Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 19
Confissões


Notas iniciais do capítulo

(JAG) oooooooi gente linda, como vai a vida de vcs?? A minha vai otima, obrigada por perguntar :))
(JAM) hi,honeys! here we are!
(JAG) GEEENTE, QUERO AGRADECER MTO A JÚLIA SALVATORE MELLARK POR RECOMENDAR A NOSSA FIC :)) BRIGADA LINDA :))
(JAM) VERDADISSIMA! SÉRIO, OBRIGADA COISA LINDA! SÃO AS MIS QUIETINHAS QUE NOS SURPREENDEM! VALEEEU
(JAG) gente, eu achei que o cap ficou uma bosta, maaaas fazer o que né, é vida. AAAAAAAH vcs não sabem, eu e a JAM fomos indicadas pras olimpiadas de matemática :)
(JAM) não, o mal informada. A nerd é você. Nós duas fomos indicadas para a de redação e como boas escritoras que somos, vamos ganhar. o-b-v-i-o.
(JAG) aaah é, desculpa povo, confundi, sem mais entolação:::: o cap. Enjoyem
(JAM) Entolação? to achando que sou eu que vou ganhar essas olimpíadas. Bom, aproveitem o cap. e ah, eu postei hoje meu perfil lá na JoshLovers da Lariza(Lulli) é isso, Have Fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/19

AI MEU DEUS. AI MEU DEUS. O QUE EU FAÇO? O QUE EU FAÇO? ELES NÃO PODEM SABER NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO PODEM. O QUE ELES VÃO FALAR? Eles vão ficar com pena de mim, e isso eu não posso aturar, não, não e não. 
-Agente veio fazer uma surpresa, parece que deu certo, ao julgar pela sua cara de assustada- disse Annie batendo palminhas. Sempre formal. Preciso pensar em alguma coisa, logo.
-Vai sair ou agente vai ter que entrar ai dentro pra te buscar?- disse Finn já tirando o sapato. É, eu não tenho opção mesmo.
Fui em direção à escadinha, pensando, será que o que eu estou fazendo está certo? Quais serão as consequências desse meu ato? Sempre quando eu revelava meu segredo pras pessoas era sempre a mesma reação. Cara de dó, ficar sem graça e mudar de assunto, tirando o fato de a cara de dó permanecer pra sempre. Mas eu realmente acho que eles irão entender... Sai lentamente da piscina, atraindo olhares arregalados de todos, o que já era previsto. 
-K-Kat, o que é isso?- pergunta-me Clove, com estranha timidez que realmente não a pertence. 
-Esse é meu segredo gente, por isso que eu uso roupas compridas, por isso que tomo remédio...
-Mas por que você não nos contou flor? Agente ia entender ia te apoiar, te ajudar... - disse Mad, que agora estava mais minha amiga, o que de inicio achei meio estranho, mas agora vejo que ela só estava passando por um momento difícil.
-Eu sei, eu sei... É que eu não queria que isso acontecesse, essa cara de pena no rosto de vocês, e vocês nem sabem da história ainda...
-Amor, agente sempre vai te apoiar em tudo, agora você esta se mostrando mais corajosa do que nunca, e independente do que você for falar agente vai te entender e te apoiar. Nós só estamos um tanto quanto... Chocados. Agente não achou que ia ser um assunto tão serio. Vem cá- disse Peeta já me puxando para um abraço. Vi o Finn bufar de canto, quase ri, mas estava tão tensa que nem abraça-lo direito eu consegui. Me soltei de Peeta, agora mais calma, e a expressão do rosto dos meus amigos mudou drasticamente, agora estavam tentando não demonstrar o quão curiosos estavam. 
-Vem gente, bem-vindo a minha humilde residência. Lá dentro conto tudo pra vocês- disse sorrindo e passando o braço ao redor do pescoço do Peeta e o outro do Finn, e fomos andando. Tomara que eu não chore contando, penso. Porém já sei que é uma coisa que eu sabia que seria inevitável, ainda mais aqui, onde me lembro de tanto da minha princesinha...
~*~
POV CLOVE
Entramos na casa da Kat. Era uma casa bem simples mesmo, mas muito aconchegante. Passou-me uma sensação de segurança, de lar. Logo uma mulher de olhos azuis, estatura media, algumas rugas no rosto, com uma expressão cansada no rosto e um sorriso radiante veio nos cumprimentar. 
-Oi gente, eu sou Karen, mãe da Kat.- disse acenando pra gente.
-Oi Karen, eu sou o Peeta, ele é o Finnick, a Annie, a Clove, o Gale, a Mad e o ... - disse Peeta nos apresentando e apontando pra cada um.
-O Cato, sei bem. Oi meu amor como está? E seus pais, estão bem?- disse olhando pro amor da minha vida, que abriu um sorriso que nunca vi antes. Oxe, ele já veio na casa da Kat? Como a mãe dela o conhece? Isso ta muito suspeito hein... Muito suspeito...
-Oi tia, ta tudo ótimo! Que saudades de você! Ta cada dia mais linda hein?- disse abraçando-a e sussurrando alguma coisa em seu ouvido. Minha curiosidade e ciúmes vieram nível 1000.
- Quem cochicha o rabo espicha... - disse um tanto quanto grossa, mas de verdade, minha curiosidade falava mais alto. O Cato corou, mas a Dona Karen nem se deixou abalar, abriu mais o seu sorriso e disse:
-Ele só estava falando que vocês viram os hematomas da Kat e que ela vai contar pra vocês a... historia- disse com sua voz e seu sorriso vacilando um pouco- vou deixar vocês sozinhos para conversarem, fiquem a vontade- disse se retirando e me senti mal sendo grossa com uma mulher tão simpática como ela.
-Sentem gente é uma longa história- disse Kat apontando para os sofás e abrindo a geladeira, pegando uma vasilha e colheres na mão- alguém quer brigadeiro?
-EU- dissemos em coro, e ela riu. Comemos o brigadeiro e sentamos no sofá, como sempre sentou: O Finn, a Kat, o Peeta, o Cato, eu, o Gale, a Mad, e a Annie em roda. Todos os olhares se voltaram para a Kat que corou um pouco, olhou para o chão e começou a falar. 
-É o seguinte. A minha família era constituída por mim, minha mãe, meu pai e a minha irmãzinha Prim- quando disse o nome dela pude ver seus olhos lagrimejarem- agente era muito feliz, muito feliz mesmo. Ai em um infeliz dia eu acordei no meio da noite, com uma vontede louca de comer brigadeiro. Assim, desci as escadas, senti um cheiro forte de gás, liguei a luz da cozinha e... – parou e fechou os olhos como doesse falar naquilo.
-Explodiu- disse Peeta gentilmente, o inteligente do grupo.
-Sim- disse Kat já soluçando- senti meu corpo queimar, achei que eu ia morrer, mas eu só pensava em... Em... Em acordar a patinha, a minha princesinha. Mas... Mas eu cheguei a tempo... Cheguei... Mas... Mas eu não consegui – disse desaguando no ombro do Peeta. 
-Xiu... Passou... - disse Peeta passando a mão no cabelo da Kat. Nossa. Eu não achava que era um assunto tão serio e delicado. Agora acho que a Kat foi a pessoa mais corajosa e forte que eu já conheci em toda a minha vida. Eu não tenho pena dela, eu a admiro. E tenho certeza que todos dessa sala pensam o mesmo. 
-Kat, pode contar com agente, você é a pessoa mais forte e corajosa que eu já conheci. Amiga, eu nunca, nunca, nunca teria dó de você, eu só tenho admiração por sua pessoa, viu?- disse me aproximando e abraçando ela. Ela só precisa de apoio, de alguém que a entenda. Imagino o quão difícil foi não contar nada pra ninguém, ter que viver com um segredo desse porte. Todos nós abraçando a Kat, tentando passar forças e calma para ela.
~*~
POV KAT
Eu me sentia mais leve, como se tivessem tirado um peso das minhas costas. Eles não tem dó de mim, eles vão me apoiar, me sinto realizada. Fui em direção a cozinha tomar um pouco de agua, toda essa choradeira me secou. Vi de rabo de olho que o Peeta me seguiu. 
-Kat, eu fico muito feliz mesmo de você partilhar esse assunto com a gente, eu percebo que ele é bem delicado pra você- disse me abraçando- mas não se culpe. A culpa não foi sua, podia ter sido com qualquer um, com a sua mãe, com seu pai, ou até com a... – disse não querendo falar o nome da Prim, ele não sabia o efeito que o nome dela tem em mim, e mais uma vez ele ta certo, se não eu já ia começar a chorar... De novo.
-Brigada Peeta, brigada mesmo .- disse e logo me lembrei que quando estávamos em roda ele me chamou de amor, não posso perder essa chance-... amor.- quando disse isso ele me olhou e abriu o maior sorriso do mundo, o qual faz meu coração parar de bater. 
-Amor?
-É ué, você me chamou de amor, porque eu não posso chamar você também?
-Kat, eu quero te perguntar uma coisa muito seria. - disse olhando nos meus olhos e eu gelei- Desde quando eu te conheci eu não paro de pensar em você, a cada dia que passa eu me apaixono mais por você, a cada dia eu percebo que você é a pessoa mais fantástica e perfeita que eu já conheci em toda a minha vida. A cada dia que passa eu percebo que eu não consigo viver sem você e que eu não quero viver sem você. Você quer namorar comigo?
Meu mundo parou. O que responder? Se eu queria namorar com o Peeta, Deus grego? Claro. Mas e o Finnick? Eu não sei o que eu tenho com ele mas sinto que se aceitar o pedido do Peeta estarei traindo ele...
-Peeta... Meu amor... Você poderia me dar alguns dias para pensar? Sabe, eu nunca namorei serio na minha vida...
-Todo o tempo do mundo, você acha que eu me precipitei?
-Não, não, de jeito nenhum – sorri. Tenho que mudar de assunto. – E a Rue, como ela tá?- perguntei. Rue era a irmã do Peeta, nunca conheci ela, na verdade, agente nem ao menos conversou sobre ela, mas uma vez ouvi as meninas falando que ela era uma graça e sei lá mais o que. 
-Ta sim, acho que vou visitar ela final de semana que vem. Quer ir comigo?
-Ah, desculpa Peeta, não da. Eu marquei com umas meninas da minha sala pra fazer um trabalho.
-Ah, tudo bem então. Outro dia você conhece ela, chances não vão faltar- disse dando uma piscadinha sexy e indo em direção ao povo. 
Nossa, ele sabe muito bem como me pegar desprevenida. Desprevenidíssima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAG) eai gente?? uma bosta né?? desculpa minha fala de criatividade e sei lá, falta de tudo. Se tiver alguma coisa errada me desculpa, nao deu tempo de revisa ://
(JAM) É gente, eu gostei! Vocês imaginaram que seria como? E o Peeta, gamaram na fofura?
(JAG) é gente, eu escrevi um cap super hiper mega ultra master peetniss , o mundo ta mudado hein hahahaha, e eu só escrevi entolação la em cima pq eu estou escrevendo essa nota pelo celular ook senhorita JAM??
(JAM) Veremos dona JAG. AAAAAH, QUASE ESQUECI!Alguns de vocês moram em São Paulo?? Eu e a JAG vamos no Anime ABC sábado. Ela por causa de HP e eu por causa de THG, alguem vai?
(JAG) é sim, mas vai ser em Santo André o coisa, não em são paulo hahahahaha, se alguem for diz ai, imagina se agte se encontra lá?? o: que legal hahahaha bjoo gente
(JAM) BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Santo André fica onde? ai sinhô, depois dessa, adeus.
(JAG) é mais fui eu que foi indicada pra olimpiada de matematica né??
(JAM) E vai perder na de redação hahhahahahahha
(JAG) hahahahaha claro, agora podemos falar serio ou quer continuar brincando??
(JAM) Depende, qual dos dois agente tava fazendo?
(JAG) agente tava brincando né, pq pra vc ganhar na olimpíada de redação só em brincadeira mesmo
(JAM) Duvidoooooo, eu sou demais fia, as mina pira na minha sedução. Sou melhor que bombril.
(JAG) hahhahaha curti essa hahahahah, mas agora é hora de dar tchau, pq as notas vão ficar maior que o cap hahahah
(JAM) Tinha esquecido que eram as notas, achei que era nois com nois mesmo. Bom, então é isso né. Quem vai no anime dá ssinal de vida pra gente poder combinar de se encontrar ,ok? beijos