Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 21
Família & Balada


Notas iniciais do capítulo

(JAG) oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi povão que saudades de vocês!!! Desculpem a demora de verdade, do fundo do coração, é muita prova, muito trabalho, muita preguiça e muita falta de imaginação, pelo menos esse ficou meio grandinho :))
( JAM) Oi gente lindaaaa,como não tenho culpa no cartório, estou de boas na lagoa! Mentira, to mega feliz! Minha semana foi ótima, e a de vcs?
(JAG) HÁ-HÁ-HÁ, nada engraçado JAM, aaah falando em JAM vocês não sabem, ELA GANHOU O COISO DE REDAÇÃO NA ESCOLA E AGORA ELA VAI DISPUTAR COM TODA A REEEEEDE. UHULES, Parabéns mortiça ♥
(JAM) yeeees! eu sou demais, e eu fui a melhor de toda a escola, até a professora de Ed.Fisica veio puxar o meu saco hahahha. Agora a minha redação vai viajar e competir com as gringas e vamos ver no que vai dar. E eu ganhei um IPHONE 5 Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
(JAG) HUM, EU TENHO O 4S E NEM POR ISSO EU FICO ME EXIBINDO NA FIC DONA JAM. Enfim voltando, aaaah agte ta com quase 98 reviews :DDD, aaah gente para eu vou chorar :´), ai eu e a JAM temos uma surpresinha pra vcs quando chegarem ao 100 reviews e 5 recomendações, vai gente, não custa nada e a surpresa é legal
(JAM) Eu não estou meexibindo e vc acabou de se exibir falando que tem o 4S .e Sim, a surpresa é foda de tão diva .
(JAG) é gente, não vamos ficar mais enrolando, é isso o mais importante (tirando a parte dos iphones e cia), enjoyem
(JAM) tirando isso não sobra nada , gata. Enfim,Have Fun. Ps: tiramos o atrazo de cada review e já haviamos lido e amado todas, mas só conseguimos responder agora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/21

Depois de inspecionar cuidadosamente todos os cantos da minha casa (para ver se não tinha espíritos mal intencionados ou algum objeto macumbado) minha tia volta para a sala e senta no sofá e, como toda tia, diz:

-Nossa filha, como você cresceu! E os namorados?- nesse ponto toda a família é igual: a tia perguntando dos seus namorados.

-Vish tia, ta difícil hoje em dia hein... – isso foi o que eu disse. O que eu queria dizer era “To meio que ficando com o Finn e com o Peeta, mas na verdade não to com nenhum, porque indecisão é meu nome do meio.” E ela iria responder: “Ah, que bom filha!”

-Ah, que bom filha!- disse pegando o jornal e indo direto para a parte de horoscopo. Olha pra Clove, que ainda tava suando por causa da correria, com um olhar super iper mega acusador, que até me arrepiou. – de que signo você é coisa ruim?

A Clove olha para os dois lados umas cinco vezes para ver que ela tava falando com ela. – Coisa ruim é a sua vó...- disse e foi diminuindo o tom de voz de acordo com o olhar fatal da Tia Sonya.- L-leão.

-Hm, bem que eu imaginava...- disse ameaçando levantar e correr atrás da Clove de novo. Me joguei na sua frente para tentar impedir.

-Tia Sonya, você sabe quem vai vir aqui em casa hoje?- disse tentando fazê-la se distrair, o que deu certo.

-AAAH Kat, vem todo mundo! O Tio Adam, a Tia Sara, o Gloss, o Moto, o Tio Castle, o Warner, a Jaque, a Vó                 Juliette e o James...- disse contando nos dedos. AI MEU DEUS, FUDEU! VAI VIR MAIS GENTE DO QUE EU ACHAVA QUE VIRIA.

                -Ah, claro...- É o seguinte, essa é a parte da família da minha mãe, que por sinal ela é a única “normal”. O tio Adam e a tia Sara são casados, e eles viajam sempre para os lugares mais sombrios do mundo para transarem. Eles já passaram pelos piores hospícios do mundo, casas mal assombradas, TUDO, sempre deixando o rastro deles lá, nojento? Magina. O Gloss é meu primo mais velho, ele deve ter uns 35 anos e ele é ator, ele namora com uma menina da minha idade e elá é bem... Estranha. E pelo visto ela ta passando a estranheza para ele. O Moto e o Warner são filhos do tio Castle, ele é soldado e ta sempre fora de casa, então o Moto e o Warner (que são um ano mais velhos do que eu) se drogam sempre que podem e saem para fazer coisas indecentes sempre que podem, tirando o mantra deles paz e amor e o não consumo de tudo que é/vem de animais. A Jaque tem uns vinte anos e já pegou metade da cidade, acho que ela já até ficou com o Gloss. Ela é uma puta assumida e o que faz ela e a vó Juliette brigarem sempre que podem. A vó Juliette não pode ser denominada uma avó. Ela faz TODOS os tipos de esportes radicais existentes e faz, praticamente, uma cirurgia plástica por mês, e acho que isso ta afetando seu cérebro, pois a faz esquecer de tudo e achar que todo mundo quer roubar a dentadura dela. O James é um fofo, ele é adotado pela minha vó Juliette (que tem 80 anos) e ele tem 13, minha avó diz que ele lembra o meu avô, sento que o James é loiro dos olhos azuis e meu avô era negro. Ele morreu de acidente de moto, enquanto levava a minha avó para pular de paraquedas. E quando todo mundo se junta...

                -KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT- Annie grita no meu ouvido.

                -Que foi menina? Cheirou cola foi? – disse massageando meu ouvido, essa menina só tem cara de fofa mesmo.

                -To te chamando faz éons e você não me escuta- diz e faz biquinho- a campainha ta tocando.

                Rezo todas as orações que eu consigo lembrar e peço a Deus para que quem for não me constrinja. Não constrinja. Não constrinja. Não constrinja... Abri a porta com a cara e com a coragem e era o Moto e cia.

                -PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMOS- disse pulando em cima de Warner e Moto.

                -PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMA- disse me abraçando.

                -Nossa, eu tava com muita saudades de vocês- disse já tentando segurar as lagrimas.

                -Nem fala nada prima, foi você que não quis visitar agente – disse Moto

                -É prima, agente bem que convidou. Que corpão é esse menina? Não me lembro de você ficar tão gostosa de repente... - diz Warner

                -TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO- disse pulando em cima do tio Castle.

                -Oi meu amor, tudo bem com você?- disse me dando um dos seus sorrisos carismáticos.

                -Ta tudo ótimo. Vem gente entra, fica a vontade ai...

                Eles entraram e eu apresentei-os meus amigos. Foram super simpáticos e logo foram falar com a tia Sonya. Começaram a falar em paz mundial e coisa assim, enquanto o tio Castle e o Finn e o Peeta conversavam. Durante um momento fiquei com medo, o tio Castle é de longe o que eu mais gosto, e o que eu mais confio, se esses meninos queimarem minha fita com meu tio...

                A campainha toca de novo, e rezo novamente. Quem será agora? Abri a porta e era a Jaque. E, como sempre, ela estava com sua roupa de trabalho, que é aquelas “Menina, a saia acabou mas a bunda continua”. Ridículo. Deixei-me pensar nos meninos, e no ciúmes que vou sentir, claro. Mas acho que mesmo agente não tendo nada serio, eles não seria cara-de-pau o bastante pra ficar secando a minha prima. Ficariam?

                -Oi meu amor- disse a cobra, ou melhor, a Jaque, me abraçando com seu perfume barato.

                -Oi prima. Entra, fica a vontade. – Essa é de longe a prima que eu menos gosto, apesar de ser a única prima menina. Ela foi a razão de eu terminar a maioria dos meus relacionamentos sérios, os quais não foram muitos.

                Ela entrou queixo de todo mundo caiu, percebi que ela gostou do Finn, o que não é uma coisa boa, pelo menos no meu ponto de vista, porque todo mundo que ela gosta, no final gosta dela também. E, pow, eu amo o Finn também, de uma forma diferente, mas tão intensa quanto eu amo o Peeta.

                O resto da família chegou, mas eu não conseguia me concentrar mais nada além de ver a minha prima se esfregando no Finn e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, isso me da vontade de ir lá e arrancar todos os fios de cabelo oxigenado daquela vagabunda. Mas me contenho, ainda mais porque minha vó também não ta gostando nada da cena, e se eu começar a brigar sei que ela vai entrar também, e no final isso sempre acaba no hospital. Ou no manicômio.

                Olho a minha volta e percebo que essa é a reunião mais feliz que eu tenho com a minha família, ainda mais porque eu tenho meus amigos aqui. O Peeta ta conversando com o tio Castle, que ta contando uma das suas milhares histórias de guerra. A Clove e a Annie estão conversando com o Warner, o Moto e o James que ta fazendo gracinha para as meninas rirem. A Madge ta conversando com o Gloss falando de como deve ser fantástico ser ator e conhecer todo mundo e ele fica se esnobando, bem típico dele. E o Gale ta conversando com o tio Adam e a Tia Sara sobre a facul e nosso apartamento.A tia Sony atava com a vó Juliette falando mal as Jaque, e eu aqui no canto com o Tresh e a minha mãe arrumando a mesa.

                O almoço passou bem, quero dizer, melhor do que eu ia achar que passaria. O Warner e o Moto ficavam falando da comida não saudável, e que se recusavam a comer 90% do que tinha nela, que só iam beber agua. Eu disse que ta bom, que se eles não quisessem comer, não comiam, pronto. Com muita relutância eles pegaram uma colher de chá de macarrão ao sugo. A vó vomitou a dentadura dela no mínimo umas cinco vezes e a Jaque ficava se esfregando no Finn, que dava sorrinhos. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG.

                A tarde passou tranquilamente, até parecia uma família bonita. Todos se reuniram para ver o jogo do Palmeiras e Santos, o que fez minha vó dar altos berros gritando aos quatro ventos “CHUPA PEIXE, SE ACHAM PEIXE ESPADA, MAS SÃO GIRINOS”, me fazendo enterrar a cara nos travesseiros.

                -Geeente, eu tenho uns ingressos aqui pra One More Night, se vocês quiserem ir...- disse Jaque.

                -OI? COMO ASSIM? A ONE MORE NIGHT?- disse Clove cuspindo todo o suco em cima de mim.

                -É, o dono é meu cliente, eu tenho ingressos pra todo mundo ...- disse

                -CLARO QUE AGENTE QUER- disse Annie já pulando e batendo palminhas.

                -Então vão se arrumar que a festa começa em exatamente vinte minutos- disse Jaque já nos apressando.

                Então, foi assim que a minha ideia para noite do pijama foi de água a baixo.

               

~*~

POV FINN

Até que enfim achei uma pessoa pra cuidar do meu coração. Ta, talvez não seja bem assim, talvez seja mais para usar meu coração e despedaça-lo, mas é melhor do que sofrer por uma menina que meu amigo também ta apaixonado. E a prima da Kat é... Fantastica. Ela sabe que eu preciso esquecer da Kat de vez, e ela ta disposta a ajudar. Acho essa noite vai ser A NOITE. A NOITE que eu vou desencalhar e esquecer a Kat de vez, mas toda vez que eu olho pra ela eu lembro de tudo que nós passamos e, vou ser bem sincero, acho que eu amo ela. E isso só fode a minha vida, me faz sentir fraco. Tanto que até o fracote do Peeta foi pedir ela em namoro e eu sou tonto o suficiente para achar que ela não me merece e que eu não posso estragar sua vida assim. Nada disso é mentira.

Desço as escadas com a roupa de homem de festa habitual que é: calça jeans, sapatênis e uma camiseta bonitinha, e encontro todas as meninas já arrumadas e UOOOOOOOOOOOOOOOU, essa noite eu não vou poder desgrudar elas nem um segundo.

-O que é isso senhor? Eu morri e fui pro céu? É isso?- disse já me ajoelhando e erguendo as mão.

-Larga de ser bobo Finn e vem aqui me ajudar a fechar o zíper- disse a Annie jogando uma almofada em mim.

                A Kat ta perfeita, e as meninas também não ficam atrás, hoje vamo ter muito trabalho. Ai percebo que eu não vou ter nenhum, porque a Kat não é minha, e nunca vai ser. Esse pensamento faz meu humor mudar drasticamente. Pela primeira vez desde que desci dou uma olhada na Jaque, ela ta bonitinha, com suas roupas vulgares de sempra, mas a Kat, mesmo com roupas compridas (acho que ela ainda não se sente muito a vontade) ta a mais gata da sala. Sem duvida nenhuma. O pior vai ser ver ela na minha frente sabendo que ela é do Peeta.

                ~*~

                POV PEETA

                Eu to tão feliz. Mas tão feliz que se eu tivesse asas eu sairia voando aqui e agora. A Kat ta perfeita (http://www.polyvore.com/katniss/set?id=86269233). A Annie ta linda (http://www.polyvore.com/annie/set?id=86352695). A Mad ta bonitinha (http://www.polyvore.com/madge/set?id=86353271). A Clove ta com seu estilo de sempre (http://www.polyvore.com/clove/set?id=86351729). A Jaque ta com suas roupas vulgares (http://www.polyvore.com/jaque/set?id=86268831), só porque ela é prostituta ela não precisa ficar usando essas roupas o tempo todo, precisa? A família inteira da Kat gostou de mim e quando ela aceitar meu pedido de namoro a família dela vai adorar, certeza. Só não entendo esse olhar de raiva e ódio no seu olhar.

                -Ta tudo bem meu amor?- sussurro ao pé de seu ouvido, fazendo-a arrepiar.

                -Ta sim Peeta, só preciso de um pouco de ar, quer ir lá fora um pouquinho?

                -Mas agente já vai sair e...

                -Rapidinho Peeta, por favor- disse com fazendo cara do gatinho do Shrek.

                -Ta bom, dois minutos- disse vencido.

                Fomos lá fora e vi o Finn sair correndo até a janela pra saber aonde agente ia. Ponto pro Peeta. Ficamos lá um pouco e logo o povo chamou agente para ir para tal festa.

                O caminho foi... Cantante. As meninas arrumaram uma musica de uma cabrita, porque não é possível essa pessoa ser uma cantora.

                -BUT I’M FEELLING 22, EVERYTHING WILL BE AAAAAAAAAALL RIGHT

                -TWENTY TWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

                -TWENTY TWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

                Enterrei minha cabeça nas mãos. Cade os Beatles? CADÊ?

                (N/A: desculpa ai quem gosta da Taylor Swift, leva na brincadeira ook?)

                ~*~

                POV KAT

                Chegamos na tal balada, até que tava animadinha, mas eu não conseguia tirar os olhos do Finn. Que saco! Bem agora que ele ta tentando mudar de vida, me esquecer (o que é o certo) e eu fico com essa neura. Só consigo pensar nos seus braços, nos seus olhos, seu cabelo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Eu P-R-E-C-I-S-O falar com ele, é questão de vida ou morte.

                Quando agente chegou na balada agente já se perdeu, tem tanta gente! Não consigo nem pensar direito com tanta gente ao meu redor, me empurrando de um lado para o outo. Parece ping-pong. Por essas e outras mil razões que eu ainda prefiro a minha festa do pijama.

                Depois de meia hora tentando convencer um cara bêbado que um patinho de borracha não tem a mesma utilidade que um secador, vejo o Finn e a Jaque passarem por mim correndo. Meu instinto assassino já atacou e só consigo pensar. PI, PI, PI, PI, PI, PERIGO, PERIGO, PI, PI, PI, PI. Então faço o que eu posso fazer no momento, sigo eles. Me arrependo muito disso, quando eu olho eles tão praticamente se engolindo. Já sinto as lagrimas caírem, e nesse momento eu percebo. Que nunca me senti assim na vida, nem com o Peeta nem com ninguém, e dessa maneira eu já sei quem eu escolho. Só que essa pessoa não esta mais disponível pra mim.

               

                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAG) EEEEEAE?? FICOU BOM?? Achei que ficou :)), aquelas modestas né?
( JAM) Eu ameei, e já tenho planos para o proximo. Mentira, não tenho a minima ideia do que fazer, a hora eu decido. Alguem sabe fazer maça d amor?
(JAG) EU SEI!! Vá a quermesse com cinco reais :)), sabado agente vai ook gravida?? Não esqueçam da surpresa: 100 reviews e 5 recomendations
( JAM) MAIS EU QUERO AGORA! meu peetinha/ Katzet vai nascer crocante, gorda e vermelha! Alguem ai, por favor me manda uma maçã do amor hoje? o endereço é...
(JAG) é isso amores, já sabem o que fazer ;) beeeijos
(JAM) Isso aê. SEDEX PARA SANTO ANDRÉ -SP . Ah, e reviews e recomendações, serio, vcs vão amar a surpresa! Mais primeiro o SEDEX