Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 13
Missão impossível - Part I


Notas iniciais do capítulo

(JAM)OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR. PORQUE AQUI.. AQUI É O MEU LUGAR ! ( porque todo mundo sempre canda essa musica?) Bom, o foco é ... I'm Back u.u
(JAG) ooooooooooooi gente linda e maravilhosa, como estão a vida de vocês?? É a JAM voltou UHUUUUUL, alias JAM eu acho que eu nunca ouvi essa musica ai, mas isso não importa msm hahaahahah
(JAM) Continuando.. Meus lindos, eu passei por casa uma que Sinhô! Mais tô aqui de notebook novo e com o cap que não era NADA do que eu tinha planejado. Ele está inspirado em vários amigos meus e umas loucuras basicamente impossiveis( por isso o nome do cap.)mais como o prôximo cap é meu, posso garantir muuuuuchas loucuras
(JAG) é, o cap ficou realmente bom, e eu lembro de algumas coisinhas que aconteceram ai onde eu presenciei, não foi? Pro proximo cap eu nao posso prometer nada, pq vai ser a JAM que vai escrever hahahahahah, eu acho que era isso de mais importante msm.... ENJOYEM
( JAM) espero que gostem, já que eu nem sei o que pensar. Have Fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/13

Não foi assim! – ouço gritos das meninas vindo do meu quarto, provavelmante falando de garotos ou coisas mais importantes e, eu iria lá agora para ver quem se mata primeiro, mas meu mega hiper fodástico  ex colorido super burger está irresistivel no momento. Sim sou gorda e não tenho saco pra ficar de roupinhas coladinhas dando uma de fortona na frente de um bando de macho hulkenáticos.

Uns 15 minutos depois, termino minha perfeição em forma comestível e vou ver do que elas estão falando.

-Não foi assim poha! Se um patinho sumiu, como que a mamãe patinho foi deixar os quatro outros irem procura-lo? – Clove diz/grita

-Não é assim tambem Clô! A mãe não pôde ir atras do patinho sumido porque ela tava fazendo o almoço, e os patinhos estavam brincando lá fora e eles não contaram nada pra mãe.- Annie responde calminha como se aquilo fosse obvio.

-Mais a musica não fala que a mamãe estava fazendo almoço. A musica diz: ‘’ Cinco patinhos foram passear.Além das montanhas,para brincar.A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá.Mas só quatro patinhos voltaram de lá.’’- Clove canta como se a musica fosse o hino de.. que hino o quê! Como se fosse ... ah, alguma coisa importante.Usem a mente e tirem suas próprias conclusões.

- Eu não acredito que vocês estão discutindo a musica da Xuxa,suas idiotas! Não tem mais o que fazer não? – digo/grito indignada.

-Ah Kat, e você nunca quis saber porque a mãe patinha deixou nove patinhos sumirem pra depois ir procura-los? A dona Pata era uma assassina!- Clove diz.

- Mas Clove, se ela era uma assassina, porque diabos ela ia salvar todos depois? Eu concordo com a Annie, mais a minha versão é um pouc diferente: ~limpa a garganta~ Era uma vez a Senhora Patinha, uma pata muito bonita e que arrancava varios quacares (?) dos Senhores Patos. Ela tinha um patinho de filho, e ele era muito popular  e mimadinho. Um dia, o mini patinho resolveu chamar mais 4 patos amigos para o almoço, mas a senhora patinha não sabia disso e não tinha feito comida pra todo mundo. Ai ela resolveu mandar os cinco mini patinhos para as montanhas pra passear enquanto ela dava um jeito no almoço. Só que ai os patinhos foram sumindo e ela resolve deixar em off porque assim é menos prejuizono almoço pra ela, já que o emprego de antora não pagava bem. Mais no fim ela buscou eles e levou cada um pra sua casa sem o almoço. Tchanaaaaaaaaaam! – digo, assim que minha versão acaba.- Podem bater palmas, eu sei que a minha versão é a mais top de todas.Levante-sem e me aplaudam. – digo, com ar de submissão fingido e elas se levantam e me aplaudem e eu faço pose de rainha.

-Posso saber o que a Senhora Katniss deseja neste dia tão radiante?- Annie pergunta, me zooando e eu entro na brincadeira, assim como Clove.

- A criada numero 1 – aponto para Annie- acaba de ser demitida por chamar esta vossa excelencia de Senhora. E desejo saber os babados do dia.- digo.

- Oh, vossa excelência, mil perdões pela ofensa, juro que esse suicidio jamais se repetirá- Annie diz, se ajoelhando sob meus pés e finjindo uma voz chorosa- Pois bem, eu recomendaria que a vossa excelência ocupe seu banquinho real, pois os babados são fortes. – Annie diz, já sentada no outro banquinho.

- Parou maloco. Agora a poha ficou seria  Clove bate na mesa e faz uma voz de macho onde eu riria. Mas estou com medo,é sério, a Clô ta possuida.

...............................

- NÃO ACREDITO NESSA MERDAA! COMO AQUELAS METIDAS,  MAL-COMIDAS, TÃO POBRES QUE COMPRAM TECIDO AO INVÉS DE ROUPAS E EU SOU A PUTA DA FACUL?! AH MAIS ELAS VÃO VER .-Grito. Puta que pariu.- E  ELAS SÃO TÃO FRACAS QUE NÃO FALAM NA MINHA CARA PORQUE TEM MEDO DE MIM. PREFEREM FALAR PELAS COSTAS.

-Calma coleguinha, mansinha, mansinha vai. Respira...- annie diz, escondida atras do sofa com medo de mim, e balançando uma barra de kitkat para me atrair, como se faz com um cão.

- COMO AQUELAS VADIAS TEM A AUDÁCIA DE MEXER COMIGO? – ainda grito.

- Calma Kat, meu lindo á deu um jeito. – Clove diz

- Quem? O Marcus? – pergunto.Já que pelo  que euu saiba, Marcus é o peguete da Clove.

- Noooops. O Cato. Elemeteu moral em mó rolê e deu a rugida do século falando que quem dissesse o teu nome more one time ia se fuder na mão dele.- Clove diz. Ok, o Cato ser o lindo da Clove é tipo impossivel, mais ele me defender é perfeito.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, eu amo o meu Cato!- digo, toda orgulhosa do meu amiguinho lindo.

- Seu Cato? Amor? Nooooooooooops duplo.- Clove tenta corrrigir. Coitada da iludida.

- que seja. Mais e ai? Funcionou? – pergunto

- até agora sim.

- UHUUUUUUL.

                               XxXxxXxXxxXxXxxXxXxxXxXxxXxXxx

-EU TÔ COM FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOME! – Clove grita

- E eu quero assistir minha Violetta em paz.E vou mostrar.Eu vou gritar.Tudo o que sinto,todos vão escutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar’’- Annie grita/canta a abertura da seriezinha romântica dela e todos nós ( sim, os meninos chegaram e eu voei no pescoço do Cto deixando Peeta e Clove verdes de ciumes, mas que se dane, ele é meu best friend ) tacamos nossas almofadas nela,que morre metralhada e sai correndo pela sala e rouba meu celular que esta tocando. Porra, sempre sobra pra mim.

- Huuuuuuuuuuuuuum.... quem seria ‘’ Alexssandro’’? – Annie pergunta e eu recebo olhares do mal de Finn e Peeta mais não é nada de mais. Só mais uma coisa do passado que terei de esconder.

- Meu médico.- digo.E é verdade.

- Aham, sei. Seu médico te ligando as 21:50 da noite? Acredito. – Annie diz irônica.

- È sério meu, é que eu não estava bem esses dias e ... que se dane, não devo satisfação a vocês. Me dá o celular.- digo e me levanto irritada.

- Wow, tá bravinha. – Annie implica mais eu n~~ao respondo porque saio para um lugar mais tranquilo.

Quando estou no inicio da conversa com meu médico ouço gritos vindo da sala mandando eu falar na frente deles já que não era nada de mais  e blábláblá. Depois de gritos que já estavam interrompendo minha compreensão ao telefone, decido ir lá.

-Então doutor, eu continuo com aquele creme ou ele é fraco demais?- pergunto

- Uhhhhhhum, doutor passando creminho?- Clove zoa e eu ignoro.

- Então Kat, você está sendo fiel ao tratamento não se expondo ao sol, se tratando e se madicando?

- Sim, está tudo certo.

- Então é sou aumentar a dose do etmitiamina para 5 vezes ao dia e continuar normalmente o resto dos procedimentos.

- Então nos passamos para 5 vezes ao dia? – pergunto para confirmr já que o barulho está horrivel

- Nossa, haja pique hein! – Clove zoa de novo. Enquanto os meninos continuam mudos.

- Isso mesmo, e as.... já estão cicatrizando?

- Mais ou menos. Aos pouquinhos vai melhorando. Quando nos vemos novamente?- pergunto

- uuuuuh, ta ansiosinhaaa! – Annie zoa

- Em uma semana tudo bem?

- Sim. Até lá.

Desligo o telefone e me deparo com quatro rostinhos maliciosos na minha frente e antes que Peeta e Finn ameaçem se levantar grito

- Parem de besteira e deixem- me explicar a conversa.

- Começe já. – Peeta diz, todo durão.

- È daquele meu segredo gente. Do motivo de eu não usar roupas relativamente curtas e tals. Não posso, mais com esse tratamento talvez um dia eu poderei.

E o que eu mais odeio aconteceu. A carinha de dó multiplicada por quatro.Odeio quando as pessoas ficam com dó de mim. Não sou coitada e não mereço a misericórdia de ninguem.E eles não sabem nem um décimo do motivo de tudo. Pensa se descobrissem?

Tento afastar a ideia de minha mente já que não sou museu para ficar vivendo no passado.

- Agora que está tudo resolvido e mais uma sexta-feira chegou... Vamos para um show?- Cato pergunta, e já sei do que ele está falando.

- Aquele show?- pergunto

- Por favor – ele diz

- Do quê vocês estão falando?- Finn pergunta

- O meu tio é dono de uma casa de shows e ele está me devndo ingressos VIP a um tempo, e hoje tem show do Simple Plan e eles estarão lá!- Cato diz, quase saltitando.

- Sério que é tipo, o Simple Plan? – Peeta diz

- Sim,meu tio é meio famoso... – ele diz enrolado

- Quem é seu tio?- Clove praticamente o agarra se aproveitando as situation

- Caesar Flickerman- digo

-NÃO! ESPERA! PARA TUDOOOOOO! O CEASAR É TIPO O TEEEEEEEU TIO? – Annie tem um faniquito e puxa todos nós para seus respectivos quertos e ordena que nos arrumemos JÁ, PORQUE CUSTE O QUE CUSTAR TODOS NÓS IREMOS A ESTA FESTA. Palavras da Annie, não minhas.

XxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxXXxxxxXxxxX

- E ai, estou seduzindo, sim ou claro? – Cove diz enquanto nos exibe seu mini vestido preto com caveiras pratas e um decote que vai até a Patagônia, com um par de saltos vermelhos perfeitos.

- Ta gata hein Clô!- digo

- WOOOW- diz Finn

- Adorei os sapatos- Cato diz/ solta e eu o concerto imediatamente.

- Também, você me deu um igual de aniversário – digo e Cato suspira de alivio ‘’me deve essa, mané’’ digo, somente movendo os labios. Sei que ele entendeu.

Termino de descer as escadas e grito um trecho da musica de um filme chamado Camp Rock.

‘’ Look at you
Look at me
There's never any us
Can't you see all we can become
We can shine like the sun
If we believe
2 stars are brighter than one
Come on, come on, come on... Look at you
Come on, come on, come on... Look at me’’

Quando termino de cantar e descer as escadas consigo a atenção que queria acompanhada de aplausos

- Linda – Cato diz

- não seu do que eu gostei mais: da sua voz ou da sua roupa- Peeta diz, fofo como sempre.

- Wow, seus olhos estão perfeitos . Perfeita- Diz o lindo do Finn

- Ta gata miga – Annie diz

- Me ofuscou poxa – Clove brinca , com um muxoxo.

Estou usando um vestido azul de meia manga com quatro dedos a cima da coxa, uma meia calça cor de pele, e sapatos nude.

- Agora me admirem!- Annie diz e sim, ela está linda com um vestido magenta curterrimo mais justo apenas até a cintura e um salto de brilho preto.

- Me seduziu – Finn diz

- Nossa,nossa hein, Annie – Peeta zoa.

- Adorei – Clove diz

- Perfeitinha – digo

- Linda – Cato diz e Clove bufa bem baixinho. Coitada.

Os meninos estão um mais lindo que o outro. Não vou descrever cada um porque cansa e home se veste quaze tudo igual. È só imaginar três gatos com estilos lindos e totalmente bem vestidos, cada um do seu jeito.

Nos dividimos em dois carr.... dois carros o cassete, somos pobres. Nos apertamos em um carro só mesmo. E no caminho fomos ouvindo o meu CD do Simple Plan. Claro que o passeio não foi nada silencioso.

-Kat – Cato diz

- Oi

- E se agente fizesse aqquilo lá?

- Ah não Cato. Não tô no clima.

- Porfaaa. Eles vão estar lá. Você consegue

- DÁ PRA PARAR COM ESSA PORRA DE CODIGOS POR FAVOR?-Clove diz, morta de ciumes.

- desculpa- digo

- Expliquem-se – Finn diz

- Okay né.....- Cato diz já começando a contar seu plano maluco.

- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaão! Eu não vou fazer!

- Isso quem decide sou eu. Começe a contar o plano Cato- Annie ordena enquanto eu me afundo no banco e começo a rezar para que eles não topem..

-  Eu topo- Annie diz

- Somos duas- Clove diz

- È claro que eu topo né?!- Cato diz

- Noooops – Finn diz

- De jeito maneira- Peeta diz.

- Eu, que deveria ter o voto principal nessa historia, não aceito.

- Ok, então está empatado.- Cato diz

- Como empatado? – digo. – o meu voto vale mais.

- Não, já que, se der certo, isso vai envolver todos nós.

- Mais eu não vou passar a noite com um astro do cinema para ele nos levar para o Oscar.- digo.

- Ok marrenta cega. Eu faço o papel dela. – Clove diz.- Tudo bem pra você Cato?- ela pergunta esperando que ele dissesse não, mas é cllaro que se decepciona.

-Mas eu queria a Kat porque eu queria que desse certo de verdade. E já funcionou uma vez. Na verdade quase. – Cato diz.

- Como assim? – Finn pergunta/grita – Você já.....?

- Já, mais eu gostava mesmo dele. Amor de fã. – digo.

- Quem foi?- Diz Peeta cerrando os Dentes.

-Dwayne Johnson. – digo

- A muralha que luta?? – Peeta pergunta, já que o cara é E-N-O-R-M-E. Mais é muito gato mesmo.

- Aham. Vai encarar?- digo zooando, já que a um minuto atraz ele estava pronto para uma guerra, e agora está todo encolhidinho.

- Mentira que você já catou ele miga! Meu deus! – Annie  diz/grita/pira.

- Èrr.. – digo, já enbaraçosa.

- Ele é hot? Tipo Hot dog?- Clove diz e eu que antes estava corada, me engasgo de rir.

- Ele é Hot, mais não tipo Hot dog. Hot tipo o sol. – digo, entre risos.

Então o carro para e chegamos ao nosso destino e nossa missão tambem se inicia agora.

- Pronta Clove?- pergunto

- Acho que sim – ela diz

- Vem cá, tenho umas regrinhas para te ensinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM)Tá muito ruim?
(JAG) Ficou bom como bolo de casamento ou ruim como bolo de lama?? Ficou como bolo de casamento não é??? Tem uma leitora minha na outra fic que me emprestou a expressao dela, a Mary, liiiiinda e super criativa hahahahaahhahaha, olha agte espera vcs mandando reviews, RECOMENDANDO, favoritando, vcs ja sabem disso né? Agente ama muito vocês s2, noss hj eu to carente msm, beeeeeeijos
( JAM) E é depois dessa metafora que vou me lembrar pelo resto da minha vida que vou finalizando por aqui. O proximo cap é meeeeo, beijinho sem gloss