100% de atenção nela.

- Você é minha amiga Annie. Pode me contar ou pedir qualquer coisa.- digo, calmamente

-Qualquer coisa?

-Qualquer coisa. Agora fala logo.

- Então, no meu curso de psicologia estamos tratando de traumas e eu e meu grupo temos  um seminário para apresentar sobre o assunto e nosso tema são acidentes/danos externos, então eu queria saber se posso acompanhar o seu tratamento com as queimaduras. Não vou perguntar como foi o acidente, nem a recuperação no hospital,isso eu me viro, só queria acompanhar o seu tratamento do dia a dia, posso?- ela diz, rápido, aproveitando a coragem do momento

Hum, será que eu quero me expor tanto assim para qualquer um? E como será que Annie ficará ao ver meu tratamento? Não posso lhe negar isso, até porque  isso é importante para ela, e eu realmente confio nela .

- Claro que pode,meu amor! Só tenho que te pedir uma coisa: Não divulgue o meu nome no trabalho. Não quero que saibam a minha situação.Ah, e meu tratamento não é tão fácil, não quero frescuras hein?

- Claro Kat,tudo bem. E sou forte tá tem um hulk dentro de mim, não brinca comigo não!

- ok então Hulk, pega papel e caneta, porque sua aula vai começar.

-uuuui, partiu

 Então entramos no banheiro e tiro um big estojo da gaveta com milhões de pomadas, gazes,faixas, cremes, enfim... de tudo um pouco. Então Annie anota do nome de cada um dos objetos enquanto eu  tomava banho frio. Annie faz 67482 perguntas e eu respondo cada uma delas . Então aplico os cremes e Annie quase chora ao perceber o quão dolorido meu corpicho fica .Hulk né? Enfim, depois eu e Annie descemos para tomar café e encontramos uma discussão no andar de baixo

- O que está acontecendo aqui? – pergunto

- Essa louca que está estressada feito louca. Se interna logo!- Peeta diz, irritado

- Isso é verdade, Clove?- pergunto

- Sim! Eu tenho tantas coisas pra fazer hoje, minha vida depende disso e ninguém presta atenção. E o inútil do Peeta só quer me fuder- ela responde/ grita

- O que o Peeta fez pra você? E o que você tem de tão importante ?

- O Peeta me chamou de clô e não fez o meu ovo com gema mole

- E isso causou os gritos que estão assustando os vizinhos?-Annie pergunta

- Sim. Quer dizer,  não. Foi o depósito que minha mãe ia fazer que não caiu na conta e eu tenho um concurso de beleza para participar amanhã e  preciso buscar os vestidos que mandei  fazer, mais não tenho dinheiro para pagar por ele. E o salto eu ia comprar hoje. E a maquiadora e cabeleireira que já marquei hora? Está tudo acabado!

- OK, calma. Eu tenho  U$ 800 na minha conta - digo

- E eu devo ter uns  U$ 700- Annie diz

- Vamos ver quanto os outros podem doar e depois faremos um orçamento- digo

******

-OK, então temos um total de  U$2000, quanto é cada serviço que você encomendou?

-Cabelereiro/maquiador: U$500. Vestido de Gala : U$ 1600. Vestido de apresentação:U$ 1000 e tinha pensado em uns U$ 300 por sapato. – Clove diz

-OK, temos um total de U$ 3700. Precisamos cortar gastos. Vamos começar com os sapatos, você vai pular de dois pra um.- digo

- Mais eles tem que ter cores opostas, um prata e um dourado, e tem que ter 10 centimetos de altura.- Clove diz

- Eu tenho um salto 10 vermelho- Annie diz

- Quanto você calça?- pergunto

- 6,5 ( 37)

- putz, eu calço 5,5 (35) – Clove responde

- tenho um plano. Prata né?

******

- Eu não vou fazer isso!- clove diz, indignada

- Ah vai. Bota palmilha nesse pé agora, depois agente enche esse sapato de algodão - digo

- Bela merda, e a cor?

- já ouviu falar em papel alumínio?- pergunto, calmamente

- É O QUÊ?

- Um papel prateado que se usa p..

- EU SEI O QUE É ISSO, SÓ NÃO QUERO  QUE VOCÊ O ENROLE NO MEU SAPATO

- Tarde demais.  Digo e pego o papel e enrolo no sapato e remendo com durex para ‘’envernizar ‘’ o bichinho. Clove mais escorrega do que anda , mais ela se acostuma com o tamanho.

- Agora vamos ao vestido – Annie diz- E eu tenho uma ideia

- ele precisa de muito brilho – Clove diz

Annie sai do apartamento e fala para procurarmos um vestido com o corte perfeito para a ocasião e mandarmos a cor por mensagem.

 Então eu e Clove fazemos a penegrinação pelos armários e  escolhe um dos meus vestidos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97461219&.locale=pt-br) mas diz que ele precisa ser longo, com muito brilho e uma cor só. Clove escolhe a cor azul e em menos de 20 minutos  Annie chega com papel crepom e purpurina. Clove desmaia. Eu e Annie começamos a trabalhar.

Dissolvemos a cor do papel crepom no tecido e com ele ,completamos o serviço que a tinta de tecido não fez. Então tornamos o vestido longo enrolando camadas de papel crepom e durex, tornando-o longo e em ‘’ babados ‘’. Clove acorda na parte da purpurina.

 - Mais o que está.... – clove engasga no meio da sua crise por engolir  muita purpurina de uma vez

- ou ajuda ou volta a dormir. Melhor, vai treinar o andar com o meu sapato- Annie diz

- Mas.. (espirro) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- O que foi menina ?- pergunto

-pu,pu,pu,purpurina ! tem purpirina no meu espirro!- Clove diz

- Fala de novo!- Annie diz

- TEM PURPURINA NO MEU ESPIRRO!

- e na sua voz também – digo. E eu e Annie rolamos de rir

- Não tem grã... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TEM PURPURINA NA MINHA VOZ! – E lá se vai mais purpurina.

Fala mais perto do vestido, assim voccê ajuda na aplicação- digo, entre risos e engasgos de tanto rir.

Então o vestido é transformado em um modelo mullet que fica lindo, se olhar de longe nem parece papel crepom . Juro. O problema é que quando a bichinha fala parece o boneco do Toy story quando engole o apito. E que ela não consegue andar um segundo sem escorregar.  Tomara que a cara salve porque de resto...

Então , economizamos U$ 1600, de modo que os gastos com o que restou resultaram quem U$2100 , e conseguimos arrecadar 2000. Clove diz que vai pedir um adiantamento ao Claudius, nosso chef, então no fim deu tudo certo.

Vamos em direção ao shopping buscar o vestido de gala de Clove e confirmamos com o cabeleireiro e o maquiador. Tudo resolvido!Agora Clove pode arrasar (ou não) no concurso.

- e que venha o desfile ! – Clove diz e entramos no carro rumo ao lugar do evento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM) odiaram muito? ridículo?sem graça? confuso? errei muito na ortoggrafia? to meia vesga hoje e não revisei
(JAG) aaaaai, muito bom né? muito bom, curti muito. Continuem comentando, não me façam arrepender qdo elogiei vcs ali em cima
(JAM) Isso mesmo galera! Sejam bonzinhos comigo ok? então, queria falar alguma coisa interessante mais não sei o que, então é isso hahah . Alguma coisa JAG?
(JAG) aaah sim, eu to lendo pjo e a batalha do labirinto, vcs gostaram? Eu to achando bem legal *u* aaah leiam a minha outra fic tb que ta no comecinho: Lost and Fond, juro que é legal (; eu acho que é isso, por mim
( JAM) Eu li e amei de verdade. To escrevendo uma mais tá em off ainda.E o Rock in Rio, alguem foi/vai/tá lá? queria ter ido ontem, porque hoje pra mim, só tem o florence q eu ouça
(JAG) eu nunca ouvi, to meio que boiando aqui nas musicas, nó proximo, ou no outro, eu prometo que vou. É isso por hoje gente, beijos
(JAM) Partiu hahha, mil beijos gente. adios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Mal Guardados (Finalizada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.