Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 16
Aparecimentos


Notas iniciais do capítulo

(JAM) Oi meus assasinos preferidos! Nao atirem suas armas de mim ainda , porque eu tenho uma boa justificativa para a minha demora. E nao é o classico bloqueio apesar de ele colaborar bastante nesse cap, mais o principal é que amanha eu e a JAG temos uma prova de 70 questoes, de todas as materias e que a nota vai para abdolutamente todas direto na media final. To perdoada agora?
(JAG) oooooooi meus amorecos, olha eu li todas as reviews e amei cada uma, brigada seus lindos *u*, agte só não respondeu ainda por causa da linda da Prova Geral que a JAM explico ai em cima, e ainda ela ainda consegue a façanha de escrever um cap perfeito nesses tempos que não da nem pra respirar
(JAG) HA HA HA, coitada dela, ta delirando. O cap em si nao tà ruim, mais ele não esta nem um pouquinho engraçado, porque eu tive que trazer todo mundo de volta nesse cap, entao não tem nada de muito anormal ai. Aproveitem, e torçam por nós amanha. Have Fun.
(JAG) Torçam mesmo, porque amanha vai ser teeeenso hhahahahah, cinco horas de provas não é pra qualquer um não, Enjoyem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/16

POV. Katniss

- Não acredito nisso! Sério?! – pergunto, incrédula, rindo litros com os altos papos do Jason, o vocalista do Simple Plan   ( N/A: Gente, o nome do verdadeiro vocalista da SP é Pierre, mais o Nyah não permite que usemos pessoas reais na historia, por isso agora o nosso vocalista se chama Jason e ele é  totalmente fictício.Leram certo ô povo do nyah?) e meu, o cara é muito legal mesmo.

- Sim, então ela invadiu a janela da casa da minha mãe e começou a dançar strip tease pra mim na frente da minha família toda! E para de rir, você não estaria assim se fosse a minha mãe. A coitada da fã quase foi atirada da janela com uma por uma agulha de crochê!- ele diz, me contando as loucuras de suas fãs.

- Oh My Josh, que loucura! Mais como ela foi atirada por uma agulh...

- Nem pergunte, kat!

- Okaay.. Mais, gato me empresta seu celular rapidinho, o meu esta sem bateria...- peço, já que são  quase 4:00 da manhã e estou sem meus amigos e meu carro foi roubado.

POV. Peeta

- Mata, mata, mataaaaa! – grito em frente a televisão

- Não, idiota! ele ainda tem que ficar com a Jane ô boboca! E o gorila não é do mal.- Clove me diz, já acordada. Ela acordou durante o caminho porque nós tivemos que coloca-la em uma posição, digamos que desconfortável.

Flashback ON

- Como nós todos vamos caber  em um carro que está sem portas e quase sem estofado? – pergunto, com Clô  morta no meu colo.

- Espreme ai – Finn diz

- Não dá poxa, ai agente cai no asfalto – Annie diz. Ela NUNCA fala palavrões, por isso o ‘’poxa’’ de vovozinha.

- Vão no colo ué – Finn diz

- Não dá, a bunda da Annie é ossuda demais – digo a verdade.

- Ow! Agora eu abro a parte de cima do carro e você vai pendurado lá, seu retardado- Annie diz e me dá uma ideia Perfeita.

- È, mais o retardado acaba de ter a melhor ideia do dia – digo, triunfante.

- Fala logo, agente ainda tem que buscar a Kat lá na boate, ou resgatar ela em algum motel- Finn diz, e me lembro da minha gata linda  e totalmente indefesa ao alcance daqueles caras que querem o corpo dela nu e ela , por mais que  se recuse a agarra-los, está sendo obrigada a ceder .

- Ok. O plano é: A Clove vai na capota do carro e eu e  vou atrás e a Annie e você vão na frente. – digo para Finnick.

- Não dá mesmo pra Clove ir atrás com você?- Annie pergunta e eu nego, jjá que não tem estofado sobrando e não tem porta onde se apoiar.

- Okay então né, mais e se ela morrer? – Finn pergunta.

- Mais forro para o carro- digo, já que, se chegarmos vivos até em casa, morreremos assim que a Kat ver o estado do carro dela.

- Nunca mais durmo perto de você, seu maligno – Annie diz

- Muahahahhahahhahaa. Pronto, agora sobe a capota que eu jogo ela e jogo as pernas pra fora, assim eu fico segurando- digo

- Ela vai escorregar. – Finn diz

- È o que vamos descobrir- digo

(...................................)

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH! MAISQUEPORRADEPUTAQUEPARIUÉESSASENHOREUESTOUSENDOEXORCISADAESENDOOFERECIDAEMUMSACRIFICIOHUMANOEVOUQUEIMARATÉMORRERAINDABEMQUEJAESTAAMANHECENDOASSIMALGUEMVÊMINHAFUMAÇANOCÉU .   SOCORRO, PORRA!

- È o que?- digo quando ouço uma pessoa gritando algum texto em uma língua estranha.                   -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, quem é você, se você for irmão daquele namorado que eu atropelei eu peço...

- Sou eu, sua retardada.- digo, já com câimbras nos braços de ter que segurar essa corna puta zumbi – A propósito Finn, quantas freadas foram? – pergunto, me referindo a uma aposta que fizemos para ver quando Clove surtaria de vez.

- 8 . Você apostou 10, eu 12 e a Annie 5. Você Ganhou Peeta- Finn diz.

- Valeu ô Clove, agora pode curtir o passeio.- digo.

- E você enfia do de nada no meio do teu rabo o filho duma...

-No meu Cross Fox ,Eu vou sair,Vou dançar ,Me divertir ,Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou... – Eu, Finn e Annie cantamos a versão da Estephanie daquela musica das branquelas .

- Eu sou linda! Tanananamm...Absoluta! – Cloh grita lá de cima a musica na parte errada, mais é o que  tem pra hoje.

 E assim seguimos viagem ... uma viagem muito louca.

Flashback OFF

- Não, o gorila é amigo do Tarzan, Peeta. Ele não é igual ao King Kong.- Annie diz, entre bocejos.

- Ah, ta, mais o nome dele é Balu, não é? – pergunto, tentando me lembrar da história que Annie fez questão de assistir porque era ‘’Romântica’’.

- Não! O Balu é do Mogli. M-O-G-L-I. Isso é Tarzan, T-A-R-Z-A-N!

- Gente, parem com isso meu, eu .... ( Telefone toca)- diz Clove, mais seu telefone começa a tocar

- Alô

-KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT Onde você está mulher? Já ta grávida né? Eu avisei pra voc...

-È o quê?!!!!!

- Huuuuuum!

- Tá de zoeira com a minha cara né?

- Não vi não. Um ruivo!Serio mesmo, produção?

- Em quanto tempo você chega?

- Já comeu? Caramba hein!

- Aham

-aham

-OK, beijo beijo.

 - GENTE , VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACONTECEU COM A KAT! – Clove grita e começa a contar tudo o que ela descobriu pela ligação e, caralho, mais um concorrente! E logo o vocalista da Simple Plan velho? Mais se ela estiver mesmo chegando, e tomara que esteja, logo eu darei um jeitinho nisso. Apesar que eu estou meio sem moral né, já que o carro da Kat mal sobreviveu a 30 minutos de viagem.

Continuamos assistindo ao belo e romântico filme de um gorila, uma cientista e um cara que usa só um cipó de roupa.  Filme bem próprio para crianças, não?

Agora são 4:00 da manhã e já estamos mortos de fome , como o filme está um tédio, resolvo ir cozinhar e fazer uma belo café da manhã de sábado para que todos hibernemos de barriga cheia depois.

Então a campainha toca e todos correm pra atendê-la, de modo em que fico para trás, mas  vejo que é verdade: Kat está na porta sendo entregue simplesmente pelo Jason. O Jason!

Mas, surpreendentemente, ele não se insinua pra ela, nem a beija na boca. Só se despedem como amigos.

- Vocês tranzaram?

- Ele é forte?

-Ele é fofo?

- O que ele fez com o seu celular?

- Como você conseguiu dormir cocm ele?

- Ele te deu 1 milhão de dólares?

- Vocês vão se casar?

- PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM- Kat grita, depois do Everest de curiosidade de suas amigas.- Eu e o Jason somos amigos. A-M-I-G-O-S! juro. Nem selinho rolou, e ele me levou para comer uma pizza, nós conversamos, meu celular estava sem bateria e ele me emprestou o dele, sim Clove, você tem o numero do Jason gravado no seu célula. E depois ele me levou para cá e nós nos tornamos muito amigos porque ele é muito legal e ponto final.- ela explica, e eu me acalmo. Já que, eu não seria nada perto do Jason.

- Só isso?- eu pergunto, não conseguindo esconder minha felicidade.

- Só Peeta Mais isso não significa que sou sua . – Ai, essa doeu lá no fundo..

 Eu acho que gosto mesmo da kat, ela é tão .... tudo. E ela me faz querer ser melhor e eu me sinto eu mesmo perto dela, conversar com ela é como uma terapia para mim. Tudo o que acontece de bom durante o meu dia, eu penso: ‘’ nossa, eu tenho que contar para a Kat’’. Acho que não aguentaria um dia sem ela.

- RÀ! SEFUDEOOTÁRIO! –Finn diz, esfrega na minha cara

- Finn, pode esquecer.- Kat dá um fora nele também

- Rá! – devolvo

- Gente, vou subir pra me trocar e por meu celular pra carregar. Adios – Kat diz.

Ficamos todos conversando e zooando por um tempo, até que minha torta ficou pronta, lá pelas 4:50, e então todos começamos a comer.

POV Clove

- Kat, se você me der um conselho, eu te dou uma das minhas barras de KitKat- digo, subornando-a.

- Opa, vambora. Desembucha – Kat diz, já animada. Ai como minha amiga é gorda

- Nossa, como você é gorda – digo

- Você é o que você come. Por isso eu sou gostosa. – Kat diz.

- Oh God, acho que o Jason te drogou- digo, mais pra mim mesma do que pra ela.

- Fala logo, menina – Kat me apressa.

- Kat, você acha que o Cato está com alguém?- pergunto o que está me atazanando desde sempre. Então Kat diz, um pouco enrolada:

- N-Nã... Sim, na verdade acho que ele ficou de reencontrar uma antiga namorada essa semana, e acho que eles vão voltar. Desculpa amiga. – Kat diz

- Mais, o Cato ainda está solteiro até semana que vem, né? – pergunto, já com um plano para fazê-lo desistir de seu encontro e ficar comigo.

- Clove, o Ca..

- CHEGUEI MOÇADA, GOSTOSINHO E SEDUZENTE PRA VOCÊS!- o meu gostoso cruza a sala num pulo  e finalmente reaparece.

- Cato, agora você morre seu filho da puta – kat diz, o arrastando para a sala.

Então volto para a cozinha .

- Gente, como agente vai contar para a Kat sobre o Carro dela?- pergunto, já que ela está em pânico pensando que ele foi roubado.

- Não faço a mínima ideia- Peeta diz

- Já sei. Tenho um plano. – Annie diz.

- Diga, nós temos pouco tempo.- digo

- Ah, pode ser depois? estou morrendo de sono.. e garanto que nem Kat nem ninguém acordará antes das 18:00 horas – Finn diz, e ele tem razão

- Verdade, estamos horríveis- digo.

 Então todos nós deixamos a cozinha e vamos, finalmente, ter nossa ‘’noite’’ de sono e, depois nossa missão começará.

Enquanto isso, ouço apenas as baixíssimas vozes de Kat e Cato vindas da sala,o que me lembra que tenho que colocar meu plano para conquistar o meu loiro em ação.

È, a semana vai ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM) ainda mereço a morte? Juro, que amanha todas as reviews estarao magnificamente respondidas. E se a JAG roubou alguma coisa de vocês, avisem ok? É que ela tá eem libetdade condicional ainda
(JAG) HAAHHAAHAHHAHAH, é cara, sou fora da lei. Tão fora da lei que tenho medo de ir no subway sozinha com a JAM né? HAHAHAHAHAHAHAAHHA, essa foi otima JAM, parabens. Vocês já sabem o que fazer, é facil, rapido, sem complicação, sem consulta seu dinheiro ta na mão, CREFISAAAAAAAAAAAA.
(JAM) ah, é! E eu tenho que ir pra la de maozinha dada com ela, e com o celular guardado num caixa forte. E è condicional do sanatório, nao da prisao. Um ursinho carinhoso é maos vida loca que ela. É isso. E ah, se esse Cap tiver mais de 15 reviews, no MEU proximo cap, o segredo da Kat SERÁ REVELADO . vao perder essa?
(JAM) Como eu tenho criatividade propria,continuo com o meu beijo sem gloss. Adios