Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 17
Niver


Notas iniciais do capítulo

(JAG) ooooooooi mores, mais um cap fresquinho pra vcs :33
(JAM) oi coisas lindas e trairas que me iludiram! JAG pergunta porque eles me iludiram
(JAM) PORQUE EU NÃO RECEBI 15 REVIWS E NÃO VOU PODER CONTAR O SEGREDO DA KAT NO PROXIMO CAPÍTULO. SEUS MAUS, ME MAGOARAM!
(JAG) VERDADE, VOCÊS SÃO UNS SEM CORAÇÃO, COMO FAZER ISSO COM A GENTE?? COMO??
(JAM) Se eu me jogar da janela a culpa vai ser de vocês! Ah, e eu esqueci de falar pra vocês( mentira, nem ia contar mais esse cap me fez lembrar) eu tive/terei de novo o meu lindo cabelo azul!
(JAG) oooolha gente, agora eu posso dormir feliz sabendo que a JAM vai pinta o cabelo de novo de azul ----' esse cap é meu e fico grande, eu nunca consigo escreve um cap de 2000 palavras ~le eu me sentindo~,
(JAM) Sim,sim! e gente, eu amei esse cap e aproveitando a review da Luh nos perguntando sobre nossa participação no grupo da Lari.. só eu acompanho ela, e se vcs quiserem me conhecer, eu vou postar esse cap lá na JoshLovers agora, ai vcs já me adicionam e eu já falo o face da JAG por lá ok? Agora aproveitem o cap. Have Fun
(JAG) aaaaaah verdade, aaaaaah 2, eu e a JAM temos uma surpresinha bolada na nossa cabeça qdo agte acalnca 50 leitores, qtos agte ta mesmo?? Enfim, Enjoyem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/17

POV KAT

Uma semana se passou sem mais complicações. Ou seja: não aconteceu merda nenhuma em sete dias. SETE DIAS! Tudo estava muito normal, e com amigos como os meus, isso é um milagre ou significa que eles estão aprontando alguma e não me incluíram. A segunda opção é 15379201743 vezes mais provável. Uma coisa que aconteceu essa semana de interessante, eu já vi o Finn e o Peeta brigarem pelo menos uma vez por dia por minha causa. Ai, ai, ai, isso ta muito bom. Já o Jason me manda mensagem todos os dias, ele é um fofo, e também é mais um motivo pra o Finn e o Peeta brigarem sobre. Só rio.

-Kat, Kat, Kat, qual é a cor favorita do Cato?- diz Clove super animada. “Rosa” penso.

-Hã... Acho que azul.

-Azul? Tem certeza?

-Sim, sim Clô, mas pra quê é?

-Nada- e sai correndo. Esses dias estão sendo assim. Mas eu não ligo, assim ninguém percebe que eu to angustiada. Por quê? Porque amanhã é meu aniversario. Só por isso. E se eles descobrirem eu to fudida, porque acho que eu vou lá pro interior visitar minha mãe, apesar da chuva de lembranças desagradáveis, eu vou ser obrigada. É tipo uma tradição, agente sempre passa os aniversários juntos. To na facu e felizmente hoje é sexta e... TEM AULA DE FUTEBOL! O bom disso? Que eu não tenho carona pra ir embora e vou ser “obrigada” a ver os meninos jogando. Pelo menos uma coisa boa. Vejo o Cato correndo pra lá e pra cá, como se tivesse fugindo de um pit-bull, se esconde nos pilares, e abaixa perto dos latões de lixo. Eu não aguentei. Sentei no chão e comecei a rir. Mas a rir tanto que fiquei com falta de ar.

-Ta rindo do que? – um Cato furioso me pergunta. Eu to com medo dele. Eu tenho medo dele.

-Hã... ér... Nada não. Do que você tava se escondendo?

-Da Clove, dãr, de quem mais seria? Ela não sai do meu pé Kat, ainda mais agora que ela pintou o cabelo de azul. Agora não posso usar mais o trauma das morenas.

-PARA TUDO, ELA PINTO O CABELO DE AZUL?

-Claro, não sei como você não viu. – disse dando mais um olhar de “estou sendo seguido, tenho que me esconder, caso de vida ou morte”. Comecei a rir de novo. – Que foi muié?

-Ela veio me pergunta que cor era sua favorita- disse limpando as lagrimas- e eu disse que era... que era... – disse explodindo em risadas.

-QUE COR VOCÊ DISSE QUE ERA?- perguntou Cato visivelmente alterado.

-AZUL- disse explodindo em risadas e rolando no chão. O Cato escancarou a boca e fez uma cara de indignação que nada nesse mundo paga.

-Ai meu Deus, ela ta vindo. Tchau Kat- disse saindo do seu esconderijo que era atrás de mim.

Fui em direção a minha última aula, ainda com lagrimas nos olhos. Sentei na ultima cadeira e comecei a desenhar. Meus desenhos seduzem demais.

-Senhorita Everdeen, a senhorita poderia repedir o que a Silenna disse?- perguntou a Mags. Como eu vo sabe? Agente ta na ultima aula da sexta feira, como ela quer que eu saiba alguma coisa.

-Hã... Ér...- eu não sabia, tava na minha cara, mas eu não vo deixa a Silenna me olhar com esse olhar triunfante- é que sabe prô, eu não consigo presta atenção quando a Silenna ta falando.

-Você se distrai muito com a minha beleza, meu bem? – me pergunta Silenna se achando a ultima Coca-Cola do deserto.

-Não, é que a sua voz de travesti parindo me da enjoo.

-KATNISS EVERDEEN, O QUE VOCÊ DISSE?- perguntou a professora quase tendo um treco no meio da sala de aula.

- Eu só disse que a voz de travesti parindo da Silenna me da enjoo professora- disse meio murmurando, eu já sabia o que ia vir depois.

-Katniss Everdeen, não aceito esse tipo de comportamento na minha aula. A partir de hoje, você vai ficar todas as sextas feiras ajudando o treinador Moyses com as aulas de futebol, até eu mandar você parar.

-Mas professora, o que tem a ver...

-É que o Moyses ta precisando de ajuda, mas não que eu te devo explicações sobre isso, continuando turma...

Hoje o dia vai ser loooongo.

~*~

POV Clove

Amanha é niver da Kat, e agente ta arrumando o carro dela pra dar de presente de aniversario. Agente é muito esperto né? Agente ta arrumando sempre que pode, um pouquinho ali e aqui e ta ficando top. Eu também sei que ela vai passar o niver dela com a família, por isso que eu e o povin vamos dar o presente pra ela hoje. Nós somos os melhores amigos possíveis na terra né? AAAAAH falando nisso, hoje pintei meu cabelo de azul, ideia mais inteligente não há. Combinamos o útil ao agradável e estou seduzindo geral. Depois da aula vo pro apart com o Cato dar uma ultima arrumada no carro da Kat. Se eu to ansiosa pra esse encontro? Maginaaaa...

~*~

                POV Kat

                A aula acabou e já fui direto pro campo. Fiquei conversando um pouco com a Annie e com a Clô mas depois elas tiveram que ir embora. Belas amigas elas são. O moyses disse que meu trabalho vai ser pegar as bolas quando elas caírem pra fora do campo. Belo castigo esse hein. Quando Peeta e o Finn entraram no gramado eles acenaram pra mim, e é nesses momentos que eu não sei qual é mais bonito. Eles entraram na fila da beleza umas vinte vezes no mínimo. E pra ajuda minha situação, eles ficaram no time sem camisa. CREIOEMDEUSPAI O QUE É AQUILO? COM CERTEZA TEM UMA FOTO DOS DOIS NO DICIONARIO PARA A DEFINIÇÃO DE PERFEIÇÃO. Eu fiquei lá babando e deixei umas sete bolas passarem na minha cara e eu não consegui pegar porque eu tava muito ocupada. O Finn percebeu, tanto que já tava rindo da minha cara, o Peeta não, ele sempre é meio lerdo, mas chega a ser fofo, muuuuuuito fofo. Ainda mais quando ele manda beijinhos pra mim no meio do jogo, ou da tchauzinho ou... Uma bola acerta minha cara. Meu rosto começa a arder, latejar. Parece que o mundo ta girando e girando e girando...

~*~

POV FINN

Agente tava jogando e a Kat tava babando pelo corpinho que Deus me deu, e infelizmente, e o que deu ao Peeta. Mas ela tava tão entretida que ela parecia contar quantos gominhos tinha o tanks de cada um (tanks=abreviação de tanquinho, sou muito criativo, fala serio). Joguei a cabeça pra tras e comecei a rir. Logico que o lerdo do Peeta não entendeu, porque ele ficava muito ocupado em mandar beijinhos e tchauzinhos, enfim, essas coisas românticas/gays que só ele sabe fazer. Do nada o Adam passou a bola pra mim que, sem pestanejar, chutei em direção ao gol, mas o Silva deu uma espalmada na bola e... AAAAAAAAAAAAAH NÃO. A bola bateu com tudo na cara da Kat, que com toda certeza, não tava prestando atenção alguma no jogo. E ela como boa mulher que é, desmaiou. Não pensei duas vezes em sair correndo do campo e ampara-la.

                -Ela precisa ir pra enfermaria, JÁ- disse o Moyses.

                -Ok, deixa que eu levo ela- disse já pegando aquela pessoa linda e, infelizmente, inconsciente no colo. Saio correndo e Peeta me dá um olhar mortal. AAAAAAAH MULEKE 01X00 PRO FINN. UHUL. AHAM. UHUL.

                Corro uma maratona pelos corredores, imagina se acontece alguma coisa com a minha princesinha? Eu não vou me perdoar nunca, nunca, nunca. Chego na enfermaria e tenho que esperar o estrupício que ta la dentro sai. Fico esperando com ela ainda em meus braços e começo a passar a mão em seus cabelos. Porque tão linda meu Deus? Por que?

                -Finn... Finn... – disse ainda desmaiada, mas agora acho que ela ta meio acordada.

                -Oi meu anjo, ta tudo bem? Como você ta se sentindo?- ela foi abrindo os olhos pouco a pouco, revelando seus belhos olhos acinzentados.

                -Ai... Meu rosto doí- disse passando as mãos por suas bochechas que estavam rosadas.

                -Ó, agente vai tomar um remedinho na enfermaria e já, já passa- digo

Carinhosamente passando a mão pelos seus cabelos e ela se aconchegou mais em mim ainda, como isso fosse possível. Eu me sentia seguro, bem, realmente muito bem. Ela olhou no fundo dos meus olhos, como pudesse ver minha alma e se levantou um pouquinho, usei meu braço como apoio para senta-la. Seu rosto estava a centímetros do meu e conseguia sentir sua respiração calma e relaxada. Ela fechou os olhos e se aproximou ainda mais, selando nossos lábios. Ela me beijou. Ela me beijou. Estou estático. Não consigo pensar em mais nada. Estou beijando a Kat, a garota que eu sonho todas as noites, que eu penso 24h por dia sete dias por semana. Não podia, nem queria fazer mais nada alem de retribuir o beijo. Me sentia completo, estranhamente completo. Ela se afastou e deitou no meu colo novamente, e por incrível que pareça dormiu. SERÁ QUE ELA MORREU? Tomara que não. Fiquei esperando mais uns dez minutos e uma menina saiu com o braço enfaixado, a enfermeira pediu pra eu deixar a Kat lá e voltar pra aula e eu obedeci, sem vontade nenhuma de me separar dela.

                ~*~

POV KAT

Acordei com a enfermeira que não sei o nome passando um pano gelado na minha cabeça, por que eu to aqui? Comecei a lembrar de tudo, do tanquinho dos garotos, da bolada na cara, do beijo do Finn. Por mais incrível que pareça não me arrependi, na verdade acho que foi muito, mas muito bem feito. O Finn beija muito bem, mas muito bem mesmo. Ele só pode ser um Deus que caiu na Terra, só pode. Levantei e senti minha cabeça latejar e levei uma bronca da enfermeira mandando eu ficar deitada. Deitei e comecei a mexer no celular, quando bloqueei o mesmo vi que era seis horas. SEIS HORAS!! Eu ainda preciso arrumar minhas coisas pra viajar e dar uma desculpa muito convincente pro povo me deixar sair.

                -Da licença enfermeira, eu tenho que ir agora, brigadão- disse e sai correndo, sem nem ao menos dar tempo dela dizer alguma coisa.

                Fui a pé mesmo, como to sem carro. Alias acho que vou pedir pra minha mãe compra um carro pra mim de aniversario. Passei em uma lojinha e me comprei uma bolsa mara, e continuei andando, pensando banalidades e sobre o Finn. Como ele reagiria apartir de agora? Será que ele vai fingir que nada aconteceu? Ai, ai, ai, assim começo a pensar no Peeta. Se rolar alguma coisa entre eu e o Finn como ele vai reagir? E será que e gosto mesmo dele? Muitas perguntas que não podem ser respondidas, pelo menos não agora. Comecei a cantar, olha o que o tedio faz com as pessoas.

“Wasn't looking for trouble, but it came looking for me

I tried to say no but I can't fight it she was looking lovely

She kinda reminds me of a girl I know

This pretty young thing that I got waiting for me back at home

Girls Girls Girls I just can't say no

Never see them coming I just watch them go

Girls Girls Girls I just can't say no

Never see them coming I just wa-wa-wa-wa-watch them go

Take control, making me sweat girl run that show

It's them Girls Girls Girls I just can't say no

Houston I think we got a problem”

                Essa musica é muito chata, e o cara se acha o top da balada, mas ela é igual chiclete e não sai nunca da sua cabeça, é muito irritante. Será que todos os meninos são cafajeste igual esse da musica? Sei não hein, se eu achar um que seja o oposto desse eu me caso. Agora o problema: achei dois e estou completamente apaixonada por ambos. Pronto, admiti. Agora eu to mais ferrada ainda. Eles são tão fofos e tão perfeitos que as vezes me acho a pessoa mais sortuda do mundo. Finalmente cheguei em casa, subi de elevador ainda cantarolando essa musica chata que só sei uma parte. Abri a porta e tomo o maior susto do mundo.

                -SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- meus amigos gritam e fazem um bolinho em mim.

                -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, NÃO ACREDITO- disse saindo do bolinho e olhando pra cara do povão. Cada um tava com seu melhor sorriso sapeca no rosto.

                -Você realmente achou que agente ia esquecer seu niver Katkat?- pergunta Cato

                -Ai cara, vocês são os melhores amigos do mundo- disse começando a sentir meus olhos marejarem.

                -Para com isso menina, agente tem muita foto pra tira, chora no final da festa more- disse a Clove.

                -Vem vamo canta parabéns- disse a Annie

                A festa tava perfeita. Agente canto, comeu petisquinhos que a Annie compro, jogamos x-box no kinect, cantamos no karaokê, o Finn agia normal comigo, e me mandava alguns olhares cumplices que eu retribuía sem pestanejar.

                -Kat, agente tem uma surpresa pra você- disse o Peeta

                -AAAAH Gente, não precisa...

                -Precisava sim, vai por mim- disse o Finn sorrindo de canto. Eles me vendaram e tava me levando pra algum lugar que eu não conseguia ver (AVÁ).

                -Chegamos Catnip- disse a Annie, tenho tantos apelidos que daria um livro. Eles me desvendaram e...

                -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊS SÃO PERFEITOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

                Eles arrumaram meu carro. Ele tava perfeito. Eles repintaram ele de branco e colocaram coro caramelho nos bancos e cheio de detalhezinhos vermelho no banco também.  Abracei cada um agradecendo todos muito.

                -Como vocês conseguiram meu carro de volta?- perguntei ainda meio desconfiada.

                -Então Kat... ele nunca foi roubado, agente pegou emprestado... Longa historia, o importante é que ele ta aqui né?

                -É- disse relevando isso. O que adiantaria eu ficar brava?

                Subimos e avisei a todos que ia viajar amanha, por um motivo estranho todos já sabiam, e esse motivo tem nome: Cato. Joguei umas roupas em uma mala e me joguei na cama. Amanhã será um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAG) eeeeeeeeai??? o que acharam??
(JAM) melhor terem gostado desse, já que to magoada com vcs meu gatos. Não faço a minima ideia de como será o proximo cap agora.
(JAG) é meus amores, a vida ta tensa, espero reviews e recomendações de TODOS viu?? T-O-D-O-S, se não agte faz greve e escreve capa de 100 palavras, é isso que vcs querem?? (espero que não hahaha)
(JAM) SUMEMOOOO! e gente, POR FAVORRRR! 10 REVIEWS EM 3 DIAS POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOR! Assim eu consigo, ou não escrever um cap perfoo
(JAG) ISSO AI GENTE, esperamos vcs.... AAAAAH, tem uma coisa 1 recomendação = 8 reviews, entenderam?? Pra quem entendeu parabens, quem não vai ficar sem entender mesmo hahahahaha, beeeeijos
( JAM) Até as reviews gente, beijins (nossa que favelada.Refazendo) Mil beijos sem gloss e é isso ai. Tchau