Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 15
Sumiços


Notas iniciais do capítulo

(JAG) ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi mores, demorei muito né? Mas ta dificil de eu conseguir escrever, mas ta ai :), ah antes que eu me esqueça quero dedicar esse cap a linda da Rafa Kane Cahill que recomendo a nossa fic :)))), valeu linda ❤
(JAM) Oiii meus lindos, matem ela nao a mim, quem demorou foi ela nao eu,mais essa semana tambem não garanto nada, vou rachar de estudar. E eu amei esse cap, demorou mais caprichou!
(JAG) hahahahah, valeu JAM, e essa semana eu não vou parar de estudar só pra respirar hahahahah, e viram o trailer de em chamas?? O que acharam??
(JAM) Ignorem essa dai, ela nao sabe o que fala. O certo é assim: AAAAAAAAAAAAH! O TRAILER DE E M C H A M A S !!!!!! Fgshhshgshsj AAAAAH! O Peeta... O velhinhoooo, a irmã da Rue... A Effie.. AAAAAAAH! O Beijooooooo!
(JAG) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, é, foi isso que eu quis dizer, agora sem mais delongas, o cap:::::::, Enjoyem
(JAM) Nao foi, mais vamos fingir que sim.... Have Fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/15

    Estou a caminho do meu carro. Na verdade, o carro não é meu, é de um namorado de uma amiga minha da outra escola, que no final ficou pra mim. É um carro velho, mas é top. É um conversível branco, meio enferrujado, mas é um conversível. O ruim é aquele povo que quer se achar e entra no meu lindo e LIMPO conversível pra tira foto. Gente pobre é o uó mesmo. PARA TUDO. EU ESTACIONEI MEU CARRO DO LADO DE UM VERMELHO. EU ACHEI O CARRO VERMELHO, MAS CADÊ O MEU? AAAAAH MEU DEUS. ROUBARAM MEU CARRO. ROUBARAM MEU CARRO. Sai correndo e gritando:
    -ROUBARAM MEU CARRO. POLICIA. POLICIA. ROUBARAM MEU CARRO. POLICIA. POLICIA.
     Cadê o Cato nessas horas? Transando com um ruivo. COM UM RUIVO. Ele é muito sortudo, sem mais. Achei um segurança do show, graças a Dios, onde ele tava quando assaltaram meu carro? Com essa barriga enorme que tem, posso apostar que ele estava comendo ou estava no banheiro. 
    -SEGURANÇA, MEU CARRO DESAPARECEU. – disse ainda gritando, por razões que eu mesmo desconheço. Meu carro era velho, e nem era meu. Eu também, posso entra em uma rifa e ganhar um. Ou entrar no Big Brother Panem. Ou começar a aprender a andar a pé. 
    -Desculpe senhorita, mas depois de 48 horas não é considerado desaparecimento ainda, ele pode ter dado uma volta. Aconselho que você espere em casa, ele ou alguém ira te ligar, isso sempre acontece. - disse virando as costas. HÃ? ESSE CARA BEBEU?
    -SEGURANÇA, DESCULPA, MAS DUVIDO QUE MEU...
    -Eu sei que a senhorita esta arrasada, mas pode ter sido apenas um desencontro momentâneo, vá para casa. 
    Tá, esse homem tá doido. Ele bebeu todas essa noite, só pode. Sentei no bar e bebi coca mesmo, como eu vou voltar pra casa agora? Meu iphone, aquele celular super 1001 utilidades, acabou a bateria, como sempre. Aqui não tem orelhão e nesse horário só tem drogado. O que eu vou fazer? Foi quando vejo minha salvação saindo do camarim, com cabelos voando e com seu super ar de Bad-boy... o CANTOR DA BANDA. 
    -HEEEEEEEEEEEEEEY CHUUUUUUUCK- gritei, ele olhou na minha direção e sorriu. Ou ele me reconheceu ou ele ta sendo um safado sem vergonha.
    -Oi, é Katniss não é? – disse se aproximando.
    -Sim, sim. Você ta dirigindo?
    -Tô, quer uma carona?- disse me olhando de cima a baixo.
    -Isso mesmo, é porque sabe, roubaram meu carro e...
    -Não precisa se explicar, vai ser um prazer te levar até sua casa. - disse. Nossa, esse cara é muito fofo e sabe exatamente o que fazer pra me deixar envergonhada.- Vamos?
    -Claro.
    Agente foi conversando banalidades até chegarmos onde seu carro estava estacionado e OMG, que carro é aquele? Com toda certeza absoluta é importado e custa mais que o que eu já gastei em minha vida inteira. Ele abriu a porta pra mim e eu lhe passei o endereço, quando chegou no meio do caminho, percebi que ele começou a fazer um outro caminho. Se ele não estava indo para a minha casa, então... Pra onde agente ta indo? 
~*~
POV CLOVE
Sai da festa já faz meia hora, estou no carro de um homem que eu não conheço, eu to meio alta já, mas tanto faz. Já tô de saco cheio do Cato e dessas historias dele, eu preciso de um homem com atitude, afinal, eu sou uma mulher super atitudada e preciso de um homem a altura. Esse que ta no carro ta me merecendo mais que o Cato, mesmo não me conhecendo me chama pra dar uma volta, e... VISH MARIA, EU TENHO MERDA NA CABEÇA? CLARO QUE ELE É UM PEDOFILO OU UM SEQUESTRADOR!
-EI, tem como você para o carro por favor?- eu vou fugir. Tantas coisas que eu já vi sobre isso e eu vou aceitando um passeio com qualquer um que vejo na minha frente? 
-Agora não tem como não moça. Aguenta ai que agente já ta chegando.
-CHEGANDO? EU NÃO QUERO IR PRA LUGAR NENHUM NÃO CARA, SÓ QUERO VOLTAR PRA FESTA, POR FAVOR.
-O seu pedido não é uma ordem, miladie. 
-Cara, é serio, para com isso, eu to ficando com medo.
-Fica de boas gata, eu não vou fazer nada que você não queira.
-Tá... Olha um pato!- é, eu to meio bêbada mesmo.
~*~
POV PEETA
Não gostei nada nada de deixar a Kat lá naquela bar, mas a Clove ta perdida, e isso é uma missão para... PEETA E A TURMA SUPER DESGOSTOSA. Entramos no nosso BatMovel, que na verdade é da Kat, e fomos todo mundo esmagado tentando não quebrar o carro, porque parecia que se voc~e encostasse na porta, ela caia.
-Já sei o que agente vai compra pra Kat de aniversario- disse Annie com um olhar de extremo nojo pro carro.
-Ou não, tenho certeza que o Peeta ou o Finn iam adorar bancar os motoristas pra ela, não? – disse Mad pingando veneno. 
-Claro, agente não ia se importar nem um pouco- disse Finn se ajeitando na cadeira do motorista.
-HEY, HEY, HEY. Não é Clove ali? – disse eu agradecendo mentalmente as circunstâncias pra poder mudar de assunto e pra não dar uma porrada no Finn. 
-É ela sim, mas poruqe ela ta entrando com um cara no motel? É aquele cara estranho... AGENTE TEM QUE RESGATAR ELA!
-Calma Annie, acho que a Clove tem ideia do que ta fazendo – disse Finn  tentando inutilmente acalma-la.
-NÃO, NÃO, ELA NÃO TEM IDEIA NENHUMA. ELA É VIRGEM AINDA. – disse Annie eufórica- E ELA NÃO IA PERDER A VIRGINDADE COM ESSE CARA QUE ELA NUNCA VIO DA VIDA!
-1, 2, 3 TODOS SAINDO AGORA. A MISSAO 006 ESTÁ COMEÇANDO- disse me sentindo o próprio James Bond.
Todos me obedeceram, e agente foi seguindo eles a caminho do quarto. De vez em quando eu ouvia a Clove dizer alguma coisa do tipo “Cade minha faca? Eu quero uma faca!!!” ou “Glub, Glub, Glub. Agora eu virei um peixinho, glub, glub, glub”. Eles entraram no quarto e agente tava decidindo quem ia arrombar a porta e quando a gente ouviu a voz da Clove. Sem pensar duas vezes entrei no quarto e o homem estranho tava fazendo cocegas nela e ela se contorcendo de tanto rir.
-MAS QUE PORRA É ESSA? – Finn, chocado, perguntou. Todos nós achávamos que ele ia estuprar ela ou algo do tipo.
-Ué, eu que tinha que te perguntar isso, não é? Eu sou ex-namorado da Clove, Luisios, e vocês quem são? – disse levantando e cruzando os braços na frente do peito, realçando seus músculos e suas tatuagens.
-ér.. Nos somos amigos da Clove... e agente ficou preocupada com ela e... POR QUAL RAZÃO O SENHOR TROUXE ELA PRA UM MOTEL?
-Foi aqui que agente se conheceu, eu tava voltando do show do Red Hot e eu não tinha mais dinheiro pro taxi e ele me largou aqui perto. Ai eu vim pra cá pedindo pra usar o telefone e o Luisios era o atendente da noite. Minha mae não pode ir me buscar e agente ficou conversando toda a noite – disse Clove parecendo, por um momento, sóbria. Depois de dizer isso ela dormiu tão profundamente que eu podia jurar que ela tinha morrido.
-Ah, desculpa cara, mas agora agente vai levar ela de volta pra casa- disse muito desconfortável por ter julgado desse jeito. 
-De boas, alguém tem o numero dela?- perguntou e Annie deu um papelzinho onde o numero da clove tava escrito. Finn pegou a Clove no colo e agente voltou pro batmovel que agora nem tava tao emocionante assim e ele tva todo amassado, com os vidros quebrados e pichado com desenhos aleatórios.
-A. Kat. Vai. Matar. Agente- disse a Mad.
-Eu. Sei- dissemos em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAG) eeeeeeeae, o que acharam?
(JAM) eu amei, mais e vcs? Valeu um pouquinho de espera
(JAG) geeente, vcs não sabem o sacrificio pra eu faze esse cap, eu achei que fico meio.. sei lá, nao gostei tanto assim, mas é o que tem pra hoje hahahahaahhaha, quero saber a opiniao de vcs e blá blá blá, vcs ja sabem essa parte de cor, né?? Beeeeeeeijos de luz (hahahahaha eu disse que ia roubar os beijos de luz)
(JAM) nossa, deixa de ser paga pau menina, ja basta roubar meus apelidos ainda vai roubar os dos outros?
(JAG) é cara, ta pensando o que, já to virando profissa hahahhahahahaha
(JAM) to percebendo.... Povo, cuidem de suas palavras e expressões fofas e legais, pq a JAG ta a solta, ela rouba TUDO de mim e vcs sao os próximos. Até. Meu cap. Beijos sem gloss( JAM nao roube)