Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 23
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

(JAG) ooi gente ~le eu desviando de flechas & maldições~, NÃO ME MATEM PELO AMOR DE DEUS, TENHO UMA CASA PRA SUSTENTAR, zuera, se quiserem me matar podem, mas ai vao ficar sem cap forever and ever hahaha, td bem com vcs?? Eu to razoavelmente bem, e eu vou deixar a JAM falar pra dpois eu continuar que eu tenho mtas coisas pra falar pra vcs ;)
(JAM) Hoje estou livre de culpa uhuuul! E como minha vida é chata e blá,blá,blá eu não tenho nada pra falar.. Ah, eu quase fui sequestrada hoje e eu estou em depressão. Fora isso eu e minha vida bosta estamos bem.
(JAG) então povo, demorei pra posta pq tava na casa da minha vó, dormi dois dias lá, pq minha mãe ta doente e precisava fazer uns exames, e eu nao consegui escrever antes por pura falta de imaginacao e preguica. Mas finalmente, o cap ta ai. AAAH, comprei tres livros novos *---*: percy jackson o ladrao de raios & o mar de monstros e a culpa é das estrelas, já comecei o ultimo e é a menina é mto sarcastica, to amando, NÃO ME CONTEM O FINAL, agora oficialmente to lendo três livros: a culpa é das stars, viagem ao centro da terra (escola) e Harry Potter e a ordem da fenix *---*
(JAM) e eu já comprei alguns livros e já li todos e estou relendo THG pelo sei lá mais qual vez.bom,é isso.Vamos ao cap?
(JAG) vamos sim, la em baixo tenho um assuntos para tratar com as mocinhas (os) (agte tem algum menino lendo a fic?? Será?? Será?? Se tiver manda uma review, ae) bem serio HSUSHSUAHUSHSUAHSU, não tem graça, é serio msm
(JAM) quantos assuntos! não para de falar, sinhô! enfim.... Have Fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/23

POV CLOVE
Fiquei mais perdida que cego em tiroteio. Onde a Katzita foi? Sei lá, esses dias estão tão confusooooooos. Acho que eu também não to muito bem da cabeça. Fiquei com a Jo no banheiro, mas do nada levantei minha cabeça (estava vomitando se vocês não se lembram), e estava com uma vontade maluca de comer sorvete de milho.
–Joh, você sabe onde tem sorvete de milho?- pergunto a Joanna, fazendo cara do gatinho do Shrek (N/A: não sei se é assim que escreve, mas vamos fingir que é).
–Sei não, mas a senhorita não tava vomitando? Como vai querer sorvete de milho agora?- perguntou fazendo cara de mãe.
–AAAAAH, cala a boca. Você não é a minha mãe- disse mostrando a língua e saindo correndo.
Saio pela balada empurrando todo mundo, até que eu acho um cara que tem muita cara de ser o John, sabe aquele cara que fez Meu Querido John.
–HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY JOHN, CADÊ A SAVANNAH HEIN? TE TROCOU HEIN, AINDA POR UM CARA QUE VOCÊ ACHAVA SER SEU AMIGO, EU NÃO DEIXAVAAAAAAA- disse gritando, para ele poder me ouvir apesar da música.
–VOCÊ FICOU LOUCA GATA?- disse com uma cara, como se ele não soubesse que ele era o John.
–JOHN, VOCÊ TA COM AMINÉSIA AMIGO? COMO VOCÊ ESQUECEU-SE DE UM BABADO DESSE? NÃO ERA PRA VOCÊ TA NO EXERCITO? EI... VOCÊ.... MORREU?- disse com medo- VO-VOCÊ É UM... FANTASMA?- disse passando a mão pra ver se ele era feito de ar, o que era mentira, pois encontrei quilos e mais quilos de musculo.
Ele me olhou com uma cara de super, hiper, mega assustação e saiu correndo. Eu hein. Sem o John na minha frente comecei a dançar, e dançava como se não tivesse amanhã. Do nada sentei no chão, olhei em volta e me sentia uma formiguinha. Do nada me senti meio sóbria e fui procurar meus amigos. Mas me lembrei da minha vontade louca de tomar sorvete de milho (que alias não tinha passado) e fui andando pelas ruas vendo se eu achava uma padaria ou alguma coisa aberta. Foi quando eu vi a cena mais deprimente da minha vidinha. Cato estava beijando uma vadia qualquer duas quadras depois da balada. E o pior: a vadia era MORENA. Filho da mãe, não acredito que ele pode fazer isso comigo, eu gosto dele de verdade sabe? A raiva tomou conta do meu corpo e fui em direção ao casalzinho.
–Hey- disse com minha melhor cara de brava e a menina me olhou assustada, enquanto Cato me dava uma secada monstro- vão para um quarto, ninguém precisa ficar olhando vocês se engolirem, aaah, mas antes disso...- disse indo em direção ao Cato e dei um tapa em sua face- cretino- sussurrei. Sai correndo de lá, precisava beber um pouco para afastar as mágoas.
~*~
POV KAT
Acordo, como de costume, no meio da noite, e já sei que tenho que ir atpé a geladeira e tomar meu leite com nescau. É gente, as vezes sou meio metódica. Quando vou levantar percebo que tem um braço masculino por cima de mim. Olho o quarto pela primeira vez em busca de algo que eu possa bater na cabeça do estrupício que agora esta do meu lado. Mas... O que aconteceu ontem? Fico imaginando coisas horríveis e não me lembro de nada. Vamos reformular a pergunta, o que eu bebi ontem? Sinto minha cabeça girar e um enjoo inacreditável. Olho para o rosto do cara do meu lado pela primeira vez e eu gelo. É o Finn. Puta que pariu, o que eu vou fazer agora. Ai sinhô, e o Peeta? Será que eu e o Finn tentamos fazer um baby? Ai sinhô, ai sinhô, ai sinhô. O momento é daqueles: Segura na mão de Deus e acorda o Finn.
–Fi-Finn? digo meio hesitante e presencio uma cena maravilhosamente maravilhosa. Finn abre aqueles olhos azuis, verdes, sei lá, seu olhos claros, lindos, maravilhosos e perfeitos. Quando me vê abre um sorriso que iluminaria Panem inteirinha.
–Oi Kat- disse ainda sorrindo, me fazendo sorrir com ele. Mas não posso me distrair, assim vou direto ao ponto.
–Finn, agente... Er... Transou?- disse com medo da resposta, eu não posso desapontar o Peeta, não posso e não consigo.
–Não Kat, não quis te forçar a nada, agente também tava tão cansado, que você capotou aqui- disse rindo, acho que relembrando a cena.
–AAAAH ta- disse aliviada e dando-lhe um selinho- vem, vamo levantar- disse sorrindo e puxando o Deus Grego pra tomar café da madrugada, normal pra mim.
–Oxe, você quer levantar pra ir pra onde menina?- disse rindo mas levantando do mesmo jeito.
–Tomar café da madrugada, ué. A culpa não é minha se você, senhor dorminhoco, não tem insônia- disse puxando ele de novo- VAI FINN, PARA DE ENROLAR- disse mais brava.
Agente desceu, tomei meu leitinho e ele ficou pescando na bancada. Acho que ele tava com sono, só acho. Deitamos no sofá e ficamos vendo um filme qualquer até que ele dormiu. Mereço isso mesmo. Fiquei passando a mão pelos seus cabelos até que ele abriu seus lindos olhos e me roubou um beijo. UOU, mas que beijo. Acho que agora eu e o Finn estamos meio que ficando, e eu não posso reclamar disso de jeito nenhum.
–Eu gosto de você- disse dando mais um selinho nele.
–Eu te amo- disse ele. Ai sinhô, agora fudeu de vez. Não posso me prender, amar é algo muito forte. Eu estava me lamentando por ser uma pessoa tão linda, maravilhosa e perfeita, só que não. Na verdade, tava me perguntando o que aquele Deus queria com a minha pessoa. Começou a traçar uma linha de beijos pelo meu pescoço.
–Hm, Ai, Hm, Continua Peeta- disse. Depois da minha confusão, ele parou os beijos, logicamente. Abaixei a cabeça e me arrependi pelo que fiz. Eu não estava pensando no Peeta, mas sei lá, simplesmente saiu. Ta bom, eu tava pensando nele. Porque ele foi a única pessoa além do Finn. Arrisquei a olhar nos seus olhos, e eles mostravam uma profunda dor e tristeza.
–Vo-você estava pensando nele? Enquanto eu te beijava você pensava nele?- disse com uma voz tremida, que demonstrava profunda dor e tristeza, como seus olhos.
–Não, Finn, eu juro...- disse tentando me aproximar dele.
–MENTIROSA! Saia de perto de mim, nunca, NUNCA mais fale, olhe ou se comunique comigo- disse se levantando e indo embora. O que eu fiz?
~*~
POV PEETA
Como a Kat tinha ido embora, a festa perdeu a graça, magicamente. Fiquei lá sentado, bebendo alguma coisa que eu não reconhecia. Acho que eu meio que perdi a Kat. Ela tava muito, mas MUITO, mais próxima do Finn, acho que eles tem alguma coisa. Eu gosto dela, de verdade. Sei que meu coração é dela, mas o dela não é meu. Fiquei lá sentado até que uma mulher veio falar comigo.
–Oi gato- disse no meu ouvido, instantaneamente reconheci a voz: Glimmer.
–Er... Oi Glimmer
–Que bom que me reconheceu- senti seu sorriso no meu ouvido. Eu preciso me controlar. Eu preciso me controlar. Eu preciso... Por que eu preciso? A mulher que eu amo gosta, ou prefere outro, por que eu preciso me controlar? Assim abracei-a e senti seu sorriso novamente em meu ouvido, me fazendo sorrir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAG) eae gente? Katzita se ferrou agr hein, haah, e aqla parte do John?? Eu ia fazer do HP, mas ja tava vendo a JAM reclamar hahah, gostaram?? nao gostaram?? EU NECESSITO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS hhsushsushushsu
(JAM) eu gostei! E eu não sou tão mé assim! eu gosto de HP, mais não quero ler os livros e não quero falar outra lingua! Enfim, nos desculpem pela falta das respostas das reviews mais logo logo vamoos dar um jeitinho nisso ok?
(JAG) aah verdade, gente olha tenho duas coisas pra falar: uma importante e outra nem tanto. 1) Cara, fiquei praticamente a noite inteira pensando, pq descobri que tem umas 188391370173 de Just a Girl, e precisava mudar meu username, entao agr ta JUST A GRINDYLOW, grindylow é um animal do Harry Potter ;). 2) Domingo eu vou viajar (ta meio confuso mas eu acho que vou) e acho que seria o meu cap, quer que a JAM poste dois e depois eu faço um grandão ou espera eu voltar?? Vou volar dia 4 ;)
(JAM) Nossa, bom, isso é com vocês mas se a JAG mudar o nome dela, eu tambem quero mudar pq já estou querendo a um tempinho, mais não queria pra não confundir vocês. Então me digam, se nós duas mudarmos o nome, vai confundir vcs? porque não seria problema pra mim continuar com o meu nome se fosse o caso... enfim e ah, a surpresa ainda está de pé ne JAG?
(JAG) ta sim, só falta uma recomendacao, esqueci de escrever mas agr eu sou Just a Grindylow mas continuo sendo JAG, percebem?? ahaha, tenta faze assim tb JAM, mas acho que o seu eh mais dificil, eh isso povo, beeijos
(JAM) tinha pensado em uma coisa mais criativa, já tenho umas ideias. Mais primeiro preciso da aprovação de vocês, depois digo as minhas ideias. mil beijinhos gatices :*