Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 14
Tem Olhos Vermelhos e Pelo Branquinho...


Notas iniciais do capítulo

(JAM) Oi pessoas sexys e lindas! Bom, essa semana tá complicadíssima pra mim, to toda enrolada né.. ai eu pensei assim" as, eu viro a noite de sexta e escrevo o cap. da segredos e uns 2 da bet on you, ai domingo eu adianto alguns trabalhos e estudo'' Minha programação da semana inteirinha foi estragada por duas palavras: Bloqueio Criativo. Resultado: Escrevi esse cap morrendo de sono e sem nada de criatividade, e eu não gostei nem um pouco dele. Mas é o que tem pra hoje :/
(JAG) ooooooi povo, td bom?? UHUL mais um cap cheio de emoção, ignorem o que a JAM falou, o cap ficou MUITO bom, de verdade, aaaah vcs devem estar achando estranho agte posta hj, ou escrever hj, é pq na cidade onde agte mora é feriado (sintam inveja u.u)
(JAM) È! e eu fui dormir as 4:30 da manhã e acordei as 14:30 da tarde tendo 3 máterias para estudar! E agora, as 20:40 da noite eu só estudei 1 matéria UHUUUl!
(JAG) UHUUUUL hahahahahahahahh, eu acho que eu não tenho mais nada para falar ~le-se eu to sem assunto pq meu final de semana foi uma bosta~ Enjoyem
(JAM) Yeah Guys , já que a JAG cortou o meu barato, vou parar por aqui. Espero que não me matem pelo pior capitulo da fic. Have Fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/14

POV.CLOVE

- Entendeu? – Kat me pergunta e eu entro em pânico. Essa budega é tipo impossível.

- sim. Mas não. – digo, quase em pânico

- Mas não o que Clove? – Kat pergunta

- Eu entendi mais não vou conseguir fazer tudo – digo

- Você fez isso tudo mesmo Kat? – Peeta pergunta já assustado.Tambem, quem mandou dar uma de apaixonadinho idiota?

- Uhum – Cato concorda- Mais foram circunstancias diferentes. Ela não é tão sortuda assim.

- Por que você não faz então?- pergunto indignada.

 - Porque isso foi antes de certas coisas e  agora eu mudei.- ela diz e eu me emputeço. Eu e a Kat nos demos mega bem e ela  nunca se abre comigo sobre isso.Quando chegamos a algo que envolva o assunto ela congela e muda rapidamente de assunto ou vêm com uma desculpinha boba.Ah, mais eu ainda descubro o que aconteceu.~

- Ok, o mais nova freira.Vambora.- digo

Entramos na melhor casa de show de todas e cara, tudo aqui é perfeito. Os garotos mal chegaram e já estão babando nas garotas daqui e nós não podemos reclamar com eles porque estamos ocupadas demais fazendo isso com os gatos daqui.

 Chegamos a área VIP e nossa freirinha preferida já correu para o bar provando sua fidelidade a vodca.

-C-Cato, eu não sei se eu quero!- digo emburradinha, tentando fazer cara de fofa, mais deu merda, porque saiu tipo uma careta. Então, eu tento abraçar aquele tórax/muralha sedução mais ele se afasta discretamente.

- Não. Você disse que faria e vai fazer. E eu quero ir pro Oscar. – Cato diz, batendo o pé.

- Você acha mesmo que se a Clove conseguir dormir com o vocalista do SP ele vai levar ela e nós 5 para o Oscar? – Peeta diz, sendo realista.

- Acho. Mais só se a Clô fizer bem feito – Awwn, ele me chamou de Clô! Que fofo! E eu podia chamar ele de Ca, ou Catinho... Oooopa! Se EU fizer bem feito?

- WHAAAAAT? Como assim? Alem de eu estar me prostituindo por vocês, ainda tenho a obrigação de fazer bem feito para que valha a pena?- perggunto indignda. Tá explicado porquê a Kat não topou e já fugiu pra lá.

- Nossa exagerada. Você não está se prostituindo porra nenhuma. Você já´se tocou que terá seus 15 minutos de fama e ainda terá ‘show’ VIP no melhor quarto de hotel de todos? – Peeta diz.

- Seu interesseiro. Você só diz isso porque tá doidinho pra conhecer a Jennifer Lawrence! – digo, já que ele é tipo, maníaco por ela dês de criança.

- Vai se ferrar- ele diz/ruge.

-Também te amo me gato – digo zoando Peeta e vou para o bar encontrar a Kat que,por incrível que pareça, está tomando uma Coca-Cola.

- Tua coca ta batizada NE?-digo, já que essa é  a única justificativa possível para o fato de ela não estar alcolizada.

-Não. Meus remédios não me deixam beber- ela diz/se lamenta.

- Okay né... – digo

- Cadê o resto? – Kat pergunta

- Estão pra lá. E você, já se deccidiu?- digo, me referindo a Finn e Peeta.

- Não. Peeta é um fofo, cuidadoso e romântico. Mas o Finn é surpreendente, autentico e bem humorado. E eu amo os dois – ela desabafa.

- Tem algum que faz seu coração voar?- pergunto, já me espelhando nos meus sentimentos com Cato.

- Sim e Não. Mais e você, ainda está afim do Marcus?-Kat pergunta 

- Não, o Má foi só um rolo. Eu estava carente e tals, acho que to gostando mesmo é doo Cato. Mais eu não consigo entender ele,sabe? Primeiro ele se torna meu amigo e nós temos um papo legal sabe? Mais depois ele me trata como um animal assim que eu tento beija-lo. Caramba, doeu. Mais eu gosto dele, mais também tenho que me valorizar né?-  Desabo em meus pensamentos, já que finalmente resolvi me abrir sobre esse assunto com alguém.

- Então amiga, sobre o Cato... Eu preciso te falar uma coisa- ela diz séria

- Você vai me ajudar a ficar com ele? Ai, obrigada amiga, isso seria perfeito! Até porquê eu acho que ele está assim por me achar precipitada.. mais se ele ver que você já confia em mim,ele vai confiar em mim também. Quer dizer.você confia em mim? Porque se não confiar tudo bem....

- CLOVE- kat grita. Acho que falei um pouco rápido demais .

- Desculpa. Pode falar

- Então,é um segredo muito sério... – kat diz

- Eu aguento

- Vai mudar sua concepção sobre os homens

- tudo bem, são todos iguais mesmo

- Ok, eu falo- Kat se rende, vencida

- O cato não é como você pensa.

- Como assim? – já pergunto impaciente

- E-ele... Ele é...- Kat gagueja nervosa, só piorando minha ansiedade

- FAAALA

- È que o Cato tem trauma de beijar morenas- Kat diz

- Hã????

- È, é que seu primeiro beijo foi com uma morena e deu tudo errado e ele se traumatizou,e agora ele acha que se ele beijar uma menina, ele nunca mais vai beijar ninguém na vida – Kat solta, olhando para os lados e eu me alivio ao saber que o problema é com ele não comigo. Quer dizer, échato sbaer que ele tem problemas com morenas, mais nisso eu dou um jeitinho.

- Vou procurar o Cato- Kat diz e me deixa no bar pensando em um plano para ter o Cato só para mim, livre de superstições.

POV CATO

‘’ I hear your heart beat to the beat of the drums
Oh what a shame that you came here with someone
So while you're here in my arms
Let's make the most of the night
Like we're gonna die young
We're gonna die young
We're gonna die young’’
- Canto com minha linda e divônica voz, seduzindo geral com meu lindo corpinho. Sério, aqui tem muuuuito gato.

 E o melhor é que minha bando preferida vai tocar e tipo, aaaah EU VOU PRO OSCAR BEIJAR O PERFEITO DO RICK MARTIN! Ok, acho que Ele nem vai estar no Oscar.Mais sabe quem também é muito gato e eu acho que vai estar lá? O Jhonny Deep! Simmm, imagine meus lábios perfeito e carnudos grudadinhos com o do Deep! E minha boca não vai mais colar no papel do pôster nem no pé da vassoura, vai ser de verdade! Sumemô Recalque, vai ser de verdade!

Então a musica preferida da Kat começa a tocar e antes do refrão já ouço sua voz no meio da pista e logo nos encontramos e cantamos o refrão juntos:

“”This girl is on fire
This girl is on fire
She's walking on fire
This girl is on fire

Oh, oh, oh..”

Já gritamos e pulamos abraçados e dançando até que a musica acabe e tudo se silencie.

- Catinhoooo.. Você está fudidasso!- Kat diz/cantarola

- Porque eu seduzi o se Finn?- pergunto

- Não, porque você fez a Clove se apaixonar por você!

- NÂAAAAAAAAAAÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO! Por que comigo Senhor?- grito me lamentando por essa desgraça.

- mas eu inventei uma desculpa para o seu comportamento antes que ela desconfiasse de algo. Eu disse que você era traumatizado com morenas e que se você beijasse elas, estaria amaldiçoado pelo resto da sua vida e nunca mais beijaria ninguém

- Caramba kat, me amaldiçoou legal hein?- digo, já que seu hobby preferido é botar praga na vida dos outros.

 Então uma banda de abertura chamada ‘’ Screamer hearts ‘’ uma boyband de mega gatos começa a tocar e meu coração para.

- KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT!

- putaqueparioseuviadofilhodumamãeinocente MEU OUVIDOOO!-  kat devolve

- H-O-T – digo, já hiperventilando

- nota

- 3456776535672818

- WOWW! Cadê o Deus Grego?

- No palco. O ruivo.- digo, já vendo gnomos azuis com seus olhos em formato de coração sorrindo para mim. È o amor ou foi o drink com um pozinho branco chamado Paradise?

-NOOOOOSSA! Concordo. – Kat diz, já se abanando

- Pode parar ai o Bitch mal comida. Eu vi primeiro e meu gaydar tocou. È meu – digo – My precious – digo, fazendo aquela voz de anão. Voz de anão?

- Você tá bem mesmo? – uma das 7 Kat pergunta .

- to sim amiga- digo, me virando para a Kat que julgo ser a verdadeira.

- Lado errado ô pessoa normal- Kat diz, me virando para o lado oposto.

- Desculpa. Esqueci a lente rosa

- Você não tem lente rosa,Cato.

- Eu esqueci de comprar.

- Okay então, vamos lá pros fundos. Vem- Kat diz e me puxa assim que a banda da minha vida acaba sua ultima musica.

 Kat me leva para traz dos camarins, perto de um bebedouro e me senta lá, tirando de sua bolsa uma garrafinha vazia e a enchendo na fonte d’agua.

- disponha – digo ao gato da Alice que joga em mim o pozinho de pirimplinplin da Tinkelbell.

- disponha o quê, garoto? – Kat pergunta

- Nem foi com você o boboca . – digo

- Aah tá. Toma, bebe e depois engole isso – Kat diz e me dá a garrafa de água e um comprimido.

- O que é isso?

- Sei lá, mais é o que tem pra hoje. Engole o comprimido e bebe toda a água. Vou ao banheiro. NÃO SE MOVA – Kat ordena e eu obedeço

Então  um garoto alto, musculoso e ruivo se abaixa ao meu lado e sussurra: Tão lindo e tão sonolento...

- quem é você? – pergunto

-Meu nome é Ray – ele diz- Eu acabei de tocar, você gostou?

- OhMyFuckingGod! F-foi você? V-Você ?- pergunto, não acreditando no que meus olvidos compreendem .

- Sim. E posso saber o que esse ggarotinho indefeso faz aqui na porta do meu camarim?

- Esperando que algum ruivo muito sexy me deixe insanamente são- digo, na voz mis seduzente que tenho.

Deu certo.

POV Katniss

Quando estou no caminho do banheiro aproveito para curtir o som da inha banda preferida até que um Finnick, Peeta e Annie desesperados me param.

- Kat, você tem alguma coisa decente na sua bolsa, a Clô fez uma coisa irresponsável que pode mudar a vida dela- Annie diz, quase chorando

Suspiro e pego minha bolsa, pegando cinco cartelinhas.

- Qual você quer? Tem a do dia seguinte, a normal, a que esgota o fluxo, a pré abortiva....

- Não é nada disso Kat. E caramba! Agora você é a Perigo de Panem né safadinha.- Annie diz

- Nossa Kat, me surpreendendo cada dia mais.- Finn diz, seco e engasgado

- Quanta variedade – Diz Peeta em tranze

- Calma gente, só uso a normal. Essa bolsa era da minha tia.Ainda tem algumas coisas dela aqui. – digo, já que pelo visto, sou vista como uma puta por aqui.

- ok Kat, o fato é: A Clove  foi embora com um garoto.- Peeta diz

- Ele é  muito feio? –pergunto

- Não. Até que ele é gato. Ele é moreno de olhos verdes e é baixinho, mais gostoso...

- Annie.. FOCO! È que ela mal conhece ele ...- Finn diz

- Ok, toma. A chave do carro, super-herois, salvem a donzela em perigo.- Grito, rindo sozinha.

Me distraio e curto o resto do Show e , assim que a ultima musica  acaba, vou ao camarim dos meninos e cumprimento cada um daquele jeito de fã, nem ligando pelo fato de estar sozinha . Obvio que não deixo a oportunidade passar e deixo meu telefone no bolso da calça do vocalista, já o seduzindo.

Saio do camarim sorrindo feito boba, já que amo me sentir seduzente. Quando chego as partes do fundo do lugar só encontro um pedaço de papel com uns desenhos que interpreto como coração, cama , um borrão laranja e um solzinho com um sorriso. Me imagino na mente de um gay drogado no escuro desenhando com pedras e chego a esta conclusão: Cato e o Ruivinho estão fazendo coisas indecentes e ele voltará ao

Ou quem sabe: O sol e a minha cama estão apaixonados e por isso o dia amanhecerá alaranjado?

Talvez seja: Minha nova cama é laranja e eu estou apaixonado por ela, por isso fugirei até o sol nascer

Ou será:Meu coração parou, estou em uma cama de hospital, e um querto laranja e só sobreviverei até o amanhecer?

Bom, tomara que não seja a ultima opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM) PUMPUMPUMPUMPUMTÁTÁTÁTÁBAMBAMTIPHS ( som da minha casa sendo bombardeada nesse momento por vocês pela bosta de cap)
(JAG) UHUL, LINDA, VC ESCREVE MUITO BEM! ( é o som da casa da JAM, mas ela ta precisando de um aparelho auditivo pra conseguir ouvir melhor, AVÁ)
(JAM)Não colega, essa é a casa do lado por causa da festa da minha amiga. O nome dela é Suzanne Collins e ela não vai com a minha cara por causa de um certo cap que eu escrevi. Ela ficou com recalque e escreveu um livrinho qualquer chamado Jogos Vorazes. Já ouviu falar?
(JAG) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA essa foi boa, vc ta mto criativa hj hahahahahahahahh, vc quer falar mais alguma coisa JAM?? Pq se não eu ja vou me despedindo
(JAM)Obrigada, eu até que faria um cap. bom hoje, mais eu tenho uns rituais e não daria pra fazer agora. Sou complicada pra escrever. È tipo assim: Eu tenho que estar no meu quarto da casa da minha mãe, sem som, a noite/madrugs, em uma certa posição com 2 travesseiros e um lençol. Simples eu né?
(JAG) hahahahah nossa senhora, hahahahahahahahahahhahahaha imagino vc doida pra escrever mas na casa do seu pai ahhahahahahahah,
(JAM) Já tentei. Não brotaram nem 100 palavras. È tenso. To falando sério.
(JAG) Hahahahahahahah, entao tá né, cada louco com a sua mania, beeeeeeeijos mores, ate o next
(JAM) Não sou louca, minha psiquiatra diz que tenho problemas mentalmente sentimentais. Beijos pra quem fica.